Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Por que o Figueira deveria trazer Bebeto do créu

05 de junho de 2008 57

Muito marketing e muitos títulos/Gaspar Nóbrega, divulgação

Bernardinho tem a resposta
 
Há alguns dias li no blog do Vandrei Bion (clique aqui e confira) uma suposta possibilidade de o Figueirense contar com Bebeto, ex-Avaí, atual Gama.

Chequei a informação e nada indica que prospere.

 
Uma pena. Bebeto é um excelente atacante, compõe bem com o meio (à la Wellington), seria importante para reforçar o grupo alvinegro e está perdido lá no Gama.
 
No mesmo blog, torcedores, indignados com o episódio do “créu” e da comemoração (que eu condenei), bradaram contra a idéia.

O que isso tem relacionado com Bernardinho, no vôlei?

Muito.

Bernardinho sabe, como poucos no planeta, aliar marketing à competência em administrar.

Limão em limonada, acrescentando qualidade

Quando a situação foi extrema, caso de Ricardinho, houve separação bombástica. Mas lidar com autoridade, fatos da mídia, pressão da torcida e opiniões opostas não são problemas para o treinador.

 
Justamente aí entraria situações como a de Bebeto. Se viesse para o alvinegro, seria um grande marketing, mobilizador das atenções, polêmico, chacoalhando o marasmo, aliado à competência do jogador.
 
O Figueirense, com a habilidade do seu marketing, trasformaria limão em limonada. E contaria com um jogador bastante útil.
 
E, garanto, não precisaria de um Bernardinho para fazer dar certo. Criatividade para contratar, mexer com o imaginário, ter ousadia e menos truculência, já que futebol, assim como o vôlei, merece seriedade, é verdade, mas sem abrir mão da alegria!

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (57)

  • Bila diz: 5 de junho de 2008

    Jogada de mkt? Nao entendi bem, desculpa. Uma boa cartada nao seria trazer um jogador que estah em evidencia a nivel nacional? O Figueira nunca tirou um jogador de destaque de time nenhum, ateh porque nao deve ser a filosofia de trabalho deles. O que nao acho certo, porque as vezes temos que ser audaciosos, ainda mais num time que estah na serie A. Mas tbem nao vejo problema em trazer jogadores dos times de SC. Se sao bons, tem que mandar ver. So nao vejo isso como estrategia de mkt. Eh isso ai.

  • Luiz Alberto Martins diz: 5 de junho de 2008

    Prezado Castiel.Parabens pelo Blog. Tenho observado que informações sobre o Criciuma publicadas no Diario Catarinense trazem a assinatura da Repórter Ana Paula Cardoso, as do Avai de Diogo DAvila e que quando escrevem sobre o Figueirense nõ colocam responsavel. Como exemplo no Jornal de hoge (5/6/08) está escrito Paçhoça. Sé não há repórter querendo cobrir o mais vezes Capeão, como Jornalista formado, coloco-me a disposição para este serviço. Atenciosamente Luiz Alberto Martins

    Nota do editor:Em Criciúma, cobrem a Ana Paula e o Cristiano. O Avaí, em geral, fica com o Fighetto, que está em Fortaleza para o Futsal e para o jogo do Avaí, então o Diogo assumiu. No Figueirense, o repórter, em geral (as vezes muda por escala, ou por viagem do setorista) é o Luciano Smanioto. Em geral, todas as matérias são assinadas, mas isto não é uma obrigação. Um exemplo em relação ao Figueira é que este muitas vezes não permite matérias individuais, só coletivas, aí não assinamos um assunto que não é exclusivo. Quanto a sua oferta, sempre que abrir vaga você será bem-vindo para os testes junto com os demais colegas que concorrerem ao posto. Recentemente, o mesmo Diogo, citado por você, ganhou a vaga na editoria vindo do Diário de Verão, onde mostrou muita qualidade e garantiu seu espaço.

  • Eduardo Medeiros diz: 5 de junho de 2008

    Bom jogador, mas meio enrolado fora de campo…

  • Marcelo Koerich diz: 5 de junho de 2008

    Conhecer os “jogadores da série A” eu conheço, o Adriano, o Dodô, o Valdívia. Mas não venha querer dizer que as estrelas recém contratadas junto ao MIRASSOL deveriam estar na boca da galera. Sem querer menosprezar os jogadores, mas não venha me falar de “jogadores da série A” porque isso serve pra quem pode.

  • Paulo diz: 5 de junho de 2008

    Ontem estava olhando, e achei interessante como o logotipo do fiGA(…)renC se parece com uma CUIA DE CHIMARRÃO!!!!

  • Avaiano Ponta das Canas diz: 5 de junho de 2008

    Tem que perguntar se o Asprilla não vai ter uma crise de nervos….

  • Alexandre O. S. diz: 5 de junho de 2008

    Para néh castiel… Bebeto é muito ruim. Jogador de Série B. Não serve nem pro time amarelão, nem pro Gama. Vai servir pro figueira? Edu salles, tadeu, bruno são reservas e muito melhores que o bebeto. Se é para trazer alguem que estava no gama, talvez o Val baiano. Mas atacante o figueirense não precisa….

  • Alan alvinegro diz: 6 de junho de 2008

    Bebeto é bom jogador! é o unico que se destaca no gama…

  • Alemão diz: 5 de junho de 2008

    Quer sugestão? Simples: todos os setores envolvidos com o figueirense, além dele mesmo, devem crescer. O objetivo é libertadores?? Então, se no final do campeonato o figueirense não chegar, que seja feita cobrança. Ano passado o objetivo era o mesmo e ficou em 13º. Não vi diretor se explicando, imprensa discutindo e, principalmente, torcedor cobrando o prometido. Pior: no último jogo, a torcida aplaudiu, com o papo de que “O IMPORTANTE É QUE FICAMOS NA SÉRIE A” Assim não cresce mesmo!!

  • Sérgio Murilo diz: 5 de junho de 2008

    castiel,a torcida do figa(…)ra está P da vida com o BEBETO,é como o cara se separar e sair na nigth e encontrar a ex-mulher com o melhor amigo,o BEBETO é melhor que todo o ataque do figa(…)ra, contratem o cara, só assim vcs vão saber o que é um CRÉU de verdade,são todos uns despeitados o cara só fez um CRÉUZINHO, perdoem o cara,todos na vida merecem uma segunda chance. PS:CAMPANHA BEBETO NO figa(…)ra JÁ,SERÃO MTOS CRÉUS.Por cima a camisa do figa(…)ra, por baixo a do LEÃO,fazendo CRÉU é claro.CRÉÉÉÉÉÉÉU

  • luis diz: 5 de junho de 2008

    CREEEEU VELOCIDADE 15 FIGUEIRA CAMPEAO CATARINENSE E BEBETO CHUPA DEDO!

  • Marlon diz: 5 de junho de 2008

    Alguns esclarecimentos: 1-O corte que o bebeto deu, no 2º gol do Avaí contra o Figueira, não foi no Asprilla, e sim no César Prates. O Asprilla deu o soco que derrubou o(a) moço(a); 2-De fato o Bebeto gostaria de jogar no Figueira, tanto é que fez o gol e foi comemorar com a torcida alvinegra; 3-O Figueira não tem interesse no jogador, como o Castiel levantou na matéria. Logo, nossa diretoria não está interessada em seu futebol, como querem alguns avaianos; 4 – Fica Zunino; 5-Zunino forever.

    Nota do editor: muito bem levantado, Marlon. Me incluo nessa falha em relação ao Asprilla

  • Doris diz: 5 de junho de 2008

    Martins, se te surgir uma oportunidade, antes de tudo troca o hoge por hoje.

  • Airton92 diz: 5 de junho de 2008

    Ele nem ao menos é um jogador diferenciado. Por que viria para o Figueira, ainda mais depois daquela provocação toda? Deixem esse cara no Gama mesmo. Quem sabe ele ainda não acaba fazendo um gol contra eles em plena Ressacada. Aí vamos ver se esse amor era recíproco.

  • Daniel Vicente diz: 5 de junho de 2008

    Amanhã faz um ano da final da copa do brasil do ano passa, faz um post.

    Nota do editor: excelente sugestão. Não só vou fazer um post, como sugeri matéria para o DC

  • luis diz: 5 de junho de 2008

    quem creu por ultimo creu melhor

    FIGUEIRENSE CAMPEAO CATARINENSE 2008

    CHORA AVAI, TEEENTE OUTRA VEEEZ

  • Rodrigues diz: 5 de junho de 2008

    Esse “alemão” não pára com a sua FIGUEIROFOBIA. Parece que já andou fazendo uns tratamentos, mas voltou com recaída.

  • Dimaris diz: 5 de junho de 2008

    Alemão, o Airton92 pediu propostas/sugestões. Dizer: “Quer sugestão? Simples: todos os setores envolvidos com o figueirense, além dele mesmo, devem crescer.” Isto é o óbvio (apesar de você não ter sido muito claro quando diz: “[..]setores envolvidos com o figueirense, além dele mesmo[...]“). Esta sugestão é maravilhosa. Como que o Figueirense não pensou isso antes?

  • Carlos Cojeka diz: 5 de junho de 2008

    Acho que quem vem para o Figueirense é o Sergio Ramirez, e não o Bebeto.
    Abraços!

  • Airton92 diz: 5 de junho de 2008

    Alemão, o que você acha do objetivo de Flu, Fla, Bota, S.Paulo, Palmeiras, Cruzeiro, Inter, no Brasileirão deste ano? Provavelmente um deles vai ser o campeão e os outros lutando pela Libertadores. Assim, ainda que a diretoria do Figueira anuncie uma vaga como meta, está na cara que não cabe todo mundo no mesmo lugar né? Ainda mais sem contratações que façam a diferença. Ficamos assim, para você não se preocupar mais: vamos lutar para permanecer na A. Com esse time, é este o objetivo. Boa noite.

  • Zeca diz: 5 de junho de 2008

    opa, quer dizer q o Janela quer trazer o nosso reserva, aquele da camisa 18 (vs lembram neh? ele mostoru bem de pertinho pra vcs) que entrortou o Asprilla e fez créu? uahuhauuaah

  • kauli vieira diz: 5 de junho de 2008

    ahahahah eu iria dar risadas!!

    Crééuuu

  • Petter diz: 5 de junho de 2008

    Castiel, fiquei com uma duvida a respeito da pergunta do Luiz Alberto Martins, ja que não sou do ramo jornalistico, pode até lhe parecer bobagem. Quando você diz que o time não permite matérias individuais por isso não é assinada, quer dizer que: A acessoria manda a matéria pronta? A matéria foi feita a partir de uma coletiva? (nesse caso não pode ser assinado?) Abraços

    Nota do editor: Não  usamos matéria pronta feita por ninguém. A questão é que o Figueirense disponibiliza dois ou três atletas e estes ficam à disposição de todos numa coletiva. Logo, tds terão os mesmos personagens à disposição.Matérias assinadas, em geral, são personalizadas. Te dou um exemplo de como isso é prejudial: o Lance!, ou a Folha, ou Estadão, qualquer um que solicite uma matéria especial do Rogério Ceni, no São Paulo, por exemplo, pode fazê-lo e, dentro das circunstâncias, será atendido com exclusividade (assim funciona no país e no mundo). Isso não ocorre no Figueirense, o que prejudica somente o clube e seus torcedores, que perdem espaço na mídia. Avaí, Joinville, Criciúma não têm este problema. Mesmo assim, fazemos, todos os dias, um imenso esforço para trazer um material diferenciado do clube. Há uma nova assessoria de imprensa, mas o problema parece ser o departamento de futebol, mesmo

  • João Frederico H. Leite diz: 5 de junho de 2008

    A contratação do tal de Bebeto, a mim não
    surpreenderia em nada. O tanto de M que essa diretoria fez ate agora, essa seria mais uma, e nada mais.

  • Zeca diz: 5 de junho de 2008

    “Jogador de time de segunda divisao, quero ele bem longe do scarpelli.”

    os caras trazem jogador do Mirassol, Malutrom, pqp e ficam aí falando bobagem.

    “mais a torcida de pijama ficou em casa e foi em pequeno numero no Scarpelli”

    eh, meu nêgo acho que quem ficou em casa foi tu ou estais precisando de óculos.

  • André diz: 6 de junho de 2008

    Se o Figueirense quiser contratar algum jogador do avai….sugiro o Batista e o zagueiro Cássio…o restante…só pra ser banco no Scarpelli…inclusive o queixudo que fez 20 gols no Guarani de palhoça; no Brusque e em uma meia dúzia de times com 08 em campo….no mais…Bebeto é ruim demais….

  • Avaiano diz: 5 de junho de 2008

    CRÉËËËËËËËËËUUUUUUUUUU

    Velocidade 2!

    CRÉU CRÉU!

  • Marcos diz: 5 de junho de 2008

    É marcio, do que adianto ele fazer aquele creu ridiculo sendo que o campeonato nao tinha terminado? E NINGUEM CALAAA ESSE CHOROROOOOOO chora o bebeto, chora o zunido chora o torcedor….QUEM CREU POR ULTIMO CREU MELHOR e nunca por mais que ele esteja jogando bem, nunca queremos esse babaca no scarpelli, ele e o vandinho foram a piada do ano, Declaração direto da globo “liga pro larri passos vandinho” HAHAHAHAHA

  • Marcos diz: 5 de junho de 2008

    Em todo o Brasil, ganhar um clássico é normal, só em Floripa é que quando um time chamado avai desconhecido nacionalmente ganha um clássico seus fiéis torcedores fazem festa o ano inteiro, imagina se tivessem ganhado de 3×0 como foi o 1° jogo na ressacola e fossem campeão; CREU VELOCIDADE 10 ANOS SEM TITULOS.

  • Renato diz: 5 de junho de 2008

    Hahahuauhauhahua. O Bebeto nem sabe se era titular do time do Bvaí, olha só.. e fez toda aquela palhaçada no clássico, como ele virá? recepção com chutes do Asprilla no rosto dele?

  • Rafael diz: 5 de junho de 2008

    Crééééééééééééééééééuuuuuuuuuu

  • Tadeu Kinze diz: 6 de junho de 2008

    Acho que aqui em floripa é o único lugar do mundo em que os derrotados (mosquitada do mangue) ficam contentes e risonhos com os vencedores e + vezes campeão. Enquanto eles se ligam na “Máquina do Estreito”, a barca já desliza silenciosamente em direção ao atracadouro daquela área de preservação permanente(APP)no sul da ilha.
    Fica Zunino permanentemente!!!!.

  • Eduardo diz: 5 de junho de 2008

    Castiel
    Se for pra contratar o bebeto entao deixa o tadeu e o bruno santos.
    Jogador de time de segunda divisao, quero ele bem longe do scarpelli.
    Abraço

  • Airton92 diz: 5 de junho de 2008

    Alemão, concordo contigo que não tem nada de agradável em comemorar uma derrota numa final, até porque no Brasil segundo lugar e último dá no mesmo. Mas tu insistes em dizer que o Figueira para ser grande precisa crescer. Isso é óbvio. Mas o que sugeres para que isso aconteça, considerando que vivemos numa cidade de pouco mais de 400 mil habitantes, sem indústrias fortes que o apóiem e sem o dinheiro que os grandes da mídia arrecadam? Planejar nem sempre gera lucros imediatos. Proponha algo.

  • Paulo diz: 5 de junho de 2008

    CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUU, CRÉÉÉÉÉÉÉÉÉÚUUUU, CRÉÉÉÉÉÉÉÉUUUUU!!!!

  • Cardoso diz: 5 de junho de 2008

    Castiel, quer polemizar? Quer ação de marketing? Traz o Jardel (ex-Vasco, Grêmio etc.), então! Caso se recupere das drogas (será que é avaiano?), contaremos com o seu outro vício, de fazer gols!

    Nota do editor: esta eu assino embaixo!

  • rafaalvinegro diz: 5 de junho de 2008

    Castiel enquanto a diretoria do Figueira continua a fazer apostas nas contratações, outro times buscam reforços com qualidade, como hoje o Goias fez ao contratar Iarley, um grande jogador que com certeza nelhorará o fraco time do Goias que vimos aqui no sabado, na minha opinião o Figueira hoje infelizmente e candidato ao rebaixamento junto com o Goias, Portuguesa, Vitoria, Ipatinga e os Atléticos,

  • PAULO COELHO diz: 5 de junho de 2008

    NÃO. BEBETO NÃO. ELE NÃO SABE DANÇAR O CRÉU DE CAMPEÃO. O VERDADEIRO CRÉU DE CAMPEÃO FOI DANÇADO EM CRICIUMA PELOS JOGADORES E TORCEDORES ALVINEGROS ÁPOS O 15o. TÍTULO CONQUISTADO PELO “MAIS VEZES CAMPEÃO DE SANTA CATARINA”.

  • Alemão diz: 5 de junho de 2008

    Caro Airton92: esse papo de que a cidade é pequena, empresariado não ajuda e que os grandes recebem, é diretamente proporcional aos objetivos de cada um. Qual o objetivo do figueirense? Ficar na série A. Desta forma, o que recebe já está muito bom. E se os grandes recebem mais, é que fizeram por merecer, ganhando títulos e ganhando torcedores. Aliás, esta choradeira de torcedor logo é esquecida quando o alvinegro ganha de um time grande. Aí é o mais organizado, diretoria forte e outras balelas.

  • Paulinho diz: 5 de junho de 2008

    caro Alemão, tudo que é novidade é bom. Porém, o fato de o Figueira estar na primeira divisão está deixando de ser essa novidade toda. Assim, nós torcedores começaremos a cobrar algo. Não esqueça que ano passado foi quase. Estamos consolidando nossa vaga na Série A, e isso é muito importante para o crescimento do clube. Os objevos virão com o trabalho que está sendo feito.

  • Oislavo diz: 5 de junho de 2008

    Castiel, o Figueirense não tem que fazer marketing. Tem é que fazer time. Bebeto não serve. Pelo amor de Deus. Não é porque ele dançou o créu, é porque ele não acrescentaria nada ao ataque alvinegro. Ficaria no banco desses que estão aí.

  • Edinho Felício diz: 5 de junho de 2008

    Tais brincando né Castiel??? Segundo dizem, a multa rescisória que o Gama pediu para Avaí na época era de 400 mil reais, pelo Bebeto. Só o que me faltava o Figueira pagar esse dinheirão por um bonde daqueles. Sou mais pagar 150 mil e levar o Beto do Criciúma, que é mil vezes mais jogador, mais aí o Galo do técnico Gallo já levou esse. E a meu ver o Figueira precisa de mais um zagueiro e não de atacante. E qto a jogada de MKT, o Figueira sempre faz as suas e essa não seria boa não, Castiel.

  • Márcio diz: 5 de junho de 2008

    Sem fundamentos essa tua notícia! O Bebeto jamais virá pro time que está processando o atleta por ter entortado a coluna do ridículo do Asprilla! Ele deu o CRÉU no figueirinha e não prestará serviços pra um time que será rebaixado pra série B este ano!

  • Daniel Vicente diz: 5 de junho de 2008

    Faz a matéria e manda eles depositarem os direitos autorais da idéia pra mim. Tem que dar os creditos. E já aproveita e pede pra colocar no jornal de amanhã , caso não colocaram, uma notinha do classico sabado dos juniores e juvenil e uma parabenização para o Casagrande, ex-jogador do Figueira que vai ser homenageado sabado no CT com a inauguração de um campo com seu nome,aehheaeahaeaeheeheaeheeheeah praticamente me fiz de Editor chefe agora eaeahaeahaeeahh

    Nota do editor: essa do Casagrande é boa, gostei, vamos ver com carinho, nobre editor-chefe…rsrsrs…

    Quanto ao clássico, darei nota no bloga

  • luis diz: 5 de junho de 2008

    tais de sacanagem ne?

    nao satisfeito em ter feito aquilo no estadio, ainda provocou a torcida pela internet.

    e nao sei da onde que ele é bom. o cara era RESERVA no bvae!!!

    so se for para ser gandula, mas ja temos tb! ou para ser saco de pancada do asprila.

    nao vejo qualidade nenhuma no futebol dele, nem jogou nada no estadual. e a torcida nutre um odio mortal por ele. isso seria o cumulo. tem milhares de jogadores ae pq iriamos contratar justo o mais fd…

  • Daniel Vicente diz: 5 de junho de 2008

    Contrata e manda o Asprilla matar já no dia da apresentação.
    Bebeto tem vários no Figueirense.

  • Guilherme Meurer diz: 5 de junho de 2008

    Se o Figueira trazer o Bebeto todo jogo teremos muitas vaias, o Bebeto seria vaiado todo jogo e com muita razão, o cara é um mascarado e não joga NADA, é muito ruim, não tem futebol nem para ficar no banco do Figueira!!!

  • Rafael diz: 5 de junho de 2008

    Crééééééééééééééééééuuuuuuuuuu

  • Jorge Jr. diz: 5 de junho de 2008

    Opa, quando der vou querer uma vaguinha também. Seria uma boa sacada a vinda dele para o Figueira, mas aí ele teria que responder em campo. Os jogos que vi do Gama ele foi péssimo. De sair vaiado. Abraço

  • Alemão – o retorno diz: 5 de junho de 2008

    Matéria de um ano da derrota na final da copa do brasil? Depois não querem que eu fale. Ficar lembrando de derrota. Coisa de time que não chega a nada. Em 2018 vão falar: a dez anos figueira chegava na final da copa do brasil. Por favor. É melhor lembrar alguma data relativa a um dos 16 títulos catarinenses do alvinegro, pelo menos tá falando de título. Não adianta!! Querem ser grandes, mas nunca crescem. Vira e mexe volta o papo de time mediano.

  • Rodrigo diz: 5 de junho de 2008

    SÓ PODE SER COISA DO BION. JÁ NÃO BASTA O PAPELÃO QUE ELE FEZ, NO EPISÓDIO DO AVIÃO RUSSO QUE ESTAVA NO AEROPORTO HERCÍLIO LUZ A ALGUNS ANOS ATRÁS. (…)

     

    Nota do editor: Gosto muito do Vandrei Bion, um excelente jornalista. Quanto ao episódio, mexeu com a cidade

  • rafaalvinegro diz: 5 de junho de 2008

    Castiel no 2º gol do Avai o Asprilla foi que cruzou a bola na area iniciando assim o gol e o C. Prtaes foi o jogador driblado na ocassião, esses torcedores do Avai poderiam pelo menos conhecer os jogadores da serie A, mais a torcida de pijama ficou em casa e foi em pequeno numero no Scarpelli, perdendo assim um dos maiores feito do time tricolor da ilha

  • julio cesar fernandes (Avai Amor Eterno) diz: 6 de junho de 2008

    É, torcida ignorante é assim mesmo, prefere ver o sei time na M…, do que concordar com uma contratação de um excelente jogador, diga-se de passagem, por que jogou no seu maior rival.Como se fosse algo inédito, eles estão esquecendo de quantos ex-avaianos já passaram por ali, e foram a salvação da lavoura. Se liguem gambazadas, essa arrogância ainda mata vcs, falta é dinheiro pra trazer o cara, isso sim é mais lógico dizer. Mengo no maraca, vcs estão conseguindo dormir tão, tão? kkkkkkkkkkkkkk

  • paulinho melo diz: 5 de junho de 2008

    esse tal de sergio (…),mostra realmente o que o torcedor do Bvai almeja…somente ganhar do alvinegro eh alegria,pois fazia tanto tempo q nem sabiam o q era isso…enquanto isso, “os caes ladram e a carruagem passa”…ou entao ” quem creu por ultimo,creu melhor”….AHAHAHAHAHAHA….(Bvai..o america carioca de santa catarina)

  • Arthur Virgílio – http://www.meufigueira.com.br/ diz: 5 de junho de 2008

    Acho que neste caso Bebeto o que aconteceu foi um erro de digitação. O site futebol interior foi o primeiro a dar o possível interesse do Figueirense no Bebeto. No entanto, o repórter se enganou. Na matéria, ele cita que o Adriano Magrão também poderia sair do clube, que o Goiás estava interessado nele. Pelo que pude apudar trocaram as bolas nesta matéria. O Goiás quer Bebeto e o Figueirense estaria de olho em Adriano Magrão, autor do gol da partida de ida da final da Copa do Brasil.

  • FILLIPE GOMES diz: 5 de junho de 2008

    Só se for para trabalhar de catraqueiro em dia de jogo. O Bebeto tem mais de 32 anos, Castiel. Ele já era banco no CRB, depois foi esquentar banco no Gama e pra fechar com chave de ouro, esquentou banco no time amarelo do sul da ilha. Sem chance!!!

  • Renato diz: 5 de junho de 2008

    Hahahuauhauhahua. O Bebeto nem sabe se era titular do time do Bvaí, olha só.. e fez toda aquela palhaçada no clássico, como ele virá? recepção com chutes do Asprilla no rosto dele?

Envie seu Comentário