Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Presa quadrilha investigada pelo roubo de mais de cem veículos na zona norte de Porto Alegre

24 de janeiro de 2017 8
Polícia já recuperou oito automóveis  Cid Martins/Rádio Gaúcha

Polícia já recuperou oito automóveis Cid Martins/Rádio Gaúcha

Cid Martins/Rádio Gaúcha

Criminosos agiam na zona norte da Capital Cid Martins/Rádio Gaúcha

Operação contra roubo de veículos prende quadrilha Cid Martins/Rádio Gaúcha

Operação contra roubo de veículos prende quadrilha Cid Martins/Rádio Gaúcha

Por Cid Martins

A Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizou na manhã desta terça-feira (24) uma operação para prender uma quadrilha investigada por roubar mais de cem veículos somente nos últimos três meses. O grupo agia apenas na zona norte de Porto Alegre, principalmente nos bairros Rubem Berta, Sarandi e Petrópolis.

Cerca de 80 policiais cumpriram sete mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão. A investigação do delegado Marco Guns confirmou 18 roubos praticados por estes bandidos, mas segue apurando a autoria de mais 80 casos. Ao todo, a polícia conseguiu recuperar oito automóveis. O grupo também tem a característica de agir com violência.

A ação é uma terceira etapa de investigação, desde junho de 2015, que resultou em outras duas operações policiais na mesma região da cidade durante este período.

Comentários (8)

  • Régis diz: 24 de janeiro de 2017

    Em alguns dias eles já estão na rua de novo, novamente articulados. Isso só vai parar com a pena de morte, bloqueadores de celular nos presídios, penas sendo cumpridas rigorosamente, fim dos excessivos recursos judiciais e, por fim, um programa efetivo de ressocialização dos presos que cometeram crimes leves.

  • Observador diz: 24 de janeiro de 2017

    Mas tem que prender e dar uma camacada de pau nestes vagabundos.

    Quando eles te assaltam com uma arma na mão e você indefeso, são bem machos. A polícia deveria juntar esses marginais e entrega-los para as pessoas assaltadas, pra levarem uma coça de pau. Duvido que voltassem a fazer roubos novamente.

  • luiz diz: 24 de janeiro de 2017

    Que gasto desnecessário, com esta operação.Amanha ta todo mundo respondendo em liberdade, pois talvez sejam primários apesar de responderem a dezenas de processos!

  • Lucas Simon diz: 24 de janeiro de 2017

    Ladrão de carro não rouba para botar comida na mesa. Rouba pra alimentar desmanches e o trafico de drogas. Pena de morte para bandido já. E direitos humanos vão todos tomar bem no meio do orifício posterior de vocês. Espero que filhos de vocês sofram o que as vítimas de roubos sofrem.

  • Jairo diz: 24 de janeiro de 2017

    Palmas para a civil.

  • Alexander Luvizetto diz: 24 de janeiro de 2017

    Parabéns à Polícia Civil!!

  • Adair diz: 24 de janeiro de 2017

    Parabéns aos policiais civis, grande trabalho!

  • Gordo Alex diz: 26 de janeiro de 2017

    Liberdade vai canta cpx

Envie seu Comentário