Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ação policial prende trio envolvido em roubo de veículos em Porto Alegre

28 de outubro de 2016 3
Trio foi preso pelo Deic em ação na Capital / Foto: Polícia Civil

Trio foi preso pelo Deic em ação na Capital / Foto: Polícia Civil

*Por Vitor Rosa

Uma ação da Polícia Civil na noite de quinta-feira (27) prendeu três suspeitos de praticarem roubos de veículos nas zonas leste e sul de Porto Alegre. Os assaltantes foram presos na posse de um veículo Ford Fiesta, roubado no dia 25 de outubro 10 no Bairro Alto Petrópolis.

Com os assaltantes também foram apreendidas porções de maconha e cocaína. Durante as diligências, ainda foi recuperada uma Toyota Hilux, 2014, roubada também na quinta na zona sul de Porto Alegre.

Segundo os delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Guns, os presos, de 36, 23 e 19 anos,  são de alta periculosidade, pelos vastos antecedentes por crimes patrimoniais e homicídios.

A delegacia já prendeu 167 suspeitos de roubo e recuperou 100 veículos em 2016.

Comentários (3)

  • ALEXANDRE diz: 28 de outubro de 2016

    O que merece uns anjinhos desses? moradia com tudo pago por nós, garantia de boa vida nos presidios? a conta sempre recai sobre nos, pobres mortais que moramos no Brasil. Pagamos IPVA, seguro obrigatorio e somos roubados, assaltados. Pagamos seguros para poder proteger o patrimonio. Depois, pagamos para eles proprios, morarem de graça e com regalias, nos presidios? será que a vida no Brasil anda corretamente? eu penso que não. Brasil: vivemos no sentido anti horário, contrario ao paises desenvolvidos.

  • José Carlos diz: 28 de outubro de 2016

    Tá e dai? a policia investiga, prende, cumpre sua missão de livrar a sociedade desses meliantes, lavra o flagrante e encaminha ao tal sistema prisional e dai a surpresa, é tanto vagabundo que não tem cadeia para os caras e acontece os absurdos, ou os brigadianos viram babá de vago ou são liberados pela nossa justiça por falta de vagas e vão continuar fazendo tudo de novo …. ou seja aqui no Brasil vale a pena ser vagabundo pois se esta preso tem comida, cama, celular, assistência médica/hospitalar, refeição quentinha e pasmem a segurança da Susepe tudo isso por conta das vitimas destes facínoras, enquanto boa parte da nossa população honesta e trabalhadora ou morre nas mãos destes animais, ou de fome, ou nas filas das emergências lotadas, ou moram em sub-habitações com condições precárias de saúde e higiene. Enquanto vagabundo tiver mais direitos do que deveres nesta “p…..” de país que maltrata e vira as costas para sua população vai ser isso …. enquanto tivermos estes governos corruptos e fracos vai ser assim … a solução para o Brasil se existe não sei, mas do jeito que esta não dá.

  • Clovis RRB diz: 28 de outubro de 2016

    ALEXANDRE e Jose Carlos falaram tudo.
    País de m—- estamos de mãos amarradas.
    Leis feita por corruptos para ladrões.
    Só nos resta rezar.
    30 dias estão soltos.
    Parabéns aos policiais militares que Deus proteja vocês todos, vocês sim trabalham pelo povo de bem e pela ordem o resto é lixo.
    Muito triste.

Envie seu Comentário