Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia Civil prende suspeito de matar policial no Uruguai e roubar carros em Porto Alegre

27 de abril de 2017 0

* Por Lucas Abati

Criminoso é investigado por diversos roubos e morte de policial uruguaio. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Criminoso é investigado por diversos roubos e morte de policial uruguaio. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Um homem suspeito de roubar diversos carros em Porto Alegre, participar de roubos a bancos e joalherias e, inclusive, matar um policial uruguaio foi preso pela Delegacia de Roubo de Veículos do DEIC, após uma perseguição no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (27).

Durante a perseguição, Fagner da Silveira Ulguin, 27 anos, conhecido como “Fofão” realizou um roubo de veículo para continuar fugindo dos policiais. No momento da prisão foram encontrados 500 gramas de pasta base de cocaína e uma pistola.

O criminoso era procurado pela delegacia há um ano e considerado foragido há três meses. Ele também era procurado pela polícia uruguaia, suspeito de matar um policial do país vizinho, durante um assalto a casa cambial, neste ano.

"Fofão" também era procurado no Uruguai, por morte de policial. Divulgação / Polícia do Uruguai

“Fofão” também era procurado no Uruguai, por morte de policial. Divulgação / Polícia do Uruguai

De acordo com os delegados Adriano Nonnenmacher e Marco Antonio Guns, os carros normalmente eram roubados para serem utilizados em outros crimes maiores, como assaltos a banco. Os policiais consideram essa uma das mais importantes prisões do ano, pois ele ainda é investigado em casos de tráfico de drogas, homicídios e formação de quadrilha.

Após registro na Delegacia, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Envie seu Comentário