Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Preso homem que atingiu o filho de cinco anos com uma furadeira na Capital

19 de setembro de 2016 4

Foto: Divulgação / Polícia Civil

*Por Cid Martins

A Delegacia para a Criança e Adolescente Vítima do Departamento Estadual da Criança e do adolescente (Deca) prendeu nesta segunda-feira na Capital um homem de 27 anos por atingir o próprio filho de cinco anos com uma furadeira na Capital. O fato ocorreu no dia 8 deste mês na Vila Mapa, zona leste, e o pai havia se irritado porque a criança teria desobedecido a uma ordem e acabou pisando nas fezes do cachorro no gramado da residência da família.

O fato teve testemunhas e ocorreu quando o menino retornava da creche. Após investigar o caso, a delegada Andrea Magno solicitou a prisão do homem, o que ocorreu hoje de forma preventiva. A criança teve o baço perfurado e foi hospitalizada. Ela passa bem e já teve alta hospitalar, ficando sob a guarda provisória da avó materna.

O pai tem antecedentes criminais por estupro e roubo. Ele não está sendo identificado para preservar a vítima, como determina o Estatuto da Criança e do Adolescente

Comentários (4)

  • jair diz: 19 de setembro de 2016

    Estupro e roubo, e livre, agora mais esta, daqui a pouco estará livre de novo, porra que lei de merda temos no Brasil, perpétua pra um lixo destes, e que seja obrigado a trabalhar pra sustentar sua prisão….

  • Márson diz: 19 de setembro de 2016

    Se houvesse pena de morte, esse tipo de crime não existiria como hoje. Os poucos que ocorressem seriam problemas mentais e teriam que ser tratados com choque!

  • Carlos Eduardo diz: 19 de setembro de 2016

    Antecedente criminal por estupro e roubo? Eu gostaria de saber o porquê desse estuprador estar solto? Não há crime mais hediondo que o estupro…

  • Paulo diz: 19 de setembro de 2016

    O “cidadão” tem 27 anos e antecedentes por estupro e roubo … na minha conta de verdureiro … se ele cometou esses crimes com 16 anos .. e estupro consumado deveria dar ao menos 15 anos de regime fechado, sem direitos a regalias …. ele ainda estaria preso .. se somar o roubo … ele ficaria preso até os 40anos, trabalhando dentro da cadeia com cozinheiro, pedreiro, artesão, mecânico de viaturas … sei lá! é simples … mas administradores/legisladores simplesmente não têm NADA para nos dar! Né Maria do Rosário …. Né Luciana Genro … Né “socialistas de araque” …

Envie seu Comentário