Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tigre 100%

02 de março de 2008 9

O Criciúma segue a mesma toada do turno. Conferi a partida desta tarde, contra o Metropolitano e, aos trancos e barrancos, o Tigre depositou mais três pontos na poupança.

O Metropolitano, apesar da derrota, é um time consistente e, por boa parte do confronto, foi superior ao tricolor do Sul

Pecou o time de Blumenau nas finalizações. Colecionou várias chances e só foi achar seu gol quando Aldrovani entrou na partida, no segundo tempo.

Do outro lado, nas duas chances de disparar que teve, o Criciúma acertou a mira. Aliás, o time da casa nunca deixou de ser objetivo, o que é uma virtude.

Imagino que Aldrovani não esteja no melhor de sua forma física, é a única justificativa para o Metro não começar as partidas com ele desde o início.

Dúvidas: o gramado novo do Criciúma não está pronto ainda? O time voltou muito cedo a jogar em casa? Ou deu azar com o mau tempo? O investimento que o clube fez na grama nova foi grande e o resultado é preocupante pelo que vimos nas imagens da TV.

Quanto à arbitragem de Edmundo Alves do Nascimento, foi sem maiores problemas. Tirando o bandeira Luiz Kalemberger, que errou a marcação de três impedimentos (dois contra o Tigre, um contra o Metropolitano), a atuação do trio foi tranqüila.

Ou escolhi a rodada errada para observar com mais carinho a arbitragem, ou a choradeira dos dirigentes e técnicos estava exagerada.

Vamos ver o que o jogo da Ressacada, entre Guarani e Avaí nos diz logo mais à noite.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • José Mendez diz: 3 de março de 2008

    Realmente o gramado deixa a desejar e prejudica os jogadores pois está muito pesado o que força demais a panturrilha. MAs o tigre está aí e vai ser campeão (mesmo que a imprensa da capital não queira).

  • Êmone diz: 3 de março de 2008

    Castiel: Nunca tive a intenção de criticar a CBN, longe disso, pois sou ouvinte da emissora. Como sou também das emissoras de Criciúma, Tubarão, Joinville, Blumenau, etc… Gosto demais do futebol do estado de SC. Aqui em Braço do Norte todos da cidade torcem para Flamengo, Vasco etc… Já discuti com vários torcedores e desisti de convecê-los a torcer por times do estado. Não dá. Para ter uma idéia, alguns nem sabem que o estadual passa na TV. Um abraço.
    emone@moldurarte.com.br

  • Ideraldo Luiz Carvalho diz: 2 de março de 2008

    É, no jogo da Ressacola, digo, Ressacada, faltou um pouquinho de coragem para o Guarani complicar mais um jogo do time azul.
    Mas o que vai ficar escrito é que foi uma vitória “fora de casa”, afinal de contas, o mando de campo era to time da Palhoça. Assim é mole, ou não é ???

  • Alvinegro de Capoeiras diz: 3 de março de 2008

    O Zé Dasilva já disse tudo, ou melhor, desenhou tudo hehehe

    http://alvinegrodecapoeiras.blogspot.com/

  • Thiago Fb diz: 2 de março de 2008

    Caro Castiel.. quero parabeniza-lo pelo o belo e bem humorado blog, a respeito do criciuma, vi o jogo, e achei o metropolitano com um pouco mais de qualidade tecnica, porem, o tigre foi eficiente nas conclusoe e decretou a vitoria, talvez o tigre seja um time que possa bater de frente com o figueirense, pois os outros esta complicado, na minha opniao realmente o figueira é o time a ser batido, ja que contra os grandes aplicou goleada em todos eles, 4×0 no jec, 3×0 no avai e 4×2 no criciuma, abrç

  • Marcos Castiel diz: 3 de março de 2008

    Emone, eliminei uma mensagem com crítica que vc fez à empresa, com relação a transmissões esportivas. Só publico considerações com relação a este espaço, mas, como concordo com o que você disse, vou internamente repassar sua avaliação ao responsável pelo setor que você se referiu.

  • Diego Canhetti diz: 2 de março de 2008

    Cá entre nós, essa rodada tava mumu pra arbitragem, se complica quem quiser né!
    Clássico que é sempre mais pegado, mais dífícil, é que tem que ser analisado!
    Aí sim vais poder ver alguma coisa!
    Abraço!

  • ermach diz: 3 de março de 2008

    to achando q a historia ta se repetindo,,cri cri ..B,, A,,,sera q a historia vai se repetir

  • Ideraldo Luiz Carvalho diz: 3 de março de 2008

    Ué, a imprensa da capital não quer o Cricíuma campeão ??? E por acaso a imprensa de Criciúma quer que algum dos dois da capital o seja ??? Acorda…

Envie seu Comentário