Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Reconstrução - parte 2

27 de novembro de 2008 3
Estou atualizando os dados pela segunda vez com as formas como o mundo do esporte está se colocando à disposição para ajudar os irmãos catarinenses que tiveram as vidas destruídas. Agora, uniram-se na corrente o STJD e Guga. Não esquecer que, além de roupas, colchões, fraldas, é muito importante alimentos não perecíveis e água mineral.

SOLIDARIEDADE AVAIANA - Alimentos não-perecíveis e roupas serão arrecadados no jogo de sábado, contra o São Caetano. Vamos todos nos engajar neste movimento. Blogueiro avisa, ainda, que o site Sou Avaiano também faz campanha de doações (clique aqui para acessar).

SOLIDARIEDADE ALVINEGRA – A direção está incentivando, por e-mail, e convocando os demais torcedores a colaborar, já que não joga neste final de semana na Capital.

SOLIDARIEDADE TRICOLOR – A secretaria do Criciúma funciona como posto avançado de recolhimento de doações. Os torcedores estão mobilizados e fazendo muitas entregas no local.

SOLIDARIEDADE NO RUGBI - O Desterro Rugbi Clube está canalizando suas forças para ajudar a vítima das enchentes e convocando seus adeptos a ajudar. O centro para recolher doações é o Celso Ramos Medical Center, na Rua Dom Joaquim, 885, Centro, Florianópolis.

SOLIDARIEDADE NO VÔLEI - O blog Ataque e Defesa mostra com detalhes como a galera do vôlei está ajudando. Confira clicando aqui.

SOLIDARIEDADE DOS BLOGUEIROS – O blogueiro Cojeka informa sobre postos de arrecadação: DESAFIO DAS ESTRELAS – O evento se solidarizou com a situação catarinense e vai doar quantia em dinheiro para ajudar as vítimas das chuvas no Estado.

Portal Turístico Fpolis;
UFSC;
LBV Estreito;
PROCON Centro;
Supermercados Giassi (creio que no Kobrasol);
Assembléia Legislativa.

SOLIDARIEDADE FESPORTE - A Fundação Catarinense de Esporte, a exemplo de outras entidades esportivas e civis está arrecadando alimentos não perecíveis, água potável, colchões, roupas, colchões e medicamentos para serem doados às pessoas atingidas pelas enchentes em Santa Catarina.

Os materiais podem ser entregues na sede da entidade, na rua Comandante José Ricardo Nunes, 79, no Bairro Capoeiras em Florianópolis.

SOLIDARIEDADE DE GUGA - O ex-tenista usará a estrutura de duas de suas empresas, a Guga Participações e o IGK, para ajudar os mais necessitados a reconstruir suas casas e reequipá-las por um período de seis meses. “Vamos ainda usar como base a experiência de minha mãe (Alice) como assistente social para efetivar o auxílio”, afirmou Guga. Além de empenhar-se na ajuda às vítimas, também abriu um fundo para a enchente aceitando doações em conta do Banco do Brasil – agência 1453-2, conta corrente 15.436-9.

SOLIDARIEDADE DO TJD STJD - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva vai transformar as penas de multa aos clubes em doações em dinheiro às vítimas.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • SEU CUNHA diz: 27 de novembro de 2008

    Povo catarinense e brasileiro é uma coisa sem igual. E é nas dificuldades que arrumamos forças e jamais entregaremos os pontos. Obrigado a todos que estão se mobilizando para ajudar e força aos que estarão se restabelecendo com toda a certeza porque eu confio nesse povo guerreiro que é o povo catarinense.
    Logo veremos nossas cidades reconstruídas e com alegria nos rostos desse povo tão querido.

  • Tadeu Kinze diz: 27 de novembro de 2008

    Sinto um orgulho “bagual” deste Brasil e Brasileiros, que não estão medindo esforços para minimizar o sofrimento dos meus (nossos) irmãos Catarinenses. Desde a longínqua Rondônia com o lema “Rondônia abraça Santa Catarina”, até o sul do Rio Grande do Sul, aqui ficam os meus mais ternos agradecimentos. “Sairemos dessa novamente” graças a vocês.

  • glaiton santos diz: 28 de novembro de 2008

    Brasil um Povo solidario e também lembrando que o mundo também está nessa.

Envie seu Comentário