Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

De olhos bem abertos em Itajaí

16 de janeiro de 2008 12

Mauro Ovelha, técnico do Marcílio Dias/Marcos Porto
Humildemente e colocando a cara a bater, este blog revela, antes da bola rolar, como pede a cartilha dos corajosos, o que espera deste espectro de rodada (sim, o torneio começa ridiculamente desmembrado). Bem ou mal, é o início do Catarinense e já estávamos cansados de esperar e ansiosos por acompanhar!

 A Chapecoense deve ganhar do Atlético, mas dificilmente vai lutar pelo título catarinense este ano, diante dos reforços apresentados pelo Verdão do Oeste. Já em Brusque x Metropolitano, num jogo que deve valer só pela rivalidade regional, certamente teremos a apresentação de dois clubes que vão lutar contra o rebaixamento.

 O mais interessante fica para Itajaí, que deve ter estádio cheio. O Marinheiro de Mauro Ovelha deve correr por fora na competição, mas, para comprovar sua capacidade, terá que superar o abatido Criciúma

O Tigre, aliás, terá que encontrar forças não se sabe onde, porque, nos bastidores, as coisas estão complicadas lá pelo Sul do Estado.

 Vamos acompanhar na telinha este jogo no Alto Vale do Itajaí e, tão logo termine, voltaremos a este fórum para deixar as impressões da partida e discutir, então, sobre fatos e, não, suposições. Até lá!

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Marcos Castiel diz: 16 de janeiro de 2008

    Concordo com vc Herr, surpresas acontecem…Inclusive seria ótimo para SC que Blumenau viesse a brilhar novamente …
    Ps: quanto a conhecer o Metropolitano, te digo que estou mt bem informado sobre o time, acompanho o noticiário do Jornal de SC diariamente e analisei meticulosamente o grupo de jogadores de todos os times do Catarinense…não é um desejo, apenas uma opinião de que o grupo do Metropolitano, do Brusque, do Guarani e, talvez, o do Juventus vá ter sérias dificuldades!

  • sandro filho diz: 16 de janeiro de 2008

    Amigo, por acaso você ficou por dentro de algum preparativo do metro? O metro estará sempre no topo da tabela, sério candidato ao título, e não ao rebaixamento como o marinheiro e chapecoense! Nós vamos pra vence e pra cala a boca de muito secador aí. E também não faca desmerecer as boas campanhas do ibirama nas temporadas passadas. E aliás, o jogo entre o marinheiro e metro(metro com time reserva), não foi um resultado muito bom para o marinheiro foi? Sou torcedor com do metrocom muito orgulho!

  • Paulo Wilpert diz: 17 de janeiro de 2008

    Castiel e demais, penso que se formos analisar pelos nomes contratados, talvez os únicos que possam apresentar algo de diferente são Figueirense e Joinville. O Figueirense manteve a base e contratou jogadores certos para as posições carentes. Já o Joinville tem, pelo menos, o dedo do Luxemburgo, que não dá para desprezar. Lém disso, contratou o Marcão, Paulo Miranda e sem contar o bom treinador Waldemar Lemos. Por outro lado no Avai ficam muitas dúvidas. Mas, pelo que se vê e ouve… Tá difícil!

  • Gustavo S. Matiola diz: 16 de janeiro de 2008

    Você é algum advinho?? Por acaso, você sabe o nome de algum jogador do Atletico de Ibirama? Voce por acaso, tem algum conhecimento sobre os preparativos do verdao de blumenau?
    Por favor, nao faça desmerecer as exclentes campanhas do atletico ibirama e a otima preparação do metropolitano
    Amigo, FUTEBOL SÓ VALE DEPOIS QUE A BOLA ROLA.

  • Michael Peterson diz: 16 de janeiro de 2008

    tchê, acho que o Criciúma vem para embalar no final. Pena que o preço do ingresso em R$ 30,00 vai espantar todo mundo do estádio. Aqui em Criciúma só sócios assistem jogos! Um abraço deste gremista aqui de Criciúma!

  • Renato diz: 16 de janeiro de 2008

    O Criciúma pode até capengar no início do campeonato, mas depois vai engrenar e aí ninguém segura.
    Parabéns pelo blog, Castija.
    Sempre me mantenho informado sobre o futebol da terrinha por aqui.
    Abraço

  • Marcos Castiel diz: 16 de janeiro de 2008

    Concordo com vc, Michael..qualquer um dos quatro grandes pode embalar no final caso largue meia-boca…Qto ao preço dos ingressos, é um absurdo, totalmente fora da realidade até mesmo da classe média…

  • Jean Balbinotti diz: 17 de janeiro de 2008

    Castiel….este teu post foi incendiário….acho bom tu chamar a Mãe Dináh para acalmar os ânimos desse pessoal….Mas como diria o nosso célebre amigo e colega Frighetto, em mais uma de suas análises filosóficas, “falam mal, mas falem de mim”.

  • Sandro Becker diz: 16 de janeiro de 2008

    Gostei da sua opinião sobre o Marcilio Dias.
    O time fez ótima pre temporada, tem um bom estadio, apesar de precisar arrumar muita coisa e tem uma torcida que prestigia os jogos, e o time vem beliscando a tempo uma vaga entre os grande do estado, minha aposta, assim como a sua, é no Marcilio, não desmerecendo ninguem, mas acredito que o Metropolitano, Atletico de Ibirama e Chapecoense também serão osso duro de roer para todos.
    Abraços

  • Felipe Rizzi diz: 16 de janeiro de 2008

    Castiel nem nós em Chapecó acreditamos no ano passado nem achamos este ano vai dar…mas futebol so vale depois da bola rolar vai que o Metropolitano montou um bom time e ninguem percebeu né?

  • André diz: 16 de janeiro de 2008

    Que bom que o verdão está sendo ignorado… continuem assim, deu sorte no ano passado. Ah, mas voçe conheçe de futebol ein? Ninguém conheçe os jogadores que a Chapecoense contratou, o campeonato nem começou e já está “afirmando” que não temos chançes… Os números da mega sena , voçe tem aí?

  • Grun Herr diz: 16 de janeiro de 2008

    Que jornalista bem informado você hein? Você por acaso, sabe dizer algum nome de jogador do Metropolitano? Então como ousa dizer que vai lutar pelo rebaixamento. Quem diria ano passado que a Chapecoense fosse lutar pelo título antes do início do Campeonato?

Envie seu Comentário