Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia Civil prende suspeito de matar policial no Uruguai e roubar carros em Porto Alegre

27 de abril de 2017 0
Thumbnail

* Por Lucas Abati Um homem suspeito de roubar diversos carros em Porto Alegre, participar de roubos a bancos e joalherias e, inclusive, matar um policial uruguaio foi preso pela Delegacia de Roubo de Veículos do DEIC, após uma perseguição no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (27). Durante a perseguição, Fagner da Silveira… Leia mais »

MP denuncia quadrilha suspeita de roubar 1,5 mil carros na Região Metropolitana de Porto Alegre

27 de abril de 2017 0
Thumbnail

* Por Lucas Abati Os 29 membros de uma quadrilha investigada por roubar 1,5 mil carros em Porto Alegre e revender para todo o Brasil através do Whatsapp foram denunciados pelo Ministério Público, por organização criminosa com emprego de arma de fogo. Além da condenação dos envolvidos no esquema, o Ministério Público pede que os membros… Leia mais »

Presos integrantes de quadrilha que atacava caixas eletrônicos em Porto Alegre

27 de abril de 2017 0
Thumbnail

Em uma ação permanente da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira (27) dois integrantes de uma quadrilha que atacava caixas eletrônicos em Porto Alegre com o uso de maçaricos. Os suspeitos têm ligação com uma empresa de vigilância na zona norte da cidade, local onde… Leia mais »

Jovem é preso suspeito de matar e incendiar homem em via pública em Porto Alegre

27 de abril de 2017 2

* Por Vitor Rosa Uma ação do Departamento de Homicídios prendeu, na noite de quarta-feira, um jovem de 18 anos apontado como responsável por uma execução brutal ocorrida em março no bairro Restinga, zona sul de Porto Alegre. A vítima do crime, que até hoje não foi identificada, foi morta a tiros e depois teve… Leia mais »

Operação policial desarticula quadrilha que desviava recursos da prefeitura de Nova Hartz

27 de abril de 2017 0
Thumbnail

Uma operação policial foi realizada na manhã desta quinta-feira (27) para desarticular quadrilha que desviava recursos públicos da prefeitura de Nova Hartz, no Vale do Sinos. Ao todo, 36 policiais cumpriram três mandados de prisão temporária, dois de condução coercitiva e cinco de busca e apreensão, além de três bloqueios de ativos financeiros. As ações… Leia mais »

Pai que estuprou filhas e engravidou uma delas é condenado a 70 anos de prisão no Centro do RS

26 de abril de 2017 0

Um homem foi condenado a 70 anos e seis meses de prisão pela Vara Judicial de Tupanciretã, por abusar das três filhas pelo período de quatro anos. Os crimes foram de estupro, estupro de vulnerável e atentado violento ao pudor. De acordo com a denúncia, as meninas tinham entre 12 e 15 anos quando os… Leia mais »

Mesmo com 57 antecedentes, líder de quadrilha que assaltava ônibus tem apenas três condenações

26 de abril de 2017 0
Thumbnail

* Por Lucas Abati Apesar de possuir 57 antecedentes criminais, a líder de uma quadrilha de roubo ao transporte público, Rita de Cássia Cunha Batista, 41 anos, possui apenas três condenações, por crimes de lesão corporal e tráfico de drogas cometidos ainda na década de 90. A quadrilha composta por Rita, dois filhos e outros… Leia mais »

Laboratório de refino de cocaína é fechado em Novo Hamburgo

26 de abril de 2017 0
Thumbnail

Por Paloma Fleck Dois homens foram presos em flagrante em um laboratório de refino de cocaína nesta quarta-feira (26) em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. De acordo com o delegado Rodrigo Zucco, que coordenou a ação, foram apreendidos no local 25kg de cocaína, porções de maconha, materiais para embalar drogas e uma prensa hidráulica… Leia mais »

VÍDEOS: câmeras flagraram agressões em assaltos a ônibus cometidos por mãe e filhos

26 de abril de 2017 4

* Por Cid Martins Câmeras de segurança ajudaram a polícia a identificar uma quadrilha composta por mãe, dois filhos e outros dois criminosos que assaltava ônibus desde o final do ano passado na Região Metropolitana. Os investigadores divulgaram algumas das imagens, que mostram a violência dos ataques. No dia 29 de dezembro do ano passado, o grupo… Leia mais »

Família do crime: Polícia prende mãe e filhos que assaltavam ônibus e agrediam passageiros

26 de abril de 2017 1
Thumbnail

A Força Tarefa da Polícia que investiga assaltos a ônibus desarticulou uma quadrilha que age desde o final do ano passado na Região Metropolitana de Porto Alegre. No entanto, o grupo tem três características marcantes: os integrantes são mãe e dois filhos, além de outros dois suspeitos que atuam junto nos roubos, em quase todos os casos… Leia mais »