Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Presos mais integrantes de quadrilha que fornecia armas e veículos para facção do Vale do Sinos 

31 de março de 2017 0
Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de São Leopoldo desencadearam na madrugada desta sexta-feira (30) a terceira etapa da Operação Irmandade. Foram presos mais nove integrantes de uma quadrilha que fornecia armas e veículos para uma facção criminosa que tem base no Vale do Sinos. Semana passada, na segunda etapa, outros nove suspeitos foram detidos, totalizando 30 integrantes detidos em três fases.

O delegado Rodrigo Zucco, responsável pela investigação, diz que a aliança destes dois grupos esta por trás de roubos a bancos, de veículos e de cargas, além do tráfico de drogas e homicídios. Ele diz que a quadrilha desarticulada tinha ligação com a facção que era liderada pelo traficante Maradona, Paulo Márcio Duarte da Silva, 38 anos, que foi condenado ontem por homicídio a mais 19 anos de prisão, acumulando agora uma pena de 116 anos de reclusão.

Todas as ações foram coordenadas pelo diretor da 3ª Delegacia Regional Metropolitana, delegado Rosalino Seara. Segundo ele, estas operações serão contínuas. Nesta terceira etapa, as prisões ocorreram São Leopoldo, Novo Hamburgo e Portão. Também foram apreendidos quatro veículos, sendo dois clonados, maconha, cocaína e crack.

Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

Divulgação Polícia Civil

Divulgação Polícia Civil

Presos nove criminosos que forneciam armas e veículos para facção que atua no Vale do Sinos

Traficante Maradona é condenado a 19 anos de prisão e soma agora 116 anos de pena

Envie seu Comentário