Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tudo muito estranho

28 de março de 2008 12

Por que o coronel Eliézio não chamou a imprensa, na quinta-feira, para divulgar o esquema de segurança do clássico? Como acontece há muito tempo.

Por que a FCF não divulgou a escala de arbitragem completa na quinta-feira? Como sempre faz.

Por que às vésperas de um clássico dos mais decisivos dos útlimos tempos não se faz tudo as claras, bem explicado, para não ficar dúvidas?

Por que, provavelmente, saberemos só nesta sexta-feira, se os torcedores do Avaí poderão ir de azul, mesmo que sem camisa do clube? Afinal, a portaria que proíbe o adversário de se identificar, fala em usar as cores do clube.

Mesmo assim, estaremos atentos, atualizando o blog com o que sair de novo e comentando a escolha do árbitro.

Ah, e o blogueiro não vai fugir da responsabilidade. Mais tarde, quando tivermos uma noção melhor de quem vai jogar, vou comparar jogador a jogador e dar o escore, como fiz no clássico anterior.

Desta vez, mais ousado. Comparado o elenco completo dos dois times.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • Denisio diz: 28 de março de 2008

    Por que então tinha torcedores do figueirense com camisas do clube no jogo contra o chapecó? Por que esta hipocrisia toda agora só por que é o clássico?

  • Marlon Rodrigo Clasen diz: 28 de março de 2008

    Respondendo aos seus porquês: pelo simples fato desse campeonato ser, extra-campo, o pior e o mais bagunçado dos últimos anos. Nunca a FCF, a PMSC e até mesmo o MP-SC tomaram tantas decisões, isoladas ou em conjunto, de maneira tão equivocada. Tais decisões estão tornando esse campeonato cada vez mais complicado, havendo reclamações de tudo e de todos. Lamentável.

  • julio de blumenau diz: 2 de abril de 2008

    GRANDE Castiel, lembrando os artilheiros do Brasil, aqueles com mais de 500, 880,1000 gols não temos registro de nenhuma dancinha exótica. Eles corriam para o centro com a bola para reiniciar logo a partida. Por isso marcaram tantos gols. Perna de pau, faz dancinha, provoca a torcida, para ter seu minuto de fama. Sua condição tecnica não lhe da garantia de comemorar de novo tão rapidamente.

  • GLAITON DA ROSA diz: 28 de março de 2008

    COMO DIZ UM CIDADÃO AQUI NO BLOG, MUITOS ERROS EXTRA CAMPO, NÃO PUNIRAM O AVAI E O CRICIUMA, DEU NO QUE DEU, O AVAI NÃO GANHA TITULO E QUER MANCHAR O DOS OUTROS.

  • Joao Floripa diz: 28 de março de 2008

    Parem com essa palhaçada de questionar tudo. Todo mundo sabe qual é o esquema de segurança para o clássico. Tem muita gente fazendo coisa errada e tantas outras comentando de forma equivocada as coisas certas. Quando tiver tempo, explicarei aos leigos, incluise àqueles que não querem enxergar, qual o sentido/objetico de proibir as cores do visitante. Para adiantar, dou um exemplo: Sou figueira e em clássicos no Scarpelli eu e meu filho não usamos a camissa do nosso clube.Queremos continuar vivos

  • julio de blumenau diz: 2 de abril de 2008

    GRANDE CASTIEL, a desorganização que faz o pior campeonato de todos os tempos em Santa Catarina, prolonga-se as decisões do Tribunal. Pelo menos ninguem entende nada. A desorganização passa pelo impedimento da torcida entrar no estadio, confundir camisa do clube com de torcida organizada, arbitragens amadoras, clubes sem estádio, outros sem garantia de segurança e comodidade, deficitario financeiramente e tecnicamente de um nivel muito parecido a entidade gestora, “fraco”. Ano que vem como será?

  • Alvinegro de Capoeiras diz: 28 de março de 2008

    Já vi essa mesma história no primeiro turno… No Scarpelli o time do mangue não se cria.

    http://alvinegrodecapoeiras.blogspot.com

  • FILLIPE GOMES diz: 28 de março de 2008

    É muito erro extra campo para um campeonato só. As pessoas envolvidas estão se superando a cada dia, e até mesmo os competentes (Coronel Eliézio) estão falhando. Creio que a divulgação do esquema de segurança do clássico seria a matéria mais importante da semana envolvendo o referido jogo, sabendo-se que os nervos, nas duas agremiações, estão a flor da pele. Lembrando empate ou derrota elima qualquer um dos dois, seja no 2º turno, seja no campeonato(Bvaê). Vamos acordar! Escala: Sem comentários

  • Rafinha diz: 28 de março de 2008

    Não vejo a hora de terminar essa várzea…com o figueira campeão, é claro…pq quem está acostumado a jogar no morumbi, maraca, beira-rio, olímpico…ter que ir pro mangue da ressacola não é fácil…força de barro, maruim, muriçoca, lodo….sem falar do cheiro de esgoto que tem no puxadinho do time azul, branco e amarelo.

  • julio de blumenau diz: 2 de abril de 2008

    Grande Castiel, O Metropolitano aguarda a visita do Figueira no domingo e quem sabe com a vaga a serie C já garantida. Se vencer passa o figueira. O sucesso da organização do Metropolitano, cujo objetivo era o de apenas se manter na elite do catarinense, o fez ir mais longe. O grande desafio agora é um estadio. As obras do SESI estão bem adiantadas e a colocação da grama já começou. Sem estadio o Metropolitano teve um grande prejuizo financeiro. Não fosse a estrutura que montou poderia falir.

  • Avaiano diz: 28 de março de 2008

    Isso tudo é reflexo da falta de cultura! FCF intocável, com decisões e portarias sem nexo, a PMSC mais perdida que cupim em metalúrgica e o MPSC apoiando o que não compreende. Sem falar dos “torcedores” que frequentam os estádios e dão pitacos nos blogs. Repito: UMA VÁRZEA!

  • Paulo Artur de Carvalho Pinto diz: 28 de março de 2008

    Daí Castiel, estás fazendo como antes do outro clássico, querendo botar o Figueira para baixo (Avaí 11 x 04 Figueirense) e agora os Efes. No outro deu sorte para nós. Tu não entende nada de futebol, tens é que torcer para o Avaí mesmo.

Envie seu Comentário