Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Presos em Porto Alegre dois homens investigados pelo estupro de crianças

03 de novembro de 2016 0
Um dos dois presos por estuprar crianças / Foto: Polícia Civil

Um dos dois presos por estuprar crianças / Foto: Polícia Civil

Dois homens investigados pelo estupro de duas crianças foram presos em duas ações da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) na manhã desta quinta-feira (3) em Porto Alegre. A dupla, que estava foragida e já havia sido condenada por este tipo de crime, foi detida no Morro da Cruz, zona leste da cidade. As vítimas têm 10 e oito anos de idade, sendo que, em um dos casos, a própria mãe da criança levava rotineiramente a filha para a casa do criminoso.

Ações  

O responsável pelas prisões é o delegado Arthur Raldi. Segundo ele, um homem de 48 anos de idade, condenado a 10 anos e dois meses de reclusão, foi preso por abusar sexualmente de uma criança de 10 anos de idade. Ela era levada até ele rotineiramente pela própria mãe da vítima.

Na segunda ação, foi capturado um homem de 43 anos de idade. Ele está condenado a 12 anos de reclusão por ter estuprado a própria sobrinha, uma menina de oito anos de idade. Segundo o processo, o crime foi cometido várias vezes. Sempre que a irmã do suspeito (e mãe da vítima) saía de casa para trabalhar, o homem abusava sexualmente da menina.

A polícia não divulgou os nomes dos presos.

Denúncias 

Telefone – 0800 510 2828

Whatsapp e Telegram – (51) 84187814

Site - www.policiacivil.rs.gov.br

Envie seu Comentário