Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Touchdown precoce

31 de janeiro de 2008 3

A coisa é tão séria no Superbowl, que será decidido domingo, entre Pats e Giants, que as vezes os norte-americanos passam da conta.

Dá para acreditar que, mesmo antes da final, já está em fase de pré-venda o livro do grande campeão. Sim, sem saber quem é o dito cujo.

O %22Boston Globe%22, do estado de Massachusetts, iniciou a pré-venda do livro %2219-0: The Historic Championship Season of New England%27s Unbeatable Patriots%22. No site Amazon, a pré-venda está no ar (confira clicando aqui).

No mesmo site, está o %22New York Giants; 2008 Super Bowl Champions%22. Elaborado pela Sports Publishing Inc., a pré-venda pode ser acessada, confira clicando aqui.

Business é tudo nos EUA. Imagina aqui no Brasil, numa final de Brasileiro, o técnico metido a motivador, daqueles de psicologia barata, mostrando o livro para os jogadores e gritando: %22Viram, estão menosprezando vocês, vocês não valem nada para eles, vamos dar o sangue em campo!%22

PS: Ei, Leandro, Diego e galera que gosta da NFL e passa pelo blog, onde vai ter telão para ver a grande final?

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Paulo Brito diz: 1 de fevereiro de 2008

    A palavra correta TOUCHDOWN.

    Nota do editor: Ops, falha de digitação, obrigado e vou corrigir

  • Leandro Boeira diz: 31 de janeiro de 2008

    Castiel, ouvi que a Cachaçaria da Ilha vai transmitir o jogo, custando R$25 a entrada com consumação. O pessoal do Floripa Istepôs vai em peso, literalmente!

  • Diego Canhetti diz: 2 de fevereiro de 2008

    Castiel, mudou o local de onde o pessoal do Floripa ISTEPÔS vai assistir ao Super Bowl, será no bar DUSK no Kobrasol!
    grande abraço e compareça!!

Envie seu Comentário