Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deu a lógica, Leão (campeão) e Verdão

25 de março de 2009 139

Festa da nação azurra em Blumenau/Flávio Neves

Dos grandes, só o Figueira de fora

Este blogueiros deixou as emoções fluírem (controladas, é claro, para não perder o discernimento) com atenção no jogo de Blumenau, e ouvido na partida de Joinville.

Infelizmente, o pay-per-view não passou o jogo de Joinville.

Começou a rodada com Avaí e Chapecoense classificados e o azurra carimbando o título do returno. Para delírio avaiano, assim terminaria o roteiro desta rodada histórica.

A Chapecoense também carimbou a vaga. Joinville, Criciúma, Chapecó e Florianópolis representadas no quadrangular semfinal. Dos times grandes, só o Figueirense ficou de fora.

Antes da definição do quadro, contudo, muito sofrimento para os times envolvidos na luta pela classificação.

Às 20h31min no meu relógio começou a rodada decisiva.

Deste momento em diante, foram 90 minutos de monitoramento e emoção.

Paralelamente, o Figueira fazia um amistoso com o Criciúma. Situação triste para a nação alvinegra, que olhava o jogo do Scarpelli, mas estava mais atenta aos acontecimentos de Blumenau. Mesmo assim, como consolo, superou heroicamente, por 5 a 4, o Criciúma.

Às 21h11min, de pênalti, o Metropolitano fazia 1 a 0 e estaria sendo campeão do returno.

Às 21h12min, Evando empatou e recolocou o azurra como campeão do returno.

Às 21h13min, a Chapecoense fez 1 a 0 no JEC, passou a mão no título do returno, deixando o Avaí como classificado no índice técnico.

Os três minutos mais alucinantes dos últimos tempos do futebol catarinense.

Antes que me acusem de ficar sobre o muro, na marcação do pênalti do Metropolitano, quero dizer que as câmeras da televisão prestaram um desserviço ao telespectador. Os ângulos mostrados não esclarecem o lance. Ficou uma sensação de imprudência de Medina, que chegou junto, mas nunca a certeza de que foi ou não penalidade.

Ao término dos primeiros tempos de Blumenau e Joinville, chegamos a ter, portanto, três campeões do returno. E por breves instantes o Metropolitano obtendo a classificação, afastando o Verdão.

Um bom teste, embora cruel, para os corações dos torcedores envolvidos.

Às 21h36min começaram as emoções do segundo tempo.

Às 22h15min, para a festa da nação azurra, Leo Gago deu o título do returno ao Leão. A Chapecoense, então, perdeu o ponto extra, o título, mas ficou com a vaga como consolação.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (139)

  • Macarrão Bobgueira diz: 26 de março de 2009

    Castiel, vc pode me dizer se o avaí ganhou mais um troféu nessa partida?? é pq se fosse na ressacada acho que com certeza iria aparecer mais uns 3 pq contra o empate com o figueira já ganharam mais 2, assim a galeria de troféus vai ser a maior de sc ahahahhahahahhahahahhahahhahahahahha, imagino a que está em destaque: 3º no brasileirão da série b ahahahahhahahahahha saudações alvinegras, e dessa vez fomos nós que ficamos de fora das decisões, tudo bem, ano que vem tem mais….

  • André diz: 26 de março de 2009

    Tadeu Kinze, a soberba continua sendo a sua arma aqui no Blog.. Cara, se o time do Avaí é fraco, o que podes me dizer do time do Figueirense?? Aquele jogo contra o Criciuma ontem foi uma pelada, 5 vira e 10 ganha rapaz.. Se nao trouxerem no mínimo 5 jogadores para assumirem a titularidade a série C está mais perto do que nunca. Depois só não venha me dizer que esse ano o nível da série B estava alto (lembra do ano passado, quando se referias que o nível da série B era baixo)?
    Agora aguenta!!

  • Márcio Chiesa diz: 26 de março de 2009

    Assisti com muita indignação ao jogo do Metro e Avaí. Não pelo resultado, mas pelas imagens da TV ao ver a torcida do Avaí quase destruíndo o alambrado do estádio do SESI. Claro que não são todos os torcedores, mas aqueles poucos que fizeram mancham a imagem do Avaí e da torcida como um todo. Lamentável esta atitude. O time ganhou, parabéns, pula, grita, abraça o torcedor ao lado. Mas não destrua a propriedade alheia. Lamentos por aqueles que não precisam ler estas linhas. Força Verdão do oeste!

  • Wagner diz: 26 de março de 2009

    Torço pro tigre, mas gostaria de salientar a campanha pífia no campeonato todo. Sexto na classificação geral!! 40 gols sofridos!! Só está classificado porque o regulamento é esse aí!

  • jeam diz: 26 de março de 2009

    Eai glaiton só tenho que te agradecer por seus comenrtarios deinveja vc deu nos deu muita sorte a pezar de seus comentarios que só fala besteira mas valeu sei que vc nao sai dos blg hahahahaha

  • Fernando Avaiano diz: 26 de março de 2009

    Tem que avisar ao Tadeu e o Glaiton que o campeonato terminou, o figueira foi ELIMINADO. Mais tudo bem, vão assistir a bons jogos dos grandes de SC, já que o alvinegro se apequinou. Veja bem: Vai jogar a Série B com risco de ir para C, ELIMINADO no Catarinense, ELIMINADO na Copa do Brasil. É um paciente em estado terminal com HIV e que só ve “desgraça no vizinho, não sabe digirir o sucesso alheio e o seu próprios fracassos. Abç. cor de rosas.

  • Zé da Pomba diz: 26 de março de 2009

    TADEU 15 e tropa! Parafraseando o estimado Presidente LULA – vocês “SIFU”. Oh! Tem vaga para VOCÊS torcerem para o GLORIOSO. Tese: segundo as religiões, “PAU que nasce torto, morre torto”, como VOCÊS não são TÃO PAU, podem ser regenerar. Vejam bem! Segundo ELAS ainda, o indivíduo no último minuto de vida PODE ser converter e SAIR do ERRADO para o CERTO – ARREPENDIMENTO. Do contrário é INFERNO na certa. Por favor, VÃO a uma sessão descarrego e tirem essa CARGA psada das COSTA! Deu! Fofos rosa.

  • Carlos diz: 26 de março de 2009

    Manchete do Castiel ao final do campeonato…”Deu a lógica…Avaí morre na praia novamente”. Quem viver verá!

  • Rafael diz: 26 de março de 2009

    Mais uma estrela no peito do avaê….a carreata com o caminhão dos bombeiros está marcada para as 10 da manhã…..NÃO GANHA NADA…JÁ FAZ 11 ANOS….E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM…………onde tem A, tem Amarelão !!!

  • Marco Santana diz: 26 de março de 2009

    Campeão do que???? É só um turno, eia timinho, já querem colocar até estrela na camisa, desfile de carro do bombeiro…teve volta olímpica??? Aliás, esse não é aquele campeonato onde não vale nada, que não conta??? Diziam isso na última década por 7 vezes….

  • Julio de Blumenau diz: 26 de março de 2009

    GRANDE Castiel, o calvário do Metropolitano terminou. O dilúvio de novembro destruiu o remodelado SESI e partiu para disputar o primeiro turno em Brusque, Timbó e Jaraguá. O rebaixamento rondou por aqui o tempo inteiro. A atitude dos jogadores e o apoio da cidade levou o Metrosão a disputa do título do returno com o Avai. Melhor em estrutura o Leão fez valer a sua força. Livre do rebaixamento o Metropolitano sem calendário para 2009 irá rever seu projeto. Até 2010 então!

  • Galego diz: 26 de março de 2009

    Castiel, uma dúvida: como é o contrato do Avaí com a LA Sports? O Avaí pode contratar jogador sem passar pela LA? Quem do elenco atual não é da LA? Pergunto isso porque, embora avaiano, reconheço que o time está alugado. E se o time atual serve pra série B e pro catarinense, não servirá pro Brasileirão. A hora de contratar é agora. Pra série A esse aluguel que a LA tá pagando é muito baratinho. Tem que trazer jogador de nível!

  • Mane Avaiano diz: 26 de março de 2009

    Pessoal, não deem bola pra Tagay 15 e Gayton não sei das contas. Eles gostam de aparecer (esqueceram do rosachoque?). Vao aplaudir os quatro melhores e acabou. São crianças que devem ter comidos M… e é isso que conseguem falar. Tadinhos.

  • Rafael Petry diz: 26 de março de 2009

    O Figueirense mostrou o porque de tantos amarem este time, conseguimos uma vitória expetacular, para fechar o Catarinense com honra! Um time como o Figueirense não pode ter a apatia que teve no primeiro tempo, mas no segudo foi só alegria!!!!

  • José Valdemar diz: 26 de março de 2009

    Castiel e demais blogueiros.
    A Natureza é perfeita.
    INDIO come Coelho.
    INDIO come Leão.
    INDIO come Tigre.
    INDIO quer CANECO.

    Desculpe os demais mas o CANECO vem pro OESTE. O melhor time tá aqui e o Avaí
    vai sentir isto no Sábado. VERDÃO E Ô… VERDÃO E Ô….
    O Estado é verde. Os Indíos e os Colonos do Oeste mandam um abraço aos demais que chegaram.
    Aqui na Arena Conda o Verdão é Rei.
    Até mais.

  • Rodrigo Silva diz: 26 de março de 2009

    Valeu o espírito de luta do time e da torcida do Avaí. Veio desacredidado pela campanha no primeiro turno, mas não se amedrontou com os adversários fora de casa. Na Ressacada continua invicto e forte com o apoio da torcida. Não vai decepcionar no quadrangular com certeza. Um aviso: Silas e Evando podem ser criticados à vontade, mas são ídolos aqui, têm um bom relacionamento com todos e sabem tudo de futebol. Não adianta ninguém querer derrubar.

  • Jotta diz: 26 de março de 2009

    Para os segundona sem estrela so resta secar neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcos diz: 26 de março de 2009

    Fala chará. 2 comentários: 1- o Brusque se despediu com goleada no Augusto Bauer e deixou a torcida menos frustrada, o que valeu foi ter ficado na série A do estadual com uma campanha mediana e satisfatória. Agora é a série D. 2- Acho que a final do catarinense será entre Avaí e Chapecoense, pois Criciúma e Joinville já não vivem um bom momento faz tempo. E aí Castiel o que achas?

    Nota do editor: olha, Marcos: espero que o Brusque emplaque uma Série D com força. Tem potencial. Pode se reforçar nos clubes do catarinense, né? Quanto aos finalistas, acho que dá Joinville e Avaí. Farei um post sobre o assunto.

  • Igor Verdão na Veia diz: 26 de março de 2009

    Castiel…corrija-me se estiver errado..esquecendo dos outros times..se a primeira fase tivesse somente estes 4…Chapecoense seria a que mais pontuou nos confrontos…Avai seria segundo…então…pela lógica (que naum ganha campeonato) a final seria Verdão x Leão..queria entender pq aposta em JEC e AVAI…sempre verdão…abraço

    Nota do editor: são diversos ângulos de interpretação, inclusive este seu, muito válido, por que não? Minha “aposta”, que nem é uma aposta, é um palpite, é de que o Joinville vai, no quadrangular, jogar novamente como jogou em momentos decisivos do turno e do returno, que o classificaram com antecedência. Agora, claro, se amarelar na hora decisiva, aí o palpite vira pó

  • ADORO TORCER PARA O TIME PINK/ROSA CAIR PARA “C” diz: 26 de março de 2009

    Em relação aos blogueiros mais FIO TERRA deste Blog, o Tadeu 15 e o Glaiton Santos, mofas com a pomba na balaia, deu AVAI na cabeça. Voces seus enrrustidos, podem ficar chorando, mas com certeza um DEDINHO mágico na qual voces gostam, irão fazer voces ficarem ligados. TADEU 15 E GLAITON SANTOS, os torcedores mais PINK do Brocolis do Estreito.

  • Tadeu Kinze diz: 25 de março de 2009

    Em Blumenau, o METRÔ foi operado sem anestesia. Duas conduções de bola com a mão pelos jogadores do mangue. Teve um que até colocou a bola debaixo do braço e saiu andando normalmente. Em seguida para garantir, expulsaram um jogador do metrô. O Evando (errando) puchou o zagueiro, atropelou e sequer cartão recebeu. No geral foi uma tremenda pelada. Dois times fracos e bisonhos. Antevejo uma chuva de flechas muito em breve.

  • Alemão diz: 26 de março de 2009

    Nas peladas que jogo no fim de semana com meus amigos, costumam sair muitos gols. São normais resultados como 6×3, 4×4, e também 5×4. Da mesma forma, já vi jogos espetaculares terminarem em 1×1, 2×1, 1×0. Logo, cuidado ao avaliar o jogo do figueirense ontem: se foi realmente um grande jogo, ou tivemos um jogo típico de times ruins, que costuma ter muitos gols. E o pior é que já tão chamando o treinador de estrategista. Tudo bem: o Pintado também era. Normal.

  • Carlos Alberto da Silva diz: 25 de março de 2009

    Esse Glaiton é um fanfarrão, só pode! Falar de arbitragem????????????????? Faça-me um favor neh owwww!!!! Quer que eu faça uma escalação (Pauleti, Bezerra, Margarida, Célio Amorim) Tenho que ler cada coisa

  • Joca diz: 25 de março de 2009

    Aê torcedores da segunda divisão, ponha seus baby dolls e vão dormir bonecas!!!!!!!! Essas barbies……

  • Tadeu Kinze diz: 25 de março de 2009

    Estou gostando desse grito de “é campeão” pelo bando do mangue. Seria uma premonição do ano passado? Não esqueçam que a arbitragem xarqueou o metrô. Ah! que timaço esse do mangue!!, huahuahua!!! INSISTO: Faço questão assistir no final do ano o filme “A QUEDA”.

  • Thiago C diz: 25 de março de 2009

    Castiel, os quatro maiores de Santa Catarinense em 2009 estão no quadrangular final e ponto final. Nota: o jogo na Arena passou sim em PPV e assistimos aqui em Chapecó. Lembrando que se o JS não operasse o Verdão na última rodada hoje seriamos campeoes do returno. Mas isso é apenas um detalhe, queriam nos tirar… agora ninguém nos segura!! Verdão campeão!!!

    Nota do editor: Sério? Então não passaram para a Capital, somente. Menos mal

  • SEU CUNHA diz: 25 de março de 2009

    E ninguém cala, esse nosso amor…
    É por isso que eu vou cantando…
    P.. no c.. do secador…
    KKKKKKK, KKKKKKK, KKKKKKK
    É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO

    http://nobreazurra.blogspot.com

  • Alexandre Brum diz: 25 de março de 2009

    Um grande abraço de toda a nação Chapecoense ao “grande” árbitro Jeferson Schimidt, que tentou, tentou e tentou, mas infelizmente vai ter que assistir do sofá de casa o Furacão do Oeste conquistar o Catarinão com gol do Cazagol na grande final! Quem viver verá! Dá-lhe VERDÃO!!!

  • Rodrigo Stüpp diz: 25 de março de 2009

    Castiel, aqui em Joinville também não passou no PPV.

    Teve muita gente com dificuldade. Getne que costuma assistir em bares ficou uma arara.

    Abraços do teu colega!

  • O Analista diz: 26 de março de 2009

    Sei que esse blog pertence aos 4 times que se classificaram merecidamente, mas, qdo vi alguns insistindo que Chapecoense foi roubada, questiono o sgte: quem garante que se o penalty tivesse sido assinalado o gol teria sido marcado e que em seguida a Chapecoense iria virar o jogo? Pois o Figueirense só caiu de produção após a expulsão (realmente equivocada) e pelo técnico ter mexido no time. E nenhum dos 4, atualmente, venceria fácil esse time que quase venceu Avaí e Chapecoense fora…

  • Jair Colorado diz: 26 de março de 2009

    Esse Avai não me engana!!!! Do jeito que jogou contra o modesto Metrô…candidato a segundona do brasileirão…Quem viver verá..

  • Curioso diz: 26 de março de 2009

    Castiel, vc que acompanhou todos os jogos de ontem… por acaso o time de BARBIES jogou todo de rosa???. AH mais uma vez o time mosquito (aquele que zanza… zanza e morre dentro de casa) teve a vitória do bobo!!! Não esqueçam… a terra é azul e redonda… portanto dá voltas… hahaha

  • Patric Avai diz: 25 de março de 2009

    Como é lindo ver sse secador magoado (glaiton Santos) falando mau do LEÃO só pra lembrar série A, é isso ai cara fala do AVAI já que o teu BRÓCOLIS digo TIME DA BARBIE nao tem o que fazer digo jogar isso só mostra que realmente os 4 grandes do estado estão no catarinense ainda…….. cuidado a série C te aguarda

  • michel kloeppel diz: 25 de março de 2009

    É campeao é campeão coisa linda nao deu pros papas linguiça . E ainda queriam ganhar do time da serie A é muita pretenção mesmo desse timeco do interior cambada de matuto seus trouxas deu capital deu AVAi o leão da ilha é só alegria.

  • Patric Avai diz: 25 de março de 2009

    É CAMPEÃO……leão leão….é campeão PRIMEIRA divisão……

  • Marcão diz: 25 de março de 2009

    Pra mim foi um misto de felicidade e tristeza a vitória e o título do returno do meu AVAÍ e a não classificação do Verdão de Blumenau time q vi a sua criação mais valeu galera.

  • ISRAEL MOSAR diz: 25 de março de 2009

    GLAYTON, BOTA O TEU BABYDOLL ROSA E VAI DORMIR. ( TENHA PESADELOS COM A B, DE BROCOLENSE É CLARO.

  • michel diz: 25 de março de 2009

    O GAYINTON vai cuidar do teu timéco de segunda sua barbie tais é com dor de cotovelo eu eu eu secador se fuuuuuuuuu

  • JulioAzzurra diz: 25 de março de 2009

    Poxa, este jogo Metro x Avaí com estádio lotado, a enorme torcida do Avaí e todos os secadores azarados… Peguem suas camisolas rosas e tentem dormir… e o Wilson, hein? tomar 4 gols do time reserva do Criciúma…hummm..

  • Nelso diz: 26 de março de 2009

    Castiel, dos blogueiros da RBS, vc e o Faraco são os mais equilibrados. O resto vive pisando no alheio… O Faraco -entretanto deslisou – disse – no blog dele – que a Chapecoense não o assusta! É mole…! Castiel – o Verdão sofre com os deslocamentos! Veja a Tabela, para o Verdão ficou a pior possível. Um jogo em casa, outro fora! O Jec – o pior classificado – joga duas em casa sem sair … entenda essa tabela… Outra coisa: o Verdão tem 33 pontos – corrigir o quadro da Classificação Geral.

    Nota do editor: Nelso, esta classificação está errada onde? No DC, no online? Me diga para arrumarmos, ok? Abs e sorte para o Verdão, que é o time que luta com mais dificuldades e sempre apresenta um futebol digno para o Oeste.

  • Alemão diz: 26 de março de 2009

    Estranho a atitude do Glaiton. Nas outras vezes, demorava para aparecer no blog. Foi só o figueirense conseguir ganhar um jogo de peladeiros, e foi um dos primeiros a aparecer. Imagino a cena: terminou o jogo, saiu correndo para o computador para esperar aparecer o post do Castiel e escrever, eufórico com a grande vitória no jogo de amadores. Poxa, quanta diferença do ano passado: tá se contentando com muito pouco. Na verdade a realidade sempre foi essa, foram 7 anos de ilusão que passou.

  • Robinho diz: 26 de março de 2009

    Ow, o Castiel na minha opinião errou.
    Grande é quem pelo menos ta ali disputando até o fim. Neste caso quando o Castiel diz que dos grandes só o Brócolis não subiu, quer dizer não classificou(hehe), ele deveria dizer “dos grandes só o Metropolitano não classificou”! “Arere o figueira vai voltar pra Serie C”.
    Pra frente Leão!

  • L F BASSO diz: 26 de março de 2009

    Nossa, o jogo do AVAI ontem era para ser uns 3,4 no minimo a favor, mas o AVAI tem um inutil de centroavante, me admira um time querer jogar a serie A com um palermão daqueles na frente. Alem de ruim , o cara é mais rapido que uma tartaruga.

    Agora, sabado o Avai que ja ta todo estropiado, cansado, desgastado ira perder para a Chapecoense ao natural.
    E a Chapecoense se jogar o que vem jogando em casa, irá a fibal, pois Joinvile e Criciuma decairam muito .

  • Berloque Gomes diz: 25 de março de 2009

    Tadeu 15 escreveu: “O Evando (errando) puchou (sic) o zagueiro”! O cara escreve “puchando” e ainda acha que o Evando é que está errando? Deusulivre, ô! E se ele acha que o jogo do Avaí foi uma pelada, o que deve achar dos 5 x 4 entre o time reserva do Tigre e os deseperados brocolinos? Pro Glaiton: o pênalti do Medina foi, no mínimo, duvidoso. Dizer que a arbitragem prejudicou o Metrô é demais. Coisa de quem não tem time pra torcer. Tomara que vocês continuem assistindo aos jogos do Leão, ô!

  • Deu a Lógica diz: 26 de março de 2009

    Embora com dificuldades, ganhou o melhor!
    Parabéns ao Metropolitano e sua torcida, que valorizaram nossa vitória. Parabéns ao Verdão pela classificação. Parabéns especialmente a Torcida Barbie, que nâo esconde a INVEJA e aumenta nossa alegria!

  • Berloque Gomes diz: 26 de março de 2009

    O único ponto negativo da desclassificação do Grande Brócolis do Estreito é que esse ano não teremos mais nenhum clássico na capital, o famoso “Pink & Blue”.

  • Êmone diz: 26 de março de 2009

    11 anos sem ganhar nada no estado. Quando ganha uma etapa do estadual (estadual dividido e 4 etapas) já saem gritando é campeão, é campeão. Ano passado já gritaram campeão antes da hora e deu no que deu. O Avai tem agradecer ao Jeferson Schimidt por ter ganho o segundo turno. Alô dotô.

  • Janco diz: 26 de março de 2009

    _ Glaiton Santos. O problema do Lucas é que ele tá jogando em time pequeno e a própria torcida de voces é que acaba com os bons jogadores da base,além do olho grande ($$)dos diretores que não podem ver um atleta da base se destacando e já vendem por quaquer merreca. Mas não fique triste não!! Um dia vcs ainda serão grandes. Outra coisa: vcs ficam muito delicados de camisolinha rosa. Um beijinho no fim da espinha.

  • jackson kolba diz: 26 de março de 2009

    NAO FOI PENALTI DO MEDINA NÉ.. HUAUHAUHAUHA CAPAZ NÃO FOI NAO . . PELO AMOR DE DEUS ..
    DÁ PRA VER QUE O ENTENDIMENTO DE VOCÊS POR FUTEBOL É DIFERENTE DO DA NOSSA REGIÃO . PARA JERSON SCHIMITD NAO FOI PENALTI SOBRE CAZARINE E AGORA TENHO QUE LER NO DEPOIMENTO DO CASTIEL QUE NAO TEM CERTEZA QUE FOI PENALTI … POR FAVOR .. TÉ SABADO PARA MAIS UM SACODÃO NO AVAI AQUI NA ARENA CONDÁ

  • Fernando Avaiano diz: 26 de março de 2009

    O Glaiton e o Tadeu XV fio terra estão vendo coisas, ou melhor, estão vendo demais. Para começar, tem que assistir mesmo o leão jogar para ver como um time de Série A joga. Aproveitem o aprendizado de um clube que não joga de camisola cor de rosa, mais com a camisa do time. AZULÃO CAMPEÃO.

  • Cristian Goes diz: 25 de março de 2009

    Já sei… já sei… agora vem os brocolenses (que aliás, começa com B), os do time da Barbie (que também começa com B) falar q passamos pro quadrangular mas q não seremos campeões e tal… mas, passamos, e ver a cena deles assistindo o jogo no scarpelixo, grudados no radinho.. secando o meu Leão, torcendo para o metropolitano… Tipo, na hora do gol de pênalti eles pulando e logo o sorriso brochando…. hehehe. Isso é Mastercard! Não tem preço…. Durmam com as minhas gargalhadas… KKKKKKK

  • glaiton Santos diz: 25 de março de 2009

    Cuidado Interior a arbitragem voltou a atacar.

  • glaiton Santos diz: 25 de março de 2009

    Lucas é disparado melhor que o MERDina, a diferença é que o empresario do MERDina é o Falcão e tem também o apoio apaixonado da imprensa avaiana, já o Lucas com o time que tem o Figueira ele ta jogando muito.

  • ISRAEL MOSAR diz: 25 de março de 2009

    CADÊ O METRO O CACAIADA. NÃO DEU PRO CHEIRO HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA1111

  • Fran diz: 25 de março de 2009

    Fico mais feliz ainda que o Avaí tenha ganho, com o Metropolitano fazendo um gol de penalti (?????). Assim ninguém tem o que falar. E como diz o Arnaldo, a regra é clara, segurou a camisa é cartão amarelo, portanto a expulsão foi justa, quem foi imprudente (ou inexperiente) foi o jogador do Metro. Valeu Avaí, grande recuperação no final. Melhor do que começar bem e acabar mal. E no Estreito, gostei do placar de futsal 5 x 4.

  • michel diz: 25 de março de 2009

    Só pra lembrar o metro virou bondinho hehehehehehehehehe

  • cielavaiano diz: 26 de março de 2009

    Tadeu 15 e Gayton santos,peguem seus baby dol`s e vão durmir vão!E tenham pesadelos com o Leão.imaginem que vçs estão no quadrangular e ganharam do criciuma experimental.acordem!vçs estão eliminados!!!chorem barbyes!

  • Felipe F. diz: 25 de março de 2009

    Tadeu Kinze que mal lhe pergunte, qual jogo assistisse? ô ô ô pau… secador!

  • Mauricio de Oliveira diz: 26 de março de 2009

    Caro Castiel consolação e boa sorte é coisa para incompetentes, o verdão provou que não poderia ficar fora, jogamos contra tudo e contra todos, e vocês da “CAPITAL” sabem disso. Somos a melhor equipe do campeonato (pontos) e estamos jogando um belo futebol, então “amigo” lhe peço desculpas, mas CONSOLAÇÃO não, se você falar em merecimento tudo bem mas consolação como já falei é coisa para incompetentes.

    Outra coisa, deicharam o VERDÃO entrar no quadrangular, agora meu filho nos aguentem

  • Danilo Costa – Avaiano Nato diz: 26 de março de 2009

    esse é o AVAÍ que vai incomodar no quadrangular!!! é o time da raca… único na série A. Parabéns ao Metro, mas competir com o LEAO da ilha na pressao nao é pra qualquer um. Tem gente falando q índio come LEAO. Será??? oooo ooOOOO VAI PRA CIMA DELES LEAO.

  • Bruno Avaiano diz: 26 de março de 2009

    Todo mundo sabe o porquê da virada dos Barbies. No intervalo o técnico disse: “Se não virarem, ninguém usa vestidinho amanhã”. E todo mundo sabe o que aconteceu. Dá-lhe AVAÊ, pra cima deles Leão…

  • Marcio Shinderish diz: 25 de março de 2009

    Quem ve assim o Bvai massacrou o Metro neh, pra quem tava dizendo q seria uma goleada, mas parabens para o Avai, mereceu vencer, passaram a mao no Metro num penalty nao anotado a favor do Metropolitano, mas tb passaram a mao no Avai anulando um gol legitimo do Evando q seria o 3 do avai, mas agora vcs vao vir aqui primeiro em Chapeco e nao se esqueçam do chocolate q vcs levaram aqui heim!!!! Da-lhe Chapecoense, unico time q nao se vendeu para beneficiar o Avai, pq o Joinville eh vendido!!!

  • Marcão diz: 25 de março de 2009

    O quê que as barbies estão fazendo acordadas hein? Vão dormir vão! O timeco de segunda divisão de vocês já está de férias! Quanto mais vocês secam mais as coisas dão certo pra nós, é CRÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

  • JulioAzzurra diz: 25 de março de 2009

    Leão Campeão!!!

    Este ponto extra vai ser interessante na sequencia do campeonato…

  • AvAí na série A diz: 25 de março de 2009

    Tadeu Kinze(+9), falando em pelada, de quanto foi o jogo das “meninas de rosa”? o brócolis do estreito, 5 x 4? não me venha falar em pelada! Muita coisa estava em jogo na partida de Blumenau, enquanto no estreito, era só para saber quem ía usar vestidinho no outro dia. HEHEHEHEHEHEEH

  • JAILTON FRANZONI DE ABREU diz: 26 de março de 2009

    Tiago C, por favor, chegaste agora e já queres sentar na janela! Senta aí na janela e fica assitindo o AZURRA ser Campeão. Estou torcendo pra vcs serem Vice e tirarem a vaga do JEC”a” na Série D. Qto a vc Tadeu Kinze, bem …, pobre alma, fica assitindo o AZURRA jogar já que lá na Coloninha faz muito tempo que não se tem mais jogos. Avaí Série A, Figueira e Tigre Série C, Marcílio e Chapecoense na D em 2010.

  • fabiano marcelo correa diz: 26 de março de 2009

    Tudo bem q o avai tem uma equipe boa(timinho bom),mas nao precisava da ajuda da arbitrajem para ganhar do metro.So porque e da capital?

  • ADORO TORCER PARA O TIME PINK/ROSA CAIR PARA “C” diz: 26 de março de 2009

    Sou AVAIANO com orgulho e quero dar os parabens para esse time que só orgulha Santa Catarina e Floripa. Quero também dar os parabens para o time da Chapecoense que conseguiu derrotar o capenga do JEC e se classificar. E em relação ao Metropolitano, parabens pois jogaram com bravura e soberam perder, na qual sua torcida deu um show a parte em Blumenau. Valeu, ha e o PINK DO ESTREITO, parabens pela vitória sobre o tigre de bengala manco, que vai ser o saco de pancadas no quadrangular final.

  • avaiANUS bate-volta diz: 26 de março de 2009

    Fernando , tu só pode ser um eterno bvaino.
    TE LIGA CARA!
    AVATINGA NO QUADRAGULAR COM GOL EM IMPEDIMENTO NO CLÁSSICO.

  • Avaiano com Fervor diz: 26 de março de 2009

    Parabens LEAO

    Mostrou para todos quem é o melhor do estado AVAI MEU AVAI.

    Chora cambada de secadores.

  • Rafael Petry diz: 26 de março de 2009

    Jogão na Capital! A partida que não valia nada se tornou a melhor partida da rodada! 9 gols numa unica partida, mas n fim o Figueirense mostrou porque é grande! Roberto Fernandes mudou a partida no intervalo! Podem anotar, o Figueira vai subir!!!

  • SEU CUNHA diz: 26 de março de 2009

    Não serve Tainha Barbie é de Passo de Torres, nem sei como é Barbie. Vai ver que tem tudo a ver com sua origem. KKKKKKKK, KKKKKKKK

    http://nobreazurra.blogspot.com

  • Joca diz: 26 de março de 2009

    Esse samuca tá fazendo uma falta para máquina de costura do estreito hein? Dá-lhe barbies

  • Rafael Petry diz: 26 de março de 2009

    Ontem na partida contra o Criciúma, quem foi embora mais cedo se arrependeu! Que jogo fantástico! Esse é o Figueira que eu conheço!!! Figueiraaaa

  • glaiton Santos diz: 26 de março de 2009

    O melhor jogador do time do mangue esta sendo o Goleiro, se cuidem manguesada, mais fiquem tranquilos o Catarinense vocês vão ganhar, a arbitragem já está dando o ar de suas graças, tenho pena é do interior ahahhahahah

  • cielavaiano diz: 26 de março de 2009

    Os verdinho do oeste dizem:Indio quer comer leão!Na verdade vai ser:Indio quer levar pau,bastante pau!

  • glaiton Santos diz: 26 de março de 2009

    Figueira ficou em quarto com o nosso time bem limitado, se tivesse ganho da chapecoense estaria classificado, olha o time deles que se cuide não está com essa bola toda, a sorte é que os times do interior são amarelão e o unico como diz o Miguel que pode ganhar do time do mangue é o Figueira, porque o avaibis quando ver o Figueira TREME, valeu Miguel a frase do ano.

  • José Valdemar diz: 26 de março de 2009

    Castiel. Se baseia em que prá achar que dá Avaí e Joinvile na final. Veja pontuação, campanha, quem tá chegando numa crescente… O Avaí até pode. Mas joinvile… É piada.

    Nota do editor: me baseio nos grupos de jogadores disponíveis aos quatro participantes do quadrangular. Mas o equilíbrio é grande. Tanto, que não vejo onde está a piada…

  • Luiz diz: 26 de março de 2009

    Parabéns ao time do estreito pela vitória no CLÁSSICO DO VESTIDINHO! UIIII, 9 GOLS – QUE ENFEZADAS AS MENINAS DO BARBIEGUEIRA. Timezinho Hello-Kitty…hahah

    E em Blumenau o Leão mostrou quem MANDA. É CAMPEÃO do returno e calou os ALEMÓNS COMEDORES DE SALSICHÓN… URRA, LEÃO
    É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO

  • Zé da Pomba diz: 26 de março de 2009

    Castiel! Sobre o POST “Deu a lógica, Leão (campeão) e Verdão” reitero o que disse ontem – foi uma BELA noite onde o GLORIOSO sagrou-se CAMPEÃO do 2º TURNO. Sai de lá “ENGRANDALHADO” e com uma BELA galela que VIROU AVAIANA – aliás em matéria de mulher, TADEU 15 sabe que sou uma FERA. Equanto ELE (TADEU 15) assistia DESESPERADO uma PARTIDA de FUTEBOL de SALÃO (5×4)(vergonheira de várzea), nós diferentemente. Já dei o toque para o SILAS – imprimir o ritmo DETONA nesse final. AVAI meu querido.

  • Julio Cesar Fernandes (Avaiano) diz: 27 de março de 2009

    Ja disse aqui por varias vezes, o Avai, jogando focado no catarinense esquecendo a serie A, nao tem pra ninguem este ano no Estado. Bem, estamos chegando no quadrangular final melhores em tudo, precisa falar mais. So tenho muita pena do dezespero e do inconformismo dos secadores e rivais que ficaram pelo caminho. Urra leao !

  • glaiton Santos diz: 26 de março de 2009

    Torcida da chapecoense se der chapecoense e avaibis esqueçam o campeonato, porque a arbitragem vai voltar a atacar.

  • Cristian Goes diz: 26 de março de 2009

    Pow Jaime… pára com isso..
    querer colocar o brocolense como time grande?? Por favor né? A Chapecoense, o Joinvile e o Criciúma, juntamente com o a Avaí, até concordo. Mas um time em decadência, que há algumas rodadas já nao disputava mais nada, é pequeno… minúsculo… invisível.. só aparece vestido de rosa.. hehehehe. Abs… Fui

  • Jayme José Botton Pereira diz: 26 de março de 2009

    Tens razão Castiel, sua interpretações está correta. Fui induzido em erro em virtude das constantes injustiças praticadas por alguns colunistas Santa Catarina afora.
    Grande abraço

  • Guilherme diz: 26 de março de 2009

    galiton santo e tadeu para 15, como todos os barbiegueiras vão assistir a proxima fase pela televisão, e ja fica a dica, comprem bastante comprimido para dor de cabeça…chora série b, janeilenses das letras

  • cielavaiano diz: 26 de março de 2009

    Pedro Kinder,o jeca liderar o 1 turno e o 2 é normal,eu ja falei da historia do cavalo paraguaio,sempre larga na frente mas no final todo mundo ja sabe o que vai dar!Tudo normal!não sei pra que chorar!

  • EVERSON diz: 26 de março de 2009

    ALGUÉM SABE ME DIZER ONDE CONSIGO A TABELA DO QUADRANGULAR?? OBRIGADO!

    Nota do editor: no clicesportes, no especial do Catarinense, no clicRBS, na edição impressa do Diário no diario.com.br, ou diretamente no site da FCF, http://www.fcf.com.br

  • SEU CUNHA diz: 26 de março de 2009

    Fernando avaiano, com todo respeito que lhe devo, não acho que essa seja a melhor forma de rebater comentários no blog. Não lhe conheço, assim também como não conheço o xarope do Tagay xv. Só lembrando ameaça também é crime, e ameaçar que vou descobrir tua máquina pior ainda. Acho que esse negócio que sabes com quem estas falando horrivel, coisa que pra mim não serve.
    Vamos brincar zoar e tudo mais, agora se querem uma coisa mais séria vão para a delegacia do Prates.
    É só minha opinião ok.

  • Jayme José Botton Pereira diz: 26 de março de 2009

    Desculpa Castiel, mas acho que precisamos parar com a história de que só existem 4 grandes no Estado… a não ser que se considere que os 4 grandes classificaram para o quadrangular! Temos 5 grandes!!! O Furacão do Oeste faz parte deste grupo, campeão em 2007, participou da Copa do Brasil, eliminando o Guarani-SP e só sucumbindo frente ao colorado do RS… Ora, vamos dar mais atenção ao VERDÃO!!! Abraços

    Nota do editor: Mas Jayme, eu disse que “dos grandes só o Figueirense não classificou”. Logo, incluí entre os grandes a Chapecoense.

  • Marcio diz: 26 de março de 2009

    “Por isso não provoque, é cor de rosa choque”.

    Um abraço (por trás) para as Barbies da coloninha.

  • Tadeu Kinze diz: 26 de março de 2009

    Fernando Bvaiano. De onde tiras tanta prepotência? “Cão que late não morde” diz um velho ditado. Se não tens estrutura para aguentar gozações, então estás no lugar impróprio. Olha só: Quem “arrotou” excéssos dizendo que ganha déz vêzes mais que uma pessoa que nem conheceS, foi tú (está gravado), quem está sendo ameaçado sou eu (está gravado também). Vê se cresce, páre de viver na sombra dos outros e seja bem menos arrogante. PRÁ CIMA DELES FURACÃO!!!!

  • Ideraldo diz: 26 de março de 2009

    Castiel, estão “carteirando” no teu blog. Neguinho agora é delegado, procurador, juiz, ameaçando processar, prender, matar. Daqui a pouco vai ter traficante ameaçando tb….kkkkkkkkkkkk….o que faz um lunático que fica 12 anos sem ganhar nada…coitado.

  • Márcio Cavalcanti diz: 26 de março de 2009

    POIS É, CADÊ OS SECADORES DO BROCOLENSE AGORA? FIQUEM BEM QUIETINHOS, NÃO QUERO OUVIR BARULHO. VAMOS AOS FATOS: CAMPEÃO 2 TURNO, MELHOR CAMPANHA CLASSIFICAÇÃO GERAL, MELHOR DEFESA, CRAQUE DO CAMPEONATO, ÚNICO DE SC NA SÉRIE A, MELHOR TÉCNICO EM ATIVIDADE EM SC, JOGADORES DIFERENCIADOS (LEO GAGO, EVANDO, LIMA, WILLIAM), REVELAÇÃO DO CAMPEONATO (MEDINA), UFA!!!! TORCER PARA O LEÃO FICA ATÉ FÁCIL, DIFÍCIL É SOFRER COM O BROCOLENSE E TER QUE FALAR SOMENTE DE NÓS.
    SOFRE BROCOLENSE.

  • Márcio Cavalcanti diz: 25 de março de 2009

    TADEU KINZE E GLAITON, VÃO COMPRAR SEUS VESTIDOS ROSAS E CALEM A BOCA, AVAÍ CAMPEÃO DO RETURNO. VCS VÃO APRENDER A JOGAR E VENHAM LEVAR UMA GOLEADA AQUI EM CAMPINA GRANDE PARA O CAMPINENSE, NA SÉRIE B.
    KKKKKKKKKK
    ENGULAM A SECO, AVAÍ É O MELHOR DE SC.
    OLHA A SÉRIE C AI GENTE.
    BROCOLENSE, TODO SOFRFIMENTO É POUCO

  • SEU CUNHA diz: 25 de março de 2009

    Não sei o que os Barbies estão fazendo por aqui. Pobre coitados e invejosos, motivo de pena desses rosinhas.
    O Avai não só foi campeão do returno como também o melhor time por índice técnico no total.
    No quadrangular só grandes de Santa Catarina estão.
    Espero ver por aqui comentários de gente da elite e os Barbies que respeitem o melhor time de SC.
    Aprendam a ver o futebol não só com a paixão, porque ta até chato e sem nexo os cometários de vocês, seus Barbies, cuidado com a Ponte.

  • Alex diz: 26 de março de 2009

    O “certo” ou justo no regulamento não seria o AVAI (com mais pontos na classificação geral e campeão de um dos turnos) pegar o JOINVILLE (com o pior indice técnico) no quadrangular final?

    Mexem na fórmula todo ano e sempre continua falha…

  • fabio diz: 26 de março de 2009

    “olha, Marcos: espero que o Brusque emplaque uma Série D com força. Tem potencial. Pode se reforçar nos clubes do catarinense, né? Quanto aos finalistas, acho que dá Joinville e Avaí. Farei um post sobre o assunto.” depois do jogo de sabado aqui contra o avai a gente conversa

    Nota do editor: Entre a opinião e o resultado de campo vai um abismo, amigo. Faço questão de conversar, para isso existe o blog, inclusive sobre um possível – e bota possível nisso – bom resultado da Chapecoense no sábado

  • Everton diz: 26 de março de 2009

    Sou mais um que esteve com os nervos a flor-da-pele. Final do returno foi EMOCIONANTE. Mas, Sinceramente ja vi jogadores terem a camisa rasgada por zagueiros, Vi atacantes serem praticamente arastados, e raramente vi um cartão amarelo. Mas contra o Avaí a regra foi levada ao pé da letra. Aparentemente qdo a “regra” beneficia os times do litoral ela tem um peso maior, lembrem da espulsão do Cazarine. Srs. juizes, não julguem as “causas” tendenciosamente. VAMO LÁ VERDÃO!!!CAMPEÃO CATARINENSE 2009

  • Fernando Avaiano diz: 26 de março de 2009

    Fabiano, olha o Presidente do Metro é um cara integro, não costuma dar desculpa esfarrapada para a incompetência do clube. Este negócio de teve 200 penaltis, 100 cartões amarelos é o discurso dos alvinegros, a vida toda beneficiados por arbitros, que o diga o Margarida em 1999. Agora, este homem é bom e vai arrumar o futebol de Blumenau. Pelo discurso já vi que tem a mesma linha do Zunino, portanto, tem caráter. Abç.

  • Célio de Almeida diz: 26 de março de 2009

    Castiel: pela tabela com a classificação geral, conclui-se que o benefício dado ao Avaí nos dois clássicos (pênalti não marcado no Pedrinho, no Scarpelli, e impedimento no gol de empate avaiano, na Ressacada) foi determinante na classificação deles. No returno, ficariam em segundo. Portanto, estariam fora do quadrangular, com o Figueira classificado. Mas o “x” da questão não é esse. Conclui-se que o Avaí não é lá essas coisas. Pra quem já era o campeão antes do Estadual começar…

  • JAILTON FRANZONI DE ABREU diz: 26 de março de 2009

    Ia me esquecendo, meu caro Tiago C, vcs podem até ter sido roubados no jogo contra o Figueira aí em Chapecó, mas o jogo contra o JEC foi uma vergonha, os JECAS entregaram legal para o Verdão só para eliminar o Avaí, mas felizmente não conseguiram. Deveriam ter sido eliminados por conduta antidesportiva e ser dada a vaga ao Metrô. É por isso que os JECAs são um time fora-de-série.

  • Ademir Allysson diz: 26 de março de 2009

    Relaxa aí Seu Cunha.Podemos vir comentar a hora que quizermos e seja sobre qualquer time.Só para lembrar os desavisados, título de returno não conta para a galeria ok?E que expulsão foi aquela do jogador do Metro.

  • Andrey Diniz diz: 26 de março de 2009

    Castiel, o quadrangular esta representado pelos “pontos cardeais”: Norte (Joinville) Sul (Criciuma) Leste (AVAÍ) e Oeste (Chapecó)

    Coisa linda meu AVAÍ….

  • Ricardo diz: 26 de março de 2009

    Castiel, neste quadrangular onde todos os jogos são considerados decisivos, levando em consideração que a Chapecoense está com um futebol bem alinhado, principalmente dentro de seus domínios, o fator “jogar em casa“ pode ser a arma para quem busca seus objetivos??!!! Abraço, admiro seu trabalho, parabéns!!!

  • Andrey Avaiano diz: 26 de março de 2009

    Mais um passo importante! Garantimos nossa vaga e iremos batalhar pelo título! Índios, o raio não cai duas vezes no mesmo lugar, anotem aí! Gambazada, os pobre-coitados, Tadando pra Kinze e Cia, não tiveram coragem de ir pro Scarpelixo ver a nojeira do time de vcs e ficaram vendo o baile do Leão! Coitados! No boteco ontem os gambás estavam com a carteira de sócio no bolso assistindo o Avaí! “Grandes torcedores”!
    Vamo Vamo Avaí! Com garra, raça, tranquilidade e determinação! Vai pra cima deles!

  • Tadeu Kinze diz: 25 de março de 2009

    Meu Figueira foi para o laboratório e depois de algumas reações achou a fórmula desejada e emplacou “cincão” no time esperimental do Tigre. NORMAL!!!

  • glaiton Santos diz: 25 de março de 2009

    Esse é Campeão me lembra no ano passado na ressacola, por sinal boas lembranças, acho que vai dar Chapecoense, isso se a arbitragem não atrapalhar é claro.

  • Lucas diz: 26 de março de 2009

    Times de SC com estrutura: Avaí, Figueirense e JEC = FATO! Torcida do Figueirense ja nao consegue mais atingir nada, comemoram como um título uma vitória apertada emcima do time B do criciúma que por sinal com o time A foi derrotado por nada menos que 4 a 0 na RESSACADA, e o mesmo time A do cricri vinha de uma campanha no segundo turno muito ruim! Acho que pro quadrangular final o Tigre é o único que nao entra na briga pra ir pra final. abç

  • Marcio diz: 26 de março de 2009

    Despertaram o gigante adormecido! Deixaram o Avaí chegar no quadrangular, agora dificilmente alguém segura o Leão! O Avaí dominou o jogo, perdeu várias chances de apmpliar, mas o Metrô honrou a classificação do Avaí, pois jogou com muita garra valorizando a vitória Avaiana! Apesar da retranca do Silas (e eu admiro muito o trabalho dele), o Ãvaí foi melhor! Torcida Azurra: Vamos lotar a Ressacada em todos os jogos para tentarmos ser Campeões novamente!

  • cielavaiano diz: 26 de março de 2009

    Esses rosados gayton e tadeu 15 é uma piada pior que o proprio timeco deles!Um diz que o time esta crescendo,crescendo no que?em realizar peladas e ganhar de cachorro morto?nas peladas de final de semana é que saem bastante gols como no escarpelixo!5 a 4 com a jaquatirica,só mostra o mal momento dos dois,um time ganhando de 3 a 0 deixar os barbyes virar,vai tomar pancada no quadrangular.outro ja diz que o Leão vai ser campeão com a ajuda do juiz!O melhor que vçs fazem é lavar seus vestidinhos ok

  • EVERSON diz: 26 de março de 2009

    ALGUÉM SABE ME DIZER ONDE CONSIGO A TABELA DO QUADRANGULAR?? OBRIGADO!

    Nota do editor: no clicesportes, no especial do Catarinense, no clicRBS, na edição impressa do Diário no diario.com.br, ou diretamente no site da FCF, http://www.fcf.com.br

    opaaa, várias opções….obrigado Castiel!

  • AVATINGA diz: 27 de março de 2009

    Avatinga , piada nacional ,esse pano de chão desbotado que vcs chamam de uniforme é medonho, a torcida (avaiÂnus)todos já conhecem a fama(raça ruim),O mosquitão continua sendo nosso salão de festas, foram por sete anos nosso saco de pancadas aliás, ainda continuam sendo, pois quando batem de frente com o figueira amarelam e precisam da ajuda do juíz, o filme de vcs é tão ridículo que o despacharam para São José,ué , o hawai não é o time da ilha(mangue)e o filme estréia em outro…
    Pq será?

  • Pedro Kinder diz: 26 de março de 2009

    lOGICA O avai SER CAMPEAO??..FALA SERIO….O JEC LIDEROU O RETURNO INTEIRO E TU ME DIZ QUE A LOGICA FOI O AVAI SER CAMEAO DO RETURNO???….meu deus, depois dessa

  • Fabio diz: 26 de março de 2009

    Castiel, 5 times grandes em SC?? É a mesma coisa que comparar Brasil-RS com a dupla GRENAL. Na verdade CLUBES grandes em SC. Só os de Fpolis. Os outros TIMES só existem com ajuda do ESTADO.

  • Fabio diz: 26 de março de 2009

    Castiel, o jogo entre BigueireCe x Tigre não pode ser usado como parametro pra nada. Afinal, o tigre jogou com seus reservas. Pelo comentarios a torcida elegeu Bruno Perone o melhor em campo.

  • Fernando Avaiano diz: 26 de março de 2009

    Continuando… Se eu conseguir identificar de que máquina você Tadeu XV esta digitando estas mal traçadas linhas, eu o processarei com certeza por Dano Moral. Daí meu filho, você poderá dizer que eu sou péssimo e anti-ético. A propósito você tem idéia do que foi o meu pai e minha família. Um dos nomes mais renomados na área da Engenharia Nuclear e da UFSC, PHD nesta atividade. Com certeza eu vou atrás de você, doa a quem doer.

    Nota do editor: não tenho nada com os procedimentos que um cidadão decide tomar, Fernando. Mas por experiência própria aqui no blog com a minha pessoa, ainda acho que vale mais energia gasta com ideias

  • glaiton Santos diz: 26 de março de 2009

    Um aviso a quem interessar, o Glorioso Alvinegro está melhorando, então Vamos Voltar Figueira.

  • SEU CUNHA diz: 26 de março de 2009

    Uma coisa me chamou a a tenção em relação aos Barbies. Todos os Barbies que comentaram aqui estavam assistindo o jogo do maior de SC, espera não tinha jogo no Scarpelli-Park no mesmo horário? e ainda se dizem torcedores do Barbies?
    Comentam mais do Avai do que do time deles. KKKKKK, bem que dizem que esse Avai faz coisa, faz até eles ficarem em casa e assistindo o melhor time.
    A vocês são é trocedores de pijama e de pijama Rosa, deveriam ter é vergonha de dizer que são Barbies.

  • SEU CUNHA diz: 26 de março de 2009

    Aos Barbies uma sugestão. vocês devem migrar para o blog do clube da bolinha, combina muito bem com vocês. e deixem esse espaço para quem realmente conhece de futebol.
    Já que agora o negócio de vocês é só vestidinho ROSA e fora do estadual mudem seus discursos porque ta chato, e logo se vê que vocês apenas fazem comentários despeitados e sem nexo. E melhor colocarem a camisolinha rosa e irem chorar na cama que é lugar quente. KKKKKK
    se não sabem falar

  • Tadeu Kinze diz: 26 de março de 2009

    Fernando Bvaiano e Zé dá Pomba daria uma bela dupla caipira. Olha só, Fernando Bvaiano: Para que a tua receita seja déz vêzes maior que a minha como tú bem afirmou, terias que ficar 24hs de plantão em porta de cadeia garimpando clientes obscuros e duvidosos. Profissionais competentes jamais rebaterão gozações com argumentos tão espúrios e arrogantes. A má formação de berço, aliada a cursinhos de fundo de quintal dá nisso. PRÁ CIMA DA MACACA, FURACÃO!!!!

  • Kauê diz: 26 de março de 2009

    “Minha “aposta”, que nem é uma aposta, é um palpite, é de que o Joinville vai, no quadrangular, jogar novamente como jogou em momentos decisivos do turno e do returno”

    Jogos realmente decisivos do JEC:

    Chapecoense 1×0 JEC
    JEC 0×1 Avaí
    JEC 0×1 Chapecoense

    Mais nada a comentar…

  • Ailton Jr… diz: 25 de março de 2009

    CADÊ O POVO DE BLUMENAUUUUUUUUUUUU??????

    TÃO CHUPANDO LINGUIÇA, TIME SEM SÉRIE??????

    ACHO MAIS INTERESSANTE IGNORAR OS BAMBY DE FLORIPA…BARBIE ATÉ ALTAS HORAS PRA SECAR O LEÃOO0O0O! HAHAHAHAHAHAH

  • Eduardo diz: 25 de março de 2009

    Castiel

    o jogo do joinville passou pelo ppv sim, pra capital, eu tava acompanhando.
    se classificaram os que mereceram estar nas finais

    abraco

  • Fabio diz: 26 de março de 2009

    Casteil, sabado segundo os jogadores o time vai prepado pra mais uma guerra. Afinal todo pós jogo aparece uma declaração dizendo que o Leão iria vencer de barbada. Portanto é seguir pro velho oeste, terra onde ainda se amaRa cachoRo com linguiça e Reporter policial é prefeito-naRador-enganador??? CATEQUISAR os indios!!

  • Patric Avai diz: 26 de março de 2009

    Pelo amor …….Tadeu Kinze vc deve estar louco vc e todo mundo ja viu o filme A QUEDA o ano passado com o teu time de barbie mas nao se preocupe se vc perdeu esse ano tem d novo série C te espera…..

  • cielavaiano diz: 26 de março de 2009

    Cade o Daniel de Blumenau?Sumiu.Se alguem ver ele por ai me avisem.Ele disse que nós se classificaria por causa do Joinville!Coitadinho.O time dele nasceu omtem e ja estava se achando!Se ta o Marquinhos ia ser um massacre!

  • Eduardo de Amorim Stahl diz: 27 de março de 2009

    Ô Fábio de Sto Antônio do Sudoeste(o nome já avacalha). Pra tua informação Joinville tem o terceiro maior PIB do sul do país. Portanto não dependemos do Estado para nos mantermos. Vc que mora no meio do mato,vá opinar no campeonato de várzea de vcs que por sinal apenas três times dominam(Atlético,Coritiba e Paraná que por sinal o JEC já cansou de ganhar).Se recolha a sua insignificância e pare de falar besteira.

  • Fernando Avaiano diz: 26 de março de 2009

    Tadeu, o teu endereço de e.mail é possível identificar, até pelo nº da máquina. Toma cuidado porque crime virtual também vale, inclusive uma possível Reparação de Dano contra minha pessoa. Agora se vc. tem algum bem, provavelmente um curió. Estas pessoas pobres de espírito, pobres de dinheiro e pobres de palavras só se justificam ofendendo os outross em ao menos conhecê-los, por simples ignorância. Já estou pedindo um colega meu investigador para saber de que máquina esta vindo estes comentários

  • Vitor Ferreira diz: 27 de março de 2009

    Olha a torcidinha das quatro cores (preto, branco verde e rosa) tentando falar bonito, essa deve ser a nova regra de acentuação. Deixa sem acento mesmo Figayra analfabeto.

    “então estás no lugar IMPRÓPRIO. Olha só: Quem “arrotou” excÉssos dizendo que ganha dÉz vÊzes mais que uma pessoa que nem conheceS, foi tú (está gravado), quem está sendo ameaçado sou eu (está gravado também). Vê se cresce, pÁre de viver na sombra dos outros e seja bem menos arrogantE. PRÁ CIMA DELES FURACÃO!!!!”

  • Fernando Avaiano diz: 26 de março de 2009

    Tadeu XV, eu não sou advogado de porta de cadeia não. Sou um procurador Federal que estou louco para te processar. Eu vou conseguir identificar a tua máquina com certeza absoluta. Quero ver você repitir o alegado em Juízo. Vou exigir uma retratação pública, estais pensando o que. A propósito na área Criminal que não é minha, caberia Crime de Calunia e Difamação e na Cível Dano Moral. Se for um pia que vem falar besteira, processarei a tua família. Pague para ver?

  • Fabricio Sestrem diz: 28 de março de 2009

    Que fique bem claro, além da imprudencia do nosso tecnico Lio Evaristo, colocar um moleque de 17 anos para jogar, a primeira partida nesse campeonato e ser expulso deixando o verdão com 10 jogadores, colocaram o rapaz num fogo danado, mais infelizmente a arbritragem também puxou para o lado do Leão, ele ja veio mal intencionado, e como as federações aqui não tem força nenhuma temos toda vida jogar contra os arbitros também, eh uma vergonha pois o AVAI time grande que eh, não precisava disso.

  • Marcos diz: 26 de março de 2009

    castiel vou te fazer tres perguntas; Estava correto o arbitro marcar penalidade para o metropolitano? O juis errou por não ter dado o minimo amarelo pelo carrinho criminoso tão combatido no futebol para o martini, pois se o cara não pula teria quebrava as duas pernas.? foi justa a espulsão do jogador do metropolitano pois não havia motivo para amarelo?

    Nota do editor: Sobre o pênalti, a televisão não possibilitou um julgamento. Câmeras mal colocadas e o acompanhamento do lance mal feito não permite julgamento; carrinho do Martini: falta e amarelo para o goleiro; expulsão: tinha que expulsar, sim, mas seguir o mesmo critério o jogo todo, o que não houve. Do jeito que apitou, foi injusta a expulsão

  • Fernando Avaiano diz: 27 de março de 2009

    Tadeu XV, vou seguir o conselho de alguns e ver se a coisa vai ficar no campo das idéias “construtivas” mesmo, sem ofensas pessoais ou morais. Gostei do comentário do Castiel a respeito da matéria, tentando pacificar. Portanto, eu vou procurar fazer a minha parte, faça a sua. Torça e torça muito pelo seu time, mais não denigra ninguém, seja imparcial inclusive com o time que detesta. O resto é levar a vida adiante.

  • Zé da Pomba diz: 26 de março de 2009

    Caro Fernando Avaiano! Não perde tempo e nem entra nessa de área jurídica: processos. Fica, meu irmão no campo das idéias – sátiras inteligentes. O que você acha que TADEU 15 e tropa tem a dizer depois desse final melancólico do figueirense cor de ROSA. Só evasivas, pois, a cabeça deles é de doido – fogem da realidade acessando o BLOG com que dispõem: KI de minhoca.

  • Alma alvi celeste diz: 27 de março de 2009

    Quero deixar meu apoio e solidariedade com o Fernando Avaiano , vai pra cima deles Leao e Fernando nao da mole p esses barbiegueiras ai , grande abraco e saudacoes Avaianas !

  • Fernando Avaiano diz: 27 de março de 2009

    Tadeu XV, já existe legislação para crimes cibernéticos e os praticados na rede mundial de computadores. Se alguém fala inverdades de outra pessoa, pode se tratada na forma da legislação vigente. Um blog como este deve resumir-se no campo das idéias e nunca em ofensas pessoais contra quem quer que seja, expondo um a pessoa ao ridículo, rebaixando-o moralmente. Abç.

  • Danilo diz: 26 de março de 2009

    AQUI EH BLOG DE SÉRIE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SAIAM DAQUI SEUS RECALCADOS

  • Fernando Avaiano diz: 27 de março de 2009

    O triste é ver pessoas que se escondem por trás de um computador e começam a falar barbaridades contra pessoas que não conhecem. Ademais, só para exemplificar, muitos pedófilos usam deste subterfúgio maléfico para conseguirem o que querem na Internet. Por fim, já existe previsão legal para Crimes praticados pela rede mundial de computadores. A Justiça esta aí e a Constituição garante no Art. 5º, o direito da pessoas de se defenderem e ingressarem em Juízo, inclusive para possíveis danos morais.

  • janco diz: 27 de março de 2009

    Glaiton Santos. O melhor lugar que voces podem ficar de camisolinha é no quarto mesmo! No quarto e de quatro é bem melhor!!!hahahhahahahahahahahahah!!!

Envie seu Comentário