Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

BM localiza criança de um ano abandonada pela mãe em ponto de drogas de Alvorada

16 de outubro de 2016 0

IMG_2561

* por Cid Martins

Durante patrulhas da Operação Avante em Alvorada, a Brigada Militar (BM) localizou uma criança de um ano e cinco meses abandonada pela mãe em um ponto de venda e de consumo de drogas. O fato ocorreu na tarde de sábado (15), na rua José Liz do Rego, bairro Morumbi. A menina estava sozinha e chorando em um matagal.

Os soldados Ricardo, De Souza, Squarcieri e Márcio foram informados por moradores que um casal teria abandonado a criança. Logo depois do resgate, a guarnição localizou a mãe, que tem 28 anos, reside no município e tem antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça , entre outros delitos.

Ela relatou que era usuária de drogas e que acabou tendo uma recaída. A mulher e o marido, 54 anos, pai da criança, estavam consumindo entorpecentes e na região e abandonaram a menina. Ele tem antecedentes por ameaça, vias de fato e injúria.

Os dois foram presos pela BM por abandono de incapaz, e a criança foi encaminhada para o conselho tutelar. A mãe e o pai não estão sendo identificados para não expor a vítima, conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Envie seu Comentário