Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vale (quase tudo), vale o que vier (com qualidade)

13 de janeiro de 2008 2

Bom dia amigos desportistas! Volto de férias com todo o gás para botar pilha nos internautas que gostam de futebol e outros esportes. Neste espaço, informação é o que vale. Entrevistas, comentários, avaliações de jogadores, bastidores, negociações, brincadeiras, curiosidades e muita polêmica. Estes os ingredientes que formam o combustível _ inflamável _ do blog. Vamos direto e reto ao assunto, mostrando os estatutos deste clube aberto a todos: – Um espaço democrático. – Um espaço livre – Um mecanismo plural – Um fórum dinâmico – Neste pedaço de tela, vale tudo. Dentro da ética, é claro – Desde que não seja menosprezando ou ofendendo, o bom-humor e o bom gosto são lei: opiniões, vídeos e fotos enviadas pelos torcedores serão sempre aproveitados de acordo com a avaliação deste que vos escreve. – Qualquer das disposições acima, ou todas, ficarão automaticamente revogadas e substituídas assim que provarem serem inúteis

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Paulo Cesar Wilpert diz: 14 de janeiro de 2008

    Castiel, em 2008 o Avai parece que não vai ser diferente dos anos anteriores. Além do Marquinhos que considero uma ótima contratação, não parece ter trazido mais alguém expressivo para o elenco. Parece que a ordem na Ressacada é ganhar o título, mas convenhamos, desta forma, está difícil. Penso que o Joinville pode ser uma boa surpresa neste campeonato. contratou um treinado experiente e inteligente e com a assessoria da empresa do Luxemburgo que é um experiente revelador de talentos.

  • Marcos Castiel diz: 14 de janeiro de 2008

    Grande Paulo,concordo em parte com você. Acho que o Avaí, diante das limitações de investimento, até que mexeu bem nos bastidores….Mas se o Marquinhos voltar a sentir lesões, aí realmente complica, porque o setor de meio-campo vai carecer de alguém com mais criatividade…Quanto ao JEC, é uma “faca de dois legumes”, já que não conhecemos exatamente o potencial dos atletas enviados por Luxemburgo. Sendo bem sincero, acho que quem vem forte, mesmo mesmo, favoritíssimo, é o Figueirense…

Envie seu Comentário