Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia divulga identidade de suspeito de matar rainha de bateria em Cachoeirinha

07 de março de 2017 4

Por Vitor Rosa

matador

 

matador2

A 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha divulgou a identidade do principal suspeito de matar a rainha de bateria Paola Serpa, 33 anos, na noite de 16 de fevereiro. David Valmor de Oliveira Maragno, 32 anos, teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido. O carro dele aparece nas imagens de câmeras se segurança que flagraram o assalto frustrado.

Maragno é morador de Canoas e tem antecedentes criminais por receptação e porte ilegal de arma. Ele é proprietário da lancheria QLanches, que fica nas proximidades do limite entre as cidades.

O homem chegou a ser ouvido na delegacia no dia seguinte ao crime. Ele se apresentou com um advogado e se reservou ao direito de ficar calado. No mesmo dia, vizinhos de Maragno afirmam que ele deixou a residência que morava. O delegado Newton Martins alega que não tinha elementos naquele momento para prendê-lo.

A versão de latrocínio foi confirmada na investigação. A polícia acredita que se trata de bandidos inexperientes.

“Imagino que não tinha noção de que seria um latrocínio, só um roubo de carro. Então usou o veículo dele para o crime. Ele não imaginou que teria essa morte e a dimensão toda”, relatou o delegado.

Não há pistas concretas dos outros dois bandidos.

Para denunciar, estão disponíveis os números 51 98418-7814 e 51 3469-7000. A Polícia Civil garante o sigilo da identidade.

Comentários (4)

  • Elvis diz: 7 de março de 2017

    Bandidos inexperientes… é, agora a “justiça” se encarrega de deixar ele livre, leve e solto para adquirir a experiência necessária. E viva o Brasil!!

  • Filipe Gnocato diz: 7 de março de 2017

    putz.. qdo vi a primeira foto achei q era o marcelo groeh.. hehehe

  • Alberto diz: 7 de março de 2017

    Chega de proteção aos bandidos. Eles não tem nenhuma pena de nós.

  • gladimir diz: 7 de março de 2017

    moro longe e nao e minha parente a menina que morreu, pois se fosse esse ai ja estava na cova, no face dele tem até o endereço para colocar fogo no buteco dele ai em canoas, e no face da mulher tem ostentaçao de fotos na praia etc…. e ainda tem o peito de falar em Deus etc. .etc

Envie seu Comentário