Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Blumenau vestida para decidir

24 de março de 2009 115

ATUALIZAÇÃO DO POST (18H)

Silas responde à ação motivacional do Metrô

O técnico Silas ficou chateado com a tentativa de dirigentes do Metropolitano de usar suas declarações para motivar o time.

O treinador respondeu: “Tem tanta coisa boa para você tentar motivar seu time, vídeos do Airton Senna, etc, mas a pessoa sem me conhecer já faz um juízo, querendo dizer que eu não tenho respeito pelo Metropolitano. Para esta pessoa, eu peço a gentileza de perguntar para o Paulão e para o Hegon, que trabalharam com a gente, quem é o Silas como pessoa. E aí pronto, porque a batalha vai ser dentro do campo, não tenha dúvida que vamos lá para ganhar o jogo, daí tentar motivar seu time tentando prejudicar outra pessoa, outro companheiro, inclusive não foi o treinador deles que disse, foi alguém de lá de dentro, é de uma pobreza de espírito muito grande”.

POST ORIGINAL

Gravação com “menosprezo” de Silas é usada pelo Metrô

Nossos companheiros do Jornal de Santa Catarina, em Blumenau, revelaram, ontem, que o Metropolitano está de posse de um gravação onde Silas daria o Avaí como já classificado.

Claro que o clube está forçando a barra. O repórter perguntou: “Então, está bem encaminhada a classificação, se é que não está (classificado)?” Silas respondeu: “É, agora parece que ficou quase que consolidado!”

Ontem, mais hoje, mais amanhã, serão quase três dias de reprodução deste material, uma espécie de lavagem cerebral nos atletas, motivação total do grupo do Verdão do Vale.

Nestes moldes, apelando para o emocional, está uma das formas do time blumenause tentar diminuir o abismo técnico entre os dois grupos de jogadores.

Outra forma de equilibrar a situação é a pressão da torcida. Esta também estará garantida no Sesi. Afinal, a torcida blumenauense é quente e apaixonada. E está sedenta por voltar a ser protagonista em nível estadual, onde a cidade historicamente fez bonito com Olímpico, Palmeiras, BEC e, atualmente, com o Metrô.

Uma arquibancada extra, com dois mil lugares, será instalada. Ou seja, a capacidade sobe para 7 mil torcedores. Esperemos que o espaço da torcida avaiana seja digno e seguro.

Ao Avaí, time de Série A, resta colocar o pingo nos is na hora decisiva. Time grande não treme e, mais que isso, se impõe em situação de pressão. Assim já fez o azurra em Joinville. Assim fez o Avaí diante do Atlético. Assim fará amanhã em Blumenau?

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (115)

  • O Analista diz: 24 de março de 2009

    Muito interessante, agora qdo falam do Figueirense, lembram do vestido rosa e que o time não joga mais nada. Primeiro, contra o Avaí, na ressacada, achavam que fosse perder de goleada; por pouco não deu Figueira. Contra Chapecoense, iria ser fácil vencer o “time do vestido cor-de-rosa”. Isso porque só está testando jogadores + outros no dep. méd. E ainda falam que Avaí é o melhor time?? Ano passado, até que sim, mas, atualmente, até o Figueira, já desclassificado, teria time p/ ser Campeão.

  • Eduardo diz: 24 de março de 2009

    A declaração do Silas não foi nada demais. Em nenhum momento ele desprezou o time de Blumenau. Mais uma vez, você está querendo polemizar algo criado por vocês da imprensa. Lamentável. Aliás, se um time não tiver motivação para jogar uma decisão contra um time de série A…aí para né…pede licença e vai disputar outro campeonato. Jogar contra o Avaí, já é motivação para qualquer time nesse campeonato. Não precisa dimensionar declarações de ninguém…

  • Ailton Jr… diz: 25 de março de 2009

    ESSE BANDO DE BUCHO DE CHOPP TÃO PENSANDO O QUE??..VOCÊS COMEÇARAM NO FUTEBOL SEMANA PASSADA, E TÃO ACHANDO Q VAO VENCER O AVAÍ??…BANDO DE MATUTO!!

    ESPERO QUE VOCES TENHAM MAIS OMBRIDADE Q OS MATUTOS LÁ DE JOINVILLE, PRQ A TURMA DE LÁ QDO TOMO UMA BUCHA DO AVAÍ NENHUM MATUTO VEIO AQUI SE MANIFESTAR NO OUTRO DIA….AGORA QUERO VER OS PAPA-LINGUIÇA VIREM QUINTA-FEIRA AQUI!!
    E TEM MAIS…NÓS (CAPITAL) DESTINAMOS POUCOS INGRESSOS PRA VOCES (INTERIOR) PRQ VCS VEM EM QUATRA..CINCO GATOS PINGADOS

  • SEU CUNHA diz: 24 de março de 2009

    “É, agora parece que ficou quase que consolidado!” Primeiro que ele falou isso com base nos resultados que ainda estavam acontecendo, vitória do Marcílio e Bgayra.
    E então a frase “agora parece” Mesmo assim o Avai depende única e exclusivamente dele e com uma vitória apenas não esta no quadrangular como leva o título do returno.
    O Avai ainda pode administrar depedendo o resultado de Joinville, É o melhor time e elnco do estadual, isso ninguém pode negar.

  • Roberto Fronza diz: 24 de março de 2009

    Falta dizer para o Metropolitano que o time tem de ganhar e bem, porque lá em Joinville é provavel que a Chapecoense sapeque uma boa diferença. E sabe né? Não adianta o Metropolitano ganhar de 2 de diferença se a Chapecoense ganhar de 3. Portanto o Avai tem grandes chances de se classificar mesmo com derrota. Mas o Leão tem tudo pra ganhar mesmo.

  • Fernando Avaiano diz: 25 de março de 2009

    Daniel, com todo respeito ao Metro, a portaria da Federação é clara, 10% é da torcida visitante. Quer aumentar o valor para R$ 50,00, que assim o faça, mais tem que garantir o mínimo legal de ingressos. Abç.

    Nota do editor: Fernando, o regulamento prevê que o visitante tem que solicitar os 10% com três dias de antecedência. Estou aguardando retorno do Avaí para ver se solicitou. Do contrário, o mandante cede o espaço que quiser

  • Janco diz: 24 de março de 2009

    Se a arquibanca a ser montada é aquela metalica então, suponho que rasgaram o estatuto do torcedor e as normas da FCF. Desta forma: Ministéro Público neles!!
    Não podemos ficar aguardando alguma coisa de gráve acontecer para depois ficarmos criticando. Se o estádio não tem capacidade de absorver o quatitativo esperado que se mude a partida para outra praça ou que se venda apenas os ingressos dentro da capacidade permitida sem ter que fazer emenda em arquibancadas! Cheeeeega destes desmando!!!!

  • JulioAzzurra diz: 24 de março de 2009

    Temos que dar créditos a um time que iniciou muito mal o campeonato e teve uma recuperação fantástica no returno.
    O Metro estava praticamente rebaixado e escapou com uma rodada de antecedência.
    E mais, ainda briga pelo título catarinense.
    Vai ser uma grande jogo. O Metro não pode esperar o Avaí, vai ter que vir para cima. O Avaí jogará no contra ataque e de “ouvido” no radinho…

  • Cleber Scaburri diz: 24 de março de 2009

    Caro Castiel….comentarista tem que ser imparcial, mesmo torcendo para esse ou aquele time….
    vc já veio assistir algum jogo de futebol em Blumenau ? Alguma torcida adversária foi desrespeitada ou agredida aqui???
    Aqui em Blumenau nunca tivemos torcedor com a mão decepada…( lembram do Sr.Ivo de Criciúma )…nós de Blumenau é que temos que cuidar com a torcida do Avaí.

  • EVERSON diz: 24 de março de 2009

    ESQUECESSE DE FALAR TAMBÉM DA LIBERTADORES…HEHEHE. O GRÊMIO FOI CAMPEÃO DO MUNDO EM 1983 E ATÉ HOJE É LEMBRADO, É SÓ EXEMPLO PARA ESSE SECADORZINHO DO TIGRE AI EMBAIXO PARAR DE FALAR BOBAGEM. NÃO FOSSE OS TÍTULOS DO TIGRE, SANTA CATARINA SERIA AINDA MAIS ESQUECIDA A NIVEL NACIONAL E INTERNACIONAL, ALIAS, JÁ VISSE O RANKING DA CBF??? QUEM É O 1° CATARINENSE? NÃO VIAJA RAPAZ, PARA DE FICAR COM INVEJA DOS NOSSO TÍTULOS E VAI A LUTA COM O TEU “GLORIOSO AVAI” QUE TEM 100 ANOS E TEM UMA SÉRIE C….

  • Fabricio Joaquim diz: 25 de março de 2009

    Respondendo ao Sr. Ailton Jr: Em primeiro lugar, eu manifestei meu comentário após a derrota do JEC para o Avaí, sim! Em segundo lugar, só aparecem meia dúzia de gatos pingados visitantes na ressacada, pois a torcida avaiana é violenta e pegou fama em SC: assassinaram um torcedor do JEC, amputaram a mão do torcedor do Criciúma, colocaram fogo nas cadeiras do Scarpelli. Além disso, só tem um caminho pra ir e voltar da Ressacada. Então, isso explica tudo. Dá-lhe, JEC!

  • Mane Avaiano diz: 24 de março de 2009

    Vcs conseguem ultrapassar o senso do ridículo. Porque tanto ódio contra o Avaí? Vão plantar batatas no parque da barbi…

  • Marlon diz: 24 de março de 2009

    Castiel, escreve o que vou te dizer: se o Avaí não se classificar, o culpado será a imprensa da capital, inclusive você. É sempre a mesma história. Ou quem sabe o culpado será o Delfim, que tirou a paquita do jogo, como já disse alguém num comentário anterior. A verdade é que os eternos série B estão com medo do Metrô. Cambada de chorões.

  • jeam diz: 25 de março de 2009

    glaiton se nao ganharmos o titulo com certeza estaremos feliz por que chegar onde chegamos ta muito bom nao acha ja ao figaya so esta decpicinando vocês né seu glaito mas pode contunuar a falar do avai quanto mas vc fala mas peninha de vc da porque sabemos que vc esta muito indiguinado com seu figaya, mas tem razão que seu figaya é ruim mesmo. hahahahaha

  • guga diz: 24 de março de 2009

    Isso parabens ao reporteres…bela matéria. au au au (…) da capital…seus (…)

  • Fernando Avaiano diz: 24 de março de 2009

    Eu duvido que o Silas ia menosprezar um time que mostrou a que veio no 2º turno. Quando eu falo em favoritismo, é claro que o aspecto casa normalmente define as coisas em SC. Para isto invoco humildade e seriedade para os jogadores azurras. Além disso, a garra e a força de vontade ditarão o jogo, já que se trata de um campo de pequenas dimensões com uma gramado muito ruim. Claro que o bom time do Metro não tem nada com isto.

  • Rafael diz: 24 de março de 2009

    1. Não foi ano passado que deu o problema na arquibancada em Brusque. Foi em 2007.

    2. Haverá vistoria do Corpo de Bombeiros e da PM. Eles é que irão vetar ou não.

    3. Não será a torcida do Avaí que ficará nela. Somente torcedores do Metropolitano estarão lá.

    4. Há previsão de que TODOS os ingressos colocados a disposição sejam vendidos antecipadamente.

    5. ÔôÔÔ VAMO VAMO METRÔÔÔÔ

  • Fabio diz: 24 de março de 2009

    Castiel, se o Leão não se classificar em Blumenau é prova que vai ter que mudar MUITO pra serie A. O grupo de jogadores precisa consolidar essa nova fase. Qto as declarações, é preciso dizer que não se tira leite de pedra. A torcida azurra estará em peso no SESI para mais um passo ao titulo 2009.Al al al silencio no curral.

  • rafael Filipi diz: 24 de março de 2009

    A diferença da imprensa de blumenau pela de Flripa é essa…enquanto a imprensa “local” de Blumenau tenta ajudar o Metropolitado, a imprensa “local” de Floripa, NUNCA AJUDA SEUS TIMES…SÓ TENTAM FERRAR COLOCANDO ESSES TIPOS DE MATERIAS.o PÉSSOAL DE BLUMENAU ESTÁ CERTO MESMO, ERRADO ESTÁ A IMPRENSA DAQUI QUE NUNCA AJUDA!!!!!!

    obs: TIME FRACO SE MOBILIZA COM EXTRA CAMPO MESMO, COM FALSAS MATÉRIAS OU COM INTERPRETAÇÕES ERRADAS

  • JulioAzzurra diz: 24 de março de 2009

    O Jec tem que pensar na vaga para a série D.
    Tem que “matar” a Chapecoense em casa. Se vencer, pode eliminar e se não eliminar, ganha moral no quadrangular. O Jec ainda torce pelo Avaí, pois o Metro pode conseguir a vaga e um ponto extra. Metro e Chapecoense concorrem com o Jec pela vaga da série D. O Jec tem que pensar em título só no quadrangular…

  • julio cesar fernandes ( AVAIANO ) diz: 24 de março de 2009

    Lembram? O Criciúma veio pra ressacada todo mordido por certas declarações, e tomou de quatro. Uma coisa é fato, vitória do Metropolitano é considerada zebra, elas acontecem no futebol sim, mas com muita raridade. Urra leão !

  • Ailton Jr… diz: 25 de março de 2009

    Fernando Avaiano…o seu energumeno, a onde q eu coloquei o avaí no ralo?… Achas que sou da tua laia…que diz ser avaíano agora q o time tá bem…vtf!! Tens q ir mtas vezes à ressacada pra tentar ser um torcedor (…)

  • Fernando Avaiano diz: 24 de março de 2009

    O que faltou ao Avai, para mim foi organização. O lance do Marquinhos, parecia que o mesmo estava desavisado que já tinha 2 cartões amarelos ou que possivelmente o azulão já estaria classificado. Se foi isso, espero que não, foi de um amadorismo a toda prova, já que primeiro nós precisamos estar lá. A propósito, eu nunca critiquei o galego, acho um grande jogador, perseguido pelos adversários, mais foi uma cagada que ele fez recebendo de graça o cartão, isso foi.

  • Fernando Avaiano diz: 25 de março de 2009

    O Gabriel não é de Blumenau não, é de Floripa e é torcedor alvinegro. aha…. Metropolitano e Avai se respeitam e muito, não precisam deste tipo de expediente. A propósito, eu estou vendo muitos alvinegros por aqui. Aonde esta o time de vcs mesmo? Que eu saiba, um dos candidatos a cair da Série B para C e ELIMINADO no Catarinão.

  • Êmone diz: 24 de março de 2009

    Futebol é jogado e lambarí é pescado. É nas quatro linhas é que se decide. O resto é sensasionalismo da cronica esportiva catarinense. Caso a arbitragem não se meta, creio que o Metrô ganha do Avaí.

  • Ademir Allysson diz: 24 de março de 2009

    Não fará não.Amanhã vai dar verdão no vale e verdão em Joinvile.Como o Silas consegue fazer de um pequeno grupo de palavras se tornar um “monte” né?Um abraço!

  • Renato Alvinegro diz: 24 de março de 2009

    Dá-lhe verdões!
    O do Vale vai meter 2 buchas no “gato do mangue” e ganha o returno.
    O do Oeste faz 1 no Jegue e pega a 2ª vaga do índice técnico.
    E o “gato do mangue” e seus torcedores ficam refletindo sobre o que fazem e o que falam para aprender a serem mais humildes!
    Força VERDÕES!

  • SEU CUNHA diz: 24 de março de 2009

    Barbies Felipe Gomes te orienta, jogos de hoje? Só no teu video game. Jogos as terças também na série B, KKKKKKK,KKKKKKKKK
    Vai ter bastante mais ai é só jogos dos BArbies, entende?

  • sergio murilo diz: 24 de março de 2009

    Estão de brincadeira? Arquibancada arrumada de um dia para outro? Isso vai dar m…
    Depois ninguém é responsável.

    Alô PM ..

    Alô Dotô …

    Alô OAB …

    Mostrem a cara …

  • Marcio diz: 24 de março de 2009

    De novo a imprensa querendo colocar palavras na boca do treinador Silas. Estão querendo a qualquer custo desestabilizar a união do técnico do Avaí com o elenco, mas os invejosos não conseguirão. Ao povo de Blumenau meu profundo respeito pelo povo e pela cidade, mas o Avaí tem mais história e tradição em SC que o Metrô e tem a obrigação de vencer! Se der Avaí, ótimo, pois é mais time, porém se der Metrô, parabéns pela excelente reação no 2º turno! E paz entre as torcidas!

  • Tadeu Kinze diz: 24 de março de 2009

    Estou sentindo uma catinga de cocô de guri pequeno. É que o Fernando Bvaiano já está todo “cagado” antes mesmo de o jogo começar. Esse tal de cunha é uma verdadeira inhaca, perdedor, sofredor, chorão, froucho. Um troféu “cremilda” pra ti, seu farizeu. Zé dá Pomba pra quem ele quizer e ninguém tem nada a ver com isso. PRÁ CIMA DA MACACA, FURACÃO!!!

  • Fernando Avaiano diz: 24 de março de 2009

    Penso que a obrigação de vencer e o favoritismo estão do lado do Metropolitano, que tem que mostrar alguma coisa ou dar uma satisfação para sua torcida. O Avai vai humildemente e com muito trabalho buscar a sua classificação. A propósito adoro o povo de Blumenau e não gostei nada desta matéria. A impressão é de sensacionalismo mesmo. Agora se foi o clube Metropolitano, cada um faz o que quer para motivar os seus jogadores.

  • Fernando Avaiano diz: 24 de março de 2009

    Guga, não faz isso não. Poxa, eu adoro Blumenau e diferente de Joinville, se não fosse o Avai contra o Metro, muito provavelmente eu estaria torcendo por vcs. Se fosse para o Avai perder e se classificar junto com vcs., poxa eu até gostaria. O problema é que tem o Indio na parada e provavelmente vai meter uma lambada no já morto Joinville.

  • glaiton Santos diz: 24 de março de 2009

    Já esta sendo normal declarações desse tipo la pelos lados do sul da ilha, eles não estão preparados pro sucesso, farinha de mandioca cria gente tola ahahhaha e o pior é que eles tem apoio muito forte de uma boa parte da imprensa, e o marquinho quando não joga deslealmente, da declarações ridiculas.

  • Janco diz: 24 de março de 2009

    Com discurso ou sem discurso, na capital ou no interior? Não quero nem saber! Vai dar leão e de goleada, só o que faltava um time que recem chegou no catarinense já está se achando, menos pessoal de Blumenau o Avaí é o leão da ilha e o representante catarinense na série A.

  • EVERSON diz: 24 de março de 2009

    JÁ TO ATÉ VENDO DEPOIS DE QUARTA, O AVAI ELIMINADO E OS TORCEDORES AZURRAS POSTANDO AQUI QUE O ESTADUAL NÃO INTERESSA, O NEGÓCIO É SÉRIE A, BLÁ BLA BLÁ……..O ESTADUAL NÃO DEVE INTERESSAR MESMO PRO AVAI, JÁ FAZ 11 ANOS QUE NÃO LEVA…KKKKKK

  • Zé da Pomba diz: 24 de março de 2009

    O GLORIOSO não AMARELA. Quem , AMARELA e também, fica ROSA é a turma do outro Lado da Ponte, não tem. TADEU 15 e tropa SABEM disso. GALEGADA comedora de CHUCRUTE e de PORCO que o “DEFO-DEU”, se segurem, ZÉ DA POMBA ESTÁ chegando. Tem para todo mundo, nada de afobação. AVAI meu lindo!

  • jeam diz: 24 de março de 2009

    É seu glaiton agora ve se vc da um tempo por que vc nao nao tem mas o que argumentar nos blog mas uma coisa é certa vc com suas invejas sobre o avai acabou ajudando muito seu nome no blog ja esta falado glaito do blog o dispeitado hahahahah da um tempo.

  • Carlos Alberto da Silva diz: 24 de março de 2009

    OOO esse Marlon aí mora na coloninha, usa um Corpette pink e brinca com o Ken. Sobre o jogo de amanhã, acredito numa vitória, embora as dificuldades serão imensas. O pessoal de Blumenau tem que baixar a bola, o imbecil que jogou a bomba quando aparecer na Ressacada vai levar uma camaçada de pau. A torcida do Avaí é bonita e não generalie. Venha em Florianópolis e passe no Shopping pra ver o que representa um time.

  • glaiton Santos diz: 24 de março de 2009

    Castiel qual a diferença entre os atletas do Figueira fazerem uma brincadeira e se vestir de camisola e os Brothers do BBB pagarem micos vestidos de mulher e outras brincadeiras a mais, só pergunto isso porque até a OAB esta criticando o Figueira por expor e ridicularizar um atleta do clube, Castiel quero que saiba que é só uma pergunta e uma duvida que tenho, tendo em vista que o pessoal do BBB estão sendo visto por milhões de pessoas pelo mundo todo 24 h por dia.

  • Frank Botega diz: 24 de março de 2009

    Silas se fazendo de bom moço? nossa…hipócrita mesmo…

  • M. Zimmermann diz: 24 de março de 2009

    Mais uma vez a imprensa forçando a barra nas declarações do Silas.
    Mas tudo bem…
    E mais uma vez veremos a demonstração de carinho das cidades do interior pela Capital do estado.
    Mas não tem problemas, nós manezinhos não ligamos, pois temos orgulho de ser Catarinenses e de ter cidades como Blumenau, Joinville, Chapecó e Criciuma no nosso estado.

  • Giovani diz: 24 de março de 2009

    Só gostaria de avisar para alguns avaianos que basta uma vitória simples do Metrô e outra vitória simples da Chapecoense para o título blumenauense e a classificação do verde do oeste. Quem é que quer o Avai na Final????Time “grande” se elimina cedo….rsrsrsrs.

  • Schneider diz: 24 de março de 2009

    Castiel, prepara a invasão pra quarta-feira. Já tem ônibus e vans lotados, muitos carros particulares. Avaianos do Vale do Itajaí também vão em peso. 700 ingressos pra nós lá vai ser pouco, vamos em aproximadamente 1000 pessoas pra Blumenau, é invasão.

    Nota do editor: estou preocupado com esta situação.Espero que o Metropolitano e a PM tenham bom senso e aumentem o espaço para os avaianos. Do contrário, teremos problemas

  • marcel diz: 24 de março de 2009

    Manchete dos jornais depois da prx. jornada.
    Metrô atropela fusquinha.

  • Julio de Blumenau diz: 24 de março de 2009

    GRANDE Castiel, bom ouvir a imprensa da capital. Estou gravando e editando o que é dito pelos jornalistas, que nesta hora despontam como Psicologos e grandes motivadores dos jogadores do Metropolitano. O trabalho do Lio Evaristo será poupado. Basta mostrar a fita para os jogadores. Tem um campeão, chama-se Miguel Livramento.

  • Frank Botega diz: 25 de março de 2009

    curta esse vídeo do torcedor mirim do tigre… seria legal ver no blog vídeos dos torcedores mirins dos times de SC…o do tigre é esse: http://www.youtube.com/watch?v=FZ9HGn1OUQM

  • JANCO diz: 24 de março de 2009

    Castiel bom dia. Só espero que eles não coloquem aquelas malfadadas arquibancadas metálicas pois as mesmas estão proibidas de serem instaladas em partidas de futebol. É preciso ficarmos atentos para não acontecer o mesmo que aconteceu no ano passado em Brusque, onde uma arquibancada “metálica” desabou e causou ferimentos em alguns torcedores. Fiscalização já!!!

    Nota do editor: bem lembrado. Pior é que acho serem aquele tipo de arquibancadas

  • Gabriel diz: 24 de março de 2009

    quero ver vcs bando de peixeros a hora que estiverem desclassificados
    Como diz o ditado “Jogo é jogado e lambari é pescado” vamos ver se vcs são tão bons assim
    Pode ficar tranquilo que aki em bnu niguem leva bomba pro estadio

  • Seco diz: 25 de março de 2009

    Castiel, gostaria que vc comentasse a entrevista do diretor do Metro que disse só disponibilizar 300 ingressos aos avaianos. As regras do campeonato falam em no minimo 10% de ingresso para visitantes, ou isso só vale para os times da capital? Este senhor esta arrumando sarna para se coçar, pois acredito que terão muito mais de 300 avaianos por lá amanhã. Abraços

    Nota do editor: primeiro que, com arquibancada montada, serão 7 mil lugares. Logo, obrigatoriamente tem que ser disponibilizado 700 lugares. Se descumprir, vai parar no TJD. Segundo, que este diretor realmente está mostrando despreparo para ter seu time numa final com as declarações e clima que está criando

  • Fabio diz: 24 de março de 2009

    Castiel, teremos problemas com certeza em Blumenau. O metropolitano vai disponibilizar apenas 300 ingressos a torcida visitante. Ou seja, MUITA gente ficará do lado de fora. Pois varias caravanas irão sair de Floripa e Região. FOra os que moram pelo Vale do Itajai, Tijucas, Canelinha, São J. Batsta. Não estou falando de torcida organizada e sim de torcedores comuns. Como sempre as PM`s do interior não estão preparadas pra lidar com grandes eventos. Ai complica!

  • MIRO CARPES AVAIANO diz: 24 de março de 2009

    A FEDERAÇÃO DEU UM JEITO DE TIRAR DA PARTIDA DCISIVA, O MARQUINHOS DO AVAI E O BRUNO CASARINE DA CHAPECOENSE!!! ATENTEM, NÃO FOI POR ACASO!!!

  • Chateu diz: 25 de março de 2009

    Quero ver no campo. Quer dizer que para um vale tudo e para outro é invalido? O Sr. Silas se esquece fácil do que o avai usou para resgatar o time.Declarações, reportagens e até gravações de seus adversários também. Elas por elas!

  • Rafael diz: 24 de março de 2009

    O clube que está forçando a barra? Tem certeza? Está na coluna do Roberto Alves de hoje que o Marquinhos forçou o cartão amarelo pra não jogar aqui amanhã. Certamente pq está querendo entrar zerado no Quadrangular. Só que primeiro o Avaí precisa chegar no Quadrangular. Será que é o Metropolitano que está forçando a barra?

  • Marcelo Silva diz: 24 de março de 2009

    Depois o treinador não dá mais entrevistas e a imprensa reclama. Vocês gostam de botar lenha na fogueira, né? Conseguiste o que querias.

  • edemir batista diz: 24 de março de 2009

    E inacreditavel, como as pesssoas menosprezam todo um trabalho, feito honestidade, profissionalismo, calma gente de “fpolis” um dia a casa cai, mais respeito, falem bastante de joinville, chapeco, etc…., o jogo ainda nem começou,

  • JulioAzzurra diz: 24 de março de 2009

    Esta é uma velha tática da Imprensa… Já distorceram as declarações do Silas em Criciúma (no turno) e agora de novo. Estão “forçando” a barra…

  • Luiz diz: 24 de março de 2009

    Eu não entendo porque as barbies do estreito estão comentando aqui. lEMBREM: vocês já estão ELIMINADAS.
    Vão para alguma passarela ver desfile de vestidinho ou vão encher o saco de seus NAMORADOS.

  • Zé da Pomba diz: 24 de março de 2009

    Castiel! Sobre o POST quero dizer que o GLORIOSO não tem o que temer. Deve imprimir desde o início o seu ritmo e se apertar, não tem outra: os GALELOS peidam. TADEU 15 – catinguento secador ROSA, tem CERTA razão nas suas metáforas, precisa, apenas, de correção: O LUAR também clareia o MANGUE, por isso, o AVAI é “MITRA” – antiga divindade dos Persas-Egípcios-Árabes: DEUS-SOL, com cabeça de LEÃO – regulador do tempo – iluminador do mundo – agente da vida. Blumenau se cuide! AVAI meu querido.

  • JulioAzzurra diz: 24 de março de 2009

    Fato:
    Vitória do Avaí: Classificado + 1 ponto no quadrangular.
    Empate: Classificado.
    Derrota: Pode classificar ou não. Depende do resultado de JEC x Chapecoense. O Jec em casa tem sido dominante. Só perdeu para o Avaí.
    O que o Silas disse sobre as chances de classificação: “– É, agora parece que ficou quase consolidada.”
    Silas tem razão. E não menosprezou ninguém e nenhuma instituição.

  • Andrey Avaiano diz: 24 de março de 2009

    Que mania de fazer polêmica hein Castiel! Acho que tem mais assunto para ser discutido, tipo quem entrará no lugar do Marquinhos, se muda o esquema tático. Enfim, não quero me somar aos que discoram do foco que teu blog tem preferência, mas, que só tumultua é fato! Quanto ao jogo, é a motivação de Blumenau contra a necessidade do Avaí. Ser eliminado novamente por um time “fora de série” pega mal para quem tá na série A. Se descer do salto, o Avaí vence. Se entrar pelo empate, já vi esse filme!

  • Ademir Allysson diz: 24 de março de 2009

    Xiiiii, já tem neguinho do mangue dizendo que o Metropolitano é favorito e que o Avaí vai humildemente em busca da classificação.Que mudança de discurso hein?

  • Leo diz: 24 de março de 2009

    Aposto com quem quiser que essa “matéria” chegou a Blumenau pela própria imprensa da Capital…
    Cambada de jornalistazinhos de coluna social de quinta categoria…
    Parecem umas bichas velhas daquelas que gostam de arranjar encrenca.

  • Silvio diz: 24 de março de 2009

    Olha o “efeito castrilli” aí de novo.

    Estou em dúvida do porque que a imprensa esportiva de Florianopolis, ao invés de explorar a grandeza do espetáculo falando sobre técnica, tatica, lances espetaculares, se detém em falar sobre se o grupo está rachado, sobre se fulano esta na noite, ou sobre o vestido rosa, ou ainda a declaração (mesmo que inexistente) de um treinador.

    Será um atestado de incompetencia técnica para abordar o futebol, ou outra

  • Joca diz: 24 de março de 2009

    Seu Cunha, o negócio do Glaiton é olhas as coxas dos jogadores, como ele postou em um site aí.

  • Daniel diz: 24 de março de 2009

    Nunca falam nada do Metrô, e qdo falam, é pra falar m****. Impressionante.

  • JulioAzzurra diz: 24 de março de 2009

    Tem gente que pensa que Blumenau não tem tradição em futebol. Mentira. O BEC já venceu um estadual (2. div) em uma final contra o Barbiegayra no Scarpelli.
    Já disputou um título estadual contra o Avaí na Ressacada (deu Avaí).
    O Metro está nesta condição por seus méritos. Teve uma recuperação incrível e merece todo nosso respeito e consideração.
    Vai ser um grande jogo.

  • Fabricio Joaquim diz: 24 de março de 2009

    Acredito que os prováveis resultados serão uma vitória do JEC e uma vitória do Metropolitano. A Chapecoense, apesar de ter um time bom para o nível estadual, parece que ficará de fora. Se o JEC perder para o time de Chapecó, pode mandar fechar o time, pois é inaceitável. Muito pelo contrário. O JEC tem que ganhar e bem. Uma goleada seria pra lavar a alma, esquecer o tropeço e entrar com força total no quadrangular. Força, JEC! Ainda acreditamos que seremos Campeões 2009! Abraços!

  • SEU CUNHA diz: 24 de março de 2009

    Luiz valério, embora em total desacordo com você sobre o Castiel sou obrigado a dizer que pelo menos você é verdadeiro, pior é o Glaiton Santos que aqui é uma coisa e no blog deles (do Tainha) na Globo.com é outra completamente diferente e contra os profissionais do grupo RBS.

  • Guilherme diz: 24 de março de 2009

    torcida de vestidinho tem é que postar no blog da barbie e não incomodar, ELIMINADO!!!!!!

  • Juliano diz: 24 de março de 2009

    “Abismo técnico”?? Castiel, por favor, não força a barra. Não seja igual os patrícios da capital que se acham superiores. A coerência sempre foi teu forte, mas esse comentário seu é RIDÍCULO. Dois pontos na tabela de classificação não representam nenhum abismo técnico… O Silas, o Marquinhos, o Evando e a maioria dos pseudo-jornalistas da capital (a maioria nem faculdade tem) está dando a vitória do Avaí como certa. Futebol se decide DENTRO de campo. Quinta-feira conversamos !

    Nota do editor: não tem nada com superioridade. São Paulo, Cruzeiro, Inter tem um abismo técnico em relação ao Avaí na Série A. Mas, nem por isso, vão passear na Ressacada. Pelo menos assim se espera. Há um abismo técnico entre Avaí e Metrô, mas não é sinônimo de vitória no Sesi. Esta é a relação que estabeleci

  • Fernando Avaiano diz: 24 de março de 2009

    O que tem de gente alvinegra se passando por torcedores de Blumenau a fim de ver o circo pegar fogo. Calma para os de vestidinho, vcs. vão ver 2 times de verdade na TV, pois Avai e Metropolitano não precisam de camisola rosinha para jogar bola. Por fim, não da para comparar o povo trabalhador de Blumenau com os boa vida alvinegros, que adoram uma fumaça, aquela que faz mal aos pulmões,não tem. Rzs.

  • Brócolis na segunda, em breve na terça…. diz: 24 de março de 2009

    A nossa midia realmente é nogenta!!! e pouco responsavel!!! Castiel, ter que fazer este tipo de jornalismo como ganha pão é de doer!!!

  • thiago diz: 24 de março de 2009

    Castiel, Voce adora incendiar as coisas.. deixe de ser mesquinho..

    e um grande abraco aos amigos de BLUMENAU.. esperamos um bom jogo amanha.

    PAZ!

  • Fernando Avaiano diz: 24 de março de 2009

    Juliano de Blumenau, concordo contigo em relação ao Castiel. Pô meu filho, chega de polêmica, não tem essa de time superior a ninguém, é 11 contra 11. O Metro mostrou no 2º turno que é um bom time e vai dar um trabalho imenso e quase intransponível ao Avai. É um time que tem um bom toque de bola e um artilheiro que esta fazendo muito gols. Penso até pelo fator casa, que tem um leve favoritismo. Abç.

  • ADORO TORCER PRO CRICIUMA CAIR PRA “D” diz: 24 de março de 2009

    o TIME DO CRICIUMA SE NÃO FOSSE CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO CORRERIA O RISCO DE CAIR PARA SEGUNDA DO CATARINENSE. TIMECO DE VARZEA QUE VAI AMARELAR NA FINAL. VIVEM DO PASSADO DE UM ÚNICO TÍTULO DA COPA DO BRASIL, TIMECO PEQUENO QUE ESTÁ RUMO A SÉRIE “D”. AVAI O ÚNICO TIME QUE DÁ ORGULHO PARA SANTA CATARINA; DETONA LEÃO

  • Seco diz: 24 de março de 2009

    A maior motivação para o Metropolitado é jogar contra um time de Elite, as declarações do Silas não tem nada demais e com certeza não será por elas que os jogadores verdes irão jogar melhor ou pior. Futebol é 11 contra 11 mas aqui no catarinense as vezes é 11 e o juiz contra 11. E amanhã tem invasão Azurra em blumenau.
    Abraços

  • Márcio Cavalcanti diz: 24 de março de 2009

    O RESTO É PROVOCAÇÃO E ZOAÇÃO DE TORCEDOR, NÃO É. AGORA DEIXA EU APROVEITAR.
    BROCOLENSE VAI BOTAR TEU VESTIDO E VEM PARA CAMPINA GRANDE PERDER NA SÉRIE B PARA O CAMPINENSE, COM CERTEZA ESTAREI NO ESTÁDIO COM O MANTO AZUL DANDO UMA FORÇA PARA A RAPOSA(CAMPINENSE) E PROVOCANDO VOCÊS COM TUDO QAUE TENHO DIREITO.
    PS: VOCÊ ESTÁ CONVIDADO PARA VIR AQUI CASTIEL, É SÓ APARECER QUE VAI SER MUITO BEM TRATADO.

  • JulioAzzurra diz: 24 de março de 2009

    Castiel, você que é jornalista, poderia investir a seguinte pauta. Porque a PM retira faixas nos estádios (exemplo: série B–>) em nome da segurança e a mesma PM permite arquibancadas metálicas provisórias que já deram problemas?

  • Time do Vestidinho Rosa diz: 24 de março de 2009

    Estou A-D-O-R-A-N-D-O este DIZ-QUE-DIZ-QUE sobre o uso da batinha rosa. Mas eu vi o treino naquele dia e posso garantir que foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. O grupo unido, os bofes dando tudo de si, o professor Robertão sempre atento a tudo, enfim, um L-U-X-O.
    Deixem os invejosos falarem, nem ligamos, vamos botar pra quebrar nesta série B… B de Boiola, Baitola, Bixa, B-Gayrense.
    FUUUUUUUUUUUUUI

  • Daniel diz: 25 de março de 2009

    Tá bom. Eu tenho que ser humilde, e vocês dizem que acham que o Avaí vai ganhar. Então eu digo que eu acho que o Metrô vai ganhar. Amanhã veremos quem foi mais humilde.

    Nota do editor: amanhã, não. Hoje à noite

  • Danilo Costa – Avaiano Nato diz: 25 de março de 2009

    SECADOR

  • Rogério Nativo diz: 25 de março de 2009

    Castiel, me responde uma coisa: li numa matéria do ClicRBS que a capacidade do estádio do Sesi vai ser aumentada, com arquibancadas metálicas, que comportará ao todo, 7.700 lugares, certo? Li também uma entrevista com um dirigente do Metropolitano, falando que serão 300 ingressos pra torcida do Avaí, certo? A questão é a seguinte: o regulamento diz que a torcida adversária terá direito a 10% da capacidade do estádio. Na matemática 10% de 7.700 é quanto? 770 certo? Cade a Federação?

    nota do editor: tens razão. Ficaremos atentos a esta situação. Nossa reportagem, que vai a Blumenau, está orientada para acompanhar esta situação. Se infringir o regulamento, o clube vai parar no TJD

  • Julio de Blumenau diz: 25 de março de 2009

    GRANDE Castiel, azar do Silas. E o futebol é assim mesmo. Nada contra ele. Só que falou sim, esquecendo que o futebol tem que ser jogado e não se ganha na véspera. O Metropolitano chega na decisão disposto a vencer, assim como o Avai também. Então sem essa de desmerecer o adversário. Respeito antes do jogo, competência durante o jogo e que vença o melhor no jogo. O resto é do futebol, azar Silas. Sorte Metropolitano.

  • fiedler diz: 25 de março de 2009

    É , hoje aqui em Ibirama somos Metrõ desde criança , pois o Vale do Itajaí vai mostrar que aqui também podemos ter grandes clubes .Atletico , Metro , Brusque e Marcilio. Chocolate neles … Saudações Atleticanas ….

  • Guilherme diz: 25 de março de 2009

    claro que nunca houve reclamação dos visitantes de blumenal na ressacada, desde 1988 que nunca chegaram perto de lotar o lugar destinado a eles

  • Luiz diz: 25 de março de 2009

    Então que a polícia de Blumenau aumente o contingente porque estarão lá em torno de 1000 avaianos. Depois quando dá rolo a culpa é dos avaianos. Quem manda eles disponibilizarem só trezentos lugares! RIDÍCULO.
    QUEBRA TUDO AVAÍ

  • Márcio Cavalcanti diz: 24 de março de 2009

    OLÁ CASTIEL, SOU AVAIANO FANÁTICO, NÃO CONCORDO COM MUITAS DAS OPINIÕES QUE SÃO POSTADAS, ALGUMAS INCLUSIVE SUAS E DE ALGUNS COLEGAS SEUS, MAS NÃO POR ISSO ACHO QUE DEVA SER DADO PANO PARA MANGA SOBRE ASSUNTOS SOBRE DEPOIMENTO DE FULANO, VESTIDO DE SICRANO, ETC. VAMOS COMENTAR FUTEBOL. SILAS FALOU A VERDADE OU NÃO? MARQUINHOS SE DESTACA NO CATARINENSE OU NÃO? SOFRE COM VIOLÊNCIA OU NÃO? (SEI QUE REVIDA TB, NÃO SOU TONTO) ENTÃO PAREMOS COM O SENSACIONALISMO QUE QUEREM CRIAR, ELE NÃO EXISTE.

  • Fernando Avaiano diz: 25 de março de 2009

    Tadeu, talvez pelo fato de nós respeitarmos os outros e sermos humildes, estejamos pelo menos disputando uma vaga para o quadrangular final. Aonde esta o teu time “profissional”. Cabe ressaltar que o Figueira já estava eliminado a umas 4 rodadas atrás. Não adianta provocar nem se passar por torcedor do Metro, eu digo: é um bom time, bem organizado que jogou um belo 2º turno vencendo de muitos times considerados grandes. Portanto, pedreira para o azulão em Blumenau. O resto é PAZ E AMOR.

  • glaiton Santos diz: 25 de março de 2009

    É Jeam pra quem está acostumado com pouco e gosta de se iludir ta muito bom mesmo ahahha mais acho que desta vez a arbitragem vai conseguir ajudar teu time, pelo que vi em chapecó a armação ta grande.

  • Daniel diz: 25 de março de 2009

    Retirado do Orkut:
    “O Avaí tinha que ter manifestado interesse nos 10% dos ingressos até 3 dias antes do jogo. E não o fizeram. O Sesi tem seu espaço pré-definido para os visitantes e é lá que vão ficar.”

  • cielavaiano diz: 25 de março de 2009

    esse tal de Daniel de Blumenau acha que o time dele é o manchester em dizer que a unica chance do Avai se classificar é o joinville ganhar!Para né o!Menos,muito menos daniel!Mais humildade,pois não faz mal a ninguem.Embora acho o metro um bom time,acho muito dificil o avai perder,talvez um empate!mas humildade caro blumenauense!

  • Fillipe Gomes diz: 25 de março de 2009

    Realmente, seu cunha. Os jogos são hoje. É verdade, seu cunha, jogos da série B são às terças. É vero, seu cunha, tenho que me acostumar, pois meu time está na série B, depois de estar na A por 7 anos. Será que o time mais AMARELÃO do Brasil, que não ganha nada há 11 anos, vai conseguir?

  • SEU CUNHA diz: 24 de março de 2009

    COMO TEM BARBIES NESSE BLOG COM INVEJA DO AVAI.
    COMO ESSES BARBIES SECAM, SERÁ QUE AINDA NÃO APRENDERAM?
    QUANTO MAIS ELES SE PREOCUPAM COM O AVAI MAIS O TIMES DELES CAI.
    PIOR É QUE A CADA COMENTÁRIO FICA BEM NÍTIDA A FALTA DE CONHECIMENTO SOBRE FUTEBOL.
    FALO ISSO PORQUE ELES AGORA DIZEM QUE SE O ROBERTINHO DO RECIFE ESTIVESSE AI MAIS TEMPO O BGAYRA ESTARIA CLASSIFICADO.
    ASSIM NÓS SÓ PODEMOS FICAR RINDO E NEM CONSIDERAR O QUE ELES DIZEM, COITADOS, ISSO MESMO ELES SÃO UNS COITADOS.
    SÃO UNS BARBIES

  • Vanessa diz: 25 de março de 2009

    Eles podem até não tremer (o que acho muito difícil, diante do SESI lotado com nossa torcida educadamente apaixonada), mas o Metrô menos ainda! Mostrou isso diante da pressão que tinha contra a Chapecoense,o JEC e ainda mais contra o “Ibirama”. Motivação não falta depois de um returno como foi esse!!! Vamo vamo Metrô!!!!!!

  • Junior diz: 25 de março de 2009

    Quem fez o Silas ficar chateado foi a imprensa ao divulgar tal informação!!!

    Nota do editor: o Silas não está chateado com a imprensa, basta ler o que ele falou. Está chateado com um diretor do Metropolitano

  • Guilherme diz: 25 de março de 2009

    o que os barbiegueiras estão postando aqui??? não tem post do eliminado cor de rosa para eles não????

  • MAURINO BASTOS diz: 25 de março de 2009

    Discordo de alguns comentários e inclusive de vc Castiel, quando dizem que não é correto usarem o comentário do Silas para incentivar seus jogadores. Qual clube nunca fez isso? Só de SC, Criciuma, Avaí, JEC e outros tantos já fizeram, a própria Seleção Brasileira já fez, lembra? então por que tanta mágoa? Só por que é contra o Avaí? E olha que nem sou Metrô, sabes disso, mas acho que devemos ser menos parciais. PRA CIMA DELES METRÔ!!

  • Fernando Avaiano diz: 25 de março de 2009

    O rapaziada de Blumenau, o Ailton é Figueira enrustido. Ele está tentando bota fogo no jogo desta maneira, que vergonha! Cara, num post abaixo um tal de Ailton botou o Avai no ralo. Será que não é o mesmo ou é apenas “coincidência? Pode ser uma nova tática, jogar no lado do inimigo. Rzs.

  • [Henrique diz: 24 de março de 2009

    gostaria de dar meus parabens para torcida do {metropolitano eh isso ai nao deixem a imprensa colocar fogo.. eh um jogo de paz e todos sabem que a torcida do metro é um exemplo. povo de blumenau é mtu querido.

    paz nos estadios.

  • Fillipe Gomes diz: 24 de março de 2009

    Vai dar chapecoense e metropolitano nos jogos de hoje.

  • glaiton Santos diz: 24 de março de 2009

    Jeam primeiro ganha um titulo depois a gente conversa ou melhor dou um tempo pra vocês ahahhahah

  • Fernando Avaiano diz: 26 de março de 2009

    Ailton, não precisa se sentir ofendido, deve ter sido só coincidência mesmo. Mais nós precisamos ter mais calma para não inflar os animos de toda uma torcida com nossas opiniões. Guerras iniciam assim, com palavras e atos. É bom que vc. seja Avaiano, pelo menos tem bom gosto. Agora, quanto ao fato de ir na Ressacada meu irmão, eu não perco nenhum jogo e não costumo vaiar o meu time, nem nos momentos ruins.

  • Rafael Petry diz: 24 de março de 2009

    Na minha opinião para vencer a partida esta valendo tudo, acho valido, tem que tentar motivar o grupo de todas as maneiras possiveis! Só espero que não haja falta de respeito com a pesso Silas.

  • Evan D`Silva diz: 24 de março de 2009

    Nao eh soh o Silas q tah contando vantagem nao, a Avaianada jah tao comemorando, eh soh acompanhar um pouquinho a midia, esse negocio d jah ganhou eh perigoso, cuidado heim, um dos times mais velhos do Estado perder para um dos caçula vai ser feio, amanha depois do jogo eu passo por aqui ou pra dar Adeus a avainada ou dar os parabens pelo vice-campeonato…

  • Fernando Avaiano diz: 25 de março de 2009

    Falta personalidade ao Fiedler de Ibirama. Uma hora ele é Atlético, outra Brusque, outra Marcílio, daqui a pouco Vasco da Gama, Criciúma. O pessoal do JEC já tinha me contado deste cara, só sabe encher o saco irritando pacatos cidadões.

  • glaiton Santos diz: 25 de março de 2009

    A Globo pode fazer os Brothers se vestirem de mulher e muito mais, que a OABesta não se manifesta.

  • Janco diz: 25 de março de 2009

    Para Rafael de Blumenau. Não estou preocupado se é a torcida A ou B que ocupará a arquibancada metálica. Minha maior preocupação é com o torcedor em si seja ele de que time for. Também não faz diferença se foi em 2008 ou 2007, o importante é fato, E o fato é que houve o insidente. Só para lembrar, em 2007 também houve a vistoria dos orgãos “competentes”! E já que liberaram a “arcaicabancada” só falta cobrir o estádio com uma lona e dar um nariz de palhaço para os torcedores. E viva o rei!!!

  • Daniel diz: 25 de março de 2009

    Ah legal. Os clubes da capital podem cobrar mais caro o ingresso pra torcida visitante. Agora, quando vão para o “interior”, ficam bravinhos quando não tem os 10% de ingressos pra eles. E não adianta falar que não é mais caro porque é sim! E nunca houveram reclamações da quantidade de ingressos disponibilizados para os visitantes em Blumenau. Portanto, parem com o chororô antecipado. Torçam para a Chapecoense não vecer o Joinville, pois será a única chance de vocês continuarem no Catarinense.

  • Rafael Petry diz: 24 de março de 2009

    Castiel, o Avai está praticamente classificado(infelizmente), muito dificil de acreditar que o Avai irá perder para o Metrô e a Chapecoense ganhar do Jec na Arena. Porem, no quadrangular prefiro apostar no Jec! Um time com um elenco muito qualificado e um grande treinador! Abraços!!!!

  • Leo diz: 25 de março de 2009

    E aí Castiel quem fez a edição (montagem) dessa matéria? Aquela de Criciúma ainda não apareceu o Autor… Essa turma tem uma criatividade que chega dar nojo.

    Nota do editor: quem gravou a programação das rádios, de caso pensado, e organizou o material foi um diretor do Metropolitano (não foi divulgado o nome, mas o Avaí sabe quem foi). Em Criciúma, foi a imprensa local.

  • João diz: 24 de março de 2009

    Bem, acredito em Deus acima de tudo!
    Por isso qualquer resultado que seja obtido p nós já é como se fossemos campeões. Por isso só ele sabe o q vai acontecer.Hoje Blumenau respira futebol novamento, graças a este time considerado a 4ª força do estado. Fato é que times da capital sempre são beneficiados em caso de dúvidas pela arbitragem. Portanto aos jornalistas corneteiros pode ser a seleção brasileira que jogue contra o METRO, se Deus quiser quem vai vencer somos nós. VAI P CIMA DELES METRO

  • Valter diz: 24 de março de 2009

    Ta virando piada, não podem falar mais nda a e já desvirtuam a fala das pessoas.
    Vai ganhar e pronto é o time melhor, é Série A e chega de bla, bla ,bla.
    Se for igual a motivação que o Criciúma arrumou, já sei o resultado.
    A turma de Rosinha é melhor entrar neste papo, porque aqui é só para futuro finalistas.

  • avaiANUS bate-volta diz: 24 de março de 2009

    GARANTO QUE O TIME DO MANGUE VAI AMARELAR PRO METRO… E HEEEEEEEEEEEEE

  • Ailton Jr… diz: 25 de março de 2009

    RESPONDENDO: Fabricio Joaquim, QUE TORCEDORZINHO É VOCÊ? INVENTA MIL E UMA DESCULPAS PRA NÃO VIR AKI NO ESTÁDIO DE TIME DA SÉRIE A?…TEUS Q FALAR PROS TEUS AMIGOS COM A BOCA CHEIA QUE VIESTES ATÉ O NOSSO ESTÁDIO (…)!!… ACHAS Q UMA FILINHA É PROBLEMA? TIMBORA VAI DO INTEIOR!

Envie seu Comentário