Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia prende irmãos suspeitos de matar mulher na frente da filha em assalto no Vale do Sinos

16 de março de 2016 1

* Por Lucas Abati

Imagens flagraram veículo utilizado pelos criminosos. Divulgação / Polícia Civil

Imagens flagraram veículo utilizado pelos criminosos. Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta-feira (16), dois irmãos suspeitos de matar uma servidora pública na frente da filha, em São Leopoldo, no dia 8 de fevereiro. Ainda não há provas do envolvimento de um terceiro irmão no crime, mas ele também foi preso em flagrante por receptação.

Andréa Costa da Silva, 53 anos, estava deixando uma amiga da filha em casa quando foi abordada por dois homens a pé. Ela tentou fazer com que a filha, de 15 anos, e a amiga entrassem no carro, quando foi baleada no peito. Andréa completaria 54 anos justamente nesta quarta-feira.

De acordo com o Delegado Heliomar Franco, a ausência de testemunhas e câmeras de segurança prejudicaram no andamento das investigações. Os três irmãos moravam na mesma casa e roupas, descritas anteriormente por testemunhas, foram apreendidas como provas.

Foram presos por latrocínio Vitor da Silva Soares, conhecido como Tocão, e Eduardo da Silva Dasbosco, 18 anos. Vilmar da Silva Oliveira, 26 anos, foi autuado em flagrante.  A polícia ainda busca um quarto envolvido, que também já está com a prisão temporária decretada, e seria o motorista da quadrilha.

Comentários (1)

  • Pablo diz: 17 de março de 2016

    Estes MERECEM A PENA DE MORTE….

Envie seu Comentário