Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Já subiu, Leão

31 de outubro de 2008 31

Da esquerda para a direita: Hermínio, Ricardo (Maionese), Castiel, Alemão Marcelo, Vitor, Pedro e Olídio

Eu queria chegar na redação, após a cobertura ao vivo do jogo, para fazer um post sobre a jornada memorável da sexta-feira.

Trancados no trânsito, apelamos para a casa do fotógrafo Hermínio Gomes, que fica perto do aeroporto, como base para a equipe da RBS, para enviar o restante do material e, claro, escrever este post.

Não tem mais volta. O Avaí é Série A.

Em tempo: público de 12.450. Tá bom?

Vou ser sincero: que bom se os dois representantes ficassem na Série A. Seria incrível para um município como Florianópolis.

A noite é de festa. O sábado de alegria. E o domingo de preocupação com o que vai acontecer com o Figueirense.

Mando um agradecimento à equipe multimídia da RBS no jogo de hoje. O pessoal do DC Online, Vitor e Pedro, os fotógrafos Ricardo, o Maionese, e Hermínio, o motorista Olídio, mais o pessoal da retaguarda, o Alemão Rodrigo e a Patrícia, além do Alemão Marcelo, da técnica, mais a galera do clic, o Paulinho, Jorge e Maycon, todos deram um banho!

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (31)

  • Ademir diz: 1 de novembro de 2008

    Vai ter que aumentar o estádio para o jogo contra o Brasiliense ou abrir a Costeirinha.h
    O refeito, o Governador. vamos ter mais atenção com o representante de Santa CAtarina na série A. Dentro de Campo !!!!

  • Renan Wolf diz: 1 de novembro de 2008

    Ahh… Coisa linda rapaz!!!
    Mas se você tivesse falado antes dessa confraternização do pessoal no pós jogo seria outra coisa…
    A fila tava grande hoje!!! Tanto pra ir quanto para voltar. No próximo jogo em casa, pode ter certeza que vamos ter casa cheia!! 14 pelo menos!!!
    Abração

  • Renan Wolf diz: 1 de novembro de 2008

    Castiel… Hoje em dia tem internet 3G. É só ver o pessoal da imprensa no campo (principalmente os fotógrafos) com seus notebooks atualizando praticamente em tempo real as fotos do jogo…. É tempo de atualizar-se… Vamos que vamos LEÃO!!!

    Nota do editor: o post foi feito em 3G, amigo

  • Airton92 diz: 2 de novembro de 2008

    Ué,insistem que os alvinegros só cantam Figueira-e-ô e o que mostraram aí? “Vamos subir e-ô” e um plágio dos torcedores do Botafogo. Antes da crítica, uma auto-crítica também seria bom.

  • ademir alex leandro diz: 1 de novembro de 2008

    Só queria dizer que a torcida do brócolis estava certa, FICA ZUNINO, FICA ZUNINO, você subiu nosso AVAI após tanta luta e batalha, parabéns a todos nós.

  • Willian diz: 1 de novembro de 2008

    Gaviões, que link que é esse?
    Torcida de vcs nunca fez isso né…
    Infelizmente à alguns vandalos, e por amor ao time fazem isso, não apoio esse tipo de atitude.
    Mais vc como integrante da gaviõs é um dos menos que tem que falar,sendo assim vc pode falar tbm de vcs que tal? contra o Coritiba,Palmeiras, só não é pior pq vcs acabam correndo, atacam e depois fogem, e se vc é integrante da Gaviões vc sabe do que estou falando! Cuida do teu time, melhor que ler noticias nossa,ou vás virar avaiano?

  • Isaac diz: 1 de novembro de 2008

    Já subiu, agora quero ver se manter na série A…

    Se continuar com esse time fica, mas esse é o problema, parabens Avai e no ano quevem teremos o maior classico de todos os tempos

  • Alexandre diz: 1 de novembro de 2008

    Ah, por favor, mandem esses torcedores-infiéis brocolinos ir à Ressacada assistir a como se torce para um time: sem vaias, sem bombas no campo e com uma festa de arromba. Agora, como em todo lugar, até em igreja, há meliantes, bandidos, arruaceiros, que não merecem o título de torcedores. Para esses há a polícia. Para os torcedores de verdade, um time que dá show a cada jogo.

  • Anthony Marcus Oliveira diz: 1 de novembro de 2008

    Noite memorável, e usando suas palavras em um post seu sobre o brócolis, essa sim foi um vitória Épica, para ficar na história, parabéns Guerreiros, parabéns torcida. Parabéns Avaí Futebol Clube.

  • Carlos Alberto da Silva diz: 1 de novembro de 2008

    Castiel, acompanho seu blog a tempo! Show de bola! Só tenho uma ressalva a fazer: no jogo do tricolor continental com o Palmeiras, onde deu 15 mil pessoas, com 4 mil palmeirenses, vc disse que a torcida do avai nao poria, em jogo proximo, o numero de brocolenses. Pois veja, colocamos mais, com todas as outras crueldades que sofremos (transito, etc) que vc sentiu na pele. E agora, como fica a sua opiniao? Abraço e parabens pelo blog!

  • João – Carianos diz: 1 de novembro de 2008

    Muito legal ver meu colega de ex-RBS O Olidio ainda trabalhando direto.

    Parabéns Castiel pela Cobertura. Ano que vem vamos ver nosso Inter Jogando contra um time guerreiro e na Bomboneira Catarinense.

  • Leandro Boeira diz: 1 de novembro de 2008

    Coisa linda em Castiel, parabéns pela cobertura e pelo profissionalismo.

  • Rodrigo Silva diz: 1 de novembro de 2008

    Opa, estou dando uma passada hoje e estranhei que nenhum brocolense hoje comentou que o Avaí vai amarelar no final. Acho que agora o discurso vai mudar pra “vamos ver no final de 2009″. Ano que vem vai ser “vamos ver em 2010″ e assim por diante.

  • juliano diz: 1 de novembro de 2008

    porque tu não fala do torcedor da ponte preta que foi parar no hospital, vítima de apedrejamento por torcedores civilizados do teu avai. os santinhos

  • gavioes diz: 1 de novembro de 2008

    http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=62166

    Comenta disso também o dito “jornalista”
    Ou vai maquiar e transparecer que tudo é festa ?

  • Totonho diz: 1 de novembro de 2008

    Essa é a Bombonera Catarinense.

  • julio cesar fernandes (Avai Amor Eterno) diz: 1 de novembro de 2008

    Ainda existe alguns rivais ou secadores que acham que o Avaí vai amarelar? Sonham então, seus urubus ! urra Leão !

  • Totonho diz: 1 de novembro de 2008

    Mais da Bombonera Catarinense.

  • Marcos Souza diz: 1 de novembro de 2008

    Oh Castiel, novamente não pude participar da sua cobertura online, só que desta vez por um bom motivo, eu estava na Ressacada e acabei de chegar na casa dos meus pais, que jogão, e temos que valorizar a qualidade do time da Ponte, a melhor equipe que vi jogar na Ressacada este ano, pode até não ter a qualidade do Corinthians, mas jogou bem melhor.
    E o Avaí, desde a virada contra o Fortaleza eu ja tinha certeza do acesso.
    Coisa linda, Avaí Série A ! Legítimo Série A.

  • João Bolão diz: 1 de novembro de 2008

    agora, além de cordas para degola também estou vendendo doril para dor de cabeça dos brocolenses. O natal gordão tá quase garantido. Fica pequeno príncipe, fica tadeu, fica ramonstro, fica diogo.

  • rubronegro diz: 1 de novembro de 2008

    Parodiando o Alexandre, “Ah, por favor, mandem esses torcedores-infiéis brocolinos ir à Ressacada assistir a como se torce para um time: sem vaias, sem bombas no campo e com uma festa de arromba. Agora, como em todo lugar, até em igreja, há meliantes, bandidos, arruaceiros, que não merecem o título de torcedores. Para esses há a polícia. Para os torcedores de verdade, um time que dá show a cada jogo.” ACRESCENTARIA : SEM APAGÕES…

  • jota diz: 1 de novembro de 2008

    castiel AVAI joga com raça time de serie A comu disse nossa parceiro da LA sports era um gigante adormecido e lugar de gigantes e na serie A . AVAI EU TE AMOOOOO

  • Maycon diz: 1 de novembro de 2008

    Eu estava com um ouvido na aula, e o outro no rádio, hehehehee, esse AVAÍ faz coisa, minha alegria foi tanta no segundo gol que todos perceberam até o professor, ixiiiiiii, ele é Cricúma, então falei, calma professor vcs não vão cair não e, ano que vem vão vim jogar em Floripa, contra o fiGAYra, hehhehhehehhe, Salve Salve AVAí, essa torcida realmente merece.

  • João Bolão diz: 1 de novembro de 2008

    Já ia me esquecendo, nosso público (sem visitantes) seria o mesmo com a mesma chuva que persistiu em cair. Para nós não tem tempo ruim.

  • Totonho diz: 1 de novembro de 2008

    Oh Castiel, não sei nem se vou escrever direito, tô doidão, tomei todas …. rssss
    Esse Avaí é um espetáculo, essa torcida é sacanagem …. não sei mais o que falar.
    Avaí te amo !!!!!!

  • Marcos Souza diz: 2 de novembro de 2008

    Airton com todo respeito a sua opinião, o importante não é o que se grita e sim como se grita e canta. Não irías querer que alguém colocasse um vídeo dos 90 minutos.
    Quanto a plágio todas as torcidas copiam gritos uma das outras, as duas maiores torcidas orgnizadas do estado Mancha e Gaviões já são no nome um plágio de paulistas. E no caso do ningué cala tanto Avaí qto o Botafogo plagiaram do Hino do Porto de Portugal. Admitir que o vídeo demonstra o Caldeirão não te fará menos brocolense.

  • Airton92 diz: 2 de novembro de 2008

    Marcos, não me custa nada admitir que o Avaí tem um bom time (os resultados o demonstram) e que a sua torcida faz uma festa à altura do momento. Eu estava no Scarpelli, debaixo de um toró, contra o Caxias em 2001, e também fiz a mesma festa. Os momentos são diferentes. Logo, o que não acho justo é querer comparar presença de público numa hora dessas. Só concordo com esse tipo de comparação quando disputam a mesma competição e fazem campanhas semelhantes. Festeja à vontade. Tens todo o direito.

  • Carlos Alberto Arêas diz: 1 de novembro de 2008

    “Sem exagero nenhum: é o melhor time de SC na atualidade. Estamos na série A/2009. Enquanto isso, do outro lado da ponte…. Chora fiGA(…)rinha..Chora!! O sonho avinegro acabou…prá série A sou em que vou!!!”

  • Fran diz: 1 de novembro de 2008

    Castiel, que loucura!!!! Estou em Chapecó acompanhando meu filhão no campeonato estadual de Futsal, que por sinal dá dando show de bola, mas não pude deixar de vir aqui num cyber café para acompanhar seu blog e todos os comentários sobre o nosso Avaí. Deve ter sido uma festa e tanto. Mas contra o Brasiliense estaremos lá para completar a festa. Que coisa linda,chegamos lá com muita raça. Valeu Avaí!!!

  • patricia prado diz: 1 de novembro de 2008

    ai que chique!
    valeu é sempre correria, mas sempre mto bom.
    =D

  • Racional diz: 1 de novembro de 2008

    Defendi por muito tempo aqui no blog do Castiel que o Avaí não subiria. Volto atrás e parabenizo os avaianos pelo acesso. Não tem volta mais, o Avaí está na Série A. Vai ser um ano perfeito para os azuis, já que o Figueira vai para a Segundona.

Envie seu Comentário