Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jardel e Tigre cada vez mais próximos

29 de junho de 2008 7

Começo este domingo com uma informação legal para a torcida do Criciúma: falei esta manhã com o irmão de Jardel, Júlio, um dos responsáveis, em Porto Alegre, por sua recuperação física e psicológica.

As informações são as melhores possíveis. Os números obtidos com o programa de recuperação estão sendo atingidos, graças ao empenho do atleta. O trabalho é totalmente científico e inovador, realizado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Na próxima terça-feira estarei em Porto Alegre e prometo fazer uma matéria mais detalhada sobre este belo projeto.

Prova da eficiência foi o rendimento de Jardel,  marcando dois gols na sua volta aos gramados em amistoso (veja matéria, com mais detalhes, no ClicRBS, clicando aqui). Jogou 45 minutos e deu ótimas arrancadas curtas, o que é importante para um atacante.

Torço muito para este casamento dar certo, uma questão que, bem trabalhada, vai ajudar ao Jardel e ao Criciúma.

O primeiro, um goleador nato, com qualidade e muito futebol, retomando a carreira como manda a cartilha, num clube com credibilidade, potencial, com estrutura.

A agremiação, por sua vez, com um marketing a mais para estimular o grupo de jogadores e, claro, a qualidade de Jardel, que não vai resolver nada sozinho, mas, dentro de um trabalho coletivo, será muito útil.
 

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Pedro diz: 29 de junho de 2008

    a universidade é a Federal do Rio Grande do Sul, não é?

    Nota do editor: sim, já corrigi, falha minha

  • Cardoso diz: 30 de junho de 2008

    Tempos atrás eu havia referido que Jardel seria uma boa para o Figueirense, não só pelo marketing, mas, recuperado de seu vício, também pelo futebol. Lembras disso, Castiel? Agora, no Criciúma, torço para que tenha êxito, sobretudo nos jogos contra o Avai.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de junho de 2008

    Conto penhoradamente com o Jardel para adicionar algumas azeitonas ao martini do leão amarelão e desdentado que habita o mangue do sul da nossa querida e amada ilha alvinegra.

  • Ramon diz: 30 de junho de 2008

    Quem sabe fazer gol não esquece só porque está em má fase, ou velho. Vide Edmundo no Figueira, e Túlio maravilha no vila Nova. Túlio está com 39, Jardel com 34.

  • Marcos Tigrão diz: 30 de junho de 2008

    Os comentaristas das rádios de Criciúma estão descendo a lenha na diretoria por causa da contratação deste jogador. Olha, fazia tempo que o Criciúma não contratava jogador medalhão. Na década de 80, ainda quando o uniforme era azul, alguns medalhões foram contratados pelo Criciúma, como Tarciso e Iura. O Iura foi considerado, na época, a maior negociação do futebol catarinense. Nessa época o Criciúma ia buscar jogador de jatinho, saiu até na Placar, era considerado um time milionário.

  • João Fleck diz: 29 de junho de 2008

    tomara que de certo, será uma motivação!

  • És um gozador diz: 1 de julho de 2008

    Tadeu kinze: ILHA ALVINEGRA? HAHHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHA. SÓ SE O ESTREITO FOI PROMOVIDO A ILHA E EU NAO FIQUEI SABENDO. LEÃO É O TIME DA CAPITAL (ILHA DE SC – NÃO ESTREITO)

Envie seu Comentário