Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A multiplicação das malas

28 de novembro de 2008 70

Demorei um pouco para entrar neste assunto de propósito. Mas o noticiário vindo do Rio de Janeiro é farto dando conta de que o Vasco está oferecendo dinheiro para o Botafogo vencer o Figueirense.

O pior é que não é só esta mala cruzmaltina que promete chegar. Tem mala com sotaque nordestino e até com sotaque lusitano.

Só não acredito que sejam os míseros R$ 40 mil divulgados pelo Vasco, senão é gol contra.

Outra, alguém sabe me explicar por que jogadores que antes estavam fazendo corpo mole no Botafogo, por falta de salário, se prontificaram a jogar no domingo?

A informação do interesse de jogadores como Diguinho, Wellington Paulista, Túlio, André Luiz e cia pedirem para jogar foi do repórter da CBN no Rio de Janeiro, Sérgio Guimarães.

O Figueirense pode estar provando do mesmo veneno que o Grêmio. Segundo o Miguel Livramento, o alvinegro recebeu R$ 100 mil para incentivar o time contra o tricolor gaúcho.

O incentivo até é válido, mas me parece que, no caso do Figueira, nem era necessário, já que a motivação na briga contra o rebaixamento já bastava.

Agora, acompanhando as comunidades botafoguenses no Orkut, percebe-se duas correntes: uma quer a vingança pela eliminação na Copa do Brasil; outra, quer que o Fogão entregue o jogo, para prejudicar o Vasco. E tem um terceiro tipo de partipação, este dos torcedores avaianos, marcando presença com mensagens. Curioso, não?

Agora, convenhamos, os vascaínos poderiam era ter gasto dinheiro em investimento no time ridículo que montaram e, não, agora que a água está batendo no queixo.

Mas, se o Figueira quer arrancar mais duas vitórias, somando três seguidas na competição, o jogo de Copa do Mundo, o decisivo, é este de domingo. Por tudo que está sendo falado e mais pelo fato de o Inter, muito provavelmente, vir com o time de juniores.

O time gaúcho, que deve ser campeão da Sul-Americana, quer antecipar as férias para garantir a pré-temporada mais cedo e uma melhor preparação para o Gaúcho.

Portanto, o futuro alvinegro, para o bem ou para mal, passa pelo jogo contra o Botafogo. Depois, se vencer, é superlotar o Scarpelão e ganhar no grito!

Observação final – A propósito dos interesses conflitantes da torcida do Botafogo, o blogueiro Fillipe manda um episódio que pode fazer o Botafogo querer a caveira do técnico do Vasco. Confira:

"Espero que o BOTAFOGO se lembre que o treinador do Vasco
é o Renato Gaúcho, o traíra da final do Brasileiro de 1992.
Lembram da história?
Após o 1
º jogo da final (3 x 0 para o Flamengo) o Renato Gaucho foi na casa do Gaúcho
(centroavante do Flamengo da época) para comemorar a vitória rubro-negra.
Renato Gaúcho era o grande jogador do Botafogo daquela época,
ao lado de Valdeir, o THE FLASH."

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (70)

  • paulinho melo diz: 29 de novembro de 2008

    bigueira, SEU CUNHA?…isso quer dizer q seremos bicampeoes catarinenses em 2009,neh?…ahahahaha…ainda bem q tu jah sabe disso….vai se acostumando…vai ser bigueira…trigueira…tetragueira e por aih vai….rssrrsrs

  • glaiton santos diz: 28 de novembro de 2008

    Castiel gostaria de usar seu espaço que por sinal é muito lido, para Parabenizar o Cacau Menezes, mesmo ele sendo avaiano e botafoguense, confirma que está torcendo pelo Figueira, ai é o que eu sempre digo, ele é de todas as Torcidas, Valeu Cacau.

  • Alemão diz: 29 de novembro de 2008

    Meu caro Tadeu!! Engraçado! Você fala dos outros colegas aqui do blog, ainda baseado na famosa soberba alvinegra, e quando vem alguém e rebate seus comentários, você ao invés de responder fica inventando situações que não tem nada a ver com o assunto. Desta forma, seria interessante solicitares ao Castiel que não aceite posts que respondam aos seus comentários. Fica fácil só falar e não ouvir. E quanto ao “apaixonado”: bem menos. Não faz o meu gênero este tipo de paixão.

  • Rodrigo diz: 29 de novembro de 2008

    O problema é que o Miguel é unico que não tem rabo preso com o time do estreito e não tem medo de falar as coisas relacionadas com este time. Se fosse o Avaí a mesa bicuda iria falar com toda a força que tinha recebibo ajuda pra ganhar. É amanha a data do rebaixamento, nautico 2×0 e fogão 2×1. Ano que vem é B de brócolis futebol clube.

  • Airton92 diz: 28 de novembro de 2008

    Existe ética no futebol? Se o Figueirense está nessa situação é porque não foi competente para fazer uma boa campanha. Num campeonato de perde e ganha, um time razoável já estaria tranqüilo há muito tempo. Agora não dá para reclamar mais de nada. Quer manter-se vivo? Vai lá e ganha, independentemente de mala branca do Vasco ao Botafogo. Aliás, só assim mesmo para os jogadores cariocas amenizarem um pouco a rotina dos salários atrasados, fruto de suas grandes administrações.

  • JANCO diz: 28 de novembro de 2008

    Meu Deus do céu!!! Como é que pode um time desses falar em malas? É o time com o maior número de malas (sem rodinhas)que eu já vi! Tem o mala do Tadeu o mala do Asprilha o mala do Barros o Prisco ….. è melhor para por aqui por que não vai ter lugar para guardar tantos malas!!
    Figueira a maior mala da série A de 2008.

  • Roberto Fronza diz: 28 de novembro de 2008

    Nem mala branca, nem preta, nem vingança

    Futebol é simples.

    Geralmente vence o melhor

    o melhor é o Botafogo.

    O Figueira esta lutando por uma zebra

    merece o rebaixamento.

    Se deus quiser o Figueirense Futebol Clube jogara a segunda divisão ano que vem e a terceira divisão no outro ano.

  • Carlos Cojeka diz: 28 de novembro de 2008

    Hehehehe, até o Daniel Dantas apareceu. Foi só falar em mala preta. Tá faltando o Naji Nahas e sua turminha… eu me divirto nesse blog. Eta pessoal criativo!!!

  • Luiz Valério diz: 28 de novembro de 2008

    Pessoal, o time do Estreito é ótimo! O elenco é de primeira! A administração perfeita! O Castiel descobriu o motivo do POSSÍVEL rebaixamento: AS MALAS!

  • glaiton santos diz: 28 de novembro de 2008

    Sempre serei Figueira mais o Figueira fez de tudo esse ano pra cair, mais claro estarei tocendo muito domingo, mais sei que nossa situação é muito complicada, e digo Eu nunca vou te Abandonar FIGUEIRA, e claro não vamos esquecer da Solidariedade ao nosso Povo.

  • julio cesar fernandes ( AVAIANO ) diz: 28 de novembro de 2008

    Wagner_Alvinegro, em pleno 12h04 min vc já está assim cheio de 51. É, para escrever tanta bobagem uma hora desta, só estando entornado de 51, não é mesmo? não fica magoado não viu? vê se leva na esportiva tá? Urra Leão ! demos a volta por cima !

  • Julio diz: 28 de novembro de 2008

    Castiel, se o time fosse bom não se preocupava com mala…
    Quando o time é ruim e não confiável, a torcida tem medo até da mala,…huahuuahuahhuahaauhhauuahuua
    PS. Dizem que o Santo André ofereceu mala branca para o São Caetano vencer o Leão na Ressacada. Tem algum avaiano preocupado?

  • glaiton santos diz: 29 de novembro de 2008

    O Miguel já foi até contra a diretoria do time dele, e quem da bola pro Miguel também não sabe o que diz.

  • Marcos Souza diz: 28 de novembro de 2008

    Já estão arrumando desculpa pra derrota, que vergonha Castiel !!!

  • Tadeu Kinze diz: 29 de novembro de 2008

    Mandaram fazer uma taça pro Bvai? huahuhua!!! prara comemorar o quê? Depois de 30 anos não há o que comemorar e sim se lamentar. Já sei!!Não tinha troféu pra segundo perdedor então mandaram fazer um pela via rápida. Huahuahua!!! Olha o São Caetano aí…

  • Alemão diz: 29 de novembro de 2008

    A mesma coisa para nosso amigo Oislavo: em nenhum momento aqui coloquei em pauta a questão se sou ou não da ilha, suas belezas naturais e seu povo. Rebato sim muitas vezes as afirmações que considero exageradas relativas ao futebol. Agora, se os colegas não possuem argumentos para rebater, não posso fazer nada. Só porque não concordo com algumas opiniões, não quer dize que tenho ódio no coração. Discórdia nem sempre está relacionada com ódio, meu colega. E não tenho nada contra Florianópolis.

  • João Frederico H. Leite diz: 28 de novembro de 2008

    Nesse texto, realmente é o que esta aconte-
    cendo. Com relação aos 100 mil, pagos pela
    vitória contra o Gremio, carece de VERACIDA-
    DE. Ja estamos ACOSTUMADOS, com as INFORMA-
    ÇÕES, que veem desse profissional.

  • Fillipe Gomes diz: 28 de novembro de 2008

    Castiel, quem foi o árbitro “sorteado” para este jogo do FIGUEIRENSE contra o Botafogo? Já saiu? Abraço!!

    Nota do editor: SALVIO SPINOLA FAGUNDES FILHO/SP(FIFA)
    EDNILSON CORONA/SP(FIFA )
    EMERSON AUGUSTO DE CARVALHO/SP  (FIFA )

  • Fernando diz: 28 de novembro de 2008

    A única coisa que eu quero ver se o Tadeu e outros vão estar nesse blog na 2ª feira. Se ganhar td. bem, mas se perder quero ver se tem aquilo roxo. Vai se motivo de piada para SC e para todo Brasil. Quem sabe se o Vasco cair junto não façam um filme contando isto e citando o Figueira, o tipico time de Série B. Ha, ha, ha.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de novembro de 2008

    Júlio Cesar Fernande, seu guri arteiro. Não me venhas com churumelas. Segundona existe para os rebaixados e todos os anos alguém tem que ser rebaixado, é o regulamento. “SE” no domingo formos dormir na série B, “NO PROBLEN”. A vida segue, nunca deixaremos de estar com o nosso Figueira. Cuidado com esse negócio de auto-premiação

  • felipe gravatal diz: 28 de novembro de 2008

    o figueira esta na U.T.I. respirando por aparelhos, domingo as 19:00 Hs os medicos anunciaram os desligamentos dos aparelhos e dai ja era, serie B.
    Nova carreata em floripa. A festa parte 2!

  • Tadeu Kinze diz: 28 de novembro de 2008

    Não bastasse aquele alemão putrefato, agora me vem também esse bvaiano fernandinho do morro do tico-tico, próximo a casa do governador para dar pitáquio. Te liga aí, ô cabeção! Nós, torcedores do Furacão não hibernamos, estamos sempre presentes e em qualquer situação. Escute essa!!! Foram 30 e já são mais de 10. Tá ligado?

  • Jean diz: 28 de novembro de 2008

    O mais importante não foi dito. Quanto levará o árbitro. Sim, porque, é muito mais fácil e barato subornar apenas uma pessoa. A despeito de todos esses comentário a respeito da formação do elenco do Figueirense neste ano, que realmente não foi feliz, há que se levar em conta o que já se tornou tradição se, o “garfo” da arbitragem contra. O cálculo é simples, com os 3 pontos contra o Grêmio, e os 3 contra o Fluminense, só para ficar nesses exemplos clamorosos, estaríamos pleiteando a Sulamericana

  • marcel diz: 28 de novembro de 2008

    com mala, sem mala. o figueira ganha.
    A pior mala q existe são os avaianos. Niguem quer carregar.

  • LéO Mafra diz: 28 de novembro de 2008

    “Sabemos que vamos ficar e lutar em 2009 pelo título” HAHAHA Tem maluco pra tudo nesse blog. Vão ser rebaixados e o doido acha q vai brigar ano q vem pelo título. Domingo tem carreata pra comemorar o defunto.

  • Luis Paulo Massa diz: 28 de novembro de 2008

    O Botafogo jogará completo na primeira partida do novo presidente eleito , que irá ao jogo com toda a nova diretoria. A “mala-branca” existe sim e virá do Vasco e da Portuguesa , numa ação conjunta. Engraçado o tal do Castiel reclamar agora quando ele agora mesmo admite que houve uma pró-Figueira há umas 3 rodadas atrás. Oras , não chore , o Figueira vai perder e bem. Desânimo ? Oras , o Botafogo atacou o jogo toda contra o Aatlético PR na rodada anterior.

  • Cadu diz: 28 de novembro de 2008

    Castiel então quer dizer que o Botafogo tem que entregar o jogo pro Rebaixense ????????
    Agora o time das letras, das janelas, dos tapetões é o tadinho da história, e que o Botafogo deve entrar em campo sem querer ganhar … vcs são demais …

  • Alemão diz: 30 de novembro de 2008

    Caro Ricardo!! Fatos como o do figueirense ser o mais vezes campeão do estado, ter uma boa administração, ser o time da elite de SC (opa, não é mais), ter ganho mais clássicos, e essas coisas eu nunca discuti. E porque? Porque é verdade, não tem como discordar. Só discuto aquilo que acredito serem declarações exageradas e, já que enfatizam tanto, basta rebater com fatos. O problemas, é que as “rebatidas” se direcionam para outros temas, em especial o papo chato dos forasteiros na ilha. Simples!!

  • AVAIANO diz: 28 de novembro de 2008

    Castiel, que belo exemplo o Zico mais uma vez nos dá, jogador e homem digno e correto.
    Agora, o Figueirense ficar procurando culpados neste momento, me parece ser apenas para desviar a atenção da torcida, tirando a pressão das costas de uma diretoria pseudo-profissional.O futebol nesta semana fica um pouco de lado, a rivalidade tbém, e o bonito é a solidariedade do Brasileiro. Do mais, alegria só na torcida do Leão…

  • Daniel Vicente diz: 28 de novembro de 2008

    http://movimentoforazunino.blogspot.com/

    Como esse povo tem memoria curta.
    Aliás, tem blogueiro nesta pag ali que esta entre os favoritos e agora virou conselheiro do Avaí.
    Tás é doido.

  • Everton diz: 28 de novembro de 2008

    time júnior o escambal. Ganhando a sul americana o time titular do Inter vai jogar em Floripa, como despedida do ano e forma de homenagear a torcida colorada. Não esperem facilidades contra o inter não

  • Rodrigo Theisges diz: 28 de novembro de 2008

    CASTIEL, não esqueçe de tirar bastante foto da choradeira alvinegra e postar no seu blog… quero ver eles chorarem bastante e enquanto eles choram e quero rir muito. olele olala figa(…)ra serie b AVAI é serie A. TA CHEGANDO A HORA. hahahahhahahahahhahaha

  • Daniel Dantas diz: 28 de novembro de 2008

    Senhores Torcedores!
    Eu sou totalmente contra essa coisa de mala preta e branca. O sujeito tem que ser honesto. Não precisa comprar ninguém. Imagina onde o Brasil vai chegar. Assim não dá!!!

  • SEU CUNHA diz: 28 de novembro de 2008

    O Cacau Menezes é um gozador KKKKK.
    Bom, agora o pessoal do bigueira fala que mala branca é um absurdo mas quando recebeu do São Paulo não era?
    Acho que não pode é a mala preta.
    Porque viajaram antes hein?

  • Adilson Batista diz: 28 de novembro de 2008

    O mais ridículo da reclamação é justamente pq eles não querem que o Botafogo honre a sua camisa de tantas tradições e entregue o jogo para eles. Qual a ética que vale ? Aquela que trás algum benefício pro time janelense ? Ou a ética do esporte que o Botafogo tem que entrar em campo pra vencer ?

  • Joca diz: 28 de novembro de 2008

    Tadeu quinziu, eu fiquiu aqui me perguntandiu u qui pudiria vir a ser “pitaquiu”, deviu ser alguiu do Seu Creissiu ou coisa di torcedô do figueirenssiu.

  • Totonho diz: 28 de novembro de 2008

    acho que eu escrevi motivado, mas era desmotivado … se tbem não escrevi não faz mal.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de novembro de 2008

    Joca, aquele que saiu da toca depois de 30 longos anos. Como vai o albinismo? É, a falta de melanina acarreta esses sintomas devido a falta de estímulos da luz solar. Reaparecem branquiiiinhos, amareliiiihos e raquíticos (ossos fracos). Conclusão? Rebaixenses 2009 e lanterna. Hihihihi!!!!

  • Tadeu Kinze diz: 29 de novembro de 2008

    Gurizada!!! Acho que esse alemão está apaixonado por esta minha estampa serrana. O alcaide não larga do meu garrão. “Negrinho do pastoreio”, livrai-me deste mal e desse tipo de envolvimento. Sou “guasca” e não me presto a esse tipo de favor. Te arremanga lazarento e caipora. Tô fora, tranqueira!!! Quebra tuuudo, Figueira.

  • Jorge Eduado diz: 28 de novembro de 2008

    É muita baboseira achar que um fato de 1992 vai motivar os jogadores do Botafogo. Naquela época eles eram todos crianças e talvez a maioria torcesse pelo Flamengo. Além disso, os jogadores, hoje em dia, ora estão jogando em um clube ora estão em outro, então, não existe mais aquele amor ao clube como antigamente.

  • glaiton santos diz: 28 de novembro de 2008

    O Zico é quem falou melhor, o Fundo da Mala Branca é Preto, craque dentro e fora de campo, Parabéns Zico, que também está na campanha da Solidariedade.

  • Ademir diz: 28 de novembro de 2008

    “Agora, convenhamos, os vascaínos poderiam era ter gasto dinheiro em investimento no time ridículo que montaram e, não, agora que a água está batendo no queixo.” Castiel sobre a tua frase acima, o brocolense fez um time tão ridículo quanto, e mala branca do figa(…)rense de incentivo pode ? Ou só qdo for pra prejudicar o time da coloninha ?

  • Carlos diz: 28 de novembro de 2008

    Por mais que os avaianos venham aqui falar besteiras, a mala branca é um absurdo, se fosse com eles, também ficariam indignados! Isto é uma vergonha que deveria ser banida do futebol. A velha negociata, jogadores devem se motivar por amor a camisa e não por negociatas. Bons tempos aqueles em que jogadores eram homens de verdade e não um bando de vendidos!

  • Luiz Valério diz: 28 de novembro de 2008

    Faço minhas as palavras do Rodrigo Theisges: “CASTIEL, não esqueçe de tirar bastante foto da choradeira alvinegra e postar no seu blog… quero ver eles chorarem bastante e enquanto eles choram e quero rir muito. olele olala figa(…)ra serie b AVAI é serie A. TA CHEGANDO A HORA. hahahahhahahahahhahaha”
    E acrescento: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Luiz Paulo Massa diz: 28 de novembro de 2008

    O técnico do Vitória , Wágner Mancini , avisou que os jogadores , pelo menos os principais , entrarão de férias após o jogo de domingo contra o Palmeiras em Salvador. Com isso , o rubro-negro baiano virá com um time misto ou reserva para enfrentar o Vasco na última rodada.

  • Luiz Valério diz: 28 de novembro de 2008

    Nossa, que coisa mais nervosa, Castiel! Todo mundo sabe que em finais de campeonatos as “malas correm soltas”! Se o time do Estreito, ou os jogadores do time do Estreito, receberam um “incentivo” contra o Grêmio, por quê os jogadores do Botafogo não podem receber? Alguém divulgou o “presentinho” recebido? Será que só o Miguel (citado por você) sabia? Quanto a nós, Avaianos, queremos que o time do Estreito se exploda! Ou achas que esquecemos o que fizeram conosco (inclusive dirigentes) em 2004!

  • julio cesar fernandes ( AVAIANO ) diz: 28 de novembro de 2008

    Quanta choradeira dos janelenses, agora é tarde, tá chegando a hora ! o dia já vem raindo meu bem ! nós temos que ir embora ! já vão tarde demais pra série B, desta vez dentro do campo, menos mal. O que, esperar que os verdadeiros avaianos torçam para que não caiam? é só o que nos faltava mesmo ! Urra Leão !

  • SEU CUNHA diz: 28 de novembro de 2008

    O bigueira vai cair, não dá pra torcer pela incompetência. Mala por mala o bigueira não pode reclamar, já que contam que recebeu do São Paulo. e se o MIguél falou é verdade.

  • Alemão diz: 28 de novembro de 2008

    Caro Tadeu! Ao ler o termo putrefato a qual me chamaste, realmente me assustei. Agora pegaste pesado. Mesmo assim, enfrentei o medo e fui verificar o que quer dizer esta palavra que tanto me intrigou. E cheguei ao seu significado: “em estado de decomposição, quase morto.” Do que me lembrei na hora? Quem representa hoje de forma mais realista esta situação? CLARO! O FIGUEIRENSE! Mas não pense que fiquei feliz não. Muito pelo contrário. Ser comparado a essa desgraça realmente é difícil de engolir.

  • Julio Cesar Fernandes (Avaiano) diz: 29 de novembro de 2008

    Tadeu, neste momento vc trocaria Tadeu Kinze, por Tadeu A, quer dizer, os kinze catarinenses pela permanencia na serie A. Mas, eu acho mesmo que ficara Tadeu kinze B, quer dizer, continua com os kinze catarinenses, mas na serie B. Na boa ta? Urra Leao ! demos a volta por cima !

  • Luís Fellipi diz: 28 de novembro de 2008

    Rodrigo Theisges vá entregar ao seu timeco do mangue o grande troféu de VICE CAMPEAO da série B!ahh e aproveite para registrar tudo em fotos digitais e do celular que ainda não existiam qundo o seu TIMÃO levantou o último caneco! uhauhuahuah

  • Leonardo LFB diz: 28 de novembro de 2008

    e para piorar mais ainda, os torcedores do CORITIBA querem que o time entregue para o VASCO para REBAIXAR o ATLETICO PR
    Então se a coisa tava ruim, pode ficar muito mais.

    SALVE-SE QUE PUDER NESTAS ULTIMAS DUAS RODADAS.

  • Wagner_Alvinegro diz: 28 de novembro de 2008

    É impressionante a corrente a favor do Figueira na série A. Tem botafoguense torcendo. Flamenguista torcendo. Vascaíno revoltado com o time torcendo. Muita gente, até avaiano se batendo sozinho, fazendo campanha contra o Figueira na série A em públoico, mas nas camúflas, fica dizendo `fica Figueira`. Mas um deus nunca renega seus súditos. Todo avaiano pode ficar a vontade para expressar sua opinião que nenhum Alvinegro irá condena-lo por isso. Sabemos que vamos ficar e lutar em 2009 pelo título.

  • Campos diz: 29 de novembro de 2008

    No Rio de Janeiro o que não falta são “malas”, a começar pelo Renato Gaúcho, o maior de todos e que começou com esse assunto.
    Aqui também temos que aturar os malaianos, esses com cheiro de naftalina.

  • Paulinho diz: 29 de novembro de 2008

    Acabaram de tirar as fraudas e já acham que são grandes. Só podem ser os Bvaianos mesmo. O Figueira vai sair dessa e ano que vem já começamos com 6 pontos, fregueses eternos. ;)

  • Rodrigo diz: 28 de novembro de 2008

    O figueirense tá achando um absurdo o outro time, que já não espera nada do campeonato, jogar pra valer, dentro da regra, querendo a vitória? Essa é a distorçao do campeonato de pontos corridos!!! Errado é receber para entregar o jogo! Errado é o figueirense jogar contra “times B” e só por isso ficar na séria A. Então eles estão achando um absurdo ter que jogar contra um time que tentará vence-los dentro das 4 linhas??? É mesmo fim de linha!!!

  • Tadeu Kinze diz: 29 de novembro de 2008

    Alemão, seu guri assustado e mui sensível!!! Quizás algum Bvaiano te faça feliz. É um caminho, vá em frente.

  • Totonho diz: 28 de novembro de 2008

    O Botafogo não precisa de nenhuma mala pra vencer o patético time do janelense, por favor né.
    E tem que estar muito motivado pra conseguir tal façanha.

  • paulinho melo diz: 28 de novembro de 2008

    eu imagino agora o medo q os avaianos estao agora….eles estao imaginando se o figueira escapa de ser rebaixado…o q irao gozar entao?…AVAIANOS…REZEM MTO PRA ISSO NAUM ACONTECER….

  • Carlos diz: 28 de novembro de 2008

    Futebol deve ser ganho em campo, toda e qualquer ação a fim de influenciar resultado, fora de campo, deveria ser banida!

  • Betão diz: 28 de novembro de 2008

    Desculpa?
    Que eu saiba o time da choradeira, fora delfim, fora zunino, etc… É outro.
    Isso são informações que a imprensa tá dando, não é o Figueira. Esses bananas de pijama só querem tumultuar os posts do mais vezes campeão.

  • Doris diz: 29 de novembro de 2008

    Tudo bem. Comentário sintonizado com o momento. Agora, citar Miguel Livramento como fonte de informação relacionada com o Figueira, é o mesmo que residentes do céu perderem tempo em comentar sobre o demônio. É citação para polêmica ou para irritar os torcedores do Figueira?

  • Pedro diz: 28 de novembro de 2008

    Espero que essas tais “malas” sirvam de motivação para o Figueira, e que entre em campo com tudo. Apesar do time limitado que nós temos, RAÇA eu creio que não vai faltar.
    Eu ACREDITO NO MEU FIGUEIRA!!!
    Quebra tudo Figueira!!!

  • Fernando diz: 28 de novembro de 2008

    Embora a torcida do Figueira não admita, os clube do Rio são unidos e não tem interesse que o Vasco caia, até porque vão perder renda com isto. Aqui, um diretor do Figueira vestiu camisa do Fortaleza em 2004 quando este venceu o Avai. O que querem agora, a gente acaba sim torcendo contra o alvinegro por causa destas atitudes até inpensadas de dirigentes. Por isso que o futebol de SC não vai para frente. Além disso, a própria torcida secou como nunca o Avai. Falta cabeça!

  • MAURINO BASTOS diz: 28 de novembro de 2008

    Na verdade, não concordo com esse negócio de mala branca, inclusivea favor do meu time. O jogador dcente, honesto, homem com H, joga em qualquer circunstância, não precisa de mimos para jogar melhor. Se for assim, ele deveria ser banido do clube, porque não está jogando bem, não por não saber, mas está fazendo corpo mole. E quem concorda com isso, é porque é da mesma índole deles, ou seja sem escrúpulo.

  • Pedro Paulo diz: 30 de novembro de 2008

    Caro Alemão!!! O teu tima já está na série C e você não desistiu ainda!!! Você parece gato, tem sete vidas???

  • Ricardo diz: 29 de novembro de 2008

    Alemao escreveu: `Só porque não concordo com algumas opiniões, não quer dize que tenho ódio no coração`. Quero saber quando voce concordou com alguma coisa a favor do figueirense?? Ta sempre criticando.

  • Totonho diz: 28 de novembro de 2008

    Castiel, sinceramente, acho uma tremenda desculpa esfarrapada, para a provável derrota esse papo de mala oferecida ao Botafogo,
    Estão querendo por antecipação arrumar desculpa para a derrota, e se por acaso vencer, vão dizer que foi heroico, que venceu a tudo e a todos, para né Castiel.
    É mais fácil sair uma mala daqui do que lá do rio. Ahhh esqueci o Samuka sumiu com o $$$$.

  • Juliano diz: 28 de novembro de 2008

    E como tem mala neste blog … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Oislavo diz: 28 de novembro de 2008

    ALEMÃO, pq tanto ódio no seu coração? Vc que veio morar em Fpolis, deve ser daqueles que reclamam do vento, das praias, das ruas, chama o povo de “retrogrado” né? Mas não larga a cidade. È sempre do contra. Tenho certeza que domingo vc vai torcer pela vitória do SCHUMACHER.

Envie seu Comentário