Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jovem é preso suspeito de matar e incendiar homem em via pública em Porto Alegre

27 de abril de 2017 2

* Por Vitor Rosa

Uma ação do Departamento de Homicídios prendeu, na noite de quarta-feira, um jovem de 18 anos apontado como responsável por uma execução brutal ocorrida em março no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre. A vítima do crime, que até hoje não foi identificada, foi morta a tiros e depois teve o corpo incendiado em via pública próximo ao Foro Regional.

Conforme a Polícia Civil, Gabriel Alexsander Rodrigues Leiria, 18 anos, e um comparsa de 20 anos mataram vítima por causa de uma disputa do tráfico de drogas na região. O alvo era apontado como membro de uma facção rival.

A vítima caminhava no bairro na manhã do dia 26 quando foi surpreendida, espancada e baleada. Os criminosos colocaram o corpo em uma carroça e levaram até a Rua Jacques Yves Cousteau, onde atearam fogo. Quando a Brigada Militar chegou, crianças e pedestres observavam o ocorrido e prestaram algumas informações.

Para o delegado Eiberth Moreira Neto, mesmo que não haja a identificação da vítima, o crime está totalmente esclarecido, já que os dois suspeitos foram presos e o motivo foi descoberto na investigação.

Comentários (2)

  • Giba diz: 27 de abril de 2017

    Eu não entendi “a vítima (…) até hoje não foi identificada” X “o crime está totalmente esclarecido”.
    ¯\_(ツ)_/¯

  • FAFIO diz: 27 de abril de 2017

    “Eu não entendi “a vítima (…) até hoje não foi identificada” X “o crime está totalmente esclarecido”.”

    Que notícia mau feita, deve ser porque na ZH tem que pagar pra ler noticia

Envie seu Comentário