Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bom para o Tigre, ótimo para Jardel

26 de junho de 2008 36

Jardel dá entrevista na Rádio Gaúcha, com os feras Zé Alberto Andrade (E) e Benfica (D)/Carlinhos Rodrigues
Ana Rosa, no clicRBS, e o TVCom Esportes, com agilidade, já repercutiram com agilidade as conversações entre Criciúma e Jardel (clique aqui e confira a matéria).

O jogador, como todos sabem, faz recuperação física e psicológica em Porto Alegre, para retomar sua vitoriosa carreira após complicações com drogas. Para mais informações do programa a que se submete o atleta, clique aqui.

O técnico do Tigre, Gelson, que já jogou com Jardel no Grêmio, é um trunfo para que o atleta seja acolhido junto ao grupo.

Um jogador experiente, com cancha internacional e que pode guardar muitos golzinhos por aí. Cairia como uma luva.

O clube e o atleta conversam no sábado.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (36)

  • Fernando diz: 26 de junho de 2008

    Vamos meu TIGRE!
    A oportunidade tem de ser dada, e o agradecimento será com certeza em forma de gols.

  • jose carlos diz: 27 de junho de 2008

    ola castiel!
    nao sei se é uma boa o criciuma trazer o jardel nao. nao q ele nao mereça uma chance.
    ele mereçe uma vida nova sim, o problema é q o tigre esta apostando em uma aventura. pois ele pode
    se dar bem aqui em criciuma e tbm pode isso nao acontecer e ai quem perdi é o clube. acho q o criciuma deveria trazer alguem q esta jogando atualmete
    mesmo q tenha q pagar mais. pois o barato sai caro as vezes. abraço..

  • Roberto diz: 28 de junho de 2008

    logo logo a policia federal deve ficar de olho em jogador do avai e criciúma.

  • Marlon diz: 27 de junho de 2008

    E o Paulo Nunes? Já parou de jogar? Fizeram uma grande dupla esses dois. hehehehehe. Espero que o Jardel possa retornar ao futebol com sucesso.

  • Michael diz: 27 de junho de 2008

    Nós gremistas ficamos contentes com a vinda do Jardel para o tigrão. Que tal as duas direções conversarem e marcarem um jogo amistoso para a vinda do Jardel. Nós gremistas ficaríamos contentes em assistir nosso tricolor gaúcho e ainda por cima o criciúma angariaria alguma verba!!!!!! fica como sugestão!

  • Antonio diz: 26 de junho de 2008

    Que bom! Vai acabar com o pó da nossa sala de troféus!!!!

  • Berloque Gomes diz: 26 de junho de 2008

    “Ana Rosa dá mais um furo”? Que mulher insciável, hein? Que seja um de cada vez, ao menos. E andas muito bem informado, Castiel! Bicho bom, ô!

  • Dimaris diz: 29 de junho de 2008

    Senhor(a) “É a tua opinião”; não, não é minha opinião é a GEOGRAFIA DE FLORIANÓPOLIS. Quanto a sua opinião, só lamento!

  • Seu ignorante diz: 28 de junho de 2008

    Marcos Tigrão, infelizmente pra entender minhas ponderações tem que ter ensino fundamental completo. Ah e o terreno da “marinha” que você está dizendo é do Avai Futebol Clube, e foi objeto de permuta com o Governo do Estado. Vai estudar e deixa de falar bobagens. AVAI, O TIME DA CAPITAL DE SANTA CATARINA, ouviram gambazada, DA CAPITAL DO ESTADO

    Nota do editor: dá para argumentar sem baixar o nível. A seqüência desta série de falta de categoria na discussão será eliminada sumariamente, nem adianta mandar

  • Dimaris diz: 29 de junho de 2008

    Para aqueles que faltaram as aulas de geografia. Florianópois “(…) área total de 451 km2, o município está dividido em duas porções de terra: uma localizada na área continental, com 12,1 km2, e a outra – a própria Ilha de Santa Catarina, que possui uma área de 438,90 km2.” http://www.guiafloripa.com.br/cidade/dadosgeo.php3. Aproveitem, nunca é tarde para aprender!

  • Dimaris diz: 29 de junho de 2008

    Onde se lê Florianópois leia-se Florianópolis.

  • Sérgio diz: 27 de junho de 2008

    Torço para que ele tenha se livrado na nefasta dependência de drogas.

    Quem viu o jogador em seu auge com um futebol elegante, preciso, ótimo em finalizações, sabe que se Jardel recuperar 50% do seu futebol, o meu Tigre dará um grande passo para brigar pela ascensão à série A.

    Mas não me iludo, pois mais próximos da série A que ano passado até o meio do campeonato e no fim brigar pra não cair pra C foi complicado até para o menos fanático torcedor do Tigre (EU).

    Foi um absurdo total.

  • Marcos Tigrão diz: 30 de junho de 2008

    Puxa mas essa avaiano é muito esperto. Acho que ele quer dizer que Fpolis e o time do avaí ficam no EXTERIOR do Estado. Quanta sabedoria deste cidadão. Impressionante. Mas acho até que o mané tem razão. O avai fica fora de SC, por isso não pertence a lugar nenhum. É um time sem Estado e sem Vergonha.

  • Marcos Castiel diz: 27 de junho de 2008

    Luiz, eliminei sua mensagem. Que você não queira Jardel no Criciúma, é normal, mas a forma como você se refere beira o preconceito.

  • Jacob diz: 27 de junho de 2008

    Castiel, tá aqui o link sobre o campeonato de 1986: http://www.bolanaarea.com/serie_b_1986.htm

  • Resposta ao juca tigre diz: 28 de junho de 2008

    Realmente juca o avai é o time de SANTA CATARINA porque é o time da capital de Santa Catarina, pois tem um timeco de cor tricolor do estreito que “acha” que é de floripa, mas pra ser de floripa soh do lado de cah da ponte. O Cricriciuma eh o time do interior de Santa Catarina junto ao JECA e a brisa do continente

  • Marcos Tigrão diz: 28 de junho de 2008

    Jacob, o Criciúma pode “ganhar” mais um título nacional, através da homologação da CBF, mas isso não quer dizer que vai colocar mais uma estrela na camisa. Na minha opinião deveria ter só uma estrela na camisa, a da Copa do Brasil. Quanto a este título de 86 vai servir só pra melhorar o ranking.

  • Marcos Tigrão diz: 28 de junho de 2008

    Quanto ao fulano sem nome que escreveu “Resposta ao juca tigre”, minha nossa, é uma mensagem mais ridícula que a outra. O teu avai não é o time nem de Fpolis, quanto mais de SC. Acho até que essa coisa aí que vcs chamam de time pertence a Marinha e vcs nem sabem. hehehe

  • MAURINO BASTOS diz: 26 de junho de 2008

    Parabéns ao Criciuma por essa negociação com Jardel. Vai resolver o seu problema e o do jogador, que está implorando por uma oportunidade. Ele quer e precisa mostrar ao mundo sua vitória contra as drogas e que ainda tem muios gols a marcar. Além disso é um ser humano que clama por essa oportunidade. Como Alvinegro com fervor, acima de tudo como ser humano, torço pela vitória de ambos.

  • Filipe diz: 27 de junho de 2008

    Seria uma bela oportunidade de o Criciúma ter, de fato, um matador. O Jardel merece essa chance pela história que tem no futebol mundial e seria muitíssimo bem vindo no tigre, ficaria muito feliz com esse presente que a torcida ganharia.

  • Jacob diz: 27 de junho de 2008

    Castiel, lí, não sei onde, que o Criciúma está prestes a ganhar a quarta estrela de campeão nacional, referente a serie B de 1986. Naquele ano o Criciúma foi campeão de uma da 4 chaves, junto com Inter SP, Treze PB e Central PE. Não houve final naquele ano, e agora a CBF vaí homologar os 4 times campeões daquele ano. Sabes de algo sobre isso?

    Nota do editor: pelo que sei, o projeto está sendo formulado pela CBF, mas não teve um desfecho ainda

  • Resposta ao marcos diz: 30 de junho de 2008

    nao precisa baixar o nível marcos.É só minha opinião. O Avai é o time da capital, de floripa. Aí vai: Da ilha formosa cheia de graça É O TIME DA RAÇA!

  • avai diz: 27 de junho de 2008

    marcos tigrao o time de Santa Catarina é o Avai pois é o time da capital do Estado e está localizado na ILHA DE SANTA CATARINA sede do Governo de Santa Catarina. A propósito gosto muito do criciuma também e torço por ele.

  • Berloque Gomes diz: 27 de junho de 2008

    Castiel, seu istepô, mudaste teu texto (tirando o furo na Ana Rosa dos olhos dos leitores) e meu comentário perdeu o sentido, ô. Bom fim de semana e quebra tudo, Avaí.

    nota do editor: é, lembrei que a TVCom também tinha dado e tive que mudar, para não cometer injustiça. Mas, furo, todo bom jornalista dá…rsrsrs

  • Marcus diz: 27 de junho de 2008

    Escanteio. Cláudio Luiz e Jardel na área. Levanta a bola que é caixa!!!

  • Ana Rosa diz: 27 de junho de 2008

    kkkk! Boa Berloque! Esse furo tá disputado, hein?!
    Beijocas!

  • Marcos Tigrão diz: 27 de junho de 2008

    Tenho que ver jogando pra falar alguma coisa. Por enquanto fica na dúvida. O Tigre tá precisando de alguém que faça gols mesmo. Tomara que dê certo. DÁ-LHE TIGRE – O TIME DE SANTA CATARINA

  • Jailson Nascimento diz: 27 de junho de 2008

    Com certeza é um grande reforço e será muito bem vindo a Cidade de Criciúma e eo Tigre mais ainda!!
    Estaremos torcendo para que ele volte a ser o goleador que sempre foi e venha ajudar ainda mais ao Tigre!!

  • daniel diz: 27 de junho de 2008

    Castiel acho q foi fogo de palha essa especulação sobre o Jardel. Veja em http://www.tribunadodia.com.br/home/site/colunista/?joao-nassif o comentário do seu colega de Criciúma sobre o caso. Abs

  • Franklin Botega diz: 26 de junho de 2008

    Se vier mesmo pro Tigre será um ótimo marketing, atrairá mais sócios, mais gente no estádio… etc…..tomara que ele venha, se recupere, ajude o Tigre e volte pro GrÊmio que é o maior objetivo dele.

  • Petter diz: 27 de junho de 2008

    É o tipo do casamento perfeito. O tigre esta sem grana para contratar, o jardel disposto a receber beeem menos que o de costume para mostrar que ainda pode jogar futebol. Esperemos que esse casamento de certo.

  • Juca Tigre Tricolor diz: 27 de junho de 2008

    Para o sujeito como o nome `avai`: que explicaçãozinha nada haver e sem sentido heim… está na ilha de SC?????? Sede do governo???? heheheheh cada uma que se vê, minha nossa… Saudações Tricolores e DÁ-LHE TIGRE – O TIME DE SANTA CATARINA E DOS CATARINENSES.

  • É a tua opinião diz: 29 de junho de 2008

    Perfeito dimaris! Bela pesquisa! É a tua opinião, mas pra mim floripa é da ponte pra cá. É a capital de Santa Catarina, representada pelo Avai Futebol Clube. Mas tenho todo o respeito pelos times do interior catarinense como o JECA, CRICRICIUMA, BRISA DO ESTREITO dentre outros.

  • Julio diz: 27 de junho de 2008

    Esse tal de Jardel só quer usar o Criciúma pra se recuperar e depois cair fora. Abre o olho diretoria. Não caia nessa furada. SAI FORA JARDEL!!!

  • Michael diz: 27 de junho de 2008

    Nós gremistas ficamos contentes com a vinda do Jardel para o tigrão. Que tal as duas direções conversarem e marcarem um jogo amistoso para a vinda do Jardel. Nós gremistas ficaríamos contentes em assistir nosso tricolor gaúcho e ainda por cima o criciúma angariaria alguma verba!!!!!! fica como sugestão!

  • julio cesar almeida ribeiro diz: 27 de junho de 2008

    OLÁ CASTIEL SOU JULIO RIBEIRO IRMÃO DO JARDEL,QUANDO VC VEIO Á POA VC M LIGOU PERGUNTANDO SOBRE O PATJARDEL E OQUÊ SIGINIFICAVA,LEMBRA?TAÍ, O JARDEL VAI PARA O CRICIUMA RESULTADO DESSE TRABALHO.ESTOU MUITO CONTENTE COM OS RESULTADOS DELE NO LAPEX DA URFGS,QUANDO O SER HUMANO QUER ELE CONSEGUE,REDENÇÃO DE JARDEL E DOS HOMENS DE BEM QUE Ô AJUDARAM,QUE MEU CARO E INESTIMÁVEL IRMÃO TENHA FÉ E CORAGEM COM FORÇA DOS HOMENS QUE ACEITAM DESAFIOS,POIS TERÁ ÊXITO E SUA NOVA MORADA,E QUE DEUS O PROTEJA.

    Nota do editor: É verdade, liguei para você, estava investigando a possibilidade de ele vir para Santa Cartarina e interessado em sua recuperação. Fico feliz e torço muito pelo Jardel, com certeza vai voltar forte no Tigre e, dái, só decolar. Um abraço!

Envie seu Comentário