Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Educador é preso por abuso sexual de duas meninas em abrigo para vítimas deste tipo de crime em POA

17 de novembro de 2016 6

Um educador social foi preso na manhã desta quinta-feira (17), em Porto Alegre, por abusar sexualmente de duas meninas que estavam abrigadas em um casa em que ele era funcionário. As vítimas, de oito e sete anos de idade, estavam no local justamente porque viviam em situação de risco. Inclusive, a unidade de atendimento é voltada a crianças e adolescentes vítimas desse tipo de crime.

Os abusos ocorreram neste ano. Em 2009, o suspeito já havia respondido inquérito policial pelo mesmo tipo de delito. Os nomes não estão sendo revelados pela polícia para não expor o abrigo e as crianças.

A prisão preventiva foi cumprida por agentes da Delegacia da Criança Vítima do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) no bairro Camaquã, zona sul da Capital. A investigação foi realizada pela delegada Andrea Magno.

Educador social de abrigo em POA é preso por abusar de duas meninas internadas no local / Foto: Polícia Civil

Educador social de abrigo em POA é preso por abusar de duas meninas internadas no local / Foto: Polícia Civil

Comentários (6)

  • Camila diz: 17 de novembro de 2016

    Mas se ele já havia respondido inquérito por este mesmo tipo de crime, porque cargas d’água mantiveram ele em contato com crianças? É um absurdo atrás do outro.

  • Sandra diz: 17 de novembro de 2016

    O homem já respondia a inquérito policial por abuso e mesmo assim o colocaram trabalhando em uma casa de acolhimento? Quem permite isso é tão bandido quanto o abusador.

  • Marcelo diz: 17 de novembro de 2016

    Castrem o desgraçado.

  • Zeca diz: 17 de novembro de 2016

    Com certeza, tinha sido absolvido “por falta de provas”, por isso fez novas vítimas!

  • Roberta diz: 19 de novembro de 2016

    Para quem escreveu a matéria, isto não é delito, é CRIME. Por favor, não amenizem o ato desta criatura desprezível! Ele abusou sexualmente de duas crianças, não roubou chiclete no bar.

  • Izah diz: 20 de novembro de 2016

    Já respondeu pelo mesmo crime e estava na função de “educador Social? Por favor, é premeditado e inaceitável. #CriançaéIncapaz #ÉobrigaçãoProtegerSempre

Envie seu Comentário