Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mídia desperta para o Avaí

26 de junho de 2008 27

Silas conversa com Lula Pereira na Ressacada/Glaicon Covre

A imprensa paulista acordou para a campanha do Avaí. Uma entrevista consistente foi publicada, nesta quinta-feira, no Jornal Folha de S. Paulo com Silas.

Bem ao estilo da mídia do centro do país, o que a Folha queria saber era se o representante catarinense seria uma ameaça ao Timão.

Silas mandou muito bem na entrevista. Não caiu nas armadilhas das perguntas, foi sóbrio e direto.

Podem ter certeza que a perseguição azurra aos alvinegros vai aumentar o nível de exigência dos jogos do Leão.

Não que isso seja ruim. Quanto mais mobilizado, mais atento, mais preocupado, melhor será a campanha.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (27)

  • Franklin Botega diz: 26 de junho de 2008

    Se o Avaí continuar apresentando o bom futebol, e boa campanha um time de série A com certeza vai levar o Silas.

  • Felipe Guerreiro diz: 26 de junho de 2008

    Silas logo logo será dos grandes treinadores brasileiros..para nossa sorte veio parar na Ressacada, tem caráter, não vai nos abandonar no meio do caminho.

  • Joâo Bastos diz: 26 de junho de 2008

    Os jornais do ceara, gostaram muito da atuação do Avaí!!! deram um bom destaque, e se hoje reclamamos dos pontos perdidos(vide barueri e fortaleza, assim como os dois empates em casa), pois com eles o Avaí ja estaria na midia brasileira ha mais tempo!!!

  • Leitor diz: 26 de junho de 2008

    Li a entrevista na folha. Como o avai: perfeito

  • Danilo Costa – Avaiano Nato diz: 27 de junho de 2008

    Falar do Silas é fácil, o magnífico trabalho que ele vem fazendo no nosso leão é de dar “inveja”. Humildade, sensatez, caráter, guerrero, disciplinador, e acima de tudo, inteligência… são características de quem tem muito a brilhar na carreira. OBRIGADO SILAS, torcedores AVAIANOS são gratos a você. COntinue com esta seriedade q vc virará no eterno ídolo. Parabéns. VAI PRA CIMA DELES LEÃÃÃÃÃÃO

  • Marcelo Koerich diz: 26 de junho de 2008

    Ao final do Campeonato Catarinense o Silas recusou propostas para seguir seu projeto com o Avaí. Terça-feira ele voltou a afirmar que só sai da Ressacada se o Avaí resolver manda-lo embora. Tem se mostrado um técnico sério, coerente, e engajado no objetivo, assim como o elenco.

  • Tadeu Kinze diz: 27 de junho de 2008

    Cara! o meu figueira nem precisa ser uma brastemp, basta apenas ser uma máquina trituradora de sonhos bvaianos. hauhauhauhau!!!…aêê, êêê-ô, Figueira eu sou!!!!

  • Resposta diz: 28 de junho de 2008

    Edu vai tomar… um picolé

  • FERNANDO diz: 26 de junho de 2008

    IMPORTANTE RESSALTAR O PREPARO FISICO DO TIME DO AVAI, A SIMPLICIDADE QUE O TIME JOGA, E A FACILIDADE DE COMANDO DO TREINADOR…SEM DUVIDA JOGA MAIS BONITO E FACIL DO QUE O CORINTHIANS…O PLANEJAMENTO DA MANEIRA DE JOGAR,O COMO FAZER É FEITO MOMENTOS ANTES DA PARTIDA EM FUNÇÃO DOS TREINAMENTOS….
    PARABENS

  • rafaalvinegro diz: 26 de junho de 2008

    Castiel tenho que admitir que o Avai é um revelador de tecnicos: Cuca, Adilson Batista e agora o Silas que é um bom tecnico e está fazendo um bom trabalho a frente do Avai.

  • resposta ao Tadeu Kinze diz: 27 de junho de 2008

    prefiro lutar dignamente pra subir pra serie A do que recorrer a forças oculta$ pra subir pra serie B! hahahahah
    A rê rê ê ê o figueira nao ganho a serie C ê ê ê

  • Joâo Bastos diz: 27 de junho de 2008

    o torcida do fiGA(…)enC podia falar um dia inteiro sobre janela…….. A MAQUINA DO ESTREITO É UMA BRASTEMP!!!!

  • julio cesar fernandes (Avai Amor Eterno) diz: 28 de junho de 2008

    Este ano, o Leão da ilha da magia, irá calar as bocas dos soberbos e dos arrogantes.Isto acontecerá pelos simples motivos: Diretória e parceiros=COMPETENTES, Silas=BRILHANTE, jogadores=DEDICADOS E BONS, torcida=A MAIOR E MAIS FANÁTICA DO ESTADO. É claro, só não enxergam isso, os secadores e rívais, mas, pra estes a resposta será em campo. URRA LEÃO!!!!!!!

  • Rogerio Pereira diz: 27 de junho de 2008

    O interessante desses comentários é a torcida rival esta anciosa com a abertura da janela, náo para o timizinho deles contratar(pois precisa e muito) e sim para que o AVAI perca alguns de seus jogadores, sem duvida pode aconter, mas acredito no Silas acredito no AVAI e vamos brigar pra subir com certeza e acredito mais….vamos brigar pelo titulo.
    PS. Guardem suas moedinhas pois a diretoria vai precisar…..pela primeira vez no ano estarei torcendo pelo Gallo e pelo Cesar Prates.

  • kauli diz: 27 de junho de 2008

    Percebi desde a sua apresentação, mta seriedade, pés no chão e inteligência. O time do Avaí está em boas mãos. Já os secadores não estão se contentando em ser o saco de pancadas da série A esse ano e vem tumultuar por aqui.

  • João da Ilha da Magia diz: 27 de junho de 2008

    O interessante nessa entrevista do Silas é que ele falou que “a perseguição azurra aos alvinegros vai aumentar”, e isso eles já estão acostumados aqui em SC há muito tempo e o final todos sabemos: VAI FICAR COMENDO POEIRA!!!

  • Alex diz: 26 de junho de 2008

    Entrevista muito boa! O Silas como a imprensa (atuou em SP como jogador e é discipulo de Tele Santana). Conhece as “armadilhas” da imprensa brasileira (inclui paulista, cearense e CATARINENSE)…

  • Ricardo diz: 26 de junho de 2008

    E a imprensa aqui ja esta falando que o corinthias ira ganhar a serie B invicto. Para o pessoal daqui so existe o futebol de Sao Paulo, o restante do pais nao tem.

  • Felipe Matos diz: 27 de junho de 2008

    Querido, quem tem que perseguir os alvinegrosesverdeados é a Polícia Federal e não o Avai.

  • Zeca diz: 27 de junho de 2008

    “o Avaí é cavalo paraguaio”, “o Silas vai sair”… como tem secador né?

  • Paraguai diz: 27 de junho de 2008

    Um digno Cavalo Paraguaio!!!

  • Tadeu Kinze diz: 26 de junho de 2008

    O Bvai é o típico cavalo paraguaio (pangaré), enganador. Além disso, é portador do arbovírus amarílico que é transmitido pelo Aedes Aegypt que prolifera no mangue. Não sou Nostradamus nem o Pai Dinó, porém anotem aí e depois me cobrem. Figueira na Sul Americana, Cricri permanece na segundona, porém lutará intensamente pela primeirona e o Bvai apresentará os sintomas da doença (amarelão) e chegará se arrastanto e lutando bravamente para não cair, tal qual um dígno pangaré paraguaio de respeito.

  • Marcos Luiz de Assis diz: 26 de junho de 2008

    Fico admirado com os jornalistas do SporTv, ESPN Brasil, Globo e Bandeirantes. Além de puxarem muito para os times de SP e RJ, eles falam do Corinthians, como se fosse o único time brasileiro na série B, e os outros 19, fossem times estrangeiros.

  • rafaalvinegro diz: 27 de junho de 2008

    Querendo comparar o Valber com o Fabri? O Valber pode até estar jogando mais bola e no momento ser melhor jogador, pois o Fabri não tem mais preparo,mais nunca terá o curriculo do Fabri: Real Madrid, Atlético de Madrid, Sporting, Flamengo, Grêmio e SP, enquanto o Valber com 26 anos não tem a metade do curriculo do Fabri, além disso o Fabri com 19 anos levou a Portuguesa a final do brasileiro de 96 e tbem já foi artilheiro do brasileiro, enquanto isso o Valber era banco da portuguesa na serie B

  • Edu diz: 26 de junho de 2008

    é nessa que o avai vai cair.
    Qdo abrirem as janelas internacionais vão levar o valber e o marquinhos e o time vai cair de produção.
    No final continua tudo como antes, Figueira na A e avaizinho na B

  • Luiz Valério diz: 27 de junho de 2008

    Aos secadores: Cuidado, INVEJA pode não matar, mas aniquila!
    Cuidem do time de vocês, que está ótimo!

  • Márcio diz: 27 de junho de 2008

    É o que resta a torcida do janela fazer: secar o Avaí, pq o time deles é um vergonha!!! No clássico, disseram que o Marquinhos não era de nada, mas estão loucos q ele vá embora do Avaí e o Válber tb!!! Cuidem do grande c.xavier e do fabri: grandes craques!

Envie seu Comentário