Educador é preso por abuso sexual de duas meninas em abrigo para vítimas deste tipo de crime em POA
17 de novembro de 2016 6Um educador social foi preso na manhã desta quinta-feira (17), em Porto Alegre, por abusar sexualmente de duas meninas que estavam abrigadas em um casa em que ele era funcionário. As vítimas, de oito e sete anos de idade, estavam no local justamente porque viviam em situação de risco. Inclusive, a unidade de atendimento é voltada a crianças e adolescentes vítimas desse tipo de crime.
Os abusos ocorreram neste ano. Em 2009, o suspeito já havia respondido inquérito policial pelo mesmo tipo de delito. Os nomes não estão sendo revelados pela polícia para não expor o abrigo e as crianças.
A prisão preventiva foi cumprida por agentes da Delegacia da Criança Vítima do Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) no bairro Camaquã, zona sul da Capital. A investigação foi realizada pela delegada Andrea Magno.
Mas se ele já havia respondido inquérito por este mesmo tipo de crime, porque cargas d’água mantiveram ele em contato com crianças? É um absurdo atrás do outro.
O homem já respondia a inquérito policial por abuso e mesmo assim o colocaram trabalhando em uma casa de acolhimento? Quem permite isso é tão bandido quanto o abusador.
Castrem o desgraçado.
Com certeza, tinha sido absolvido “por falta de provas”, por isso fez novas vítimas!
Para quem escreveu a matéria, isto não é delito, é CRIME. Por favor, não amenizem o ato desta criatura desprezível! Ele abusou sexualmente de duas crianças, não roubou chiclete no bar.
Já respondeu pelo mesmo crime e estava na função de “educador Social? Por favor, é premeditado e inaceitável. #CriançaéIncapaz #ÉobrigaçãoProtegerSempre