Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Assaltante de banco mais procurado do RS morre afogado no Rio Mampituba, em SC

09 de março de 2017 7

* Por Lucas Abati e Vitor Rosa

Edílson Muller Carvalho era procurado pelo DEIC. Foto: Polícia Civil

Edílson Muller Carvalho era procurado pelo DEIC. Foto: Polícia Civil

O assaltante de banco mais procurado pelo Departamento de Investigações Criminais (Deic) do Rio Grande do Sul foi encontrado morto no Rio Mampituba, na cidade Passo de Torres, em Santa Catarina, na noite de quarta-feira (08). A identidade foi confirmada pelo Instituto-Geral de Perícias de Santa Catarina.

Edílson Muller Carvalho, conhecido como “Passarinho”, tem extensa ficha criminal, principalmente por roubo a bancos com explosivos. Em uma operação em Arroio dos Ratos, em novembro do ano passado, o bandido inclusive atirou contra policiais civis e deixou um agente ferido.

Ele também é suspeito de trocar tiros com a Polícia Militar de Santa Catarina, em Araranguá, na última segunda-feira. O corpo foi localizado por moradores – com ele foram encontradas uma identidade falsa e munição de calibre .40.

De acordo com o delegado Joel Wagner, da Delegacia de Roubos, o bandido era o mais procurado do RS, principalmente por ações com uso de explosivos. Outros três membros da quadrilha de Passarinho estão foragidos e sendo procurados pela polícia. Informações podem ser repassadas pelo disque-denúncia do DEIC: 0800-510 2828

Comentários (7)

  • luiz diz: 9 de março de 2017

    Melhor assim.

  • Marcelo diz: 9 de março de 2017

    Olha aqui aspira, morte na praia, é afogamento!!!

  • Carlos Eduardo diz: 10 de março de 2017

    Está na hora de promover curso de mergulho com botas de cimento para a bandidagem… Esse tipo de criminoso não tem a menor recuperação, por melhor que fosse o sistema prisional…

  • Cesar Marcondes diz: 15 de março de 2017

    Depois dessa notícia, vai ter deputada propondo alguma obra para isolar o rio devido ao risco que ele causa para esses cidadãos vítimas da sociedade opressora e que são perseguidos pela mídia. Hehehehe…..

  • davi carvalho diz: 15 de março de 2017

    QUEM NÃO NASCEU PRA SER ENFORCADO, MORRE AFOGADO, MESMO QUE SEJA PASSARINHO….. FELIZ FIM.

  • Cabelo No Pão Careca. diz: 16 de março de 2017

    BEM FEITO. BANDIDO BOM…É BANDIDO MORTO. MENOS UM.

  • allan cruz diz: 21 de março de 2017

    voa passarinho …

Envie seu Comentário