Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O mercado oferece duas opções

28 de junho de 2008 16

Tabata e Guerreiro liberados pelo Santos

Alguns blogueiros, parceiros na busca de notícias, já se manifestaram. Vou atrás de informações, mas o mercado coloca à disposição do Figueirense dois bons nomes: Marcinho Guerreiro e Rodrigo Tabata, ambos do Santos, que não serão utilizados por Cuca.

Estão livres, leves e soltos, precisando de um clube de Série A para mostrar serviço.

Depois não vá dizer a diretoria que não tem opções no mercado.

Esses são só mais dois. Se precisar mais nomes, é só acionar o Rafa Alvinegro, que está sempre aqui no blog com excelentes dicas para o Figueirense.

Confira a notícia da liberação dos dois clicando aqui

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • ALVE-NEGRO diz: 29 de junho de 2008

    Como diz o samba: “Sonhar não custa nada…”. Já imaginaram este meio campo: Marcinho Guerreiro, Kleberson, Tabata, e Cleiton Xavier? Castiel, Castiel não seria o momento de ter um foco maior em um grande patrocinador para o clube? Um patrocinador de nível internacional? Não desmerecendo nossos patrocinadores atuais, mas 2014 esta ai. O moveimento esta grade para sermos sede. “Sonhar não custa nada,o meu sonho é tão real…estrela que me faz sonhar” (Mocidade)

  • Alemão diz: 28 de junho de 2008

    Seu Daniel! No figueirense não se gasta mais que ganha?? Procure se informar, pois a adesão à timemania tem como objetivo principal sanar a dívida de aproximadamente 6 milhões de reais do alvinegro. Bem menos!! Não é isso tudo que pregam não! Está como os outros.

  • FILLIPE GOMES diz: 30 de junho de 2008

    Quem dera… Qualquer um dos dois cairia como uma luva, principalmente o Marcinho, que começou no FIGUEIRA e deixou muitas saudades. Mas certamente, a Diretoria vai alegar que os atletas em questão não se enquadram no tal planejamento, que até hoje ninguém sabe qual é o FOCO… Título, venda de jogadores, saneamento financeiro do clube, Copa de 2014. Sei que muito responderão, todos os itens. Mas do jeito que está vai ser difícil. Título sem investimento NÃO existe!

  • Sérgio Murilo diz: 28 de junho de 2008

    A empáfia dos caras é muito grande, mossoró,kleberson,geovani, marcinho guerreiro e tabata, nenhum deles aceitaria jogar no scarpelixo podem apostar, o time de vcs está caindo pelas tabelas, se contentem com jogadores do Brusque, Atlético de Ibirama, Chapecoense e Guarani da Palhoça, esses sim, ficariam mto honrados de jogar no scarpelixo, atualmente é o que cabe para vcs.A soberba está indo por terra abaixo.Torcedor castiel, menos, menos, bem menos. heheheheheehe…

  • Rodrigues diz: 28 de junho de 2008

    Seu alemão, nome próprio se escreve com letra maiúscula. Além disso a frase correta é: “O Figueirense não gasta mais do que ganha?”. Dá-se o desconto pois você é “alemão” e sofre de FIGUEIROFOBIA.

  • Daniel Vicente diz: 28 de junho de 2008

    Fora da realidade de mercado do Figueirense hoje, tem que ver o quanto esta ganhando lá , e mais de 60 mil o figueirense nao paga. Se trabalha dentro da realidade.

    Nota do editor: essa conversa não é bem assim. O PC Gusmão está dentro da realidade? E essa realidade é baseada em quê? Série A, Série B?

  • Rodrigo Silva diz: 28 de junho de 2008

    Alguma coisa me diz que os reforços vão ser Márcio Mossoró, Giovani (ex-santos) e Kleberson (Flamengo). Devem chegar na segunda-feira.

    Nota do editor: Mossoró, no Inter, não vingou. No Paulista foi show. Seria uma aposta. Giovanni quase veio em 2006, quase veio em 2007, vai quase vir em 2008?Ou emplaca? Já Kléberson, não vejo necessidade de um atleta com suas características, em todo o caso…

  • Wagner_Alvinegro diz: 28 de junho de 2008

    “Castiel, estava pronto pra comentar que tem males que vem pra bem, porque quem sabe esse embaço que está acontecendo com o nosso time, está ocorrendo numa época onde aparecerão muitos jogadores indignados com seus times e dessa forma trazer bons resultados. O Tabata, segundo meu amigo Bira, santista morador da vila, tá pasando uma fase semelhante a do Diogo, no figueira. Aqui se fica com o jogador até melhorar, lá a coisa é diferente. Aí é a nossa hora, pegar o cara e trazer pra cá rápido!!!!!!

  • Airton92 diz: 28 de junho de 2008

    Não é porque existem nomes disponíveis no mercado que o Figueirense teria de contratá-los. Quanto custariam? Há dinheiro em caixa para isso? Não haveria mais nenhum clube interessado neles e que pagasse mais? As coisas não funcionam assim tão fácil. Flamengo e Vasco, por exemplo, contratam os craques que querem. No entanto, não pagam suas dívidas e atrasam os salários. Assim, até eu. Os dois nomes citados seriam adequados para o Figueira, mas só se não levarem o clube a gastar fora do previsto.

    Nota do editor: Concordo com suas palavras. O post foi só para mostrar que há nomes no mercado, não necessáriamente forçar a barra para a contratação de ninguém

  • Dimaris diz: 28 de junho de 2008

    Castiel, além desses doi bons jogadores o Figueirense deveria contratar o RafaAlvinegro para o seu Departamento de Futebol.

  • rafaalvinegro diz: 28 de junho de 2008

    Salario em muitos casos não é problema, o maior problema é o interesse do jogador, se esse tiver interesse a negociação acontece. Um exemplo e o que eu dei ontem no caso do Carlinhos, um jogador ganha um bom salario é não será aproveitado, a negociação acontece da seguinte forma o clube dele paga 50, 60% do salario é o outro time paga o restante, o jogador se tiver qualidade se valoriza e depois é repassado para a Europa ou então volta a jogar no time com um moral elevado devido as suas atuações

  • rafaalvinegro diz: 28 de junho de 2008

    O caso do Tabata é mais dificil devido a porcentagem do Goiás no seu passe, acredito que ele volte ao clube, já o Marcinho é muito facil sua contratação pelo simples fato dele ser casado com uma moça daqui da cidade, mais a negociação tem que ser rapido pois o jogador pertence a um clube da Ucrânia e se o Santos devolve-lo imediatamente a esse clube a negociação passa a ser internacinal e ele so pode jogar no inicio de agosto. Castiel e Dimaris tbem queria agradecer aos elogios de vcs

  • César diz: 28 de junho de 2008

    Castiel , acho ótimo o blog , mas só peço uma coisa , como alvinegro , não de esperanças pra torcida , tu achas mesmo que a Diretoria Alvinegra vai contratar algum deles??? Se aquele Bruno Aguiar , ficaram um mês negociando , e olha que o cara era do Mirassol , imagine então Marcinho Guerreiro ou Tabata??? Essa Diretoria nunca pensará grande , pensará no que convém a ela. Cadê os reforços desde o Catarinão??

  • Daniel Vicente diz: 28 de junho de 2008

    Fora da realidade de teres 19 milhões de orçamento anual. No Figueirense não se gasta mais do que se ganha. O Figueirense hote tem um time profissional, categorias de base, CT, e tudo isso custa muito dinheiro. Suponha que Marcinho venha a 80 por mês, mais direito de imagem, luvae e bla bla bla..100 conto..até o final do ano..600 mil reais..compromete o orçamento anual quase em 3 por cento.
    Mas tem a questão da água ta batendo na bunda tbm. Mesmo assim, acredito q não venha.

  • Roberto Rodrigues diz: 28 de junho de 2008

    Pena que no tempo de Pelé, Garrincha & Cia. não tivéssemos os recursos técnicos que temos hoje, para o registro de uma jogada por diversos ângulos. Atualmente não só não temos craques como eles, como também os comentaristas e narradores nada inovaram, com exceção dos registros que temos do hoje deficiente físico Osmar Santos.

  • Julio de Blumenau diz: 3 de julho de 2008

    GRANDE Castiel, o título da Libertadores ficou mais que em boas mãos. A LDU fundada em 1930, foi terceiro lugar em 1976, quinto em 1975 e o sexto em 2006 quando foi eliminado pelo Internacional, que se sagrou campeão do mundo. Ou seja, o título de 2008 é um projeto de um clube que tem um belo estadio para 55.400 pessoas, conhecido como La Marvilla de Ponceano e que já participou 12 vezes da Libertadores. Já o Fluminense…

Envie seu Comentário