Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia faz buscas e identifica autor do disparo que matou segurança de farmácia na zona sul da Capital

26 de maio de 2016 1

Durante cumprimento de mandados judiciais nesta quinta-feira (26), agentes da 6ª Delegacia de Polícia realizaram buscas no bairro Cascata e conseguiram identificar o autor do disparo que matou o segurança de uma farmácia na zona sul da Capital. No dia 15 deste mês, Juliano Wulff, 26 anos, tentou evitar um assalto ao estabelecimento comercial e foi morto por dois bandidos.

Ainda falta identificar um segundo envolvido no crime, mas o suspeito que dirigia o veículo teve prisão preventiva decretada e é considerado foragido. A delegada Áurea Hoeppel divulgou o nome do investigado: Hildemar Rosa da Silveira, 31 anos, que tem antecedentes por roubo a banco, roubo de carro e formação de quadrilha. A identificação dele só ocorreu depois da análise de imagens das câmeras de segurança.

* Veja as imagens abaixo:

Buscas

Durante as buscas que seguem sendo realizadas hoje, a polícia ouviu a mulher de Hildemar. Ela destacou que não sabe do paradeiro do companheiro e que o viu pela última vez somente no dia do latrocínio, há 11 dias. Tanto ele quanto o suspeito de ser o autor do disparo moram no bairro Cascata e ainda não foram localizados. Os agentes trabalham agora para prendê-los, mas também para identificar o terceiro envolvido no crime e que aparece nas imagens. O carro usado no assassinato, que é de Hildemar, um Fiat Siena, foi localizado na última sexta-feira (20), também no bairro Cascata.

Denúncias:

Whatsapp – (51) 8418-7814

Site – www.pc.rs.gov.br/denuncie

Comentários (1)

  • Daniela diz: 26 de maio de 2016

    O cara tem antecedentes de roubo a banco, roubo de carro e tráfico de drogas e estava em liberdade por quê? Por favor… É sempre a mesma história. Pessoas inocentes tem sido mortas por bandidos com ANTECEDENTES CRIMINAIS!!!

Envie seu Comentário