Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marquinhos no Big Brother

23 de março de 2009 84

Marquinhos jogou com a cabeça enfaixada/Flávio Neves
Câmera 90 minutos vigiando o craque

A mídia paulista vem comentando como Ronaldo estaria sendo “protegido” pelos colegas de profissão. Os zagueiros não descem o sarrafo no Fenômeno, por respeito a sua história no futebol, segundo alguns analistas.

Na coletiva de domingo, Ronaldo falou sobre o assunto e comentou que para “escapar do pau” se aproximou mais da área, onde os zagueiros têm medo de praticar faltas. Este seria o segredo.

Acho que as duas teses têm um pouco de fundamento. Acrescento, contudo, uma terceira. O fato de que as câmeras do mundo estão focadas em Ronaldo. Ninguém quer entrar para história como o vilão que detonou o fenômeno.

Aqui em SC, o técnico Silas clama por “proteção” a Marquinhos. O meia estaria apanhando, sendo perseguido implacavelmente pelos adversários. Com a conivência da arbitragem. (Confira matéria do clicRBS sobre o assunto clicando aqui).

E agora, Marquinhos apanha mesmo? Para uns ele é caçado. Para outros, mais bate do que apanha.

Por via das dúvidas vou sugerir à RBS TV que grude uma câmera no Marquinhos. E vamos ver quem está com a razão. Que tal?

Big Brother nele!

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (84)

  • Joca diz: 23 de março de 2009

    As barbies do estreito estão descontroladas. Daqui a pouco pegam suas meia-calças cor-de-rosa e rasgam em praça pública.

  • Rodrigo Silva diz: 23 de março de 2009

    Todos que conhecem o Marquinhos sabem que ele joga muita bola e tem um grande caráter. Tem vezes que ele apanha o jogo todo e não fala nada. Mas nem todo mundo tem sangue de barata. Tem uma hora que o cara tem que se defender e, como foi lá no jogo contra o Corinthians no Pacaembu, defender os companheiros. Castiel: Fui assistir ao filme do acesso do Avaí e está fazendo filas e mais filas. Sucesso total. Todas as seções lotadas. Comenta aí. Você já assistiu?

    Nota do editor: não assisti ainda. Vou assistir, é claro, e comentar aqui também. Meus colegas que viram disseram que é de alta qualidade

  • soda caustica diz: 24 de março de 2009

    Castiel compreendo a tua preocupação em não estar envolvido em escaramuças júridicas qdo se trata de “algumas” pessoas entretanto aqui mesmo no teu blog um chama outro de corno,bastardo,pederasta e vc nao censura porque?qta incoerência.Por favor me responda. qual é o teu critério???????

    Nota do editor: entre blogueiros,mesmo com pseudônimos, o que é pesado eu tiro, você não imagina como há mensagens não publicadas. Com referências a pessoas ou empresas específicas este cuidado é mais rigoroso ainda…

  • Thiago diz: 23 de março de 2009

    O marquinhos está sendo cassado em campo mesmo,só não ve quem não quer,e o pior de tudo é que os arbitros fingem que não ve.E como ele é craque,sabe se defender bem,de vez enquanto ele machuca um,como aconteceu com o lateral da tigreza do sul,que entrou de forma maldoza no marquinhos e acabou indo pro estaleiro.E quando isso acontece,ficam falando que o nosso craque é jogador sujo,mais na verdade ele faz isso pra se defender.

  • Francisco diz: 23 de março de 2009

    Essa RBS é uma vergonha mesmo, por uma nota dessas é brincadeira.
    Já começaram a chamar a atenção dos Juízes para darem amarelo e se possível vermelho aos jogadores de times adversários do time Azul ou seria time “RBS”. Vergonha! Quando os zagueiros do seu time bate e cometem penalti este técnico não reclama, mas é tudo armado mesmo, nem impedimento a RBS mostra quando este favorece o time Azul ou time “RBS”, como foi no clássico. Fora CBN.

  • O time ao lado do Cadeião, agora de camisola rosa!!!! diz: 23 de março de 2009

    castiel, em tempo, lendo blogs Avainos, fica claro a operação d PM de reprimir a tão sofrida torcida avaiana no ultmos anos, de rir do fiGAYrenC (pois futebol é momento)…isto da uma grande polemica não ??? o qe ocorre com a PM aqui de Floripa???

    Nota do editor: sim, este assunto merece uma pauta. Já repassei ao DC para tratar deste assunto

  • Raul diz: 25 de março de 2009

    Fala CAstiel, (…) eu não posso falar, então me de um sinonimo da palavra para descrever um jogador que dá cotoveladas, tapas e deixa a perna para machucar o companheiro de porfissao. Abraço

    Nota do editor: Raul, a impressão que você tem do desempenho do atleta, seu estilo, é livre, já que ele é uma personalidade pública. Esta eu publico, como você vê acima. Qualificativos ao cidadão, estes eu retiro para sua própria proteção, pois ensejam processos por calúnia, injúria e difamação.

  • Barbie diz: 23 de março de 2009

    O Castija, não mude foco. Voltemos a falar do vestidinho fashion do nosso time. Não é uma gracinha? Adooorei!

  • Fernando Avaiano diz: 24 de março de 2009

    A minha idade e a minha pessoa pseudo General, só interessa a minha mãe e minha mulher. Portanto, vai estudar e fazer alguma coisa de útil em vez de ficar enchendo o saco dos outros. Talvez até você consiga ganhar alguma coisa como dinheiro. Abç.

  • Wilson Bonetti diz: 23 de março de 2009

    Fala serio neh Castiel!!!! Vc falando do Marquinhos sendo cacado??? Piada isso…
    Ahhh desculpa… piada mesmo e o Wellington do Criciuma estar fora de circulacao ate hoje por causa desse rapaz educadinho que fez o que fez e vc nem fez BBB nele!!! Hoje ele e o coitadinho… tu es mesmo fraco de senso do ridiculo mesmo!!!
    Terra de cego quem tem um olho….
    Recicla Castiel!!!

  • Tigre Campeao Copa Brasil diz: 23 de março de 2009

    Concordo com o Castiel e tenho uma sugestao:
    Camera nos lances do Marquinhos que ele vai pro tribunal!!!
    Acho que quem comete falta violenta deve ficar fora ate o atleta machucado voltar a jogar.. Wellingthon esta sem jogar por causa do Marquinhos (cade os comentarios do Castiel que vai fazer um reportagem dessafalta violenta??)
    O Mateus apanha, apanha e apanha e nao tem comentarista da capital pedindo camera no jogador.. cade os criterios, comentarista da duplinha??? RBS nao muda nunca…

  • Fernando Avaiano diz: 23 de março de 2009

    A parte de pessoas que só denigrem a imagem da capital como o Glaiton, o Tadeu e o Mané do Estreito, parabéns Floripa, a cidade mais linda do Brasil. Me orgulho de ser mané e viver numa cidade com esta natureza, com este povo, com gente de verdade. Um abraço ao povo de Floripa e seu povo.

  • JulioAzzurra diz: 23 de março de 2009

    Não acho que temos que colocar a câmera 90 minutos no Marquinhos. Basta a arbitragem apitar o jogo e marcar as faltas. Quando um jogador faz sucessivas faltas e dá uma pancada e o arbitro se omite, está dando o recado para todos os jogadores que está valendo bater. O jogo corre solto e todos os profissionais correm risco. O bom futebo precisa de bons arbitros.

  • MAURINO BASTOS diz: 24 de março de 2009

    Caro Castiel, querer comparar o Marquinhos ao Ronaldo é o mesmo que querer chover pa cima. Por favor, menos, muito menos. E os paus que ele dá nos outros? Ele é um Zé ninguém, um cara que mal sabe jogar uma bolinha, a mídia joa mais que ele, por favor. Do tipo dele temos vários no nosso estado. Agora está reclamando das pancadas que leva? E quem foi que começou? Agora aguente as consequências, não é homem? Não quer ser o valentão? A série A espera por ele. Comparar ao Ronaldo ahaha, eu mereço.

  • Luiz Valério diz: 23 de março de 2009

    Aí Castiel, comprovastes o que valei na mensagem nãao publicada – é só editar, ou bloquer mensagens (…)! A propósito, achei legal a mensagem da Barbie (publicada)!

    Nota do editor: ofensas aos profissionais não vou publicar. Argumente com educação, ou até com o sarcasmo típico de quem é inteligente, que suas mensagens serão todas publicadas. Agora só faltava você denegrir a mim, minha empresa e querer tudo publicado. Eu, por exemplo, não concordo com suas ideias, mas não tenho nada contra você. 

  • Roger diz: 23 de março de 2009

    Time pequeno é uma tristeza mesmo né…
    pegam um arrogante que bate em todo mundo e ainda chamam de craque!!!
    por isso que faz tanto tempo que naum sabem o que é um título…

  • Anísio Campos diz: 24 de março de 2009

    Acho que vai ser difícil a sua empresa colocar uma câmera exclusiva para o galego, pois aí vão aparecer as simulações constantes de falta e agressões, as provocações por parte dele, (…) que é esse jogador, e como ele é ÍDOLO na sua empresa, por paixão de seus funcionários, leiam-se comentaristas e diretores, acho que não qurer mostrar a verdadeira faceta deste “cidadão”!

  • Rafael Petry diz: 23 de março de 2009

    Castiel, o Marquinhos como qualquer outro bom jogador apanha, quem não lembra do Valdivia no Palmeiras? Era super defedido pelo Caio Junior porem tambem aprontava das suas… Esse negócio de perseguição não cabe mais no atual futebol… Acho uma boa idéia botar uma camera nele! Abração!!!!

  • felipe cardoso diz: 23 de março de 2009

    castiel pode me corrigir se eu estiver errado, mas voce postou anteriormente que se o chapecoense vencer, e o avai perder, o avai ta fora.Acho que voce se enganou ,se a chapecoense vencer com mais saldo do que o metro vencer o avai, da chapecoense campea do returno, e o avai entra no indice tecnico, falow.

    Nota do editor: sim, eu errei e corrigi. Mas, amanhã, vou publicar a matemática completa da rodada, para não ficarmos em dúvida.

  • fh diz: 23 de março de 2009

    A PAQUITA avaiana aí, não pode ver um jogador na frente dele que já se joga… Única vez que eu vi ele APANHAR de verdade foi pro anão do corinthians, o MORAIS ! ! !

    hsuahsuahsuahsuhasuhauhaushaushuahsuahsuahsuahsuhasuhaus

  • O time ao lado do Cadeião, agora de camisola rosa!!!! diz: 23 de março de 2009

    sem, duvida, ou voce acha que mais vale ver um Perone jogando, ou um Marquinhos fazendo jogadas espetaculares ???…vamo preservar o bom futebol!!!

  • Edson diz: 23 de março de 2009

    Castiel,a inveja é um m….. Parece que alguns torcedores só vivem de ódio e inveja do Marquinhos. Um grande jogador, caçado em campo. Foi brutalmente agredido pelo jogador Wellington do Cricri que deveria ter sido expulso, e acabou sendo pisado involuntariamente pelo Marquinhos, e também contra o Figueira sofreu penalti claro no primeiro tempo não marcado pelo Sr. José Acácio da Rocha; contra o Ibirama sofreu uma agressão onde levou 8 pontos,e ainda recebeu o 3º amarelo ficando fora da decisão.

  • MAURINO BASTOS diz: 24 de março de 2009

    Alô Metrô?? A cama de vocês já está preparada. Ainda mais agora que li a escala de árbitros. Tenho pena de vcs. . E se oAvaí se classificar, o Marquinhos pode até jogar de bbobi, fitinha no cabelo, gravata, ninguém poderá encostar nele. Assim fica fácil ganhar o campeonato. Aqui em Fpolis. estão dizendo que o Metrô não é páreo pro Real Madri do mangue. O Silas disse que será o jogo mais fácil do campeonato. Vejam a segurança dele.

  • glaiton Santos diz: 23 de março de 2009

    É só mostrar o lance dele no jogador do criciuma, ai tudo fica esclarecido e não teremos mais duvidas do porque da perseguição ao craque sem titulo.

  • Fernando Avaiano diz: 24 de março de 2009

    O Tadeu XV deve ser aquilo tipo de pessoa que fica o dia todo de bermuda, aposentado, palitando os dentes e ficando na Praça XV jogando dominó. Ah, e falando mal dos Avaianos, ou seja, não faz nada de positivo. Vive numa eterna crise existencial preferindo ficar na rua do que receber esporro em casa da mulher. É mais um inútil que vê a mida passar. Rzs. Agora eu não sou nada, mais ganho umas 10 vezes mais do que ele. Devo ser ruim mesmo. Rzs.

  • Marcio diz: 24 de março de 2009

    Quanta besteira dizer que passaram a mão na Chapecoense pra favorecer o Avaí! Dá pena desse cidadão! Camarada, a Chapecoense não venceu porque não mereceu e o Brócolis deve ter jogado bem pra abrir 2×0! Haja vista que quase ninguém tirou pontos da Chapecoense lá em Chapecó. O Avaí está ganhando as partidas com méritos! Não há ajuda alguma, pelo contrário, tem arbitragens nos jogos na Ressacada que ainda prejudicaram o Avaí. Devemos analisar as coisas com a razão e não a paixão pelo clube!

  • Fernando Avaiano diz: 24 de março de 2009

    Ah, o Glaiton tem blog também. Pelo que vi ele não é alvinegro de fato, é apenas mais um cara querendo criar polêmica e fazer propaganda de sí próprio. Quanto mais discussão ele gerar, melhor para seu bolso. Eu não posso acreditar que tenha alguem tão mala quanto este cara no mundo. Ë que nem o pessoal que fica lá no BBB, só fazendo tipo.

  • soda caustica diz: 24 de março de 2009

    Castiel em relação aos meus comentários sobre o Jeff.Shmidt os quais vc censurou digo o seguinte.Critiquei o ÁRBITRO J.S. o qual é uma pessoa públíca e como tal se expôe as críticas no exercício de uma atividade cujos riscos ele conhece.POR FAVOR SEJA MAIS INTELIGENTE.

    Nota do editor: crítica as atuações, publico. Criticas à pessoa, eu não publico. Ou mande um e-mail válido, que será conferido, e, depois, arque com a ação na justiça. Se você topa, então eu publico e vamos ver quem não é inteligente.

  • Avaiano com fervor diz: 23 de março de 2009

    Castiel, “ein me admiras de tí”, vamos preservar o unico CRAQUE do futebol catarinense, como disse nossos ilustres comentaristas esportivos Roberto Alves e o Miguelito.
    Marquinhos para os avaianos não é jogador de varzea, que se põe vestidinho.
    Matador, sabe passar a bola, joga de cabeça em pé consciente. Alem de tambem ser patrimônio Ativo não permanente apenas temporário do grande Avaí.
    Aos chorões do estado, me desculpem apenas um craque tem post exclusivo do nosso querido blogueiro.

  • Ademir Allysson diz: 23 de março de 2009

    Tadinho do Marquinhos né?Um rapaz que não faz falta em ninguém,não usa o cotovelo em nenhuma jogada.Tadinho,só leva pancada.Além de uma câmera junto ao meia, poderíamos providenciar a canonização também né?Bem menos né Silas?É um baita técnico, só que com as palavras…

  • Marlon diz: 23 de março de 2009

    Tadinho do Paquita. Sempre tão leal, tão justo e tão caçado. Pára, né, ó! O cara é um mala, só quem gosta dele é a torcida do Avaí. Jogador sujo, provoca a torcida, faz teatro (acho que vai atuar com o Guga um dia). E como neste campeonato a arbitragem não está expulsando 2 ou 3 adversários nos jogos do Avaí, vide 2008, o Silas quer proteger o tadinho. Está apanhando demais? Vai jogar vôlei, que aí não terá contato físico. Já começou a choradeira. Também, 10 anos sem ganhar nada…

  • julio cesar fernandes ( AVAIANO ) diz: 23 de março de 2009

    Há ! torcedores de times recem rebaixados, e daqueles que já não aspiram nada no Catarinense, e ainda aqueles que sabem que seus times não vão chegar, adoram tentar desmoralizar o craque Marquinhos e o time por quem ele joga e torçe; pura injveja, puro ciúme de quem esta por baixo no momento. E nós avaianos é so alegria ! Urra Leão !

  • Kako diz: 23 de março de 2009

    Continuo achando ele um bom jogador mas tão bom quanto tantos outros. Uma qualidade até de certa forma diferenciada, agora, chamá-lo de “craque”, compará-lo (mesmo com as devidas proporçõe)à Ronaldo, Valdívia ou qualquer outro que apanha no mundo da bola, já é demais! O cara apanha sim, mas muito mais (senão 100% por isso) pela sua postura “marrenta”, como se diz na gíria do futebol. Convenhamos, o cara provoca mais do que joga. Big brother nele? Menos, menos. “Alemão”, já bastou um!

  • Robson Lessa diz: 23 de março de 2009

    castiel o marquinho vem apanhando muito sim. pois contra o atletico até o supercilio do garoto cortaram e o arbitro nada feiz. estão de marcação dura em cima dele, mas deixa chegar a serie A q ele vai jogar muito, pois muitos times da A naum conhecem bem o marquinhos ai é q ele vai brilhar e vai ser um dos destaques do brasileirão junto com o medina. pode escrever isso. abraços vc e a todos os avainos.

  • Fernando Avaiano diz: 25 de março de 2009

    O que serve para o Tadeu XV também serve para o Glaiton. Vou repetir, trata-se de um daqueles aposentados que vive na Praça XV jogando dominó, palitando os dentes, os poucos que possui, jogando a vida fora e falando mal do Avai e sua torcida, ou seja, nada de que possa se orgulhar ou de positivo. Do pouco tempo que lhe resta recebe esporro da mulher e vem neste e outros blogs azucrinar a vida dos pobres torcedores do leão. É o famoso ZERO existencial. Vai fazer alguma coisa útil meu filho.

  • Tadeu Kinze diz: 23 de março de 2009

    Castiel! Quando eu me refiro e critico a linha de pensamento Bvaiana, aquela que transita livres nos calabouços da mente humana, sempre me aparece um “adepto” para assinar e ratificar minha teoria. Nome: Luiz Valério. Leiam seu último (espero) post e observem o “nível” dessa criança. É por isso que eu afirmo: SÓ NO INFINITO!!! Em tempo: Final do ano vou querer assistir o filme “A QUEDA”.

  • Eduado Medeiros diz: 23 de março de 2009

    Castiel, eu não recebo em minha casa quem me trata mal…não receba este Luiz Valério aki no seu espaço…nós q gostamos de vc nos sentimos ofendidos por pessoas como ele…ele critica vc, não sua opinião…tem mtos avaianos e alvinegros cm eu q gostam de vc, de se expressar aki e ficam tristes com pessoas como este moço aí…

    Nota do editor: também não me sinto à vontade com ele, mas seria errado ignorar a existência de opiniões como a dele. Se existe, não dá para negar…mesmo desconfortável, qdo ele não denegrir minha imagem com ofensas, me obrigo a publicar, existe não tem como negar…tenho que me esforçar para contar por aqui com gente pro-ativa, bom astral, mas nem sempre acerto o alvo e, claro, por culpa minha…

  • Avaiano com Fervor diz: 23 de março de 2009

    Querido Castiel
    A turma de sofredores não se consola em ter o Avaí na serie A, o mesmo estar quase com o a mão na taça e ainda possui um grande jogador de Futebol chamado “Marquinhos”. Só porque nosso craque gosta de por fogo na fogueira, desde a dança do créu no time alegre policolorido da avenida mais apertada do continente, a gambazada pega no pé dele.
    Pergunto a você, um jogador nascido em Biguaçu que passou por vários clubes no Brasil não merece respeito ?

  • carlos diz: 24 de março de 2009

    Marquinhos e tao otimo jogador que esta jogando no Avai,quem sabe quando ele jogar no Barça,Real Madri Inter….for o maior goleador de copas do mundo,ser o melhor jogador do mundo a midia fique de cima dele ate la ele q se contente em ser o Marquinhos do Avai..

  • Zé da Pomba diz: 23 de março de 2009

    Castiel! Sobre o POST “Marquinhos no Big Brother” tenho a dizer que o NOSSO querido Marquinhos apanha mais do que bate. ELE é igual ao BOLO (Pão de Ló) – todos querem devorá-lo e quanto mais BATEM mais fica GOSTO ver os seus dribles, CAPAZ de entortar ZAGUEIROS, inclusive aqueles de VISTINHO ROSA, não tem, deixando-os de cara no CHÃO e com a BOCA cheia de AREIA e GRAMA. Nada mal a idéia de uma Câmera encima dele. Jádeu para 15 que o diga?

  • André diz: 23 de março de 2009

    Te informa antes de falar… Ele está suspenso. Vão colocar uma camera onde ele estiver assistindo ao jogo? Acho que assistindo ninguém vai bater nele não.

    Nota do editor: não vai ficar suspenso a vida toda, vai?

  • Rogério diz: 23 de março de 2009

    O desabafo do Silas é válido, mas a questão não se limita a Marquinhos. Quem deve ser salvo é o futebol arte. Aquele que encanta e que leva as torcidas aos estádios. Provavelmente, o próprio Fernandes estaria firme e forte jogando este Catarinense se o seu futebol arte tivesse sido poupado, protegido. Uma questão que envolve ética, profissionalismo, lealdade (diga-se, de passagem, valores tão em baixa em nosso futebol…). Grande abraço!

  • glaiton Santos diz: 24 de março de 2009

    Castiel pela suas respostas aos avainos creio que você está contra a PM também, então só tenho que ficar com pena mesmo é do SR Ivo e do garoto de Joinville, e também não sei pra que registrar torcidas organizadas na FCF, tendo em vista que a imprensa concorda que qualquer outro torcedor não cadastrado em torcidas organizadas levem faixas e outros adereços provocativos ao estádio, e sugiro que cancelem reuniões com a PM em busca da PAZ nos estádios, continua……

    Nota do editor: você mistura as coisas, hein Glaiton? Sou contra proibir a liberdade de expressão. Quer levar faixa rosa, faixa de segunda divisão, faixa fica Fulando, tem que ser livre. Sou contra é violência de organizadas. Ficou claro?

  • glaiton Santos diz: 24 de março de 2009

    E só pra lembrar aquela faixa FICA ZUNINO foi criada pela BoBGueira, torcida esta devidamente cadastrada na FCF e responsavel pelos seus atos, um abraço.

  • Fillipe Gomes diz: 23 de março de 2009

    Quem é Marquinhos? Ganhou título aonde?rsrsrs… Tratar um sujeito desses como ídolo é só pra Hawaiano mesmo… Por isso que estão há 11 anos na fila… Ele apanha sim, aliás, até do Morais (1.60 de altura) apanhou. Mas revida e bate muito também.

  • Para né Castiel diz: 23 de março de 2009

    É uma sacanagem com o Ronaldo colocar ele no mesmo post do Marqquinhos Paquita. Tú és lunatico. O Silas passou do mundo da lua. Deve ser marciano. Ele quer que deixem o Marquinhos jogar sozinho? Só pq ele quer.

  • Zé da Pomba diz: 23 de março de 2009

    Fernando Avaiano! Bem Lembrado – PARABÉNS Florianópolis por mais um aniversário. Agora, sobre a tropa que acabas de falar “Glaiton, Tadeu 15, Mané do Estreito entre outros, temos que admitir que ELES são a NOSSA felicidade. Veja bem, Sem ELES quem nós teríamos para MALHAR? Os CARAS são OCOS, mas, são GENTE, não tem! ELES se enquadram naquela classificação do Ministro da ERA COLLOR que disse que CACHORRO, também era GENTE. Ui! Ai EU Fujooooo!!!!

  • Luiz diz: 24 de março de 2009

    O problema deste blogonauta chamado Glaiton Santos é o chamado efeito cor-de-rosa. Como o jogador do time dele vestiu a batinha rosa é como se toda a torcida estivesse vestindo rosa também. E o glaiton está demonstrando toda a raivinha característica das bixinhas vingativas. Não adianta, deixa “ela” falar e esbravejar. DAQUI A POUCO PASSA A IRA DA BONECA…

  • Rodolfo diz: 23 de março de 2009

    Oh Castiel, vai tomar no teu zóio vai meu filho!! Essa cambada tá descendo o sarrafo no Marquinhos e todo mundo sabe!! Tu ainda vem com essa de que ele é quem bate.. rapaz, vai timbora vai o!!! Seu figayrense dos demonho!!

  • Luiz Valério diz: 24 de março de 2009

    Aí Galera, fiz o jogo do Castiel (não precisa ser inteligente para saber que é assim que se consegue “ibope”) e fui citado por quase meia dúzia de menos espertos, que entraram na minha. Não precisa ser muito inteligente para perceber que o que fiz foi pura provocação! Apenas três pessoas (até este momento) mostraram que estão abaixo desse nível de inteligência. Fui!

  • ADORO TORCER PRO FIGUEIRINHA CAIR PRA “C” diz: 24 de março de 2009

    VOCES SABEM PORQUE O NOME É TADEU 15??? È PORQUE É: 15 X RETARDADO,15 X GAY; 15 X BAMBI; 15 X SOFREDOR; 15 ANALFA; 15 X MANÉ; 15 X CHORÃO; 15 X FRUSTADO; 15 X GALHUDO; 15 X CHATO; 15 X MOSCÃO; 15 X BROCOLENSE; 15 X IRRITANTE; 15 X MEDIOCRE E 15 X NÓIA. . HAHAHAH

  • Zé da Pomba diz: 23 de março de 2009

    Castiel! Quantos chorões há no ESTADO hein? Para os “CRI-CRI” que agora são tigrinho, um POST é pouco para o MARQUINHOS. Aos DEMAIS “Blogueiros” adversários do GLORIOSO vou repetir aquilo que mandei dizer para o TADEU 15: Ombros marcados, Carrot Pants, Doudounes, Paletó Oversized, Salto agulha, maxibijoux, SÃO tendências. Por que vocês não USAM ou COMPRAM? O FORTE domina o MAKE do futebol. Findo, do saudozo brizola: Tenho dito.

  • heliminado diz: 23 de março de 2009

    Castiel estas engnado qdo falas que o marquinhos é o nosso ídolo, o nosso maior idolo é o Tadeu e o outro o Asprilha e mais recentemente o Pintado. Outra coisa: com a arbitragem que temos não se pode esperar mais nada mesmo. São muito amadores e medrosos!

  • Valdez diz: 23 de março de 2009

    É uma vergonha. CAÇADA É POUCO! O que fazem com o craque Marquinhos é uma sacanagem e o que é pior: contando com a conivência dos fraquísssimos árbitros aqui de Santa Catarina. ONTEM contra o Ibirama o Marquinhos chegou a levar oito pontos em virtude de uma entrada criminosa do número 8 do “ibirrama”….
    obs: mesmo assim o MARQUINHOS deu um show de bola, com passes milimétricos e lançamentos extratordinários… É O CARA !

  • SEU CUNHA diz: 24 de março de 2009

    Luiz valério, embora em total desacordo com você sobre o Castiel sou obrigado a dizer que pelo menos você é verdadeiro, pior é o Glaiton Santos que aqui é uma coisa e no blog deles (do Tainha) na Globo.com é outra completamente diferente e contra os profissionais do grupo RBS.

  • Edson diz: 23 de março de 2009

    O problema é que juiz da cartao para quem tira a camisa para comemorar o gol…para quem chuta a bola depois de apitado uma falta, cartao para um monte de babozeiras, mas quando o pau pega eles fecham os olhos. Muitos jogadores tem apanhado neste campeonato, o time de Ibirama, bate ate na sombra principalmente no campo deles e nenhum juiz faz nada. Enquanto nao tivermos PROFISSIONAIS NA ARBITRAGEM, vai continuar esta falta de criterio e o Pau vai continuar comento solto.

  • Êmone diz: 23 de março de 2009

    Se estivéssemos num país sério, este peladeiro estaria suspenso ainda. Não estaria jogando. O lateral do Criciúma está afastado pela entrada criminosa deste peladeiro. É um grande ator e cavador de penalti.

  • SEU CUNHA diz: 23 de março de 2009

    O que acontece é que os árbitros não coibem a violência com a devida punição. O Silas não falou nada demais não, apenas que o craque Marquinhos é caçado e os árbitros são coniventes sim.
    Nada contra os caras chegar nele mais forte e tudo mais, só que para isso os árbitros tem os cartões e é para ser aplicado. Não é fácil ser craque, o cara é visado o jogo todo e alguns são desleais mesmo.

  • Luiz diz: 23 de março de 2009

    Castiel, quero que Marquinhos toma mais porrada possível, Zaguereida de SC, Pau neste palhaço. Agora reclama, porque não lembrar do Weliton do Criciúma, ainda está fora. Tem que tomar pau mesmo.Abaixo violência, mais este cara merece…

  • Fabio diz: 23 de março de 2009

    Castiel, a turma do Carvão ta com raiva do Marquinhos pq o cara não é politico. Disse que o Cricri iria pagar o pato e pagou. 4×0 fora o baile. Tem que aturar o cricri na TERCEIRA divisão. ão ão ão 3 divisão! Não vem falar em passado pq HOJE vcs estão quase no fundo do poço. TORÇO pra irem mais pra baixo.

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 23 de março de 2009

    O GOSTOSO É HOUVIR O LAMENTO DOS POBRES!!! O MARQUINHOS É DE LONGE O MELHOR DE SANTA CATARINA!!! CHOREM, É LIVRE E GOSTOSO DE SE VER!!! DALHE GALEGO!!!

  • EVERSON diz: 23 de março de 2009

    ELE APAMHA PQ É FOLGADO, MAS COM CERTERZA ESSE SUJEITINHO AI BATE MAIS DO QUE APANHA, QUE O DIGA O WELINGTON DO TIGRE. ESSE MARQUINHOS NUNCA GANHOU NADA E NUNCA VAI GANHAR ESSE (…)

  • Tadeu Kinze diz: 23 de março de 2009

    O “craque” do mangue quando enfrentou um jogador de verdade (Roger) simplesmente sumiu de campo e a chapa esquentou lá na ressacola. O Fernando Bvaiano deve ser adv de fundo de quintal, aquele cursinho via rápida, pois mal consegue se expressar na forma escrita e aí imagino o nível de sua oratória. O Zé da Pomba seguindo a linha Bvaiana, acha que conhece o céu mas prefere o inferno intelectual ou seria masmorra…..esgoto….mangue?…

  • Luiz Valério diz: 23 de março de 2009

    Castiel, é óbvio que você não precisa publicar o que lhe ofende, ou o que você não concorda. O importante é que você lê tais mensagens. De bôbo, embora estagiário, você não tem nada – provoca os Avaiaos, para ganhar “ibobe” e moral com os da camisolinha. Provoca os “barbies”, para ganhar moral com os Avaianos. Bôbos, somos nós, os Avaianos e os tricolores de camisolinha rosa, que lemos seu blog! Agora chega, acabaram-se minhas férias. Vou ler coisas mais sérias.
    Fui!! Fique com seu “ganha pão”!

  • Leonardo diz: 23 de março de 2009

    Cada vez me surpreendo mais com esse blogueiro! Comparar Ronaldo Fenômeno, Melhor do mundo, Campeão Mundial, um dos maiores jogadores da historia futebolistica com Marquinhos Santos (???) Ganhou varios títulos como…como..é..
    Acho que deveria até abrir uma enquete na Globo: Quem foi melhor? Ronaldo x Marquinhos Santos!!
    Dai-me forças!!

  • GENERAL diz: 23 de março de 2009

    FERNANDO AVAIANO…QUAL É A TUA IDADE,POR CURIOSIDADE?

  • Luiz diz: 23 de março de 2009

    Marquinhos é craque e joga SEMPRE.
    Ao contrário do Fernandes, o melhor jogador das Barbies do estreito. Há quanto tempo está no DM?? Há quanto tempo a torcida organizada BARBIGUEIRA não grita seu nome?
    Vão se enxergar seus bambis do estreito>>>

  • jeferson diz: 23 de março de 2009

    tas bancando dizendo q o Bvai jah tah classificado pro quandrangular entao,neh?….pq ele pode nem mais jogar o catarinense desse ano,se o time dele nao se classificar…ou tu acha q no brasileiro ele vai ser caçado,a ponto de colocar uma camera especial nele?…fala serio neh?…mta pretensao tua…aquele numero 10 do ibirama apanha mto mais….cara,tu fala merda uma atras da outra….q criatividade,hein???

    Nota do editor: Afora sua gentileza para com as “merdas” que minha criatividade forja (sob sua ótica), devo admitir que tens razão na questão da possibilidade de o Avaí não classificar. Mínima, mas existente.

  • alex diz: 23 de março de 2009

    lamentavel essa seu comentario meu caro amigo, dizer que tem que fiscalizar o marquinhos é piada, pois domingo foi ridicula a atuação desse juiz o cara do ibirama agredio o marquinhos e nem falta ele deu, o marquinhos apanha muito e por isso que em algumas situações ele revida e tem mais uma ele é marcado pela arbitragem e não pode falar nada.

    Nota do editor: a ideia não é fiscalizar o Marquinhos com intuito de incriminá-lo e, sim, observar a realidade dos fatos, o que pode beneficiar o atleta e, se for verdade o pleito do Silas, favorecer o bom futebol. Tudo é uma questão de ótica.

  • ANDERSON diz: 23 de março de 2009

    A turma do vestidinho rosa esta falando demais, quem sao voces pra falar do MARQUINHOS,voces tinham como “craque” o Tadeu. hahaha .
    CHORA BiGAYra !!!

  • Jefferson diz: 23 de março de 2009

    Castiel, no gol do Evando ninguém foi comemorar com ele. VC acha que há um “racha” na equipe pelo fato do Evando pegar banco algumas vezes e não estar satisfeito com essa situação?

    Nota do editor: acho que não é o caso. Mesmo assim, se o Evando continuar fazendo gols decisivos, quem vai comemorar, com certeza, é a torcida

  • Djeison da Silva diz: 23 de março de 2009

    Nome: Fillipe Gomes

    Quem é Marquinhos? Ganhou título aonde?rsrsrs… Tratar um sujeito desses como ídolo é só pra Hawaiano mesmo… Por isso que estão há 11 anos na fila… Ele apanha sim, aliás, até do Morais (1.60 de altura) apanhou. Mas revida e bate muito também.

    —————————————–

    O DOença do time da Marisa, o Marquinhos foi campeão pelo Bayern Flamengo São Paulo Atlético MG acorda filhO ele naum é o Schwenk pow O melhor jogador de v

  • Avaiano Sério diz: 24 de março de 2009

    ÔÔÔ Luiz Valério, vaite catar, vai ler horóscopo e para de ver xifre em cabeça de cavalo… seu xarope

  • Rafael Petry diz: 23 de março de 2009

    Eu não sei como o Marquinhos ainda está no Avai, pois craque não dura 6 meses no Brasil… Ele é um bom jogador, um ótimo, porem não é craque; craque é outra história, precisa de grandes titulos, grandes clubes, prêmios individuais e ter frequentado a seleção. No ano passado ele foi superestimado, na minha opinião é claro, acho que ele foi apenas mais um bom jogador no meio de tantos como Valber e Batista, tanto é que após a saida dos dois, o time do Avai demorou a se acertar novamente. Abraços!

  • Anelise Buettner diz: 23 de março de 2009

    Sou fa de carteirinha do seu blog, mais pelo erros do que pelos acertos de seus comentarios…mas queria perguntar uma coisa: o cara e uma mala, bate nos outros, provoca briga, chuta por tras, e deixa mais uns jogadores quebrados por ele fora do campeonato…
    Vou concordar contigo: camera nele e depois manda pro TJD para banir esse mala do campeonato!!!
    Ahh vc nao viu esses lances??? sabia… nem sei porque achava que ia ser diferente neh.. pq sera neh??? KKKKKKK

  • glaiton Santos diz: 24 de março de 2009

    É Castiel eu e o Comandante da PM misturamos as coisas então ahahahhahah Sabes o que eu quero dizer Castiel, mais agora chegou a Hora da media com o time do mangue, sei que os dinossauros gostavam disse, mais você e outros da nova geração não podem se igualar aos caras, e quero te dizer que só faço brincadeiras com os avaianus e sou sincero quando o assunto é segurança, e tem mais, passaram a mão na Chapecoense pra ajudar o avai.

  • glaiton Santos diz: 24 de março de 2009

    Pelo que li aqui vejo que tem gente achando que ao fiscalizar o marquinho paquita vai ser bom para o atleta, e na verdade o que vão ver é uma serie de provocações, cotoveladas, soladas e outros, deste jogador sem titulo, acho até melhor para ele não ser vigiado, mais tenho certeza que a imprensa Nacional não vai deixar quieto.

  • Raul diz: 25 de março de 2009

    Beleza Castiel
    Esqueça que estamos falando do Marquinhos, vamos falar do Márcio Rossini que quebrou a perna do Zico, ou falar do Cleisson que os prórpios treinadores dele conheciam sua fama.
    Qual o nome de um jogador que tem esse tipo de atitude?
    Já sei, pode ser desleal?

    Abraço

  • glaiton Santos diz: 24 de março de 2009

    Soda Caustica, é aquele que critica a propria diretoria, e agora chama o Castiel de burro, eta homen bom ahahahhahahahha esses avaianus fazem côsa….

  • Série A diz: 25 de março de 2009

    1998-2000: Avaí-SC
    2000-2001: Bayer Leverkusen – Alemanha
    2002: Flamengo-RJ
    2003: Paraná Clube-PR
    2004: São Paulo FC-SP
    2005: Coritiba-PR
    2006: Avaí-SC
    2007: Santa Cruz FC-PE
    2007: Atlético-MG
    2008: Avaí-SC

    Para quem não conhece o MARQUINHOS, tá ai o seu Curriculo, acho que não precisa mais nada, moro em Curitiba e até hoje a torcida do CORITIBA e do PARANÁ guardam boas lembraças do CRAQUE.

  • soda caustica diz: 24 de março de 2009

    Glaiton,por favor não me obrigue a te chamar de idiota.Eu não tenho diretoria, sou um cidadão livre,sem vínculos ou apego que não seja p/com a família e sou um torcedor do Avai porém sem perder a lucidez de saber que é apenas um clube de futebol e que jamais me fará um irracional,por paixão ou interesses outros.ser torcedor boboca é com você.

  • Marcos diz: 25 de março de 2009

    Glaiton, o Big Brother existe, mas a edição só mostra o que ela quer!

    Nota do editor: na minha proposta – que será executada – o material bruto vai ficar à disposição do internauta, em arquivo comprimido, disponível no blog.

  • Raul diz: 24 de março de 2009

    Castiel, tinha dado essa sugestão pra ti naquele chat antes do jogo contra o Criciuma…….se tivessem feito naquele jogo teriam visto com clareza a entrada maldosa dele no jogador do Tigre…..

  • Raul diz: 25 de março de 2009

    Será executada então….. Agora que o Marquinhos sabe ele vai ser um anjo, não vai dar cotovelada, não vai dar coice, vamos ver se ele vai conseguir jogar… e antes que me xinguem, acho ele um craque de bola, mas é um (…).

Envie seu Comentário