Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Reconstrução - Parte 1

27 de novembro de 2008 7
Estou atualizando os dados com as formas como o mundo do esporte está se colocando à disposição para ajudar os irmãos catarinenses que tiveram as vidas destruídas. Não esquecer que, além de roupas, colchões, fraldas, é muito importante alimentos não perecíveis e água mineral.

SOLIDARIEDADE AVAIANA - Alimentos não-perecíveis e roupas serão arrecadados no jogo de sábado, contra o São Caetano. Vamos todos nos engajar neste movimento. Blogueiro avisa, ainda, que o site Sou Avaiano também faz campanha de doações (clique aqui para acessar).

SOLIDARIEDADE ALVINEGRA – A direção está incentivando, por e-mail, e convocando os demais torcedores a colaborar, já que não joga neste final de semana na Capital.

SOLIDARIEDADE TRICOLOR – A secretaria do Criciúma funciona como posto avançado de recolhimento de doações. Os torcedores estão mobilizados e fazendo muitas entregas no local.

SOLIDARIEDADE NO RUGBI - O Desterro Rugbi Clube está canalizando suas forças para ajudar a vítima das enchentes e convocando seus adeptos a ajudar. O centro para recolher doações é o Celso Ramos Medical Center, na Rua Dom Joaquim, 885, Centro, Florianópolis.

SOLIDARIEDADE NO VÔLEI - O blog Ataque e Defesa mostra com detalhes como a galera do vôlei está ajudando. Confira clicando aqui.

SOLIDARIEDADE DOS BLOGUEIROS – O blogueiro Cojeka informa sobre postos de arrecadação: DESAFIO DAS ESTRELAS – O evento se solidarizou com a situação catarinense e vai doar quantia em dinheiro para ajudar as vítimas das chuvas no Estado.

Portal Turístico Fpolis;
UFSC;
LBV Estreito;
PROCON Centro;
Supermercados Giassi (creio que no Kobrasol);
Assembléia Legislativa.

SOLIDARIEDADE FESPORTE - A Fundação Catarinense de Esporte, a exemplo de outras entidades esportivas e civis está arrecadando alimentos não perecíveis, água potável, colchões, roupas, colchões e medicamentos para serem doados às pessoas atingidas pelas enchentes em Santa Catarina.

Os materiais podem ser entregues na sede da entidade, na rua Comandante José Ricardo Nunes, 79, no Bairro Capoeiras em Florianópolis.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Cojeka diz: 27 de novembro de 2008

    Confirmando, é o Giassi do Kobrasol.
    Abraços.

  • Alessandro diz: 27 de novembro de 2008

    O site SouAvaiano com apoio dos blogueiros AVAIANOS também está com uma campanha de arrecadação desde domingo, com ponto de arrecadação na Arno Hoeschel e no Kobrasol. Acesse http://www.souavaiano.com.br e confira. Saudações Azurras, Sandro

    Nota do editor: legal, já atualizei o post com o link

  • Franck Colorado diz: 27 de novembro de 2008

    Castiel,

    O meu Glorioso Internacional já arrecadou 250Kg de alimentos ontem no Gigantinho (onde tinha telões para ver o jogo).

    http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=7901

    Terá mais arrecadação no jogo da final, dia 03/12 – pois o Beira Rio estará entupido e os colorados são muito solidários às vítimas dessa catástrofe.

    Além disso, na partida de ontem na ARG, teve 1 min de silencio em homenagem às vítimas.

  • Alessandro diz: 27 de novembro de 2008

    Valeu Castiel, neste momento o que vale é a solidariedade, independente qual time defendemos.
    Vi hoje que no Gigantinho em POA, a torcida do Inter que foi assistir ao jogo pelo telão arrecadou mais de 250kg de alimentos para ser doado p/ o atingidos pelas chuvas. No jogo do São Paulo também será arrecadado.
    Todos em pról da solidariedade.
    Saudações Azurras,
    Sandro

  • glaiton santos diz: 27 de novembro de 2008

    É isso ai Castiel não deixe de falar nos problemas de SC, o mundo está ajudando não vamos parar de ajudar.

  • Esteves Junior diz: 27 de novembro de 2008

    Castiel, obrigado por ter incluido nesta sua postagem o Site Oficial do Torcedor do Avaí – http://www.souavaiano.com.br. A nossa campanha teve início já no início da tarde de domingo. Cada blogueiro que cita a nossa Campanha, eu cito o blog como apoio. O seu blog já está como apoio na página de abertura do SouAvaiano.com.br.

    Saudações Avaianas

  • mario roberto diz: 1 de dezembro de 2008

    Não houve mala contra o Botafogo? A grande mala foi a declaração de outro grande “MALA” que declarou que por ele o Vasco cairía. O fig se depender dos A vaianos vai sangrar até o ultimo minuto de cinco minutos de acrescimos contra o Inter.È morte lenta.mas não esqueçam, só o sofrimento purifica.

Envie seu Comentário