Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Preso suspeito de assassinato que vingou namorada após discussão em rede social

23 de maio de 2016 0
Suspeito foi preso em ação da Polícia Civil em Viamão / Foto: Polícia Civil

Suspeito foi preso em ação da Polícia Civil em Viamão / Foto: Polícia Civil

*Por Vitor Rosa

A 4ª Delegacia de Homicídios de Porto Alegre prendeu em Viamão, na manhã desta segunda-feira (23), Willian Braz da Silva, de 22 anos, acusado de ter executado o jovem  Bruno de Freitas, de 21 anos, em março deste ano. Conforme a investigação, a motivação para o crime foi uma discussão que a vítima teve com a mulher do acusado na rede social Facebook. Bruno é neto do tradicionalista Gildo de Freitas.

De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann, após tomar conhecimento de que o jovem conversava com a companheira, o suspeito sequestrou a vítima em um carro e o vendou. O jovem foi levado até uma casa abandonada. Neste local, foi torturado e assassinado com um tiro na nuca. O corpo dele foi deixado na Estrada das Quirinas, na Lomba do Pinheiro, na zona leste da Capital. Os pertences dele foram roubados.

A Polícia Civil chegou até a prisão após análise de câmeras de monitoramento que mostram o momento do sequestro, onde estava o suspeito e outras pessoas em um Chevette e Citroen. Outros envolvidos no crime ainda não foram localizados.

O preso já era investigado pela polícia por integrar uma facção criminosa que atua na Vila São Lucas, também em Viamão. No momento da prisão, os agentes encontraram mais de R$ 2 mil reais na casa do suspeito. Os investigadores acreditam que este dinheiro seja oriundo do tráfico de drogas.

Envie seu Comentário