Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Suspeito de tentar matar a ex-companheira em Alvorada é preso dentro da casa da vítima

16 de fevereiro de 2017 0
Suspeito de tentar matar a ex-companheira é preso em Alvorada dentro da casa da vítima / Foto: Polícia Civil

Suspeito de tentar matar a ex-companheira é preso em Alvorada dentro da casa da vítima / Foto: Polícia Civil

No final da manhã desta quinta-feira (16), agentes da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam um homem, com 46 anos de idade, que estava na condição de foragido por tentar matar a ex-companheira. O detalhe é que a vítima havia entrado em contato com a polícia um dia antes, na quarta-feira (15), e hoje, quando foi à residência dela, flagrou o suspeito dentro da casa. O fato ocorreu na cidade de Alvorada.

O homem estava com prisão preventiva decretada por tentar esfaquear a mulher no ano de 2012. No entanto, na ocasião, ele foi preso e solto no mesmo dia. Após isso, em 2013, a vítima registrou boletim de ocorrência informando que o suspeito estava na condição de foragido e que, inclusive, poderia estar escondido em uma cidade de Santa Catarina.

“Na manhã de hoje, os policiais foram até a residência da vítima para tentar buscar maiores detalhes sobre o fato e, enquanto ela confirmava as informações preliminares que havia repassado por telefone um dia antes, um dos policiais visualizou o homem dentro da residência”, informa o delegado Arthur Raldi, responsável pela ação.

O suspeito foi detido e encaminhado ao sistema prisional.

Denúncias

Telefone – 0800 510 2828
Whatsapp – (51) 98418.7814

Envie seu Comentário