Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Réus são interrogados em audiência sobre latrocínio de mãe que aguardava filho em frente a escola

07 de dezembro de 2016 0
Foto: Eduardo Matos /Gaúcha

Foto: Eduardo Matos /Gaúcha

A Justiça realiza nesta quarta-feira (7) a terceira audiência sobre o latrocínio da representante comercial Cristine Fonseca Fagundes, 44 anos, morta em assalto em frente ao Colégio Dom Bosco, zona norte de Porto Alegre, em agosto. Ela aguardava o filho na saída da aula quando foi surpreendida por criminosos, que atiraram contra ela.

Os três réus começaram a ser interrogados hoje. São eles, Tiago Oliveira da Silva, que admitiu aos policiais o crime, Fabrício Farias e Rafael Silveira Santa Helena.

A audiência ocorre na Vara Criminal do Foro do 4º Distrito. Também foram ouvidas hoje duas testemunhas de defesa e uma de acusação. Outras testemunhas também foram ouvidas nas duas últimas semanas, entre elas, a filha de 17 anos da vítima. A jovem estava ao lado da mãe dentro do carro quando foram atacadas pelos criminosos. Cristine Fagundes foi atingida por um tiro na cabeça. O crime culminou na exoneração do Secretário de Segurança, Wantuir Jacini, e no pedido de ajuda à Força Nacional de Segurança pelo governador José Ivo Sartori.

Envie seu Comentário