Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Preso em Porto Alegre um dos criminosos mais procurados pelo Departamento de Homicídios

03 de março de 2017 0
Polícia prende um dos criminosos mais procurados do Departamento de Homicídios / Foto: Polícia Civil

Polícia prende no Morro Santa Tereza, em Porto Alegre, um dos criminosos mais procurados do Departamento de Homicídios / Foto: Polícia Civil

No final da manhã desta quinta-feira (3), policiais da Delegacia de Capturas do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) prenderam um homem de 31 anos de idade que possui dois mandados de prisão por homicídios, sendo um deles decorrente de sentença judicial com uma pena de 16 anos de reclusão. O foragido foi preso em uma ação no Morro Santa Tereza, em Porto Alegre. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Conhecido como “Gringo”, ele era considerado um dos homens mais procurados pelo Departamento de Homicídios. E não era somente pelos mandados de prisão, também por possuir diversos antecedentes por crimes de homicídio ainda em investigação. Ele ainda tem vários históricos de confrontos com policiais, sendo que o mais recente ocorreu no ano passado, quando um policial da 6ª Delegacia de Homicídios foi baleado.

Além do alvo principal, também foi preso outro criminoso, com 30 anos. Ele estava na condição de foragido e possui diversas passagens pela polícia por crimes de tráfico e de roubos. O nome dele também não foi divulgado. A ação realizada hoje foi coordenada pelo delegado Arthur Raldi.

Denúncias

Telefone – 0800 510 2828
Whatsapp - (51) 98418.7814

Envie seu Comentário