Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Acorda, acorda a corda

13 de junho de 2008 26

Homenagem ao Timão/Reprodução

A sexta-feira começa com a espera do jogo do Avaí, à noite. Estarei chegando de viagem, no aeroporto Hercílio Luz, em cima da hora do jogo e pretendo conferir in loco o Leão.

É noite para aquela vitória que pode ajustar o rumo das coisas e dar um ânimo extra para este time que está demonstrando ter condições de fazer uma grande competição.

 
Espero que Silas não invente muito, com deslocamentos e inversões de posição. Até agora só tive motivos para elogiá-lo. O Vila Nova será mais um osso duro de roer.

Para sábado, no Scarpelli, um jogo de muita tensão. Veja que o Sport, como mostra a foto, está descontraído. Milhares de camisas estão sendo vendidas para o torcedor com os dizeres “Não chora…”, em aluzão à musiquinha com o ritmo do Rei.

A gozação em cima do Timão foi pesada! Essa pode ser a maior arma para o Figueira, a desmobilização rubro-negra, que vem sem Carlinhos Bala, o famoso Charles Bullet.

Aproveitando o ritmo da musiquinha, vamos cantar para o alvinegro, principalmente, mas par o Avaí e o Tigre também : “Acorda, acorda, acorda”…

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (26)

  • Márcio diz: 14 de junho de 2008

    Dimaris! você é uma neurótica que fica inventando estórias pra fazer a alegria da torcida do time do estreito! Vc não conhece a história do Avaí, portanto, não fale besteiras, pois qualquer cidadão em sã consciência aqui em Floripa sabe de onde veio esse “dinheiro extra” do brócolis. O terreno do brócolis foi doação e a Federação Catarinense ajudou a construir as arquibancadas para que o timinho do estreito jogasse o Brasileiro de 73. Então, pare de falar besteiras!!!

  • Dimaris diz: 14 de junho de 2008

    Márcio, um pouco de educação é o mínimo que se deve apresentar em conversa. Só te peço uma coisa, NUNCA mas me dirija a palavra.

    Nota do editor: Concordo. Vou regular isso aí

  • onze anos na fila e muito chorororo diz: 14 de junho de 2008

    Dimaris eles estão no limite então releve, Saudações Alvinegras, o time do Futuro.

  • Norton Gabriel Fagundes Barbosa diz: 13 de junho de 2008

    Sinal de alerta no ar……tem secador fervoroso e torcedor do tricolor do estreito que estará hoje na Ressacada.
    É melhor começar a benzer o nosso templo sagrado contra o mau-olhado!

  • andarilho diz: 14 de junho de 2008

    Márcio é um pirado! É só tocar no assunto do estádio que não é deles, e dos títulos no canetaço que ele solta a franga. Fica todo nervosinho. E têm mais, desinformado. O terreno do Scarpelli foi doação do sR. Orlando Scarpelli. Dai da homenagem aos nome do estádio.
    Vai te tratar cara, tu é muito pirado.

  • FILLIPE GOMES diz: 13 de junho de 2008

    Sugiro outra paródia para a DIRETORIA do FIGUEIRA: “CONTRATA, CONTRATA, CONTRATA – Para não ficar igual ao co-irmão”…… E para o time do MANGUE: “NÃO SOBE, NÃO SOBE, NÃO SOBE – Vai morrer na 2a divisão”

  • Oisvaldo diz: 13 de junho de 2008

    Márcio seu invejoso. Vcs tem um estádio graças a 3 empresas da gde Fpolis – KO-BRA-SOL. O teu time não ganha nada, não faz nada, não tem planejamento, por isso é que vcs invejam se a copa do mundo for em Floripa. E por favor, passe bem longe do novo Scarpelli. Aquilo alí não é pra torcedor INVEJOSO.

  • glaiton santos diz: 13 de junho de 2008

    Torcedores Alvinegros vamos ter calma e apoiar nossa diretoria, as brincadeiras temos que aceitar, mais nem levo a sério, sei que no final do ano estaremos felizes. Saudações Alvinegras, e sabado vamos apoiar o atual Campeão Catarinense.

  • Fran diz: 13 de junho de 2008

    Castiel, não vai ser um jogo fácil, com certeza. Mas estou bem confiante que virá uma vitória. Sexta-feira, 13 tudo é possível. Espero que você chegue a tempo de estar na Ressacada.

  • FILLIPE GOMES diz: 17 de junho de 2008

    Dimaris, releve, pois o Márcio torce para 19 times na série A, mais um coadjuvante/inexpressivo/mero participante de série B…

  • onze anos na fila e muito chorororo diz: 13 de junho de 2008

    Não vejo os avaibis falar do time deles, será que ganharam algum titulo e não ficamos sabendo.

  • Oisvaldo diz: 13 de junho de 2008

    Castiel, enquanto nós (figueirense) estamos propensos a 1 2o. estádio, o time deles ainda não tem nem 1 por recursos próprios. É a diferença da massa e da elite florianopolitana.

  • Márcio diz: 13 de junho de 2008

    Caro Oisvaldo (que nome, hein?)! O Avaí tem o seu próprio estádio obtido com recursos próprios, sim senhor, o teu timinho do estreito é que tem dinheiro de procedência duvidosa e vem com esse papinho de estádio pra 40 mil!!! kkkkkkk Floripa não será sede da Copa e isso é um blefe da direção do timinho do estreito pra arrumar dinheiro do governo pra fazer esse estádio! Aliás, todos os estádios serão reformados com o dinheiro do Governo, ou seja, NOSSO!!!!

  • Dimaris diz: 13 de junho de 2008

    O estádio “do” Avaí foi obtido com recursos próprios? Bom, depende o que se entende, neste caso, por “recursos próprios”

  • Rodrigues diz: 13 de junho de 2008

    MARCIO e OUTROS; diagnóstico da doença de vocês, que causa alucinação; FIGUEIROFOBIA. Tratamento: não pensar no mais vezes campeão e cuidar do time virgem no século XXI

  • 5 x 0, 4 x 0, 5 x 5 – na zona de rebaixamento. diz: 13 de junho de 2008

    Pelo jeito tudo continua com d`antes no quartel de abrantes. Desde 7:31 não tem post novo. Vai esperar a pelada da noite pra postar?

    Nota do editor: tem post novo, sim, dá uma atualizada no teu cookie

  • Rheno Marcel diz: 13 de junho de 2008

    Amanhã, nem que o nome do jogo seja o Wilson (como sempre), mas uma vitória é fundamental… Vamos Figueira!!!

  • João da Ilha da Magia diz: 13 de junho de 2008

    Creio que neste final de semana dará tudo certo: Bvaí perde para o Vila Nova (2 gols de Túlio); Figueira goleia o Sport (4 x 1) e o Cricri retornar de Natal com um presente do Papai Noel (0 x 3 ABC). Assim as coisas voltam ao normal. É esperar pra ver.

  • Andarilho diz: 13 de junho de 2008

    É Castiel, acho que se não acordar, a corda vai acabar estrangulando, pois no pescoço ela ja está. glub!

  • Márcio diz: 15 de junho de 2008

    Dimaris! Não a ofendi em momento algum, apenas acho que vc inventa demais! Não escrevi ofensa alguma a você. No meu último comentário, não há ofensas, apenas uma informação pro seus colegas que ficam com esse papo de estádio em comodato do Avaí. Se querem respito, aprendam a respeitar! Não a ofendi em momento algum! Interpretasse de forma errônea o que escrevi! Se entendes dessa forma, paciência!

  • 5 x 0, 4 x 0, 5 x 5 – na zona de rebaixamento. diz: 13 de junho de 2008

    NOTÍCIA BOA PARA O FIGUEIRENSE.

    Carlinhos Bala não está relacionado na lista dos que vão viajar pra FLN.

    fonte: Site oficial do Sport Clube Recife.

  • Wagner_Alvinegro diz: 13 de junho de 2008

    CHEGA, CHEGA, CHEGA…..!!!
    Esse deve ser o novo grito da torcida até que o Figueira faça um gol no Sport.
    Aí a gente pode esperar reação. Porém se o próprio guru Cleyton Xavier está dizendo que `não é assim, tem que ganhar de qualquer jeito` então é porque não se pode esperar que estes atuais do elenco fiquem mesmo. O retrospecto com o adversário já não é dos melhores, aí o time ainda tá em crise em casa, com a torcida pegando no pé com razão, imagina o que vai dar? É isso aí!!
    Saudações…

  • Diego Canhetti diz: 13 de junho de 2008

    hahahaha
    é muito engraçado a petulância da maior parte da torcida tricoletrada do estreito!
    deixem o Avaí de lado, esqueçam a gente, não é como vocês dizem, é série B, porque que acompanham tanto então a segundona e nosso time? estão sempre ávidos em comentar sobre nosso clube, seria inveja? dor de cotovelo? nao sei, mas nao virem a casaca não, não precisamos de voces!
    cuidem da crise de voces e esqueçam a gente, até 2009 no catarinense! ESQUEÇAM DE NÓS!

  • onze anos na fila, e muito chorororo diz: 13 de junho de 2008

    Brincadeiras são sempre saudaveis, mais tem que saber aceitar, não foi porque perdeu esse título que o Corinthians vai deixar de ser maior que o Sport, e prefiro dizer que quem Créu por ultimo Créu melhor, Saudações Alvinegras e Figueira Sempre.

  • glaiton santos diz: 13 de junho de 2008

    Diego, não da para esquecer nosso coco-irmão que nos da tanta alegria rsrsrsrs

  • rafaalvinegro diz: 13 de junho de 2008

    Depois de tomar um gol do ex-jogador de futebol no caso Marcelinho com 37 anos, hoje o Bvai se superará e tomará 2 gols do ex-jogador Tulio “fanfarão” Maravilha, por isso acho que ele conseguirá chegar ao gol 1000, jogando contra clubes sem expressão é mais fácil. Para ver o nivel da SERIE B, o Tulio e destaque nesse campeonato e não arruma time na serie A, nem o Ipatinga quer ele.

Envie seu Comentário