Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia prende dupla que matou jovem após discussão na véspera de Natal, em Porto Alegre  

05 de abril de 2017 0

* Por Yasmin Luz

Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (5), um homem de 35 anos e uma mulher de 23 em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana. Segundo investigação da 1ª Delegacia de Polícia, no dia 25 de dezembro do ano passado, no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre, a dupla e outro homem mataram Ygor Marques Monteiro com diversos disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua José de Oliveira Martins e duas mulheres também ficaram feridas por tiros.

O motivo da morte, de acordo com o delegado Rodrigo Reis, foi uma discussão familiar ocorrida na véspera de Natal. Ygor namorava uma mulher da família dos presos.

O outro suspeito, de 30 anos, está foragido. A mulher foi levada à Penitenciária Feminina Madre Pelletier e o homem ao Presídio Central.

O Diretor do DHPP, Delegado Paulo Rogério Grillo, enfatizou o incremento das ações operacionais do Departamento de Homicídios e as significativas prisões que vem retirando da sociedade indivíduos de alta periculosidade.

Por sua vez, o Diretor da Divisão de Homicídios, Delegado Gabriel Bicca, enalteceu a ação e a prisão do suspeito, na medida em que demonstra o comprometimento da Delegacia no combate aos crimes contra a vida.

Envie seu Comentário