Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reflexão...Bom na Europa, questionado aqui!

30 de janeiro de 2008 2

Só para matar a curiosidade, vejam como os portugueses encararam a chegada de Edson ao Porto e seu posterior empréstimo ao Belenenses clicando aqui.

Percebam o respeito dos torcedores que comentaram no site zerozero.pt, um dos mais respeitados de Portugal, para com a aposta de seu time no jovem ex-zagueiro alvinegro.

Também interessante a visão de negócio dos torcedores portistas que postaram comentários.

Mostra que o modus operandi que não agrada muitos torcedores do alvinegro catarinense em termos de postura nos negócios, não só é aprovado pelos %22adeptos%22 na Europa, como está virando regra.

Outra: se o cara merece toda a atenção de um dos principais times europeus e o respeito de seus torcedores, por que por aqui estava sendo fritado?

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Paulo Wilpert diz: 31 de janeiro de 2008

    Penso que já estamos evoluindo com relação ao %22escoamento%22 de talentos, hoje, ao contrário de outros tempos, muitos dos nossos jovens talentos estão tentando a sorte em vários países. É o caso do Guilherme Siqueira que está muito bem na UDINESE e de Rafael Pires que saiu daqui muito novo e é ídolo na Finlândia. A propósito, Rafael é cria do Avante de Sto Antonio de Lisbôa. Penso que muita gente não percebe a riqueza de craques que temos nessa região. É uma galinha de ovos de ouro!

    Nota do editor: Paulo, é verdade…Temos muito potencial por aqui, não precisa ficar trazendo de fora. Temos que resgatar a busca de jovens identificados com nossa terra!

  • Leandro Boeira diz: 30 de janeiro de 2008

    Culturalmente o futebol é encarado de forma diferente na europa, no geral com mais seriedade e respeito. Talvez com o tempo a gente consiga aprender um pouco com eles.

Envie seu Comentário