Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cobertura total na Ressacada

31 de outubro de 2008 23

Hoje à noite é dia de blog ao vivo da Ressacada. Os blogueiros de todo o mundo que participam, mais o pessoal espalhado pelo Brasil e pelo Estado também transformam o acompanhamento da partida num bate papo animado e inteligente.

Quem não pode vir à Ressacada – espero que 12 mil o façam – acompanha o pré-jogo no ClicRBS, e, uma horinha antes, já estou no estádio e no ar para começar a conversa. Durante o jogo, o blogueiro fica no pay-per-view, na CBN, no Minuto a Minuto, no celular para quem está no estádio e, paralelamente, discute tudo aqui.

Ao longo da jornada, esclareço dúvidas, dou o meu pitaco sobre o jogo, comento os lances mais legais. A equipe do DC Online garante a publicação de vídeos e fotos exclusivas, feito por uma equipe especialmente designada para ajudar o blog, além de convidados que recebo na cabine e, também, material instantâneo dos fotógrafos do DC. Interatividade total.

Estão todos convidados. No último jogo, o blog bateu todos os recordes de acessos com o “ao vivo” do jogo com o Marília.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • LéO Mafra diz: 31 de outubro de 2008

    Brocolenses além de chorar ao vivo no rádio estão aqui também. Dá um tempo!! Se comparar com a torcida do Avaí, outra piada!! A festa brocolense só dura até a entrada do time, começa o jogo e já caem no desespero. Além de não saberem o hino do time só ficam gritando “figuera eo..”

  • Aline diz: 31 de outubro de 2008

    Castiel, mais uma vez parabéns pelo teu trabalho e iniciativa! A idéia é ótima, “desses um banho mô quirido”…
    VAMO SUBI LEÃO!!!

  • Márcio diz: 31 de outubro de 2008

    Vamos lotar a Ressacada hoje e empurrar o Leão pra mais uma vitória!!! O dia está lindo em Floripa e hoje não tem desculpas pra torcida não ir ao estádio! Quanto ao comentário do Julio de Blumenau, só lamento a imagem que vc tem de Floripa! Falar do mangue de forma pejorativa e de cata-vento no aeroporto, só pode ser coisa de gente complexada que não nasceu ou que vive neste paraíso! Vamos, vamos Avaí!

  • Julio de Blumenau diz: 31 de outubro de 2008

    GRANDE Castiel, quem sabe o prefeito agora pare com as entrevistas e começe a cuidar da cidade? Só falta acontecer outro apagão hoje a noite no sul da ilha. O principal destino dos turistas, chega na cidade num aeroporto controlado por cata-vento e biruta, uma estrada que atravessa o mangue, a paisagem poluida por postes e fios para todo lado. Que vergonha, que burrice, que falta de responsabilidade e administração. Estes caras estão brincando com o contribuinte.

  • Avaiano Kobrasol diz: 31 de outubro de 2008

    Castiel, testarei a rede Wi-Fi da Ressacada e mandarei mensagens para o post direto do Setor B, no qual a festa é garantida e invejada pela gambazada! E por falar neles, os gambás, salvem as bruxas da Ilha da Magia, se não fosse a falta de energia elétrica, o placar eletrônico iria apresentar mais uma chinelada no final! E o q era aquele sofredor chorando ao vivo no microfone da CBN? Simplesmente cômico! Mas não estou preocupado com eles! Prefiro torcer pelo LEÃO DAILHA! VAMO VAMO AVAÍ!!

    Nota do editor: Legal, Leo, mas o Wi-Fi lá é sofrível, dependendo da posição pega. Melhor levar uma plaquinha…

  • Rodrigo Silva diz: 31 de outubro de 2008

    Hoje é Ressacada lotada. Vamos empurrar o Leão rumo a mais uma vitória. Pé quente hein Castiel! continua dando sorte lá. abraço.

  • Eduardo diz: 31 de outubro de 2008

    Castiel,
    Muito interessante a tua proposta do blog ao vivo. Os comentários e a descrição dos fatos funcionam nos fazem sentir mais perto da Ressacada e nos inserem neste mundo mágico que é a atmosfera de um jogo de futebol.
    O blog funciona com um olheiro pra quem, como eu, esta longe da Ressacada. Acompanhei no ultimo jogo e irei repetir hoje.
    Até mais tarde.

  • avahyano diz: 31 de outubro de 2008

    é o aeroporto de Blumenau é uma maravilha, o rio Itajai não enche e a fiação de Blumenau é toda subterranea, em termos de futebol então é um espetaculo, o estadio Aderbal Ramos da Silva tão lindo foi demolido, e o time então vai tentar disputar a série D em 2009…

  • Felipe diz: 31 de outubro de 2008

    Castiel, tem algo estranho aí. O dia amanheceu lindo, tenho minhas dúvidas pro jogo de hoje..

    Nota do editor: apagão ontem, sol hoje…hummmm…Por via das dúvidas, cada um tome suas precauções individuais…oração, promessas, roupas, enfim, vale qualquer proteção…

  • Alvinegro diz: 31 de outubro de 2008

    Pena essa empolgação sua ser so referente ao Avaí né!!!!!!!!!!!!!! Que imprensaaaaaaa!!!!!!

    Nota do editor: lê posts antigos antes de opinar…no Estadual, todos os elogios possíveis e imagináveis foram dados ao Figueira. Agora queres o quê? Elogios a um time ruim e prestes a cair e detonar um time que está para subir? Ora, o máximo que posso fazer é torcer pelo Figueira se salvar, o que faço, mais que isso parece impossível

  • Carlos Cojeka diz: 31 de outubro de 2008

    Ow Alvinegro, fala sério né? Querer que o Castiel chame o chiqueirão de Bombonera é demais!! Pq será que só o Avaí ganhou esse título, hein? Compare as coisas (as torcidas, principalmente)… sem mais. Júlio, andas nervosinho ultimamente, hein? Que coisa, rapaz. Calma, amigo, é só futebol.

  • Alvinegro diz: 31 de outubro de 2008

    Meu Deus do céu….como um “comentarista profissional” já deu a sentença final ao maior de SC??????? Não lembro de vc ter feito alusão ao scarpelli como la bombonera!!! Isso lembra algo à vc?
    Sejamos sensatos, a torcida do avaí é tão medíocre que não lota nem no melhor momento de sua hst…e isso que vcs estão patrocinando hein!!

  • juliano diz: 31 de outubro de 2008

    torces pro avai na cara dura,

    quero ver tu ter coragem de dizer que o figueira não vai se salvar no café que o figueirense pagou…

    nessas horas ninguém fala nada

  • Abel diz: 31 de outubro de 2008

    Ao Julio de Blumenau:

    O mô quiridu !!!não fica com inveja !!! Floripa não é nossa, manézinhos, é do mundo !!! e isso faz tempo… uma cidade não é conhecida pelo seu aeroporto, e sim pelas belezas naturais, gente, cultura e no caso de floripa, pelo AVAI !!! O mangue, não é uma obra do homem, é da natureza, e graças ao Deus, temos mangue, berçário de milhares formas de vida, aprendesse isso na escola ??? temos é que preservar o mangue. Fios e postes ? em Blumenau não tem ???
    abraços….

  • Terezinha diz: 31 de outubro de 2008

    Alvitricolores, de uma c oisa voces podem ter certeza. Os fenomenos que acontecem nos jogos do AVAI são NATURAIS, enquanto que já não se pode dizer o mesmo do que acontece nos jogos de final para os BROCOLINOS. INVASÃO DE CAMPO , JANELÃO. “PSEUDO APAGÃO”. Então, com chuva, com sol, com vento sul. Não IMPORTA.

  • Marcelo diz: 31 de outubro de 2008

    como vcs transformam uma coisa normal e um fato histórico né? aquela jogada do evando se tornou um jogada de genio. tem q rir pra nao chorar! hauaahauhauahaauahaua
    está claro pra que time vcs torcem
    isso é uma vergonha! graças a Deus eu sou FIGUEIRENSE, nao precisamos disso

  • Mario do Armario diz: 31 de outubro de 2008

    Castiel, dava pra colocar mais uns posts elogiando o time do pequeno principe? É que as coisas estão indo tão bem que não vejo motivo para ficar fazendo crítica. Nós avaianos apoiamos inteiramente esta escalação do meu chará máguio.

  • Ricardo diz: 31 de outubro de 2008

    Tem q falar q o time deles tah bem! a torccida eh demais, ontem soh dava pra ouvir eles qdo faziam coro pra xingar o arbitro

    E nao preciso nem falar q a torcida mais fiel de sc foi toda embora antes do jogo acabar…bombonera eh pouco pro caldeirao deles!!!

  • Como tu queres que eu ataque? Com esse time? diz: 31 de outubro de 2008

    o apagão claro que não foi de propósito. Mas que foi motivado pelo MEDO, ah, isso foi… o medo dos AMARELÕES do estreito (ou era o Criciúma que tava em campo com aquele uniforme horrível?) acaba até com a luz no bairro. Quando saiu gol do campeão da Copa do Brasil de 2007, então, deve ter nego que se borrou todo. Aí deu apagão de novo. hauhuahuahahuahuha.

  • Renan Wolf diz: 1 de novembro de 2008

    Castiel, conforme o previsto por você, 12 mil compareceram!!! Superando o jogo do Corínthians!! É digno de uma torcida FIEL ao time que tem!!
    Vamos que vamos AVAÍ!!!!!!!!!

  • Zeno Fiorenzini diz: 31 de outubro de 2008

    Quá, quá, quá, quá….
    O Leão aterrisando entre os grandes e, no domingo, vamos ver a perebada do Estreito tomar mais sete buchas no Olímpico, que vai lotar pra Geral avalanchar mais sete vezes em cima deles. Quá, quá, quá, quá….

  • Pedro diz: 31 de outubro de 2008

    Com certeza o segundo apagão foi armado, se não tivesse faltado a biabada seria do mesmo nivel do jogo contra o gremio.
    È mais uma do nossa Figueirinha, tapetão, invasão, apagão … típico do time do estreito!

    Brocoles boa viajem até a Série B de Brocoles!

  • Alemão diz: 31 de outubro de 2008

    Sinto os alvinegros desamparados. Atiram para todo lado, estão até assumindo a ascensão do avaí para a primeira divisão. Nem se a luz funciona direito no scarpelli eles sabem mais. Quero ver se cair para a segunda divisão. Se bem que não vai ser tão difícil superar: uns vão ficar tristes, mordidos por ver o avaí jogando na elite, enquanto que outros vão voltar tranquilamente para Flamengo, Vasco e outros times de fora.

Envie seu Comentário