Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Dunga na Ressacada

28 de outubro de 2008 116

Silvia Izquierdo/AP

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, já confirmou que virá à Ressacada para observar jogadores do Avaí.

A informação está confirmada no site da CBF. Para ver a informação, clique aqui.

O treinador incluiu o Avaí no seu roteiro, o jogo ainda não foi definido.

Ajudou na decisão o fato de Jorginho ser muito amigo de Silas.

Um incentivo a mais para este grupo avaiano, que está prestes a entrar para a história.

Viu, Marquinhos? Dá para chegar à Seleção Brasileira via Série B.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (116)

  • Fillipe diz: 29 de outubro de 2008

    KKKKKKKKKKKKKK, cada coisa que eu tenho que escutar, Marquinho ja tentou jogar na série A diversas vezes, não conseguiu.É jogador de série B mesmo, um bom jogador pra série B, mas inútil na série A, muito menos pra seleção. Castiel tá de brincadeira né?

  • Asprila diz: 29 de outubro de 2008

    O Seu Dunga taz de sacanagem, eu e o Lúcio ali na zaga do Brasil ninguém ia notar a diferença que eu não sou o Juan. Ainda mais agora que já jogamos com a Bolívia e não vou precisar marcar o Pablo Escobar.

  • Luiz Valério diz: 28 de outubro de 2008

    Castiel, para com isso! Assim tu vais matar a gambazado de Estreito de inveja!

  • Luiz Valério diz: 28 de outubro de 2008

    Pô meu, tem invejoso até em Curitiba!
    Fica Tadeu, fica Asprilla, fica Diogo, fica Prisquinho, enfim, que fiquem todos – ESTÁ ÓTIMO assim!
    Ah, temos que agradecer aos janelenses pelo incentivo a permanência do Zunino – FICA ZUNINO!

  • Duarte diz: 29 de outubro de 2008

    É depois do Dunga, quem também virá no mangue ver o bvai é o Maradona. Dá um tempo ô.

  • Roberta diz: 29 de outubro de 2008

    Não é atoa que o Dunga é ruim!!!

  • evilasio diz: 29 de outubro de 2008

    a gambázada ta se batendo toda, não querem reconhecer o momento do maior clube do Estado de Santa Catarina.

  • João Bolão diz: 30 de outubro de 2008

    O trabalho tem que ser feito visando a regularidade. Que continuemos assim, pontuando a cada jogo e atropelando na ressacada. VAAMOOOOOO VAMO VAMO AVAEEEEEEEEEEE

  • Rodrigo diz: 29 de outubro de 2008

    ADEUS DUNGA, ADEUS DUNGA, ADEUS DUNGA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Alexandre diz: 28 de outubro de 2008

    Não João Bolão, não fala assim, tadinhos. Como é que dizem? “Essa diretoria contratou um time fraco”. Ahahaha. Mas eles tem chances. Quem sabe no ano que vem, na B, quando “contratarem um time forte”, aparece alguém técnico pra espiar seus jogadores.

  • Êmone diz: 29 de outubro de 2008

    Quem acha que o Dunga vai ser o técnico da seleção na copa levanta a mão?!?!?! Então não adianta bajular o Dunga. Com certeza o técnico oficial será outro, com outro planejamento. Mas o fato de o “técnico da seleção” visitar a ressacada já dá dor de cotovelo em alguns.

  • fernando diz: 28 de outubro de 2008

    Não só o marquinhos, acho tb o jef silva, o batista tambem tem vaga,não estou gostando do julio cesar o martine esta numa boa fase acho que tb tem vaga,o vandinho artileiro do brasil o dunga ja deveria ter chamado, seria a seleção dos sonhos, quer dizer um otário sonhando..sonhando sonhando e um blogueiro inventando bobagens e muintos tolos acreditando;

    Nota do editor: quanto ao “blogueiro inventando”, quero dizer que a informação é verdadeira, não tem invenção. Quanto ao resto, é resto mesmo

  • Rodrigo diz: 29 de outubro de 2008

    Queria frisar aqui a minha opinião. Sou torcedor do Figueira, mas sou obrigado a assumir.
    Assisti a alguns jogos do Avaí e tenho que admitir que o Marquinhos é sim um dos, se não o melhor jogador da posição em atividade no futebol brasileiro. Sorte do meu Figueira se tivéssemos um Marquinhos no nosso time. Ou melhor, se tivéssemos um Marquinhos, um Evando, um Válber, um William, um Batista, etc…

  • Tadeu diz: 30 de outubro de 2008

    ué e ninguém vem me ver????

  • Zé Psicólogo diz: 29 de outubro de 2008

    Nessas horas todo o insentivo é bom e necessário.
    O Avaí tem todas as chances de subir, só depende de sí próprio, mas precisa tomar cuidado com o salto alto também. Nessas horas pode vir Dunga, pode até vir o Papa, o importante são os jogadores entrarem, no clima mas com a cabeça no lugar.

    Por falar em Papa se ele viesse podia passar no Estreito pra fazer algumas estremulsões…

  • glaiton santos diz: 29 de outubro de 2008

    Ficar 11 (onze) anos na fila não é tão ruim assim, os caras estão muito afiados em seus comentários, na real eles aprenderam muito, só tem uma coisa alegria de avaiano dura pouco.

  • Julio diz: 29 de outubro de 2008

    Acho que Dunga poderia testar o meio campo com Kaká e Marquinhos. Acho que o Marquinhos poderia tomar a vaga do Julio Batista no grupo da seleção.
    Mas vou dar um conselho para o Dunga. Venha observar a torcida do Leão, que tem incentivado o time na busca pelas vitórias. Se a seleção tivesse jogado contra a Bolívia e Colombia na Ressacada (a Bombonera Catarinense) a seleção não ficaria no zero a zero. A torcida do Leão não deixaria.
    Bem-vindos Dunga e Jorginho.

  • Aline diz: 29 de outubro de 2008

    Gente cada dia eu fico mais espantada com a capacidade que os “sem noção” dos torcedores do brócolis podem ser. Cada dia mais medíocres e cérebro de ervilha. Talvez por isso o timeco esteja se enterrando cada vez mais na lama. Não é a toa que não se pode ter debate de alto nível c/ eles. VÃO SE INTERNAR CAMBADA DE INVEJOSOS, nem interpretar texto vcs sabem. O Castiel só repassou informaçãoda CBF e o nome do Avaí tá lá sim. p.s: Adorei a piada de filmar o Tadeu batendo pênalti pra dar ex. hehe.

  • Everson diz: 29 de outubro de 2008

    É verdade, concordo com a torcida tricolor de Florianópolis. O Dunga tem que vir ver mesmo é a zaga do time deles que é a segunda pior do campeonato com uma média de 1,97 gols tomados por jogo.
    Só tenho a dizer uma coisa: “A inveja é uma M…”!!!!

  • fernando diz: 29 de outubro de 2008

    O Avai é que nem aquele ator bonito, rico e inteligente. Todo mundo tem inveja. Mais ainda, trata-se de uma doença sintomática de alvinegros ao fim de um campeonato em que eles tenham se dado mal. Este ano o azulão deu banho em tudo: organização, contratação, time, técnico, jogadores. É a história acontecendo na nossa frente.

  • markinh0 – Avaiano diz: 28 de outubro de 2008

    depois o Dunga vai Scarpelixo gravar um video do Tadeu batendo penalti pra repassar aos jogadores da Seleção auisdhasuidhsauidhasui

  • andre gomes diz: 29 de outubro de 2008

    POW SE O AVAI NÃO SUBIR ESTE ANO….PODE MANDAR FECHAR O CLUBE….COLOCAR UMAS VAQUINHA LA NA RESSAKDA…..POW É IMPOSSIVEL…….MAS TEM COISAS QUE SÓ ACONTECEM COM O AVAI…SEI LÁ….PRINCIPALMENTE JOGADORES JÁ ESTÃO EM CLIMA DE FESTA…PRICIPALMENTE O JOELSON..ELE NÃO SAI DAS NIGHT´S….

  • Totonho diz: 30 de outubro de 2008

    O Castiel até tuu acreditou nessa história das tirinhas metálicas, como diz um certo cronista esportivo da capital,”conta pro bonequinho” … e não vejo nenhum problema na declaração do Fernando Henrique, todo muito tem direito a ter uma opinião diferente da sua. Pode até ter sido acidental mesmo, mas ele tem todo o direito de suspeitar.

  • Totonho diz: 29 de outubro de 2008

    Que turma invejosa, pq vcs não comentam o ingresso a R$ 7,50, o maior fim de feira … que vergonha …

  • Tricolor de verdade diz: 29 de outubro de 2008

    Sugiro que os times da série B do ano que vem contratem jogadores de países da américa do su de lingua espanhola, pois dai é viória certa contra o janelense, Pablo Escobar e o Molina que o digam.
    Quanto amanhã o tricolor de verdade que vence, com certeza … Da-lhe Flusão !!!
    Antes que falem que sou daqui e torço pra time de fora, sou carioca e moro em Floripa. Até que enfim vou ver jogo de série A em um estádio descente, chega daquela coisa horrorosa e maquiada no estreito.

  • Torcedor Secador diz: 28 de outubro de 2008

    Hoje fui no BIG e pasmem, no corredor central, venda de Velas. Fiquei imaginando, será que essa gente comprando vela é tudo torcedor do Janelense que deve estar rezando até que a Nossa Senhora da Ressacada intercdeda por eles???

    Agora a noite que caiu a ficha, é pro dia de finados. KKKKKKKKKKKKKKK

    Gambazada, parem de chorar, tua hora vai chegar.

    A CBF não está nem ai pra vocês. Que moral que o time das capoeiras está. CRÉU.

  • Carlos Cojeka diz: 28 de outubro de 2008

    Castiel, por acaso já teve algum técnico da seleção no Scarpelli ou no Heriberto Hulse???
    Olha, pelo teor da notícia da CBF, é bem possível que sejam visitados esses estádios tbém, pois a matéria fala no Sul. Se bem que seria “viagem perdida” né! hauahauahauahauaha. Esse Avaí faz côsa, ô ixtepô!

  • Juliano diz: 29 de outubro de 2008

    E um time não é só os atletas, que vários tem muita qualidade, como Maqruinhos, Valber, Batista e Emerson, mas também algo que chama muita atenção neste time do Avaí, a regularida e a alta disciplina tática, onde mesmo jogando até sem 4 titulares as vezes e a equipe pouco muda em caracterísitas ou força ofensiva e defensiva. É também a valorização do trabalho do Silas, dos Atletas e do Clube, que é a bola da vez do futebol brasileiro.

  • André Loch diz: 28 de outubro de 2008

    Quanta inveja por aqui hein.. Por muitos anos o Avaí foi um clube desorganizado e esquecido pela imprensa nacional. Porém hoje o momento é diferente e isso é motivo de inveja para os torcedores rivais. É dificil admitir que o AVAI HOJE está num momento melhor do que Figueirense e Criciuma? O que há de engraçado no Dunga vir conheçer a estrutura e o elenco do futuro representante de SC na série A? Ou vcs acham que ele viria ver o Ramom, Tadeu, Jardel, Luis Mario e cia??

  • Jorge Jr. diz: 28 de outubro de 2008

    Marquinhos? Pra gente seria bom. Esse é uma das poucas iniciativas boas promovidas pela CBF. Mas eu quero saber quem paga essa passagem. Abraço

  • Cláudio M. Paganni diz: 29 de outubro de 2008

    Legal, fui conferir a notícia no site da CBF, e isso é reflexo do trabalho profissional do Presidente Zunino vem implantando no clube, demorou um pouco poder colher frutos deste trabalho, mas agora não tem mais volta Castiel, a tendência do Avaí é apenas crescer cada dia mais. Falei hoje com meu pimo que esteve no seminario na Ressacada e conversou com o Presidente da FBA José Neves, que também demonstrou estar muito impressionado com tudo que o Avaí vem fazendo.

  • Juliano diz: 29 de outubro de 2008

    Olha podem até ser contra ser contra o Dunga como técnico da seleção brasileira pela pouca experiência como técnico, agora seria uma burrice tremenda não admitir a sua contribuição para o futebol brasileiro e de seu auxiiar Jorginho, um dos grandes laterais do futebol brasileiro, e mesmo assim duas pessoas que viveram tanto tempo no futebol podem ser tudo menos burro e não entender de futebol, e quem entende de futebol valoriza qdo ve bons jogadores e um bom time. (continua…)

  • Marcus diz: 28 de outubro de 2008

    Dunga dá oportunidade pro Afonso Alves e pro Jô, enquanto Amauri, titular da Juventus, solução pra seleção está prestes a se naturalizar italiano.

    Mas quem sabe a solução esteja aqui na Ressacada. Convoca o Evando Dunga rsrS

    Depois ele diz que é coerente e por isso o Amauri ainda nao teve oportunidade.

  • João Bolão diz: 28 de outubro de 2008

    Gostei das análises sobre os jogadores do Avaí que só jogam na série B… peraí. Bom são os craques do ITUMBIARA que vieram para o “janela team” REFORÇAR a equipe.
    O Dunga não vai convocar ninguém do Avaí, grandes coisa, o importante é que nosso time está fazendo um bom trabalho digno de ganhar relevância e foco no cenário nacional. E frisemos, não por ser o time com pior defesa do campeonato ou pior segundo turno do brasil.

  • João Bolão diz: 28 de outubro de 2008

    Glaiton Santos, tens razão, o figuêra é notícia. Só que felizmente é sempre notícia ruim para os torcedores de vocês e boa pra nós. Por isso o post com mais comentários é tem o título: “Goleada humilhante no Scarpelli”. Acho que ninguém precisa dar uma refrescada na memória

  • fernando diz: 29 de outubro de 2008

    Realmente, a Série B de hoje tem 2 meia cancha muito melhores do que o que estão jogando a Série A, que por sinal é fraquíssima de nível altamente questionável. O Douglas do Corinthias e o Marquinhos do Avai. Quem pensa diferente, me fale um jogador melhor do que estes dois, que de um diferencial ao próprio time? O Dunga estaria muito bem servido com estes dois. Provavelmente até a seleção iria melhorar sensivelmente o seu toque de bola.

  • RENNAN diz: 28 de outubro de 2008

    Para o Glaiton Santos: Sim, o Figueira, realmente, é notícia… Acabou-se o dinheiro das letras e a vaca, a corda e o bezerro foram pro Brejo… Huahuahuahuahuahua!!! Torce pra não cair, Glaiton, porque se cair, não sai mais da B e se bobear vai disputar com o Marcílio na C…huahuahuahuahua!!! Brocolense, a piada do Brasileirão, saco de pancadas… o “timaço” que empatou com o Ipatinga em casa… Huahuahuahuahua!!! Sonha Glaiton

  • Regiane diz: 29 de outubro de 2008

    Minha nossa eu não estou acreditando no que estou lendo. Quanta falta de educação em um blog, mesmo no sentido de “inticar” com o adversário.
    Meu caro Fernando quanta falta de respeito te falta. Quanta agressividade, amargura e ignorancia. Deve ser pela quantidade de anos esperando na fila para finalmente ir para série A.
    Meu querido, quando te dirigires a alguém,mesmo sendo através de palavras, procure ser mais gentil e quem sabe menos hostil.
    Um abraço.

  • Totonho diz: 29 de outubro de 2008

    Independente ou não de convocar um jogador do Avaí, pouco importa, o que importa é que a intenção da viagem de jorginho e Dunga é conhecer a estrutura dos principais clubes brasileiros e os clubes europeus que tem brasileiros e para intercâmbio de informações entre os técnicos. E em Santa Catarina que cham a atenção positivamente da CBF e que pode contribuir possitivamente com ela é o Avaí. O resto é pura inveja.

  • Marcos Souza diz: 29 de outubro de 2008

    O pessoal não tem só gente invejosa e de mal gosto em Curitiba, tem gente boa aqui também, aliás vários avaianos, que esolheram essa cidade para sua vida profissional, mas tem a mais bela ilha do Brasil no coração, e falando em ilha, o Avaí é o unico clube profissional da Ilha.

  • CABOCO SECADOR diz: 28 de outubro de 2008

    Pô Castiel, cê tá de sacanagem comigo é? Quem na seleção? Nunca nem ouvi falar desse cara.

    Se bem que a seleção é um monte de pernas de paus mesmo, um perna de pau a mais ou a menos, que diferença vai fazer?

    Não vejo a hora desse mulambo do sul da ilha subir pra poder tirar onda no ano que vem das goleadas que o time do mangue vai levar na série A.

    Quero ver a cara dos avaianos no fim da temporada 2009, com o avaí de volta pra segundona.

    Vai ser igualzinho ao América de Natal.

  • Salum diz: 29 de outubro de 2008

    Pelo que me lembro, falando em comparação com a série A, no inicio do campeonato, empatamos com o atual lider da competição, enquanto este timinho do estreito acho que tomou de seis ou sete, nao me lembro parei de contar quando estava cinco!!!!!!!!!
    Vamos subir LEÃO

  • glaiton santos diz: 29 de outubro de 2008

    O dunga tem que vir bem rápido, se demorar muito ele já caiu.

  • Ildo diz: 29 de outubro de 2008

    Fica Prisquinho , fica ,fica prisquinho , Avai meu Avai

  • Ivan diz: 29 de outubro de 2008

    Vejo muito torcedor do “Janela” falando que o Avaí vai subir e que no ano que vem vamos tomar goleadas por que não temos estrutura e bla..bla..bla…agora me diga uma coisa que estrutura tinha o Figueirense quando subiu p série A? Pelo que eu me lembre menos estrutura que o Avaí, e de todos os anos foram um ou dois que o Figa(…)renC não esteve na zona de rebaixamento, e só está lá ainda pq tem times grandes muito inconpententes q acham q irão ganhar só na camisa…esperamos então!!

  • Gabriel diz: 28 de outubro de 2008

    Além do marquinhos o dunga vai levar o Jeff Silva…joga muito gurizão, coloca o Kleber do santos, o Juan do flamengo, o Roberto Carlos tudo bolso

    Avaí rumo a série A e a Libertadores em 2010

  • Leandro diz: 29 de outubro de 2008

    esquecesse de dizer que ele virá ao Scarpelli também. abraço

    Nota do editor: pode até vir, mas não consta do site oficial da CBF

  • João Bolão diz: 29 de outubro de 2008

    Castiel, posso fazer propagandas no blog? Se eu puder fazer, gostaria de dizer que estou vendendo cordas para enforcamentos com o nó já preparado. Terei um belo natal nesse ano.

  • João Bolão diz: 28 de outubro de 2008

    no janelense alguém vai? o dunga quer levar o Asprilla? Ou o Diogo-erra-passes-de-dois-metros? Quem quer que seja são dois cracassos.

  • Priscila Girardi Macedo diz: 29 de outubro de 2008

    Ninguém no Brasil entende nada, nem a imprensa nacional, e nem a CBF agora, só quem entende de futebol é a torcida do brócolis, a mais arrogante e cega que existe.
    Castiel, me desculpe a falta de bom censo destes caras.
    Mesmo que o Dunga não venha olhar nenhum jogador para a seleção, ele virá no Avaí e ponto.

    http://www.cbf.com.br/sitenoticias/_9108165520081027.html

  • Anthony Marcus Oliveira diz: 29 de outubro de 2008

    Todo bom jogador merece ser observado, e onde tem bom jogador em Santa Catarina ?
    Nao precisa dizer mais nada, tenham uma boa noite !

  • André diz: 29 de outubro de 2008

    O Dunga quer aprender com o Silas como se ganha jogo, como ficar um campeonato todo invicto em casa.
    Vamo, vamo vamo avaeeeeeee.

  • Marcelo diz: 29 de outubro de 2008

    Já repararam que a presença da torcida tricolorense neste blog resume-se sempre à mesma meia dúzia de recalcados, senão vejamos: (…) vão soltar foguete nas ventas do Máguio Séguio huahuahauhauhauha (brincadeira não façam isso) Vem C vem C Vem C

    Nota do editor: retirei os nomes citados. Todos os participantes do blog são bem-vindos

  • Zé Psicólogo diz: 29 de outubro de 2008

    Eu ainda vou procurar alguma tese ou teoria na psicologia para o estado mental dos torcedores do Figueira.

    Sei la, parece que eles sofrem uma espécie de lavagem cerebral que os impede de ver a realidade.
    Gente torcer é um coisa, ser fanático/cego é outra. Eles parecem os Kamikases.

    Ta ai um apelido bom pra eles:

    “Torcedores Kamikase”

  • Nelson diz: 29 de outubro de 2008

    Castiel: Em qual estádio o Avaí mandou seus jogos no Brasileiro de 1979?

  • Capetinha diz: 29 de outubro de 2008

    Seguinte Castiel, não tem como comparar série A com B, em hipótese alguma, explico: tem algum dagoberto na B? algum tiago silva? Diego souza? Complicado né, acho que o Avai tem um time bom para à série B, tendo em vista que o comentarista Casagrande disse que o Corinthians tem um time bom para a série B, e que se estivesse na A estava brigando pelo o rebaixamento, portanto se o líder disparado da B estivesse no Rebaix. o que você diz do Avai? 11 pontos do Líder? acho que humildade é essencial!

  • lucas diz: 29 de outubro de 2008

    Dunga veio pra ressacada atrás da bela adormecida que não ganha nada há 10 anos…huahuahuahua e vai passar a 11 anos sem gritar é campeão…….só rindo da avaianada mesmo……vcs serão conhecidos na A como Viagra…é azul, sobe, mas desce rapidinho…huahuahuahua.

  • Rindo diz: 28 de outubro de 2008

    ta de brincadeira neh, o cara disse que vem ver o avai pq ta bem na tabela, mas na verdade vem pra curtir uma praia. fala serio.
    marquinhos selecao? ehauehu rapaz quase cai da cadeira

  • Terezinha diz: 28 de outubro de 2008

    É, é assim que o AVAI aparece Nacionalmente, jogadores de primeira, Técnico de primeira. E tem mais , o Marquinho, o Valber, o Batista, O Evando, o Jeff, o Cassio… tem muita gente boa. Qto ao time do estreito tem o “Genérico”, tem o “genio”tem o Tadeu….VAMO VAMO AVAI….

  • LuciAno diz: 28 de outubro de 2008

    Mais um motivo pra avaianada fazer uma auê danado e não dar em nada!!!!

  • fernando diz: 29 de outubro de 2008

    A inveja do ser humano é dura pra caramba. Mata inclusive. Enquanto o time do outro lado da ponte se peida todo para continuar na A, que eu não acredito muito, o time da Ressacada anda em completo mar de tranquilidade, céu de brigadeiro, rumo a elite.

  • Paulinho diz: 30 de outubro de 2008

    Olha a posição do “trem pagador” do futebol catarinense. kkkkkkkkkkkkkkkkkk




    [arrecadação.bmp]

  • Marcos Souza diz: 29 de outubro de 2008

    Pq a CBF só citou o Avaí, e o time decadente da janela, pq eles não vão lá ver o “geniozinho” e aprender técnicas de retranca com o Maguio Serguio.

  • Mário diz: 29 de outubro de 2008

    Secadores sempre foram os avaianos
    Essa matéria aí é uma PIADA em nível nacional! AhiuhihIhaIuah
    Nunca um jogador do avaí vai para a seleção!
    Não que não tenham qualidade, é um bom time
    mas pensar que alguem vai pra seleção é ser muito sem noção!

  • Rogério Nativo diz: 28 de outubro de 2008

    Morram de inveja secadores do tricolor brocolense, quem entende um pouquinho de futebol sabe que o Leão tá jogando muito e montou um elenco de primeira…futebol bonito bem jogado, com bola no chão, de pé em pé e pra fazer gol… e sabe tbm que esta série A é a pior dos últimos anos, cada timeco…a começar pelo time do brócolis do estreito….vergonha de SC…só humilhação. Tá certo o Dunga, tem que vir olhar aonde está se jogando um futebol de seleção…Dá-lhe Marquinhos, Valber e cia..

  • Ademir Allysson diz: 28 de outubro de 2008

    Vindo do Dunga pode se esperar qualquer coisa…agora Castiel, pegasse pesado né?Ou estás querendo fazer uma moral com a torcida ou parasse de entender sobre futebol.

    Nota do editor: Só dei uma informação, que, aliás, procede. Deveria o quê? Não revelar em primeira mão esta notícia?

  • Fernando diz: 28 de outubro de 2008

    Tudo bem…
    Dunga não é técnico,
    Avaí não é time,
    até que combina… kkkkkkk

  • Anderson diz: 28 de outubro de 2008

    Veja bem… 1 eles disseram que não iríamos subir… agora já estão falando que querem que subamos lago para ver as goleadas que vamos tomar… ai ai xora figayrense xora pq o saca de pancadas nacional eh o de vcs. acham que preciso dizer algo a mais???

  • diagra diz: 28 de outubro de 2008

    Pois é, Castiel, agora que você sugere Marquinhos com a amarelinha, os janelenses se esquecem que esse mesmo blog já pediu o goleiro mais vazado do campeonato com a camisa da seleção. Ô raça ingrata!

  • glaiton santos diz: 28 de outubro de 2008

    Castiel coloca ai mais alguma coisa sobre o Figueira, pra aparecer mais de 200 comentários, o Figueira sim é noticia.

  • Marco Aurélio diz: 29 de outubro de 2008

    A Regiane deve estar com algum problema pois quem teima em ofender e nunca aceitar nada positivo vindo dos lados da Ressacada é a turma alvi-tricolor janelense brocolina, que esta com TPD (Tensão pré-degola).

  • Hein?? diz: 29 de outubro de 2008

    Nossa será que a Regiane tá falando do mesmo Fernando que eu to pensando?? Não entendi….O cara não falou nada demais. Gente neurótica e frustrada.

  • fernando diz: 29 de outubro de 2008

    Contagem regressiva. CBF informa, falta 30 dias para o retorno do Figueira a Série B. A caída do time começou no dia 30/10/2008 (quinta-feira)com a derrota para o Fluminense por 3 X 1, para o desespero de seus torcedores.

  • Kauli diz: 29 de outubro de 2008

    Vão passar pelo estreito??
    ahhahahahahahahahahahahha

  • fernando diz: 29 de outubro de 2008

    É realmente Felipe Gomes vc. entende muito de futebol? Os jogadores que vc. citou foram os mesmos que empataram com a Bolívia e Colômbia e sairam vaiados do estádio pelos torcedores. Experimenta colocar 2 jogadores como o Douglas/Marquinhos para ver se eles não comem a bola contra os adversários. Talvez, o melhor seja convocar os famosos “medalhões”?

  • Charles E. Jurkevics diz: 29 de outubro de 2008

    Olha, me sinto muito a vontade para falar pois não sou dai, mas penso assim, para um clube pouco importa onde ele esteja e sim o que ele é. Portanto vejo no Avaí um clube que tem tudo para ser um dos grandes do futebol brasileiro. Não falo só por mim, mas por tudo que vejo falar bem aqui em São Paulo, o clube se aproximou de pessoas sérias e competentes, o Luis Alberto(L.A.) é conhecido em todo o Brasil pela sua competência e veio para dar ainda mais credibilidade ao clube.

  • Totonho diz: 30 de outubro de 2008

    Essa do TPD foi boa, só pode ser mesmo …
    Esqueçam um pouco o Avaí, e vão lá na remendão, é apenas R$ 7,50… baratinho e ainda corre o risco de ver o tricolor vencer … mas qul tricolor ????

  • Fernando diz: 28 de outubro de 2008

    Marquinhos na seleção kkkkkkkkkkkkk tô com a barriga doendo de tanto rir.
    ai meu deus, que piada.

  • William H. Gerst diz: 29 de outubro de 2008

    Que bom que o Dunga vai visitar a ressacada, quem sabe o evando não ensina o novo passe pra ele, e ele não se anima em ensinar umas técnicas novas pra seleção Brasileira

  • Calos Eduardo Noldin diz: 28 de outubro de 2008

    Depois de ter visto a seleção no Maracanã, são si se é uma boa o Dunga ir na nossa Ressacada. Sem o Dunga chegamos até aqui.

  • Franklin Botega diz: 28 de outubro de 2008

    fazer um estardalhasso so pq o dunga vai na ressacada…so pra vcs mesmo…

  • Rafael diz: 29 de outubro de 2008

    Fica Zunino!!

  • Fillipe Gomes diz: 29 de outubro de 2008

    Certamente ele vai convocar o Marquinhos Paquita e Evando para o próximo jogo da seleção, pois eles jogam muito mais que KAKÁ, THIAGO NEVES, DIEGO, DIEGO SOUZA, ALEX´S (Inter e Fenerbaçe) ROBINHO, ALEX MINEIRO, GUILHERME, WASHINGTON, NILMAR, DAGOBERTO, KLÉBER PEREIRA E KLÉBER (PALMEIRAS).

  • GG diz: 28 de outubro de 2008

    eauhehuaueHUEAhueHUEAHUehUAHUEHUAeuHEAUEHeh maior piada do seculo uAHUEAHUEUHAHUEHUuhAHUEHuheuaeuh

  • Jair diz: 30 de outubro de 2008

    Bom, novamente parabéns ao Avaí que realmente vem chamando a atenção do Brasil. Mesmo sendo torcedor do Tigre não seria burro de não admitir o que o país inteiro está vendo. A Pessoa ser rival tudo bem, agora um pouco mais de de bom senso não faz mal a ninguém. Parabéns Avaí, mais uma vez.

  • LEÃO DA ILHA diz: 29 de outubro de 2008

    Quanta inveja! cambada de secadores, isso é pq não aparece nenhuma noticia boa è só porrada do timinho de vcs, DA-LHE AVAI, VAMOS SUBIR PRO DESESPERO DOS JANELENCES.

  • MG diz: 28 de outubro de 2008

    o mais engraçado é torcedor do timeco que nao ganha nada há dez anos, levando goleada dentro e fora de casa o tempo todo do rival e vendo o rival ser campeao o tempo todo vir querer falar ainda, cantar de galo! uaheuaehuehue
    tao ganhando a serie B mais fraca dos ultimos anos e vem querer se vangloriar.
    querer comparar B com a A eh a mesma coisa que comparar marcilio dias (C) e corinthians (B).

    Avaí – piada pra toda vida!

  • João Bolão diz: 28 de outubro de 2008

    Vocês, brocolinos, estão certos. Bom mesmo é o Ramon!!!

  • Carlos Muller diz: 28 de outubro de 2008

    Para né Castiel… Acho q ta na hora de colocares a camisa do Avaí.
    Vai ver ele vai chamar o Marquinhos Santos para o lugar do Kaká.
    Tas de brincadeira né o!!!
    Vem passear tudo bem, agora pra ver jogadores do Avaí na Série B.
    Tem pouco jogador na Série “A” com mais qualidade.
    Coloca o Marquinhos ou o Vlber pra jogar a série “A” quero ver…
    O Marquinhos já rodou e voltou pra Série “B”.

  • Fran diz: 28 de outubro de 2008

    Minha nossa, quanta dor de cotovelo!!! Além do mais, o Castiel apenas repassou a informação que tá lá no site da CBF. Alguém aqui checou??? E muito bem lembrado pelo “diagra”, também recordo de um monte de torcedores do time do lado de lá da ponte, pedirem o Wilson na seleção, o goleiro das defesas mais difíceis. O mesmo que tomou aquele “gol difícil” do Ipatinga aos 48 minutos. Eu é que digo, só rindo mesmo.

  • Marcelo Silva diz: 28 de outubro de 2008

    Só restou ao brocolense secar…
    é melhor ficarem quietos…

  • fernando diz: 29 de outubro de 2008

    O pior que o Marcel ainda afirma que não tem inveja do Avai. Mas vira e mexe, vem falar do azulão. Provavelmente, mais um frustrado lá pelos lados do alvinegro, que não conseguiu se organizar este ano e fazer uma campanha decente na Série A. Futebol é momento. Se querem falar mal da gente, primeiro vão criticar o Prisquinho, o Lage que montou este arremedo, parecido apenas com um time de futebol. O Mário não tem culpa de nada. Acho até um bom técnico.

  • Fábio – Campeche diz: 28 de outubro de 2008

    (…)só o simples fato de uma visita do técnico da Seleção Brasileira já se torna um atrativo a mais na Ressacada e a confirmação de um bom planejamento executado em 2008, independente de convocar ou não algum jogador do Avaí. Méritos p/ Diretoria, LA Sports, Comissão Técnica, Jogadores e para nossa LINDA TORCIDA AZUL. Rumo a Série A. Ao colega que chamou o Blog de humorístico só tenho uma explicação, tá difícil rir de alguma coisa lá no outro lado da ponte, então… Abraços.

  • Ademir diz: 29 de outubro de 2008

    Nao dá nem pra levar em consideração esses comentários dor de cotovelo.
    É óbvio que um trabalho profissional que o Avaí vem plantando a algum tempo, e que agora começa a colher, vai chamar a atenção da CBF, e esta visita só vem ratificar isso.

  • Adilson Batista diz: 29 de outubro de 2008

    Três dos principais jovens técnicos do Futebol Brasileiro iniciaram sua projeção para o Futebol Nacional no Avaí, Adilson Batista, Cuca e agora Silas. Esse Visita do técnico da seleção e seu axiliar só bem premiar o bom trabalho que o Avaí fe principalmente nesta temporada. Quanto a jogador na seleção pouco importa. Pelo menos nunca tivemos um jogador de 25 anos jogando na seleção sub 20, dalhe gatarada …

  • marcel diz: 29 de outubro de 2008

    Pior é q avaianada acreditou Castiel, faz me rir. Até entendo q vc tem compaixão e dó dos avaianos. Mais fique a saber Casteil, q pena é o mais humilhante sentimento q um ser humano pode sentir pelo próximo. Fernando tem jogador da segunda divição na seleção da Italia ?? óbvio pq na primeira divisão deles 70% são estrangeiros hahahaha esse é outro “avoado”

  • Charles Avila diz: 28 de outubro de 2008

    Esse blog é humorístico ou sobre esportes e, principalmente, futebol?

  • Pedro Paulo diz: 29 de outubro de 2008

    Marquinhos na seleção, tão de brincadeira né? Jogador comum que nunca fez grande campanha na série A. Com todo respeito, se fosse um jogador diferenciado não estaria jogando no Brasil, muito menos no Bvai.

  • JULIANO diz: 28 de outubro de 2008

    tem gente que se acha esperta.

    o Castiel sabe o porque da vinda dele e se faz de tolo, o jorginho é amigo do silas, são sócios de um grupo religioso, apenas virá para abraçar o amigo, é, jura que ele vai vim observar alguém do avai, nem o mais fanático acreditaria nisso.

    IBSON, Lucio Flávio, Diego Souza, Jorge Wagner, arrebentando e ele vai chamar o Marquinhos.

    quanto tá a mensalidade pra faculdade de jornalismo ?

  • Danilo Costa – Avaiano Nato diz: 29 de outubro de 2008

    hahahahhaha mais eu to rindo a toa…
    cai cai balao, cai cai balao pra segunda divisao…
    vem C, vem C, vem C kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dunga vai no estreito salvar o goleiro Wilson, o cara tah F. ali naquele meio.

  • Diego diz: 28 de outubro de 2008

    Marquinho seleção uahauhau.

    Cada vez você se supera mais Castiel!

  • glaiton santos diz: 29 de outubro de 2008

    Dunga e mais um atestado de Burrice a inexperiencia faz coisa, só porque o avaibis quis contrata-lo um dia.

  • Eduardo Ouriques diz: 28 de outubro de 2008

    Onde foi que esse Marquinhos jogou bola…. só no Bvai, pois quando jogou em time de verdade nunca fez nada. São Paulo, Bayer, Atletico Mg…. Evando tb só joga na série B, pois no Santos, Fluminense não fez nada. Valber apareceu agora e tb na série B. Fala sério….

  • marcel diz: 29 de outubro de 2008

    Genteeeeeeeeeee!!! descobri o enigma da visita de Dom dungazangão ao mangue. Não é pra achar a branca de neve não. Embora tenha aos montes isso lá. Eu li no site da CBF q a Conmebol está querendo criar uma segunda divisão aqui na América do Sul. Então está explicado, é óbvio. Quem no Brasil tem mais know all em série B do q o avaiB???

  • Paulinho diz: 28 de outubro de 2008

    Agora mesmo que o Brasil não vai mais pra Copa! hahaha O Avaí vai subir, disso não resta dúvida, agora, eu quero ver se manter. Pra mim o mais difícil. Vamos permanecer na Série A e anos que vem já começamos com 6 pontos! ;) Castiel, Tá de sacanagem que o Marquinhos pode chegar a Seleção né? Ele até tem qualidade, mas não é pra tanto. Tem muitos melhores. Saudações Alvinegras.

  • marcel diz: 28 de outubro de 2008

    Estaria a CBF a procura de gândulas??

  • Luiz Saulo diz: 28 de outubro de 2008

    O Dunga não tem nada para fazer???????????

  • Avaiano do Norte diz: 29 de outubro de 2008

    Ô MG, o Avaí tá na frente na série B mais fraca dos últimos anos? É, pode ser. E o teu time que tá ameaçado de cair na série A mais fraca dos últimos anos? Eu até reconheço o mérito do teu timeco em se manter na série A, mas a maneira como chegou lá foi feia. Nós vamos chegar pela porta da frente. Mas vcs podem fazer o seguinte: se o teu timeco chegar numa partida precisando do empate p/ não cair, é só esperar o jogo começar e aí invadir o campo, depois compra o Armando Marques e muda a sumúla.

  • fernando diz: 29 de outubro de 2008

    A bola que o Marquinhos esta jogando realmente seria um bom meia cancha para a seleção. O estilo dele que impreciona, aquele cabeça pensante que dá um toque refinado a jogada. Na Itália é muito comum um jogador sair da Série B de lá e ir direto para seleção. O Marquinhos realmente esta merecendo uma oportunidade, já que atualmente na posição é um dos melhores jogadores do País em atividade.

  • Juliano diz: 29 de outubro de 2008

    O próprio site Futebol Interior já publicou uma matéria falando das características do Marquinhos como o tradiconal meia clássico, que pouco exista hoje no futebol brasileiro, mas dai a dizer que o Marquinhos é um jogador comum já é demias, ele vive atualmente a melhor fase de sua carreira principalmente por não ter tido as contusões que atrapalharam nos outros clubes, que ele era titular, como São Paulo, Flamengo e Atlético Mineiro que mlehorou muito após sua entrada ano passado.

  • Cadu diz: 29 de outubro de 2008

    Como sempre, tudo ma maravilhdo lado de lá é ua eno Avaí tudo é ruim. Inclusive no site da CBF o único clube do Sul citado foi o Avaí, mesmo os outros serão coadjuvantes nas visitas aqui, que só vai na Ilha.
    http://www.cbf.com.br/sitenoticias/_9108165520081027.html

  • Adriana diz: 29 de outubro de 2008

    VCS NÃO SE CANSAM DESTA DE DESVALORIZAR TUDO DO AVAÍ, SE TIVESSE ALGUMA COISA BOA NO JANELENSE ATÉ PODEIRA APLAUDIR, MAS NÃO TEM NADA QUE JUSTIQUE ISSO NO BRÓCOLIS.
    BOM É O “GENIOZINHO”, O DIOGO, O ASPRILA E O MELHOR GOLEIRO MAIS VAZADO DO BRASIL.
    SEM FALAR QUE ANO QUE EM 2010 A ÚLTIMA PARTIDA DA SELEÇÃO ANTES DA COPA SERÁ NA RESSACA. AFINAL SEMPRE QUE A SLEÇÃO FEZ A ÚLTIMA PARTIDA ANTES DA COPA AQUI FOMOS CAMPEÕES.

  • fernando diz: 29 de outubro de 2008

    Este ano, a torcida invejosa alvinegra queira ou não queira, o azulão foi mais organizado, teve um time melhor e esta para subir com méritos a Série A. Palavra de torcedores concientes do time de vcs. que por sinal não são muitos, mas existem. Portanto, como diz o antigo General Figueiredo, falem mal mas falem de mim. Quanto ao Dunga, ele veio mas é observar o exemplo de organização do Avai como um time emergente de nosso futebol. Organização esta que pode dar frutos no próximo ano.

  • Thiago diz: 28 de outubro de 2008

    Alo Marquinhos e Evando

  • Paulo Damian diz: 29 de outubro de 2008

    òtz…vai ter brocolense infartando!!!! alo doutor!!!! socorro!!!

  • alexandre acioli diz: 29 de outubro de 2008

    Olha, nao sou avaiano mas estou pressenciando cenas dos torcedores do estreito incriveis…eles nao tem medo de cair….o medo é ver o Avai na serie A e eles não…isso tá doendo mais que injeçao na testa…quem diria que isso iria ocorrer um dia hem…parabens avai !!! Figueira, acorda !!!

Envie seu Comentário