A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã deste sábado (15) pai e filho em um carro roubado na BR-116 em Canoas. Durante a abordagem, os agentes informaram que a dupla não resistiu à prisão. O homem tem 39 anos de idade e o filho, que dirigia o carro, tem 19 anos. Não portavam armas e drogas. Ambos estavam sem a CNH e tem grande ficha criminal. No momento, estavam em liberdade. Os nomes não foram divulgados. Segundo a PRF, o carro é um Onix, roubado dia 11 deste mês no bairro Santa Cecília em Porto Alegre.
Porque não divulgaram os nomes?
Porque algumas matérias no ClicRBS não são bloqueadas e outras são??
Cada vez menos as pessoas acessam o site porque essa frescura de bloquear o acesso, querendo que as pessoas paguem pra ler notícia, está completamente equivocada.
Existem trocentas formas de ler uma notícia hoje em dia. A internet não exige fidelidade de ninguém. Não lê aqui, lê em outro lugar.
Família que rouba unida permanece unida.
Queremos ver as caras dos marginais! Estão matando até Juizes! Ou (Des) Governo e a população reagem ou o caos vai se instalar de vez nessa porcaria de Brasil. Pior é que os maiores bandidos estão na política, conforme lista apavorante do Janot!
Que polícia sacana essa. Agora os pais não podem nem ensinar uma profissão para os filhos que são perseguidos.
As profissões devem passar de pai para filho.
Vejam os casos dos políticos: a corrupção é passada de pai para filho.
Veja o nosso Congresso: lá só tem parentes descendentes dos crápulas
que os antecederam. E os eleitores idiotas continuam votando nessas famílias
de saqueadores. Então esse ladrão de carros só estava seguindo a cartilha.