Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense 9 x 7 Avaí

28 de março de 2008 65

Raios, mil vezes raios

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Se assim for, a comparação entre os dois times Figueirense e Avaí, nome a nome, pode mostrar um pouco do que será o clássico.

Mas este blogueiro sabe que clássico é clássico, e vice-versa, e, nesse caso, o raio não só desobedece as leis da física, como pune que ousa fazer vaticínios.

Mesmo assim, por dever de ofício um pouco, por prazer na polêmica um outro tanto, lá vai o placar da comparação individual dos dois times, nome a nome.

Diante dos mistérios dos técnicos não vou fazer o prometido: avaliar todos os nomes, incluindo os do banco. Fico com os supostos times titulares, já que Fabri e o Sales, pelo Figueira, e Wendel e Bruno, pelo Avaí, podem aparecer.

Vamos lá e poupem o karma deste blogueiro com vossa iras. Trata-se apenas de uma brincadeira. E lembrem-se que futebol é momento.

Wilson/Eduardo Martini – Wilson é um dos melhores goleiros do Estadual, junto com Zé Carlos. Martini está voltando da reserva, mas passa por boa fase. Dá Wilson. Figueirense 1 x 0 Avaí

Felipe Santana/Cássio – Felipe Santana é mais jogador que Cássio. Cássio está melhor jogador que Santana. Empate. Figueirense 2 x 1 Avaí

Bruno Perone/Fabrício – Um mal começou a jogar, embora revele muitas qualidades. Outro é experiente e, no momento, com mais possibilidade de render no clássico. Dá Fabrício. Figueirense 2 x 2 Avaí

Asprilla/Émerson – Émerson é um zagueiro muito bom. Mas Asprilla tem mais qualidade. Figueirense 3 x 2 Avaí

Léo Matos/Rodrigo Galo – Empate técnico. Figueirense 4 x 3 Avaí

César Prates/Zé Rodolpho – Mais qualidade e mais experiência para César Prates. Figueirense 5 x 3 Avaí

Diogo/Batista – Diogo está num momento complicado, perdido no meio. Batista é mais regular. Figueirense 5 x 4 Avaí

Cleiton Xavier/Marquinhos – Cleiton Xavier e Marquinhos se equivalem em importância para seus times. Empate. Figueirense 6 x 5 Avaí

Fernandes/Válber – Fernandes é um milhão de vezes melhor que Válber. Mas estava sem jogar e não se sabe qual será seu rendimento. Empate. Figueirense 7 x 6 Avaí

Wellington Amorim/Bebeto – Wellington Amorim está recuperando a boa fase. Bebeto passa por momento difícil. Figueirense 8 x 6 Avaí

Tuta/Vandinho – Dois goleadores. E dois atletas que podem deixar o time na mão. Empate. Figueirense 9 x 7 Avaí.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (65)

  • Vinícius Bello diz: 28 de março de 2008

    Tuta e Vandinho empate??
    ah paaara!
    Vandinho bem mais jogador, o Tuta é muito lerdo e improdutivo…

  • Alvi s2 diz: 29 de março de 2008

    Castiel, comparar leo mattos com R.gallo? leo mattos foi o melhor lateral do mundo sub-17 na copa, era titular do flamengo se destacou e foi pro marselhe(melhores times da frança), e o gallo? é banco de luis fernando(quem é esse?), tem apenas 20 anos e é seu segundo como profissional, e só jogou no avai ate agora, nao tem como corrigir ai nao? marquinhos igual C.xavier? marquihnos jogador em decadencia, xavier jogador em crescimento, se é que vc me entende.

  • PIERRE diz: 28 de março de 2008

    CARO BLOGUEIRO, BELOS COMNETÁRIOS, MAS ESPERO QUE OS JOGADORES DO AVAÍ VENHAM JOGAR BOLA, SEM ESPERAR AJUDA DA ARBITRAGEM, COMO VEM ACONTECENDO NOS ULTIMOS JOGOS. ELES NÃO SERÃO AJUDADOS SEMPRE. AVANTE FIGUEIRENSE, O MAIOR E MAIS QUERIDO DA BELA E SANTA CATARINA

  • André Alves diz: 30 de março de 2008

    Legal suas comparações, algumas engraçadas, mas realmente pelos comentários realizados pelos torcedores do Estreito percebo que eles além de não entenderem de futebol estão sonhando, nesse clássico vai dar o único time da Ilha.

  • fernando diz: 29 de março de 2008

    Concordei com quase todas seus votos menos o empate VAndinho e tuta, a vantagem é clara para o avaiano. E esquecesse de dar o ponto do luiz orlando (…) para o figueira. Então continua 9×7.

    Nota do editor: retirei referência inadequada

  • Marcos Cibelli Castiel diz: 29 de março de 2008

    Pessoal, a pedido de blogueiros que acompanham o espaço há bastante tempo, vou passar a publicar mensagens somente com gozações que passem pelo bom humor e pela ironia saudável. Mensagens agressivas e com ameaças, não vou mais publicar.

  • Roberto Rodrigues diz: 28 de março de 2008

    Castiel. Acesso seu blog há pouco tempo. Não sei se vc já fez tal brincadeira em outra oportunidade. Achei-a interessante e criativa. Na imprensa esportiva soma algo mais em termos de motivação sadia para o clássico. Muitos ficarão atentos à sua avaliação, para conferi-la após o jogo, mesmo sendo quase que subjetiva.

  • Oisvaldo diz: 28 de março de 2008

    Pô Castiel, tú é pé frio cara!! Da outra vez que fizesse essa comparação, visse o que deu né? Mas, brincadeiras a parte, não dá pra comparar Batista com DIOGO né? DIOGO é EUROPA meu caro. E muito menos Marquinhos com CLEITON XAVIER. CLEITON joga o “FINO” da bola. Marquinhos, na maioria das vezes, usa o cotovelo para machucar seus adversários, e é um ex-jogador de futebol em ação. É a minha humilde opinião. Um abraço

  • marcel blasi diz: 29 de março de 2008

    Diego Canhetti
    Nossa faz tempo então 1999 é século passado eu não tinha nascido ainda haha.
    amanha niver dos avaianos eeee 20 anos sem ganhar do figueira no scarpelli pelo catarinense.
    Claro isso se o juiz deixar.

  • Claudio Henrique da Silva diz: 29 de março de 2008

    domingo mais uma vez só vai dar figueira!!!!!!!! o ibama já está de plantão pq amanhã vai morrer um leão!!!

  • Manoel Tarciso diz: 29 de março de 2008

    Acordar domingo de manhã cedinho, pegar a BR-101 duplicada sem movimento, numa bela paisagem pelo litoral até Floripa, ah Floripa nada como a cidade natal, maravilhosa, linda quando chegamos a Biguaçu e avistamos a ponte Hercílio Luz, cartão postal, o coração palpita de saudade e emoção, e mais, chego na casa da mãe, mato a saudade dela também, e a presenteio com um delicioso churrasco que ela adora, depois tiro aquela cesta, e vou ao Scarpelão ver meu Figueira no clássico, num domingo clássico.

  • jorge alvinegro diz: 29 de março de 2008

    Castiel,
    Esquecestes de acrescentar que o Marquinhos Santos, ou MARQUINHOS CHORORÔ, no quesito choradeira dá um banho no Cleiton Xavier. Aliás, nesse aspecto o time mais AMARELÃO do Brasil é imbatível.
    Domingo, lá pelos 20 do segundo tempo eles já estarã indo embora – chorando -, o que é bom, pois assim não queimam as cadeiras.

  • Oisvaldo diz: 30 de março de 2008

    Hi Castiel. Tem assessor de imprensa preocupado com a sua coluna. Sugiro que antes de publicar um post, vc peça uma revisão ao %22assessor de imprensa%22 e só publique om o aval dele. Um abraço

    Nota do editor: Não vejo por aí. O Alceu deu a opinião dele como qualquer um pode dar neste espaço.

  • alex neto diz: 30 de março de 2008

    Adorei o “um milhão de vezes”, parabéns mesmo. E domingo vai dar Figueira é claro, estarei acompanhando tudo, um abraço…

  • João diz: 29 de março de 2008

    Eu acho que o ditado “clássico é clássico” não vale atualmente para os jogos entre Figueirense e Avaí. Seria melhor dizer que o Figueirense é favorito. Desde 1999 este ditado não vale, e mesmo assim, todos vivem dizendo: “clássico é clássico”. Está sendo mais fácil o Figueirense vencer o Avaí, do que vencer o Criciúma, o Ibirama, por exemplo.

  • marcel blasi diz: 28 de março de 2008

    Nossaaaaaa !! A vinte anos sem ganhar do figueirense no Scarpelli pelo estaduais. Como esse figueirense é timinho achava q fosse uns quarenta anos. Mais tdo bem. Amanhã então a torcida do figueirense vai cantar os parabens para os avaianos pelos vintes anos sem vitória nos scarpelli. E q essa data seja comemorada por mais cem anos ainda.
    ps. então cerca 50% da torcida do avai nunca viu uma vitória do seu timinho sobre o figueirense? E eles ainda chamam isso de clássico? classico do massacre

  • Fernando diz: 29 de março de 2008

    Não entendi vc retirar a minha citação sobre a semelhança do nome do luiz orlando (…) e dificilmente o figueira perde com ele apitando, fassa a comparação dele com os outros arbitros nos jogos do figueira. Alem disso vc aceitou diversas brincadeiras sem graça com os nomes dos times tipo figa(…)ra, janelense, avaibis, jeca, cricri etc.

    Nota do editor: Não estou aceitando Fig(…) por ser preconceito com minoria, passível de processo. Avaibis, janelense, jeca, cricri até passa, é do futebol.. Qto ao Luiz Orlando, ele costuma processar quem a ele se refere desta forma. Veja que novamente retirei a citação, ok 

  • Josué Teixeira diz: 29 de março de 2008

    Nenhum torcedor pode avaliar cada um dos times, pois assistem poucos jogos dos seus rivais. O favorito é o Avaí!

  • Lucas diz: 30 de março de 2008

    hehehehe…valber da uma sacola no fernades sem esforço.mas como eu to de bom humor,direi apenas que essa contagem do castiel conseguiu errar nos dois classicos…

  • Rafael Carlos de Freitas diz: 29 de março de 2008

    Poise Castiel sou carteiro e peço uma força ai no teu blog até mesmo da redação/reporteres, pq a empresa com certeza vai tentar colocar os clientes contra nossa classe por isso escrevi isso, e como um novo participante achei legal colocar aqui para uma parte da população saber passado assim para o boca à boca http://www.sintectrj.org.br/show.asp?cod=326&tipo=n

    Nota do editor: tá dado o recado

  • Alexandre Carlos Aguiar diz: 28 de março de 2008

    Bom, Castiel, você poderia comentar jogos de volei, que sabe tênis, ou até golf. Porque futebol já vi que não entende. Vandinho empatado com Tuta? Fernandes um milhão de vezes melhor que Válber? Fala sério!

  • marcel diz: 28 de março de 2008

    Ah pensei q vc iria dar 10 X 4 pró avai novamente.
    Dessa vez vc resolveu ficar em cima do muro.
    Mto relativo essa sua comparação posição a posição. Depende mto do esquema tático q os tecnicos colocarem os jogadores. O treinador pode pedir a um atleta uma determinda função no jogo mesmo ele sendo tecnicamente superior ao adversario ele pode render menos. Que vale hj no futebol é o conjunto. Até pq nenhum dos dois times tem um jogador super craque.
    figueira dois a zero no mangue.

  • ALVINEGRO diz: 29 de março de 2008

    Tud bem, aceito a brincadeira e até acho interessante, mas colocar o maruinhos no mesmo patamar do Cleiton é rincadeira de mau gosto. O Cleiton dade relho no maruinhos.
    Em tempo: gostei mas do placar do outro clásico. Deu sorte !

  • marcel blasi diz: 28 de março de 2008

    O nobre editor desse blog poderiar informar a quantos anos a avaizinho não ganha do figueirão no Scarpelli pelo campeonato catarinense??? pelos meus cálculos ja faz mais de des anos. abrx

    Nota do NOBRE editor: Pelo Estadual, há 20 anos

  • Marcos Euzébio diz: 28 de março de 2008

    Felipe Santana melhor que o Cássio? Castiel, você assiste jogos de futebol?

  • GLAITON DA ROSA diz: 29 de março de 2008

    E AINDA DIZEM QUE NÃO DÃO PELNALTI PRO AVAI, SÓ O VANDINHO FEZ CINCO DE PENALTI.E MAIS O RESULTADO QUE VALE PRA MIM SÃO OS RECENTES QUEM VIVE DE PASSADO É O MUSEU E ELES LÁ DA RESSACOLA.

  • Cristiano SC diz: 30 de março de 2008

    Os fi(…)renses tem uma INVEJA do AVAI FC que vou te contar neh! Ficaram mais de duas décadas por baixo do AVAI e agora de 99 pra cá depois do roubo do Século que tão bobinhos! Time pequeno que pensa que eh grande…. Sai daí ô time do continente! AVAI FC, o time dos ilhéus!!!

    Nota do editor: retirei citação preconceituosa

  • Luiz diz: 29 de março de 2008

    E ai Castiel…Me desculpe, mas dar empate entre Cleiton Xavier e Marquinhos só pode ser piada de mal gosto né…..Já entendi, queres criar uma polemicazinha né, só pode……Cleiton é 1000 vzs melhor

  • Alvinegro de Capoeiras diz: 28 de março de 2008

    Esse filme eu já vi no primeiro turno, prefiro que as coisas aconteçam dentro de campo (Apesar de que nessa sua análise o Figueirense tenha tido vitória. Agora, BAtista melhor que o Diogo? Põ Castiel, aí tu forçou hehe

    http://alvinegrodecapoeiras.blogspot.com

  • Marcel diz: 30 de março de 2008

    Fala Castiel,

    Os times do futebol de todo o mundo, inclusive agora o Brasil, têm investido em marketing na produção de camisetas de cores diferentes para vender.

    É o Timão de roxo, o Palmeiras com uma camisa que parece uma lanterna acesa, o Fluminense de laranja, etc.

    Mas a melhor de todas e que deverá ser usada após o clássico de amanhã é a camiseta do Avaí. A edição com o AMARELÃO não poderia simbolizar melhor o “time”.

    Abraços

  • marcos diz: 29 de março de 2008

    castiel, comparar vandinho com cleiton chavier, voçê é um brincalhao, vc fez essa comparação para criar polemica no seu blog né seu danado.

    Nota do editor: vc queria dizer Marquinhos, né?

  • José Freitas diz: 30 de março de 2008

    Na minha opinião da figueira 11×0.
    O Time do Avai é mentiroso, só ganha de time fraco.

  • Alceu Atherino diz: 29 de março de 2008

    Interessante sua análise, (de forma individual e comparativa), dos jogadores de Avaí e Figueirense. Registro que não concordo com algumas de suas observações, principalmente naquelas que o Sr. elogia o atleta para depois dizer que “deu empatou”. Seria interessante sair de cima do muro e votar para o lado que a percepção e o profissionalismo mandar. Alias, dizer que %22Fernandes é um milhão de vezes melhor que Válber%22 e depois registrar %22empate%22, é no mínimo engraçado.

    Nota do editor: Alceu, obrigado pela presença ilustre no blog. E valeu pela crítica também, um abraço!

  • ermach – ja finalista diz: 29 de março de 2008

    castiel fui criticado por postar em demasia num post,,,ha um limite…tu podias estipular um limite ??ou e democratico ,,sempre respeitando o proximo com ofensas pessoais ou calunias,,,

    Nota do editor: O limite é o bom senso…você é bem-vindo aqui, sempre

  • Avai diz: 29 de março de 2008

    Capitão Paulo Sérgio, confirmou que em reunião realizada na tarde desta sexta feira juntamente com o Comandante Eliézio…. Ficou estabelezido que:
    A proibição é em relação à camisetas do Avai, ou semelhantes como “Azul e Branca, com listras, detalhes, etc..etc..”, Faixas e Bandeiras..
    Agora em relação à entrada com calças ou bermudas jeans, camisas/camisetas brancas ou azuis, não há nenhuma proibição.

  • marcos diz: 29 de março de 2008

    castiel!!! e aí quantos gols o vandinho fez de penal!!!!!! sabes me dizer, o nosso amigo não disse@!!!

    Nota do editor: estou longe da redação, mas pelas contas que tenho são seis gols de pênalti

  • Pedro diz: 30 de março de 2008

    Castiel, sou leitor assiduo do teu blog. Acho seus comentários muito criativos. Queria dar meu recado a alguns torcedores avaianos. Pessoal, voces camparam sempre o Avai com o Figueirense, porque querem que o seu time seja igual ao nosso. É por isso que sempre estarão atrás. Enquanto crescemos e visamos títulos importantes, vocês se rebaxam e se glorificam com um título de série C. Vamos pensar grande! Acho que no clássico dá o resultado clássico, dá Figueira! Abraços.

  • ermach – ja finalista diz: 29 de março de 2008

    fui no jogo da copa do brasil entre fig-A X botafogo …assisti na area de visitante,,,foi tranquilo vi os dois gols bem de perto…so q ao inves de gritar gol ..eu gritava ,,,fia da tuta..caiaaoouu..time degaçaduuuooo;;;meu nariz chegou inteiro em casa,,,,rsrsrs

  • Diego Müller diz: 30 de março de 2008

    Nossa Catiel, que puxada que você deu para o figueirense. …”Fernades um milhão de vezes melhor que valber.” …”Tuta e vandinho dois goleadores…”
    * Tuta tem características muito mais muito diferente de vandinho, Válber é muito mais polivalente que Fernandes.
    Seria um 10×8 pro avaí fácil…

  • Cláudio diz: 29 de março de 2008

    Avaí vai d novo,tentar nadar e morrer na praia….Dá-lhe Figueeira…
    Pode meter 5 nesse timeco da ressacada..hhehe

  • Murilo diz: 30 de março de 2008

    Só discordo do Fernandes, pois os dois tem características diferentes, e acho que o Valber leva vantagem porque o Fernandes tem canela de vidro!

  • Rafael Carlos de Freitas diz: 29 de março de 2008

    Castiel respeito sua opinião em relação Tuta/Vandinho pq Tuta chegou agora e está com um pandeiro meio grande e Vandinho é o artilheiro do campeonato, mais li alguns comentarios do time do mangue dizendo que Vandinho e melhor, artilheiro do campeonato.., alias Vandinho foi campeão de que, aonde, jogou em qual time importante, ao contrario de Tuta que já jogou no Atlético-PR, Flamengo, Fluminense, Grêmio. Campeão por quase todos os times que jogou.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Moacir_Bastos

  • Rafael Carlos de Freitas diz: 29 de março de 2008

    Em relação ao Cleiton/Marquinhos, não concordo Cleiton Xavier é o melhor jogador do campeonato apesar de não ter jogado as 2 ultimas partidas bem E para quem interessar apartir de qurta-feira os carteiros de todo o Brasil vão começar uma greve sem data para terminar.

    Nota do editor: Sério a história dos carteiros?

  • Alvi s2 diz: 29 de março de 2008

    Castiel, sabes da ultima? Jogador do Bvai diz – eu queria dadadadada um abraço pro fernandes, ele é um belo jogador, e tb queria dadadadada um abraço ao prof ramíres, pq hj sou artitititilheiro por causa dele, eu tb queria dadadadada para o clássico. Dou um doce para quem descobrir de quem estou falando.. sauhshuasuhauhsauhsuas.. sem comentários.. só quem conhece esse artilheiro sabe do que estou falando.. shuasuhauhsa.. PIADA!

  • jhonis diz: 29 de março de 2008

    caro gargamel e seus smourfs pequeninos, vcs serão achatados pelo gigante mais querido. marquinhos chorão, vandinho artilheiro das defezas menos favorecidas (não marca contra figueira e criciuma), compara-los com profissionais de primeira linha é brincadeira.
    lá ia me esquecendo fernandes classico……sem comentarios.

  • Berloque Gomes diz: 30 de março de 2008

    O José Freitas, de Santo Amaro, escreveu: %22O Time do Avai é mentiroso, só ganha de time fraco%22. Ele tem razão. O Avaí acabou de ganhar do ga(…)ra. Duas bagas, não tem?

  • Alvi s2 diz: 29 de março de 2008

    Batista melhor que diogo? batista é um jogador que ate seus 27 anos jogava no ADAP galo maringa, que time é esse? ah! batista jogou no paraná, se fosse bom pq nao ficou la? ah, o diogo? diogo é europa, é palmeiras interessado, é time europeu interessado, é santos interessado. Só pra dar uma refrescada na sua memória castiel. Só para lembrar que valber foi reserva de tds os times q atuou, time B do atl.paranaense, e banco da portuguesa, fernandes é 10 anos de figueira, e 1 de palmeiras, abraço ;p

  • Fran diz: 30 de março de 2008

    Castiel, para dar um tempo nessa rivalidade exagerada dos participantes, sugiro a você simplesmente deixar de publicar as mensagens que contenham termo chulo ou preconceituoso. Não é colocando os (…) que você deixa de entender o que o blogueiro quis escrever. Se quer participar, que o faça de maneira correta e com respeito aos demais clubes e torcedores. Brincadeira sadia tudo bem ,mas desta maneira só estão acirrando os ânimos.

    Nota do editor: Muitas vezes a mensagem tem condições de expressar uma opinião, mesmo contendo determinada impropriedade. Tenho eliminado dezenas de comentários inteiros, quando é o caso. Mesmo assim, vou pensar na sua sugestão e radicalizar mais ainda…

  • Diego Canhetti diz: 28 de março de 2008

    achei justa a comparação.. só diria que não tem nem como querer comparar o Batista com esse tal de Diogo. O Batista é disparado o jogador mais regular do time. É o motorzinho do time, não é nem sombra daquele do ano passado.
    Tuta é e sempre será um baita jogador, mas como futebol é momento, Vandinho (o maior artilheiro do Brasil em 2008) leva vantagem.

    Pra mim..
    Janelense 3×1 Avaí

    Abraço

  • ermach – ja finalista diz: 29 de março de 2008

    dieguito…vai sujar os pes pra pisar no nosso curral domingo????..porq eu tive ai na no parque de diverçao manguelandia…e foi otimo…

  • ermach – ja finalista diz: 29 de março de 2008

    castielito de marco…espero q suas previsoes desta vez deem certo.,,,porq a ultima entorno o caldo…

  • sergio diz: 29 de março de 2008

    Empatar VANDINHO com tuta(letra minuscula), é sacanagem, o cara faz 16 gols no estadual e tu coloca empate? só pode ser coisa de torcedor, não esquece que foi tu que falasse, futebol é momento, portanto VANDINHO é melhor 8×7

  • Marcelo Alvinegro diz: 29 de março de 2008

    Prefiro mesmo que o favorito seja o time bi-eliminado da copa do brasil, pois quando a imprensa joga o favoritismo pro meu time, ele costuma não corresponder, vide em Criciúma domingo passado. Por que os avaianos estão com medo da arbitragem?! Ela tem os ajudado bastante nos últimos jogos… só que pode ter certeza: mais do que o árbitro de quinta contra o Cidade Azul, nenhum outro árbitro vai conseguir roubar contra o Figueira dentro do SCarpelli esse campeonato… FIGUEEEEEEEIRA!

  • GLAITON DA ROSA diz: 30 de março de 2008

    CRISTIANO, A INVEJA É UM SENTIMENTO MENOR, E QUEM É MENOR SÃO VOCÊS QUE TENTAM COPIAR TUDO QUE SE FAZ NO SCARPELI.

  • André diz: 29 de março de 2008

    Castiel nossas discordâncias: Cassio melhor no momento que Felipe Santana. Leo Matos melhor que Galo. Fernandes e Valber – Joga Fabri (muito melhor) – Tuta Vandinho (joga Edu Sales (pra mim o melhor do campeonato na posição). Porém, futebol é no campo e o Avai tem um time mais rápido enquanto o Figueira um time mais cadenciado. Vou estar lá. Sacanagem da federação torcedor não poder usar camisa do time. Ficaria mais bonito o clássico. Que vença o melhor o FIGUEIRA. hehehe

  • Amorim diz: 29 de março de 2008

    Vamos resumir esta tua análise: Figueira 10 a zero. Faltou dizer: Scarpelli/Ressacada: ponto pro Figueira; Série A/Série B: Ponto pro Figueira, e assim vai longe toda a vida ô…táis é tolo.

  • Rodrigo diz: 29 de março de 2008

    TU ÉS UM FALASTRÃO E FAZEDOR DE MÉDIA. NEM AQUI, NEM EM OUTRA VIDA O MARQUINHOS “O PIPOQUEIRO” SANTOS SE EQUIVALE AO CLEITON “GÊNIO” XAVIER.

  • Diego Canhetti diz: 28 de março de 2008

    Marcel blasi, em 99 demos um sacode em voces na copa do brasil no curral de voces!
    eu vi!
    Abraço

  • Laura diz: 28 de março de 2008

    Castiel…
    gosto muito do seu blog e sempre que possível leio…
    mas venho até aqui fazer uma reclamação… NÃO GOSTEI DESSE POST…
    o motivo? esse outro… “Avaí 10 x 4 Figueirense” onde a vantagem era do Avai… e todos sabemos o final… ;D
    espero então, que nesse “Figueirense 9 x 7 Avai” não aconteça como no outro… e sim a lógica prevaleça… ai serão 21 anos… ;D

  • Joao Debiasi diz: 29 de março de 2008

    Castiel, que tal uma análise %22ataque x defesa%22 e entre os meios de campo de criação x marcação dos times opostos. Acho que pode dar um outro parâmetro. Em tempo: Avaí parece que embalou mas dá Figueira ou empate. Abraço e bom trabalho.

  • Airton diz: 28 de março de 2008

    Pô, Castiel, qual é? Secando o Figueira? No turno tu deste 10×4 pro time do mangue (e deu no que deu) e agora vens botar o Figueira em vantagem? Sai pra lá! Talvez até possa dar Avaí, desde que o árbitro expulse dois do Figueira; se ele não interferir, dá Figueira. Tua comparação do Cleiton Xavier com o Marquinhos (pela importância deles) foi infeliz. Seria como querer empatar o Pelé com o Dadá Maravilha.
    Fica Zunino!

  • augusto diz: 29 de março de 2008

    Castiel, sabes me dizer quanto gols o vandinho fez cobando pênalti no campeonato? (artilheiro de pênalti é fácil!!!

  • Marcos Euzébio diz: 29 de março de 2008

    Você esqueceu de usar o fator extra pro Figueirense no clássico, o Figueira vai de Wilson,Felipe Santana,Perone,Asprilla,Léo Mattos, Diogo, Cleiton Xavier, Fernandes, W. Amorim, Tuta e LUIS ORLANDO (…)

    Nota do editor: retirei citação inadequada

  • julio cesar fernandes diz: 29 de março de 2008

    É, dá pra sentir que vc caro Castiel, é torcedor do figueirense, pois suas comparações deixam a emoção agir e não a razão.Vc e os outros torcedores do f., não gosto nem de escrever este nome, sabem que o AVAI é o único time do estado que conquistou em campo sua posição nas competições a nível nacional. Joinville,criciúma e o f., compraram de outros times suas vagas para participarem da série B na época, em suas primeiras participações. Assim é muito fácil, não é? por outro lado o Leão conquistou

  • Márcio diz: 30 de março de 2008

    SILÊNCIO NO CURRAL! Créu! Créu! Créu! Créu! Expusão injusta do Bebeto, pois o Felipe Santana fez o mesmo na Ressacada e não foi expulso, fora o Romário que fazia isso sempre e nunca foi expulso! Comemoraram vitória na véspera e perderam o jogo!!!

Envie seu Comentário