Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia descobre plantação de maconha em apartamento de médico em Porto Alegre

31 de março de 2016 122

Por Vitor Rosa

Diversos pés de maconha e até uma estufa estavam no apartamento do médico / Foto: Brigada Militar - Divulgação

Diversos pés de maconha e até uma estufa estavam no apartamento do médico / Foto: Brigada Militar – Divulgação

Um médico de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas em um apartamento na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon, em Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o homem mantinha em sua residência diversos vasos com maconha. A prisão ocorreu na noite desta quarta-feira (30).

Denúncia de vizinhos para a Brigada Militar levaram os policiais até o local. Os moradores perceberam pelas janelas a plantação, provavelmente por causa da grande quantidade que havia no local.

Os agentes do 19ºBPM também encontraram lâmpadas usadas especificamente para auxiliar o crescimento da droga, estufas e um tijolo de maconha embalado, que o médico disse ter comprado.

De acordo com o delegado plantonista Leonel Baldasso, que registrou a ocorrência, o médico foi autuado por tráfico de drogas, mesmo que possivelmente não venda o produto. “A lei diz que tráfico de drogas não necessariamente é apenas para venda. Uma das possibilidades da lei é que faça plantação ou produção de qualquer matéria prima de entorpecente”, afirmou.

O preso, que é paulista e faz residência em cardiologia em dois hospitais na Capital, alegou que a maconha era para consumo próprio e que sequer sabia que era crime plantar a droga. Mesmo assim, ele foi levado para o Presídio Central de Porto Alegre.

A Polícia Civil não divulgou o nome preso. No entanto, a BM identificou como Rafael Vilano Avelar o médico.

Comentários (122)

  • Thiago diz: 31 de março de 2016

    Já está mais do que na hora de legalizar a maconha! Este individuo, por ser médico, deve ganhar bem, não precisa vender drogar para se sustentar ou ganhar renda com dinheiro do crime! É um absurdo prenderem um usuário que planta a própria droga, mesmo que ele ainda compre mais no período de entre safra. (visto que foi encontrado um tijolo de prensado). Sem falar na nossa policia não é? Que adora esses casos de prender trabalhador/usuário, pois não precisa trocar tiro com bandido! Enquanto isso, todo dia é assalto, sequestro, roubo de carro! Policia com 38 enferrujado tomando tiro de fuzil.. esse é o meu brasil!

  • fernanda diz: 31 de março de 2016

    Pra médico, está muito ignorante….

  • Matheus diz: 31 de março de 2016

    Que bela prisão em, sensacional…

  • Josué Hugo Carvalho Machado diz: 31 de março de 2016

    Deveriam divulgar o nome do querido, para os pacientes saber, e não consultar mais com esse cara. Muita irresponsabilidade,partindo do princípio que ele lida direto com vidas,ainda mais cardiologista. E outro detalhe, não é Gaúcho!

  • Marcelo diz: 31 de março de 2016

    Maconha faz menos mal que cigarro e bebida alcoólica.

  • Raphael diz: 31 de março de 2016

    Se é pobre: maconheiro. Se é “doutor”: legalize já!
    Sequer citaram o nome do médico…

  • Bagé diz: 31 de março de 2016

    Agora o Sindicato Médico vai dar aval ao médico alegando que ele tem o Direito por ser um médico, seres extraterrestres e acima de qualquer lei, pois o devido médico desconhece que plantar maconha por enquanto é crime, mas sabe como cultiva-la, mais uma desta classe, ccontinuo dizendo deve abrir mais umas 50 faculdades de medicina para melhor atender a população e eles pararem com esta reserva de mercado

  • Caroline Leal diz: 31 de março de 2016

    Irresponsabilidade? Bom, acho que ele sabia sim que era crime porém sejam sinceros, QUE MAL ESTE CARA TÁ FAZENDO A SOCIEDADE? Aliás, ele devia estar ajudando seus pacientes com isso, pois a maconha alivia diversas doenças ao contrário de drogas que só causam danos e são liberadas: álcool e cigarro. NÃO SEJAM HIPÓCRITAS só porque cresceram com PRECONCEITO com a maconha porque a lei é interesseira, a luta contra as drogas causa mais violência que a liberação, é fato!

  • Bernardes diz: 31 de março de 2016

    Com essa prisão a violencia no estado vai cair drasticamente…

  • PAULO PORTO diz: 31 de março de 2016

    Pronto, agora a maconheirada vem em peso defender o médico drogado. Por isso que o país anda as mil maravilhas, o médico drogado lida com vidas, fuma maconha e ainda tem gente que vem defender esse verme aqui. Bando de drogados, vocês são a escória da sociedade.

  • carol diz: 31 de março de 2016

    Que idiotice prender o cara.,Se ele usa e é legal ser usuário,qual o problema de plantar pra ele? Ao menos assim provavelmente vai ser sem mistura venenosa como tem no cigarro.,Na verdade eu nunca fumei nem cigarro ,mas acho ele mais venenoso q a maconha…..Nosso Brasil vai ter que mudar,.E outra coisa: Assino embaixo das palavras do Thiago aí acima,tá mais do q na hora da polícia prender bandido de verdade: ASSASSINOS,ESTUPRADORES,POLÍTICOS LADRÕES,e por aí vai…

  • Loko veio diz: 31 de março de 2016

    Os maconheiro tudo defendem…querem legalizar essa bosta…
    se um dia legalizar essa bosta vai ser uma brecha para legalizarem
    outras drogas…baita medico parabéns pra ele.
    E o que fomenta a violência e o trafico e o usuário que vai na boca comprar, dar dinheiro pra traficante chinelo.

  • Filipe Linhares diz: 31 de março de 2016

    Divulga o nome do querido que eu sempre vou me consultar com ele agora. Enquanto não legaliza essa porcaria por ignorância tem que plantar em casa pra não ajudar o tráfico mesmo. Ficam enchendo o cú de cachaça e cigarro e não pode nem fumar um baseadinho, quem é que faz essas leis? Pqp retrocesso do caralho, e ainda querem votar no Bolsonaro.

  • joao diz: 31 de março de 2016

    ainda tavam novinhas nao teve oportunidade nem de fumar unzinho delas.. triste

  • joao diz: 31 de março de 2016

    ainda tavam novinhas nao teve oportunidade nem de fumar unzinho delas.. triste’

  • Caroline Leal diz: 31 de março de 2016

    Exatamente Filipe, bando de hipócritas chamando maconheiro de drogado e dalhe cervejada, ou se não remedinho pra dormir e blablá, e acham que maconha é mesma coisa que cocaína, crack… ESTUDEM, depois deem uma de cidadão de bem!

  • thiago diz: 31 de março de 2016

    quem condena esse medico no minimo eh muito burro ou desinformado!

    eh muito menos nocivo fumar maconha do que ser viciado em morfina ou analgesicos ou ansioliticos…

    sociedade hipocrita de merda! vizinhos fdp!!!

  • Denis de Paula diz: 31 de março de 2016

    A guerra contra as drogas foi uma das maiores imbecilidades da humanidade. O que se gasta para combater poderia ser usado em educação para evitar o uso e para o tratamento daqueles que quisessem sair, e o principal: As cadeias e os cemitérios não estariam tão cheios! Trilhões e trilhões mundo afora seriam poupados, a criminalidade e o terrorismo não seriam 20% do que são hoje.

    Em nome da “moralidade e dos bons costumes” jogaram o mundo no inferno! O ser humano não evoluiu do primata… regrediu de um jumento,só pode.

  • João diz: 31 de março de 2016

    O vizinho é traficante? Não quer perder cliente?

    Se cada um plantar o que consome o tráfico acaba!

  • Gustavo diz: 31 de março de 2016

    Eu não sou maconheiro e tenho nojo de maconha. Mas plantar pra consumo não devia ser crime. Vai pro central ocupar a vaga que tinha que ter um estuprador, assassino, assaltante…

  • Gustavo diz: 31 de março de 2016

    Me sinto mais seguro agora.

  • crazy horse diz: 31 de março de 2016

    Nossa!! Parabéns aos envolvidos, tenho certeza que com a prisão desse individuo “violento e perigoso” Porto Alegre fica muito mais segura, agora as famílias podem sair a noite.

    A filosofia é não compre plante…

  • Racional diz: 31 de março de 2016

    Enquanto isso aqueles que realmente deveriam ser/estar presos ficam duas semanas cumprindo pena e são liberados.

  • João diz: 31 de março de 2016

    O estranho é álcool ser liberado e maconha não. Usuário de álcool incomoda muito mais, já tive que quebrar o nariz de um e toda manhã está naquele estadinho terminal, fedendo por fora e por dentro. O de maconha não incomoda ninguém, acorda sadio e descansado, ninguém nem percebe que o cidadão usa.

  • Diego paulo diz: 31 de março de 2016

    Só atire a primeira pedra, quem já fumou maconha e não gostou.
    Quem não conhece, cale-se.
    Quem fala daquilo que nao connhece é Hippocratic.
    O País anda neste estadinho deploravel, pois a maioria é conservador, preconceituoso e ignorate.

  • Carlos diz: 31 de março de 2016

    Triste isso ! vivemos em uma sociedade hipócrita e com a sua personalidade “criada” pela mídia . O cara não fez nada para ninguém!! Fumo a 10 anos , trabalho na área de engenharia com um serviço de alta responsabilidade e NUNCA cometi algum erro por fumar maconha. Os hipócritas de plantão, chegam em casa, tomam a sua bebida, fumam sua nicotina e está tudo certo ! NÃO ENTENDO ESTA HIPOCRISIA!!!!!!

  • aleleao diz: 31 de março de 2016

    Isto é Maconha geneticamente modificada! Enquanto a maconha normal tem até 3% de THC esta pode chegar a 36%. É uma droga pesada! Chamada de SKANK! As pessoas não tem idéia de nada sobre drogas, tráfico e vão na onda da legalização para beneficiar bancos e multinacionais da semente. Como tem “palpiteiro”!!! Quem entregaria um filho para este médico cuidar?

  • Miriam diz: 31 de março de 2016

    Lá vem um bando de maconheiros defender esse vagabundo!!!!

  • Kruela diz: 31 de março de 2016

    Estes ignorantes murrinhas que criticam o uso da maconha devem ser os que enchem a cara de cerveja e saem dirigindo achando que são os bom e destruindo familias.A vizinhança deveria se preocupar com drogas que não tem cheiro como cocaína e craque.Deve ter alguém da família que usa e estes caras de pau enchem a boca pra falar dos maconheiros , impedindo a liberação até pra uso medicinal.Bando de pessoas infelizes,hipócritas e desenformados. Legalize já.

  • Jamir diz: 31 de março de 2016

    Aos que discriminam a maconha: OBVIAMENTE nunca fumaram… pois então experimentem e sintam o prazer inenarrável dela.

    Acho incrível pessoas que desconhecem a maconha darem opinião sobre ela. É por isso que estamos nessa merda, seu bando de IGNORANTES. A IGNORÂNCIA É UMA BENÇÃO, não é mesmo, seus HIPÓCRITAS?

    Qual outra “droga” combate depressão, câncer, dores diversas, náuseas?

    Aconselho aos ignorantes (e aos amantes tb) entrarem no site chamado Leafly.
    Entrem em qualquer variedade de maconha, principalmente as do tipo INDICA, que não possui THC, apenas CANABIDIOL, e vejam com seus próprios olhos os comentários sobre os efeitos e as CURAS que a maconha nos traz.

    E viva o cigarro, o álcool e o lexotan, PAÍS INFELIZ!!

  • Natália diz: 31 de março de 2016

    Nooooossa, acabaram com o problema da criminalidade!! Autuado por tráfico de drogas? Quem comprova isso? Deixa o cara fumar em paz, porra! Esses vizinhos deviam te vergonha na cara e parar de se meter na vida dos outros, cada um faz suas escolhas! Além de que, com certeza a maconha não trouxe nenhum malefício à esse médico, pois com certeza não impediu-o de estudar muito e trabalhar nessa área.

  • Fernando diz: 31 de março de 2016

    O cara plantando pra não ter mais de financiar o tráfico e vocês xingando ele. Tá cheio de médico renomado que usa drogas bem mais nocivas, deixem de ser ingênuos e hipócritas.

  • Robson diz: 31 de março de 2016

    Por causa desta bosta de maconha, que me sobrinho esta esquizofrênico.

  • paulo diz: 31 de março de 2016

    Se eu quiser beber eu bebo…se eu quiser plantar eu planto…se eu quiser desviar da petrobrás eu desvio….sou do lula e da dilmaaaa. e canto..nãooo vai ter golpe. kkk

  • Pavão diz: 31 de março de 2016

    Hipocrisia !!! enchem o rabo de cachaça, açúcar e cigarro e veem através deste canal manifestar toda sua ignorância. Estudem um pouco antes de sair defecando pela boca, a Legalização da Canabis vai ser questão de tempo, graças a deus, e não me venham dizer que o rapaz traficava …. a não legalização da canabis sim é um dos pontos que favorecem a criminalidade. Países mais evoluídos com base legislativa mais fortes e consciência que o consumo em suas sociedades é grande, aproveitam para arrecadar impostos e ter sob sua tutela a produção e venda, e assim retornar para população em forma de benefício de suas estruturas assistenciais. Não sejam hipócritas !! Qual o mal que o rapaz está fazendo para sociedade?? único mal que está fazendo é para ele mesmo, e isso ele tem o direito de escolha.

  • Leônidas diz: 31 de março de 2016

    Fica mal para um profissional usar maconha, isso que ele deve fumar todo o dia pela quantidade de plantas e mais o tijolo … Imagina a probabilidade de ele cometer um erro na profissão, ainda mais medico, e quer ser cardiologista, ainda, Jesus nos defenda!!
    Tudo bem se querem mudar a lei e liberar esta porcaria, usa quem quer, mas a lei hoje é assim então vai preso, e dizer que não saiba hehehehe.

  • Ciro diz: 31 de março de 2016

    Enquanto isso o Lula é ministro e o Cunha vai pra Paris. Que bela prisão seu DREGOLADO!!!!

  • Vini diz: 31 de março de 2016

    Pelo amor! Tenho que ler comentários do tipo “Porque não divulgam o nome do drogado pra que ninguem mais vá consultar com ele”, mas esses mesmos espertos que pensam assim, esquecem que seus próprios médicos adoram um uísque, uma cachacinha!!!!! Ah, mas não é droga! Bando de hipócrita, sociedade ridícula!!! É um dos países que mais tomam bebidas alcoólicas, que mais fumam cigarro de fumo, e vem querer dar moral de cueca, querendo julgar quem fuma erva?! ERVA SIM, NÃO É DROGA! É natural e não tem nenhuma substância tóxica, em comparação com cigarro de fumo! Quero ver esse mesmo preconceito desses hipócritas, quando precisarem de algum remédio pra alguma doença, e esse remédio for feito com cannabis! Quero ver se vão deixar de tomar por isso! Antes de comentar lixo, vão pesquisar pra realmente saber os benefícios e malefícios da planta, vão pesquisar pra ver os indícios de morte por cigarro de fumo, àlcool e maconha, e depois vejam quantas mortes causam cada um dos citados! Aproveitem e vejam também, a tabela de “drogas” que são mais propensas a dependência, onde o cigarro de fumo e o Álcool estão muito, MUITO a frente da maconha! Prefiro mil vezes ser consultado por um médico que fuma maconha do que por um médico cachaceiro! E POR FIM, NOTEM, QUE GRANDES CIENTÍSTAS, INCLUO ALBERT EINSTEIN E O GRANDE ASTROFÍSICO CARL SAGAN, ALÉM DE MUITOS OUTROS, DURANTE SUA VIDA DEFENDERAM E USARAM A “DROGA” EM QUESTÃO, e esses “drogados” fizeram muito mais pela sociedade do que esse bando de hipócrita que julga as coisas sem saberem!

  • Vini diz: 31 de março de 2016

    Maconheiro é drogado! Jamais pela legalização!

  • Vini diz: 31 de março de 2016

    aleleao, me diz aonde tu leu que é SKANK? Deve ser efeito da tua cervejinha né? cervejinha pode, não faz mal! Viva o Brasil!

  • Dr Paulo diz: 31 de março de 2016

    1)Plantar maconha é crime no dia de hoje. Policia esta certa.
    2)Nem todo médico ganha bem. A maioria tem um salário inferior a outros cargos e trabalha muito mais.
    3)Não faltam médicos, falta quem pague por eles. Abrir faculdade sem controle de qualquer área é um erro.
    Porque não colocamos mais policiais nas ruas, sem treinamento adequado, sem armas ou coletes. Vai melhorar a segurança? O importante é o número e não a qualidade?

  • Eduardo Weiss diz: 31 de março de 2016

    Uma pessoa pergunta MAS QUE MAL ELE FEZ A SOCIEDADE?
    Respondo, imagina ele chapado fazendo um atendimento ao teu pai, mãe?
    Imaginem esse irresponsável fazendo um procedimento no coração de um parente teu sob o efeito de entorpecentes?

    Agora vai fazer curso de canário. Mesmo que por pouco tempo.
    Mas claro que sempre vai aparecer um bando de maconheiro pra defender!
    Parabéns a BM, a PC e aos vizinhos que denunciaram!

  • Vini diz: 31 de março de 2016

    Enquanto pessoas roubam carros, assaltam pessoas trabalhadoras, A POLICIA PRENDE UM MÉDICO POR TER EM CASA UMA PLANTA!!!! VAI PEGAR CADEIA POR TER UMA PLANTA EM CASA, QUE ALGUÉM, DISSE QUE É PROIBIDO!!!!!! ISSO NÃO TEM CABIMENTO!
    LEGALIZE A CANNABIS, ASSIM COMO O CIGARRO DE FUMO E O ÁLCOOL, OS QUAIS FAZEM MIL VEZES MAIS MAL DO QUE A MACONHA, CADA UM SABE DE SÍ, SE ACHA QUE FAZ MAL, NÃO FUME E PRONTO! QUAL A DIFERENÇA, ME EXPLIQUEM! AGORA, NÃO VENHAM QUERER ME JULGAR, A VIDA É MINHA! FALAM DE DROGA, MAS ESQUECEM A CERVEJINHA, O CONHAQUE, O UÍSQUE, A VODKA, O FUMO, NICOTINA, PARACETAMOL, ASPIRINA!!!!!!! TUDO É DROGA POVO! E A MACONHA É A MAIS INOFENSIVA DE TODAS! HIPÓCRITAS!

  • Daniel San diz: 31 de março de 2016

    comentários de gente que nunca pesquisou sobre, e reportagem que não aprofunda,
    as pessoas tem medo que crianças caiam no vício, então o passo correto é legalizar. pq traficante ñ pede carteira de identidade, e é na própria boca de fumo que se oferece outras drogas, o cultivo e consumo próprio ( pra quem fuma) é opção para não compactuar com o tráfico.
    pergunta: quantas pessoas morrem ao ano por overdoses no Brasil? hemmm??
    e quantas morrem por conta do cigarro? do alcoolismo?
    o fato de ser médico o que muda? ele é trabalhador, parem de dizer que quem fuma é vagabundo, não eh verdade.

  • Ronaldo diz: 31 de março de 2016

    O cara será cardiologista. Pobre do coração da população que será atendida por um drogado e possível traficante. Legal desse tipo de matéria é que os maconheiros da sociedade, saem de seus buracos fedidos para defender a atitude de seu similar como se o uso, porte e produção de drogas fosse legal, normal e até benéfico para comunidade.

  • Vini diz: 31 de março de 2016

    Eduardo Weiss , leu aonde que ele foi trabalhar sob efeito de canabis???
    Eu curso mestrado na área das engenharias, trabalho o dia todo, e fumo um cigarro de maconha pela noite. Nunca tive erro profissional! Seu babaca, lixo!

  • MARCIA VIDAL diz: 31 de março de 2016

    Por muito menos que isto meu irmão ficou 3 meses no Central e foi condenado há 4 anos de prisão. Quero ver se o TJRS vai exemplar também e manter preso para manter a ordem pública. Se pegar um juiz garantista sai em 24 horas. Justiça brasileira hoje é questão de sorte, não de direito.

  • Daniel San diz: 31 de março de 2016

    é Eduardo, será q é o risco que tu assume quando tomas umas e outras e sai dirigindo…???
    comparação infeliz.. o fato de cultivar ñ o torna irresponsável.

  • Augusto diz: 31 de março de 2016

    E o SIMERS, não vai se manifestar?

    Gostaria de saber o nome do médico, pois assim como a médica que não quer atender o pessoal do PT tenho direito de não ser atendido por um médico maconheiro que pode atender sob efeito de drogas….

    Onde está o código de ética médico agora?

  • sergio moraes diz: 31 de março de 2016

    Considerando a criminalidade atual em nossa cidade, a falta de policiamento e de policia e a insegurança que todos sentimos, até concordo com o comentário feito pelo THIAGO lá no início.
    Tirem o médico do presídio e coloque lá os bandidos que andam matando e assaltando nas nossas ruas.
    Sigam o processo criminal do médico de forma que ele acabe penalizado pelo “crime” de plantar a sua própria maconha e que a pena seja por exemplo, cumprir jornada de trabalho em alguma horta comunitária, já que ele gosta de plantar…

  • João Carlos diz: 31 de março de 2016

    Não fumo, não bebo, mas trabalho com usuários de drogas e suas doenças. É ridículo a prisão de usuários, quando a violência do tráfico assombra a todos. Se esse médico usa, o problema é só dele. Estava cultivando qualidade para uso próprio. Se resolver vender ou traficar o crime é mais serio. É muito importante diferenciar. Liberar o uso e a venda legal é controlada deve ser discutido pela sociedade e legalizado. Abaixo a violência e que as pessoas decida por sua vida. Também devem pagar pelo serviço de saúde, quando utilizado.

  • João Carlos diz: 31 de março de 2016

    Não fumo, não bebo, mas trabalho com usuários de drogas e suas doenças. É ridículo a prisão de usuários, quando a violência do tráfico assombra a todos. Se esse médico usa, o problema é só dele. Estava cultivando qualidade para uso próprio. Se resolver vender ou traficar o crime é mais serio. É muito importante diferenciar. Liberar o uso e a venda legal é controlada deve ser discutido pela sociedade e legalizado. Abaixo a violência e que as pessoas decidam por sua vida. Também devem pagar pelo serviço de saúde, quando utilizado.

  • Felipe diz: 31 de março de 2016

    Pelos comentários de alguns aqui, se ele tivesse uma adega de vinho ou, como muitos classe-média de hoje, uma fabriqueta de cerveja artesanal em casa, passaria o dia bebendo e atendendo pacientes, sem nenhum controle sobre seus atos.
    Ignoram todo o conhecimento científico sobre os malefícios e poder de vício comparado entre as drogas.
    Nestes quesitos, maconha é como chá de camomila perto do álcool.
    Enquanto países desenvolvidos estão liberando a maconha baseados em ciência aqui na ignorolândia os idiotas comentam baseados em seus achismos regados a preconceito cultural antigo que foi criado, em outro contexto de dominação, justamente nos países que hoje evoluíram.
    Mas, para quem tem medo de conhecimento e informação, nenhum argumento racional resolve, só querem ter ódio, raiva e defender sua frágil opinião baseada em nada pois é incapaz de admitir o próprio erro.
    É animalesco.

  • Lili diz: 31 de março de 2016

    Imagina esse ”médico” chapadão te operando.. Eu jamais iria querer alguém fora das ideia me abrindo …
    Irresponsável, garanto que ia fazer plantão chapadão. Jovens inconsequentes, sem perspectiva nenhuma, só querem curtição, ficar doidão !
    Tenho NOJO de maconheiro, tenho nojo de viciadinho de merda que alimenta a criminalidade e inconsequência do mundo.
    Por mim poderiam morrer todos, e essa gente que bebe também. Nojo de alcool, cigarro, drogas ilicitas, ser humano fugaz, fraco que faz uso.

  • TRC diz: 31 de março de 2016

    Eduardo Weiss, ignorantes como você são a razão do país ser a merda que é. Reaças conservadores como tu é que são responsáveis pelas desgraças do mundo, ao manterem e praticarem visões de mundo tacanhas e deturpadas. Tu não é muito diferente de um militante do Estado Islâmico. Quer oprimir, proibir e exterminar tudo que não se enquadra naquilo que tu considera certo.

    O cara provavelmente mora em Coxinhanópolis, daí ter vizinhos reaças e pnc’s que nada mais tem a fazer na vida do que fiscalizar o prazer alheio.

    Quanto a ele atender pessoas sob efeito de cannabis, tem provas? Por que se não há fato comprovado de que ele faz isso, qual a diferença entre ele fumar um baseado e outro médico tomar seu drink no fim do expediente, estando sóbrio no momento dos atendimentos? Isso é um sofisma barato, sem conexão com a realidade dos fatos, argumento estúpido para sustentar opinião imbecil.

    Reclame antes, então, do perigo muito mais imediato para a sociedade do que a combinação entre álcool e direção (esse sim, comprovado) e passe a zurrar pela proibição do álcool, entao.

    Mas destilar conservadorismo e ignorância como se soubesse do que está falando é que não dá. É a ditadura da imbecilidade.

    Vá ler, vá estudar, vá se informar. Qualquer coisa que te tire das trevas desse teu intelecto tacanho e medíocre.

  • Ronaldo Lixo Humano diz: 31 de março de 2016

    Ronaldo, seu lixo, vá ler e se informar e pare de zurrar aquilo que te ensinaram a zurrar.

  • Wladimir diz: 31 de março de 2016

    Maconha faz menos mal que cigarro e bebida alcoólica, mas deixa o cara tão burro que o coitado não sabia que é proibido o cultivo da planta.
    Aí o paciente vai tratar o coração e acaba sem figado e ele não sabe o que pode ter dado errado.

  • Lili Ignorante diz: 31 de março de 2016

    Lili, eu tenho nojo da ignorância. Logo, você me dá asco!

  • Rodrigo Aires Ricardo diz: 31 de março de 2016

    Esses vizinhos que se metem na vida dos outros, vou te contar…

  • Diego diz: 31 de março de 2016

    Se forem prender todo medico que bebe e fuma maconha cigarro ou charuto cubano, vamos ter que importar freiras virgens pra atender os pacientes. A polícia tem que prender BANDIDO, em vez de ficar correndo atras de viciado, IPVA atrasado e motorista de UBER

  • João diz: 31 de março de 2016

    Se vender e traficar é crime, não devemos criminalizar usuários. Juízes e Desembargadores gostam de vinho, charutos e outras drogas. Muitos que criticam dirigem sob efeito de álcool e drogas. Vamos lembrar, é preciso discutir com a sociedade e corrigir as distorções das leis. Não bebo, não fumo, não uso drogas e não sou contra a legalização da maconha. É preciso trabalhar redução de danos para quem usa e prender: corruptos, ladrões, traficantes, políticos que desviam dinheiro de merenda escolar e de obras para saúde e educação. Os médicos são pessoas devem ser valorizados em sua profissão, mas também carregam o peso de suas responsabilidades, é necessário entender esse contexto. Medicina é coisa séria, para fortes!

  • Carlos E.S. diz: 31 de março de 2016

    Aos desinformados que estão crucificando o médico: maconha já é reconhecida como planta medicinal em diversos países desenvolvidos. Brasil como sempre é retrógrado e atrasado. Como diria Bilu: Busquem conhecimento! Bom dia a todos.

  • Marcus diz: 31 de março de 2016

    Ele tem que se orgulhar do feito e conta com o apoio do seu sindicato.

  • Alex diz: 31 de março de 2016

    Ignorantada quer que o cara vá para a cadeia por causa de umas plantinhas. Então teria que proibir álcool e café (contém cafeína), pois ambos são substâncias psicoativas.

  • Bandilma Dollynho diz: 31 de março de 2016

    NÃO VAI TER GOLPE!!! kkkkkkkk

  • Nei diz: 31 de março de 2016

    “Denuncia de vizinhos…” Como são preocupados com o bem-estar da sociedade estes vizinhos….Denunciar um médico de 29 anos foi fácil. Quando é traficante aliciando crianças, assassinando, cometendo as mais sérias barbaries não aparece ninguem ficam todos quietos

  • Flavio diz: 31 de março de 2016

    Acabou o trafico de drogas no RS, parabéns Brigada Militar.

  • FRANCISCO MARTINS diz: 31 de março de 2016

    TEM QUE PRENDER OS MÉDICOS QUE VENDEM DROGAS LICITAS A DROGADOS MEDIANTE EMISSÃO DE RECEITA.
    Tem muitas pessoas viciadas em drogas, que tem acesso a elas mediante receitas fornecidas por médicos irresponsáveis.
    O problema da Droga não é apenas a violência do traficante de favela, tem muito viciado de classe média alta que fica violento e agride pessoas, se envolve em acidentes de transito e outros crimes que a sociedade finge que não existe.

  • engravatado diz: 31 de março de 2016

    mas vao pega ladrao mano veio… qurendo pega um cara q nao alimenta o trafico … e trabalha e estuda honestamente… vao pega nego q tao robando , matando …

  • Fernando diz: 31 de março de 2016

    Um médico tem informações privilegiadas, mas a população, principalmente aqueles que não perceberam que estamos em 2016, segue com os olhos vendados acreditando em tudo que ouviram há anos atrás. A indústria farmacêutica agradece sua ignorância, siga bebendo e fumando cigarro que a morte também da muito dinheiro para aqueles que lidam com isso. Se pode achar várias matérias sobre os benefícios da planta, mas não percebe que a farmácia oferece há anos apenas tratamentos crônicos e esconde a cura pois precisa lucrar com seu sofrimento. Acordem, ta na cara de vocês deixem de ser massa de manobra das grandes corporações.

  • LUIS diz: 31 de março de 2016

    Maconherada em peso defendendo o colega.
    Vcs se mobilizam rápido!! kkkk

    O mimimi de sempre. Querem liberdade para fumar maconha.
    Pq o álcool faz mais mal. Pq o cigarro… e bla bla bla…
    Nunca vi nenhum bebum correr pra assaltar alguém pra comprar uma POLAR EXPORT.
    kkkkkk

    Não, imagina isso… o cara entra no busão, e faz a limpa no povo que está voltando do trabalho. Chega na boca de fumo e troca por uma lata de POLAR….kkkkkkk
    Obvio que não!!!

    O cara não rouba um celular pra trocar por uma garrafinha de “pitu”.
    Rouba pra trocar por droga!

    Ah, mas ele não era traficante! mais um mimimi…
    Estava com uma quantia que foi enquadrado sim como tráfico. Caiu a casa!! kkkk

    E como tem especialista, químico e gente altamente estudada no cabiniol ou sei la o que…. mais um monte de besteira.

    Mentiu pro tio, contô pro vô. A casa caiu, a cobra fumou. A Brigada te pegou!
    É isso! Menos um chapado, maconheiro azucrinando por ai.

    E aliás,… médico? Usando uma substância entorpecente?
    Bem, tem até engenheiro afirmando que fuma maconha. Por isso que volta e meia cai um prédio. Uma ponte…. Deve ser um engenheiro maconhero. Errou no cálculo de barras de ferro. kkkkkk

    Se não faz mal, porque implantaram uma lei que proibe, ou deveria proibir que o motorista profissional trabalhe sob o efeito de drogas? Responde ai maconherada?
    E tem o tal do prazo dos 3 meses. Pq fica no corpo e tal.
    E o maconherinho tem que ficar na abstinência todo esse tempo para poder tirar a carteira pra poder guiar o busão, a carreta, …. Pois é… Mas óbvio que vai aparecer um monte de entendidos, especialistas e tal. Sempre tem!!!

    Fala ai maconherada!!!

  • JOÃO PEDRO diz: 31 de março de 2016

    Vamos deixar de hipocrisia. Quem quer fumar vai na boca, compra e pronto. Então que se legalize e cobre 10% a menos do que na boca. Isto vai obrigar o traficante a baixar o preço, que vai, consequentemente baixar o preço da venda legal (e com imposto). Seria o fim do tráfico. A maconha tem baixo potencial ofensivo. A legalização SÓ DESTA DROGA teria uma relação custo/benefício boa para o País. (Menos prisões, menos gastos policiais, judiciários, etc)

  • Está acontecendo só não te avisaram!!! diz: 31 de março de 2016

    PLC nº 37/2013. Agora ao VIVO!!! Site: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=6554

    Acorda Povo Gaúcho, abra os olhos!!! A Ignorância não leva a nada!!! Vida retrógada nunca, vamos voltar a crescer sermos pioneiros em alguma coisa!!!

    Por causa dos outros, apenas a partir dos ANOS 30 foi proibida algo que sempre existiu a.C. (Antes de Cristo) e por interesses pessoais e internacionais e nos como BONECOS aceitamos o que é imposto “EUA” proibiu e agora esta ficando Milionário praticamente sozinho, novamente em regulamentando e legalizando seus estados!!! Uruguai, Chile, Colômbia e até mesmo Argentina já se ligaram na Moeda valiosa que é o Canhamo = Renda (saúde, educação, alimentação etc….) e não a Maconha = Droga (tráfico, violência, corrupção etc…) Informem-se melhor sobre a história do Canhamo = Maconha o quanto esta Matéria Prima ajudou Asia do Sul e Central, Indianos, Chineses e inclusive Colombo para chegar na América Central.

    https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoaudiencia?id=6554

    http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=16821

    http://smkbd.com/descriminaliza-a-maconha-senado-30-31-marco/

    http://www.diariodaerva.com/p/porque-e-proibido.html

    http://www.boaconha.com/index.php/m-informa/m-historia/415-historia-da-maconha-na-america.html

    IGNORÂNCIA JAMAIS!!!

  • mad cientis diz: 31 de março de 2016

    e a RBS q se posicionou a favor da legalizacao da cannabis deveria junto com uma reportagem dessa linkar alguns assuntos relevantes q iluminem um pouco o assunto. sinto pena desse rapaz, sendo linchado por ignorantes

  • Alex diz: 31 de março de 2016

    Vc eh contra a regulamentação da cannabis? Os traficantes tbm.

  • Bob Marley diz: 31 de março de 2016

    Liberdade pro Doutor! Como sempre estamos muuuuito atrasados com relação a legalização. Aguante Mujica, Califórnia, e os senhores com Alzaimer que estão se beneficiando com o tratamento da cannabs! Ps.: Só nos camarãozinho hein Doutor, show de bola. Fiquem na paz de Jah irmãos.

  • Afonso diz: 31 de março de 2016

    ué… Ele plantava. Ta.

    E pq ele tinha um TIJOLO DE MACONHA em casa????
    tijolo de maconha da em árvore?
    De onde veio esse tijolo de maconha?
    Pq ele tinha tanta maconha em casa?

    Vai ser o sol nascer # quadrado….

    Se bem que o “casarão” (presídio central) não deve ter muitos médicos.
    Ainda mais cardiologistas. Vai ser bem recebido. E lá também tem maconha né.

  • Paulo diz: 31 de março de 2016

    Fosse um negro e pobre, diriam:”Cadeia”! Barbaridade o fascismo que tomou conta do Brasil.

  • PROFETA DO APOCALIPSE diz: 31 de março de 2016

    Fico pasmo em ver a ignorância e estupidez de certas pessoas. Que absurdo essa prisão! Pessoas preconceituosas, com pensamento retrógrado e sem qq capacidade de refletir sobre questões que se apresentam. Luis, faça um levantamento nas clínicas de dependentes e tu vai constatar qtos estão lá por causa da maco. Depois me conta. O que mais vejo, no entanto, é gente totalmente desequilibrada, viciada em antidepressivos e em bebida (vamos deixar de lado o cigarro), decidindo a vida dos outros (juízes, médicos, advogados, delegados e policiais).
    Enchem a boca pra falar bem do avanço da sociedade americana, mas não veem qtos Estados lá já liberaram esse consumo.
    Aliás, o que não falta é gente hipócrita nesse mundo. Sem falar de alguns policiais que prendem o sujeito de um lado, dão lição de moral e, na surdina, “apreendem” parte da droga para consumo próprio.

  • Susumu Kodai diz: 31 de março de 2016

    A maconheirada pira…

  • Guilherme Gomes diz: 31 de março de 2016

    NOSSA, PARABÉNS HEIN!
    AINDA BEM QUE PREDERAM ESTE RAPAZ POR CULTIVAR UMA PLANTA EM CASA, QUE ERA DESTINADA PARA USO PESSOAL. APOSTO QUE ERA TERRIVEL PRA VIZINHANÇA TESTEMUNHAR A PLANTA SENDO REGADA, PARADA ALI, FAZENDO FOTOSSINTESE. SEM CONTAR O QUÃO ASSUSTADOR É VER UMA PESSOA CHAPADA, RINDO, VIAJANDO, PENSANDO EM MISTURAR UM MONTE DE COMIDA COM LEITE CONDENSADO PRA VER SE FICA JÓIA. PODEMOS TODOS DORMIR MAIS TRANQUILOS AGORA!

  • Afonso diz: 31 de março de 2016

    Seguindo a ideia do camarada Alex, sobre a regulamentação da maconha…
    Legalizando a maconha, não vai acabar com o tráfico.

    Vai ter o crack, a cocaína, lsd, skank, wesley safadão, Naldo, e tantas outras drogas!!!
    Ou seja, não vai acabar o tráfico.

    Apenas vai acontecer de termos a maconha liberada. Mais gente fumando pq ta liberado. E mais gente indo para os centros de reabilitação. Ou mais pessoas migrando da maconha para drogas mais fortes. Mais custos para o estado.

  • Tiago da Rosa GOnçalves diz: 31 de março de 2016

    Engraçado, foi levado para o presídio central, ai tinha vaga? Para os verdadeiros criminosos não tem vaga?
    Agora o cara não pode plantar para o próprio consumo, tem que ir em bocas comprar?
    Até quando?
    LEGALIZE JÁ.
    Perguntinha, pq a bebida alcoólica é liberada? Vejo maridos e pais espancando e matando filhos e esposas por estarem bêbados, vejo mortes e mortes no transito por motoristas bêbados.
    BRASIl PAIS DA PIADA

  • Vitor diz: 31 de março de 2016

    Aos maconheiros e drogaditos em geral, realmente, não restou pingo de vergonha. Esses têm o despudor e a ousadia de vir a público com os argumentos mais estapafúrdios e pseudocientíficos, defender, como quem carrega o estandarte da virtude, o seu vício. Tristes dias. Não é para menos estarmos afundados em uma crise político-moral, creio, sem precedentes.

  • Meridiano diz: 31 de março de 2016

    Engraçado que alguns condenam a polícia. Não vou entrar no mérito se libera ou não, o fato é que houve uma denúncia e os policiais tiveram de cumprir com seu dever. Se alguns não gostaram, pois que pressionem seu congressista pra mudar a lei, até lá a polícia deverá observá-la!

  • Marcelo diz: 31 de março de 2016

    Vai ver ele usava a maconha para produzir remédio homeopático. A canabis é usada na homeopatia. Eh Eh !

  • Punisher diz: 31 de março de 2016

    Pegar corrupto, assassino, estuprador e ladrão fica pra segundo plano?

  • John Carlos diz: 31 de março de 2016

    Os grandes gênios desse planeta usavam psico-ativos. Graças a eles a ciencia chegou onde chegou. A evolução deve-se a loucura dos gênios PENSADORES que carregaram a evolução humana até os dias de hoje. A legalização é uma grande polêmica. Mas existe uma parte conservadora e reacionaria que condena quase a morte uma pessoa que é usuária de canabis. Mais amor e menos ódio primeiramente.

    Ele vai responder pela lei, pronto, parem com esse discurso de ódio. Isso leva a mais ódio.
    Mas não se surpreendam se na velhice algum de vocês cheios de ódio no coração precisarem de uma medicação com a base de TETRAHIDROCANABINOL.

    Deus abençoe todos esses corações cheios de ódio e guerra.

  • Wagner diz: 31 de março de 2016

    Só utilidade pública, lendo a quantidade de comentários ignorantes aqui nessa reportagem:
    MACONHA NÃO É DROGA. QUEM FUMA MACONHA NÃO É DROGADO. SE ANTENA PRO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO MUNDO, Ô CONSERVADORZINHO INÚTIL.
    DROGA É CIGARRO.
    DROGA É REMÉDIO.
    DROGA É CERVEJA.
    Passar bem,

  • artur diz: 31 de março de 2016

    Fico imaginando um CIRURGIÃO CARDÍACO operando emaconhado…. “aí seu coração, vamo sair na paz e amor…. eeee… vou desenhar uma folhinha aqui com esse bisturi… legalaize….”

  • Felipe diz: 31 de março de 2016

    Pra variar, sempre o que impera é o antagonismo..

    Se é favorável a descriminalização, é defensor do tráfico, é drogado, não tem neurônios, é vadio. Todos argumentos sem sentido algum.

    Se é contra a descriminalização, é desinformado, cigarro mata mais, outro países liberaram e deu certo, um erva natural não pode te prejudicar. Argumentos com indícios, porém, sem provas.

    Entre esses dois pensamentos rasos existe um abismo que só aumenta quando não conversamos, só atacamos os outros.

  • Ronaldo Daniel Bastos diz: 31 de março de 2016

    Li todos comentários, a maioria defendendo a maconha, depois esses maconheiros ajudam a financiar o tráfico e a violência, estufam o peito para reclamar do aumento da violência.

  • Use esse cérebro e busque informação, verifique a fonte! diz: 31 de março de 2016

    e os cirurgiões que legalmente vão ao mercado e compram uma garrafa de vodka importada (Ciroc é a de hoje para um específico no hospital de porto alegre) para operar, já foi notificado essa irregularidade mas eles continuam ai nas cirurgias no brilho do álcool, é uma ignorância obrigarem os usuários de maconha ir à vilas e morros, enquanto os usuários de droga tipo Rivotril se enlouquecem tomando essa porcaria que mascara diversos problemas, compram a receita porque sempre tem algum amigo que consegue ela e qualquer farmacia vende. (segundo remedio mais vendido no Brasil, só perde para anticoncepcional, pais totalmente hipócrita)

    Pesquise sobre José Pepe Mujica, e entenderá a forma que algumas pessoas veem Lula entre outros políticos.

  • maria cristina poitevin pinto cambaia dos santos diz: 31 de março de 2016

    COM TANTO BANDIDO SOLTO, TANTO POLITICO LADRÃO,O PAÍS DESABANDO,SE PREOCUPAR COM PLANTAÇÃO DE MACONHA DE UM CARA QUE DEU CERTO.LIBEREM ESTA DROGA QUE É MUITO MAIS INOCENTE DO QUE O ÁLCOOL QUE ACABA COM VÁRIAS FAMÍLIAS.LIBERTEM ESTE MÉDICO, QUE AFINAL VAI FAZER MUITA FALTA PARA SOCIEDADE, MUITO MAIS FALTA DO QUE DEPUTADOS,VEREADORES,GOVERNADORES QUE ESTÃO ARROCHANDO A VIDA DO POVO BRASILEIRO.

  • Ao Luis diz: 31 de março de 2016

    http://portal.crfsp.org.br/index.php/noticias/309-medicamentos-podem-ganhar-selo-qproibido-dirigirq.html

    Tem pouco remédio de uso comum/geral enquadrado nessas categorias não é? Ig.,

  • Luiz felipe diz: 31 de março de 2016

    Só tem filósofo aqui …. nossa como tem JUIZ oportunista.
    O que cada um faz na sua intimidade é problema seu.
    Se o cara fuma e está bem para atender no outro dia, azar o dele. Existem leis para ele seguir assim como qualquer um na profissão. Se errar vai pagar por isso e ponto.

  • Michele diz: 31 de março de 2016

    Não interessa!! Crime é crime!! Cumpra-se a lei!!

  • Aloisio diz: 31 de março de 2016

    MACONHA, onde encontro? No mercado ? No bar da esquina? Não, encontro na “BOCA DE FUMO” Boca de Fumo vende só maconha? Não! Vendemos Maconha, Crack,Cocaína, êxtase.
    Se tú Medico da Classe alta, Universitário comunista,querendo aparecer pras gurias, quiser estamos as ordens, porque tua “maconha” diária vai financiar nossas armas, para assaltar Banco, Sequestrar pessoas inocentes e se sobrar comprar mais Drogas para você. Muito Obrigado Doutor!

  • Theo Cruz diz: 31 de março de 2016

    De todos os imbecis reacionários que zurraram asneira nesse espaço – e chamaram isso de opinião – nenhum conseguiu ser mais obtuso e idiota do que o tal Luís “rouba pra comprar maconha”. Sério cara. Você é burro demais. Tenho pena de quem convive contigo e tem que aguentar tamanha ignorância.

    No Uruguai é legalizado. Estive em Montevideo essa páscoa. 4 dias passando por todos os principais locais turísticos da cidade. Não vi um mísero usuário. Como também vi pouquíssimos tabagistas. Tudo legalizado, regulamentado, CIVILIZADO. Sem abusos, sem violar escolhas individuais e ameaçar a paz social.

    Mas aqui nessa bosta de sociedade cheio de cagalhões conservadores e crentes imbecis, é muita utopia né?

  • FRANCISCO diz: 31 de março de 2016

    deveriam elogiar esse cara, pois ele não esta sustentando o trafico que esta devastando essa cidade, esta produzindo pro consumo próprio, o estado não tem direito de privar o que uma pessoa deve ou não usar. eu uso maconha e gosto muito disso, não pretendo parar de usar, tenho uma vida saudável e prospera, deu de preconceito. Acho que inclusive a maconha foi boa pra minha vida! menos cunha, mais conha!

  • Marcos R diz: 31 de março de 2016

    Crime é crime e se ele cometeu deve ser indiciado e julgado. A lei tem que ser cumprida. O Brasil esta cheio de problemas por causa desta postura dos brasileiros de que isso nao faz mal, ele plantava para consumo propio etc. Isto é balela e é por ai que começa o desrespeito as leis. Depois querem depor presidente, governador, deputado mas nao respeitam nada.

  • Aloisio, outro idiota diz: 31 de março de 2016

    Aloísio, e pq só se consegue “em boca de fumo, na mão de bandido”? Não é porque é proibido? Então, o problema não é as pessoas usarem, me diga qual a consequencia negativa direta de um indivíduo fumando para a sociedade. Agora, proibir e criminalizar todo um setor de oferta e demanda, isso sim, é que causa problemas.

    Evidentemente que não espero que tu entenda essa lógica. Seria pedir demais esse tipo de sabedoria a um asno, sem ofensa ao quadrúpede.

  • cacauzinha diz: 31 de março de 2016

    concordo com a galera com tanta violência assaltos estupros vai se preocupar com um usuário que ainda planta o coitado nem incentiva o trafico,por favor que falta de mostrar serviço que tem que dar importância para um usuário de maconha para mostrar serviço por favor gente deem uma olhada em volta do nosso Brasil ai depois coloquem a mão na consciência para depois julgar esse medico!

  • Aloisio diz: 31 de março de 2016

    CERTO! Vamos Legalizar a Maconha, o Governo do Brasil vai importar maconha,o agricultor vai plantar maconha, o traficante vai falir, acabam-se os problemas.
    Isso é utopia, o Traficante vai ganhar mais, mais armas, mais insegurança, etc. Para os entendidos, comparar o Uruguai com o Brasil é besteira. Numero de habitantes por m² e extensão territorial já diz tudo. Com 1/4 do Exercito Brasileiro já protegeriamos as fronteiras Uruguaias. Então senhores antes de pensar em liberar a maconha, pensem que no Brasil atual se liberarmos a maconha só beneficiaremos os Traficantes. PARA AQUELES QUE DEFENDEM OS TRAFICANTES, NÃO ESQUEÇAM QUEM VENDE MACONHA, VENDE, CRACK,COCAÍNA ETC.

  • Pedro diz: 31 de março de 2016

    Gente, o Theo Cruz é muito civilizado. Nossa! Ele foi para o Uruguai. Montevidéo.
    E depois o tal de Luis é que é obtuso e idiota…..

    No Uruguai é tudo sem abusos, sem violar escolhas individuais e ameaçar a paz social. uau!!

    Vai te deitar rapaz!!!!
    No Alegrete ia te passar o laço! huauhauha

    Faz o seguinte, enfia teus trapos numa “necessaire” (sei la como se fala isso) e vai de muda! Pula pras bandas do Uruguai.

  • Abismado diz: 31 de março de 2016

    NOSSA! Esse médico é um monstro! No mínimo ia botar a maconha no cachorro quente das pessoas, como minha tia-avó sempre ensinou! No mínimo injetava maconha nas veias também! Vamos derrubar a Dilma, acabar com o LULA nuca mais teremos problema com esses cheiradores de maconha!

  • elisabeth diz: 31 de março de 2016

    Vaso não é plantação. Deviam investigar os vizinhos isso sim.

    O comentário de um tal de Josué Hugo Carvalho Machado é de se tapar de vergonha, por isso gaúcho é tão avacalhado no resto do Brasil.

  • Jader Alcides diz: 31 de março de 2016

    Só há um argumento: Quem é a favor da proibição é a favor do tráfico e dos traficantes! Vou repetir: VC é a favor de um OU de outro, não me venha com BLABLABLA e desculpas. Ou você é a favor das pessoas de bem, ou dos bandidos. Não há meio termo, não há ponderação antes da completa liberação da planta. Ah mas sua tia tem dúvida, se libera ou não? Libera-se e depois pergunta à vontade. Ai, é verdade que deixa as pessoas locas? … Pobre dos polícia ter que atender esse chamado. (ZH, faz uma pesquisa na BM pra ver se soldado se orgulha de ter sucesso neste tipo de missão… Quê interesse tem em obrigar o cara a buscar erva num antro de criminosos? toda suja, com agrotóxico, ilegal, mijada de rato, sem poder escolher qual vc prefere, pagar por lixo e ser tratado como lixo, ingerir lixo, guardar no saco ou na meia… Essa é a maconha que deixa doente, e aquela em que tu e teu médico não controlam os níveis das substâncias). Sim, é uma questão de saúde! então não pode divulgar o nome das pessoas, só porque enfrenta problema com vizinho careta e com polícia. Na austrália liberaram, mas apenas pros laboratórios enriquecerem, não para as pessoas se curarem de forma natural e gratuita. Você acha que seu sobrinho é um doente? Chama o remédio que ele prefere de bosta e acha que o respeita, que o ajuda? Legalize e veja se não haverá profissionais bons considerando normal o uso da planta in natura para fins terapêuticos, recomendando e ensinando a usar. VOCÊ que é contra a liberação, o mundo há de ser contra você, seu aliado de traficantes, aliado de bandido, cúmplice. Um dia este esclarecimento chegará nas instituições policiais também, que deixarão de seguir essas leis erradas e defenderão de verdade os cidadãos de bem contra pessoas agressivas e perigosas, ladrões e assassinos, como são alguns moleques da boca de tráfico – aquela que você defende quando se posiciona contra a legalização completa e irrestrita da planta. Se não ajudam a liberar, então não atrapalhem, caretas pervertidos duma figa, ouçam um conselho e peçam pros seus amigos traficantes, que vcs tanto defendem, para irem pedir desculpa a Deus e irem no sebrae estudar, se quiserem continuar a trabalhar no comércio de maconha. LEGALIZA DILMA VEZ !!!

  • WAGNER diz: 31 de março de 2016

    Colheu o que plantou!

  • LUIZ diz: 31 de março de 2016

    A descriminalização dos baseados esta no STJ, 3 ministros votaram a favor, aí o ministro TEORI ZAVASKI PEDIU VISTAS , DEU NO QUE DEU, TRANCOU. TODOS SABEM QUEM É ESTE Sr.?? Sobre o médico, ele queria fumar o do bom em casa sem precisar ir atrás, pois e desagradável ter que ir comprar “fora”, e de qualidade inferior. LEGALIZE JÁ !!!

  • Paulo Torres diz: 31 de março de 2016

    ” e que sequer sabia” ou seja, ao menos ele sabia…
    Uso errado do ‘sequer’. Sequer é sinônimo de ao menos.
    Nem sequer = nem ao menos.

  • Juliana diz: 31 de março de 2016

    Independente de ser ou nao usuária, o fato evidente é que a midia divulga nomes dos pobres e dos eletizados não. Pq isso?
    Outro fato, policia invade morro, vila, prende bandido, prende usuário, pq nao pode invadir na elite tbm?
    Mais um fato, divulgou a profissão do cara, pq?
    Toda informação é manipulada. Toda informação é transmitida com algum OBJETIVO. Saibamos tomar a noticia e peneirar o que de fato importa.

  • Nilda diz: 31 de março de 2016

    Imagina os pacientes sendo tratados por este cara simplesmente um drogado a ponto de plantar varios pés de maconha na própria casa. Que decadência, um médico que deveria cuidar da saúde e preservar a vida, escravo de uma substancia sabidamente nociva para si, a família e a sociedade. Legalizar uma porcaria dessas? Só pode ser usuário para pedir liberação de uma droga.

  • Leandro Colorado diz: 31 de março de 2016

    Alguem sabe onde tem assim? Só pego mistura kkkk

  • Marcos diz: 31 de março de 2016

    kkkk, o médico tinha uma grande quantidade de plantas, lâmpadas especiais para auxilar no crescimento, mas o tijolo embalado comprou de alguém… É óbvio que o tijolo era de fabricação própria e esse cara traficava…Deve ter escancarado tanto que os vizinhos acabaram entregando…O pessoal defende porque é médico, muitos acabam se identificando, aí vira polêmica…se fosse um vileiro todos condenavam…

  • Só rindo diz: 31 de março de 2016

    Nem sei qual é a notícia.

    Mas os comentários são massa!
    Muito massa……. hahahaha

  • flavio diz: 31 de março de 2016

    O delegado é incompetente e desconhece a lei. art. 28 da Lei n.º 11.343/06, que incrimina as condutas de adquirir, guardar, ter em depósito, transportar ou trazer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar (caput) e de semear, cultivar ou colher, para seu consumo pessoal, plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica (§1º). Portanto, o médico deveria ser enquadrado como usuário (artigo 28) e não tráfico (artigo 33) para o qual a lei não prevê a pena restritiva de liberdade, no máximo multa e prestação de serviços comunitários. Quanto a ser atendido por um médico chapado, os maiores usuários de remédios psicoativos (e álcool tbm..) são médicos, receitam em causa própria, todas legalizadas (rivotril, lexotan, etc..). Prefiro um médico chapado de maconha, mil vezes. É maior a chance de ser um ser humano paciente, intuitivo, observador e amoroso, portanto, maior a chance de ser um bom médico. Dito isto resta rir,ainda que um riso amargo, dos comentários ignorantes dos proibicionistas. Tomara que nenhum morra por falta de atendimento de um bom cardiologista preso!

  • Chega de hipocrisia diz: 31 de março de 2016

    lixos… prendendo usuário mais uma vez, acabando com a vida de quem fuma uma simples planta, enquanto isso um monte de banido a solta, matando gente, roubando, e inclusive no senado.
    justiça de merda, esse é o brasil, tenho vergonha de morar nesse país.

  • Cristiano diz: 1 de abril de 2016

    Realmente não entendo a prisão. Melhor, não entendo as nossas leis. O cara trabalha e quer fumar maconha e uns filhos da puta aqui acham que ele não pode. Não gosta não fuma e deixa quem gosta fumar. Quem são vocês pra dizer que ele não pode fumar? A vida é dele, muitos aqui bebem e fumam cigarro, e dai?

  • Abismado diz: 1 de abril de 2016

    Agora, vamos combinar! Tava bem profissional a estrutura do cara…

  • Eduardo diz: 4 de abril de 2016

    Ridículo, o cara tava plantando a erva dele na paz, pra consumo próprio, ai vem um porra desses e prende o cara. PQP. E ainda tem uns verme que e contra a legalização da maconha, não se da nem ao trabalho de pesquisar. Bando de alienado!

  • Autorizada Yamaha diz: 10 de abril de 2016

    GRANDE PALHAÇADA – O Brasil é uma piada para nacionais e estrangeiros.

Envie seu Comentário