Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homem de 61 anos é preso por estupro de vulnerável e exploração sexual em Viamão

11 de abril de 2017 0

* Por Yasmin Luz

Divulgação/Polícia Civil

Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 61 anos foi preso por estupro de vulnerável e por exploração sexual de meninas, em Viamão, na Região Metropolitana. Os policiais civis, coordenados pela delegada Jeiselaure Rocha de Souza e com a presença do Conselho Tutelar de Viamão, cumpriram mandado busca e apreensão efetuaram a prisão temporária, na segunda-feira (10).

De acordo com a delegada, o acusado aliciava as meninas na zona rural de Viamão, oferecendo dinheiro, bebida e drogas. Além disso, ele fotografava as vítimas e repassava para outros homens. O alvo, segundo investigação, era meninas de baixa renda que eram submetidas à prostituição.

O suspeito também levava as meninas para casa, com o pretexto de que elas exerceriam a função de babás de sua filha. Na residência ele abusava sexualmente das adolescentes, ameaçando-as para que elas não denunciassem os abusos.

O homem possui antecedentes criminais por estupro, constrangimento ilegal, violência doméstica, ameaça, abandono material, posse de drogas, maus tratos, apropriação indébita e cárcere privado.

Envie seu Comentário