Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Seleção Brasileira é uma vergonha

29 de março de 2009 57

Eu não tenho paciência para o time de Dunga

Não pude ver com atenção o jogo do Brasil, estava na edição do caderno de Esportes do DC de segunda-feira. Mas vi uma indignação tão grande dos meus colegas que assistiam à partida que me obriguei a prestar um pouco de atenção no jogo.

Acompanhava lances esporádicos e toda a vez que grudei o olho na televisão, ou vi o Equador atacando, ou vi o time brasileiro maltratando a bola.

Fiquei pensando: será que a altitude serve, mesmo, como desculpa? Ora, ninguém mais engole esta. Pode até atrapalhar um pique mais longo, mas não faz a bola bater na canela.

Fiquei curioso sobre o que poderia produzir o Brasil no segundo tempo. E parei um pouquinho meus afazeres para conferir a segunda etapa.

Assisti 10 minutos e decidi voltar à edição. Abandonei o jogo. Voltei a conferir lances isolados, quando o Galvão Bueno subia a voz.

Peço até desculpas aos blogueiros. Mas depois de um sábado com duas partidas bem legais, como foram os clássicos, ao ver um jogo de Eliminatórias se espera um espetáculo bacana.

E não um bando de jogadores cheios do dinheiro não fazendo jus ao que ganham.

Perdi a paciência com o um time que não honra o que se tem por base quando se pensa em Seleção.

Por favor, Dunga. Gilberto Silva e Elano não são titulares nem do Ipatinga. Aí sai o Elano, entra o Josué. Ninguém merece. E não dá para aguentar os malacos Robinho e Ronaldinho Gaúcho, que são uns tremendos jogadores, quando querem dão espetáculo, mas que não têm compromisso nenhum com mais nada, só com baladas.

E para punir os equatorianos, que não têm capacidade de vencer um time que se apresenta do jeito que o Brasil estava, os deuses do futebol punem com um gol do Júlio Baptista.

O empate, pelo menos, não fez uma das maiores injustiças da história se perpretar. Seria ridículo vencer esta partida.Se você teve coragem de ver todos este jogo, parabéns. Você realmente gosta de futebol acima de tudo.

Obs: Viva Júlio César. Um goleiraço.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (57)

  • Joca diz: 30 de março de 2009

    Vestidinho rosa para eles!

  • glaiton Santos diz: 30 de março de 2009

    O Brasileiro desde que me conheço por gente nunca vestiu a camisa da seleção, a não ser na copa do mundo, os clubes é que dão prazer e comentários no outro dia, e no meu caso só penso no Figueira.

  • Jose Medeiros diz: 30 de março de 2009

    O pais do futebol, cinco vezes campeao mundial, exportador de craques, ter como tecnico da Selecao, um sujeito que nunca treinou time algum? Falta de respeito ao profissional, e a profissao de tecnico. CBF fazer “cagadas” como essa, nao me impressiona. Muito mais me surpreende profissonais com lideranca, como Parreira e Muricy, apoiarem o trabalho da Selecao, nao querem ser gosseiros. Quando o assunto e Dunga e Selecao, tem duas maneiras de nao ofender: uma e mentindo, e outra e ficando calado.

  • euclides cesar garcia diz: 30 de março de 2009

    Sera que com os jogadores que estão em atividades aqui no Brasil não se convova uma seleção melhor que os mediocres que tomaram um banho do Equador e ainda saem rindo?

  • ilma diz: 31 de março de 2009

    É realmente, quem assistiu a esse jogo no momento deve sentir vergonha de ser beasileiro. Porque o melhor futebol do mundo não sabe mais jogar bola são um bando de mercenários, só pensam em dinheiro apesar de estarem milhonários, talvez seja por isso que não querem mais jogar simplismente querem bater uma pelada. Porque é isso q eles são… Uns peladeiros…rsrs

  • Jr… diz: 30 de março de 2009

    Meu caro Castiel,

    Agora vamos falar sério em relação a seleção. Você concorda com os times europeus, que tem os jogadores convocados pelo Dunga, em não liberar seus atletas??

    Vamos aos fatos:

    - Primeiro, festa na casa do Adriano… Alcool, algumas coisas a mais e noite mal dormida;

    - Segundo, os caras não vem pro Brasil visando representar a SELEÇÃO, e sim rever os amigos e fazer festa;

  • Jr… diz: 30 de março de 2009

    Parte III;

    - Quinto, os caras tem milhoes de dolares no bolso, convenhamos, alguem acredita na possibilidade de um jogador vir jogar aqui no Brasil com prazer (?) NUNCA! A única felicidade deles está em fazer putaria em coberturas.

    Sexto; A Seleção há muito tempo deixou de ser algo admirável em assitir, algo de prender a atenção da torcida…hoje é um amontoado de indicados pelo Sr. R. Teixeira, q fazem um jogo mediano, e q a Globo ajuda a fantasiar no imaginário q é a melhor seleção!!

  • Thiago diz: 30 de março de 2009

    SELEÇÃO? Bom pelo que sei pode se chamar de SELEÇÃO quando se tem os melhores jogadores atuando e não os que tem apenas nome, esse timinho do Brasil é uma piada e pra nossa sorte a única Seleção que ainda treme ao ver o Brasil é a Argentina.

  • glaiton Santos diz: 30 de março de 2009

    Seleção que nada, vamos falar do time do mangue e como eu já tinha falado aqui esse time do mangue está com muita sorte com esses gols espiritas e a exemplo do que falei o Cacau falou hoje em sua coluna também e disse assim vai ser campeão, tomara que não é claro.

  • Evan D`Silva diz: 30 de março de 2009

    Sufoco e vergonhe heim!!! Assisti o jogo todo, mas a seleçao jah vem a um bom tempo assim, eh como vc diz, falta um pouco mais d amor a camisa, mas tem gente ali q prefere outras coisas do q futebol, mas deixa baixo!!! Castiel, por acaso vc sabe alguma site q eu possa assistir a RBS d SC ou outra emissora do nosso estado?Pq eu consigo acessar a RBS do RS e a Globo do PR, alem d outras emissoras d nossos estados vizinhos, Castiel se vc souber ou algum blogueiro souber manda pro meu email porfavor

    Nota do editor: que eu saiba só pela Globo internacional, ou pelo Globo.com, sendo assinante. Mas tens uns endereços que passam televisões de outros lugares do mundo ao vivo e pode achar uma que tenha o jogo do Brasil

  • glaiton Santos diz: 30 de março de 2009

    E também como eu ja tinha falado aqui o time do mangue joga numa retranca enorme, já o Roberto Alves diz em sua coluna que parece retranca mais não é, e agora dorme com um barulho desses.

  • Kadu diz: 30 de março de 2009

    Já não paro para assitir a jogos da “seleção” a algum tempo, e com o Dunga no comando vou ficar muito mais tempo sem assistir, os poucos lances que acompanho me causam espanto, como podem aquelas amebas vestir a amarelinha?

  • O time do Estreito é Barbie diz: 29 de março de 2009

    Até quando seremos representados por “europeus”, que não jogam nada?! Até quando ö Brasil ficará sem técnico?
    Precisa dizer mais?

  • Leo diz: 29 de março de 2009

    Concordo contigo Castiel! Temos o melhor futebol do mundo e o Dunga disse que iríamos tomar sufoco nos primeiros vinte minutos.
    Tomamos sufoco o jogo todo. Como melhores temos que nos impor. Acho que só uma marcação adiantada, já os colocaria em sinuca de bico.
    Escola do Parreira. E esse Roanldinho Gaúcho nunca jogou nada pela seleção quando ojogo vale alguma coisa. O Kaká faz muita falta.

  • Berloque Gomes diz: 29 de março de 2009

    Vem cá, Basso, estás chateado porque tua Chapecoense tomou um sofoco ontem do meu Avaí? Fica de cuca fresca, Basso. Foi mal pela cacofonia tosca, Basso. Um abaço, digo, abraço!

  • geraldo florentino diz: 30 de março de 2009

    quantos jogos os malacos ronaldinho e robinho aguntariam com o luis felipe no comando?

    Nota do editor: Felipão nem convocaria

  • Marcello diz: 30 de março de 2009

    Realmente tá dificil. Pato é titular no Milan e reserva na seleção. Ronaldinho Pipokeiro é reserva no Milan e titular na seleção… Lucas e Hernandes não são convocados… Felipe Melo aparece do nada…. e a copa já é ano que vem…

  • Jefferson diz: 29 de março de 2009

    a apatia das estrelas é notável! o próprio Kaká que não jogou hoje já pediu pra não jogar na seleção em outros momentos. Depois de tanto tempo na Europa com fama e ganhando milhões, parece que a vontade de vestir a camisa amarela foi posta de lado…São raros os jogadores que querem honrar a amarelinha (julio Cesar) enquanto isso aqui no Brasil tem muita gente boa querendo mostrar serviço! Não sei se o Dunga insiste nos mesmos por causa do patrocinador, CBF ou porque é teimoso mesmo!

  • Tadeu Kinze diz: 29 de março de 2009

    A melhor coisa que eu fiz foi tirar uma cestiada profunda durante essa pelada, pois esse timinho do Dunga será um verdadeiro fiasco na copa.

  • Frank Botega diz: 29 de março de 2009

    concordo plenamente com suas palavras. parabéns.
    Obs: Assisti o jogo no “mute” pq galvão e arnaldo não dá…

  • Luiz Carlos diz: 30 de março de 2009

    Vergonha é pouco. Chega a ser irritante assistir o jogo. Passes errados em demasia, desmotivação, imperícia e incompetência. Simplesmente ridícula a ” seleção “.

  • glaiton Santos diz: 30 de março de 2009

    Já faz anos, muitos anos que eu prefiro assistir o meu Figueira é muito mais emocionante apesar do momento que estamos passando, seleção mesmo só quando tem copa do mundo, e por sinal os dois jogos que mais gosto de assistir é o do Figueira e o do time do mangue para secar é claro.

  • glaiton Santos diz: 30 de março de 2009

    Não concordo com o jogador que vira pra torcida adversária e começa a provocar ao final de uma partida ou em comemoração de um gol, nota zero pro martini versão 2 da ressacola.

  • pedro diz: 29 de março de 2009

    que vergonha eh vc falando assim da selecao do brasil. vc jogou futebol pra falar assim com tanta seguranca? acho que eh inveja sua…eh mto facil ta ai sentado e depois falar mal dos outros

    Nota do editor: é verdade. Foi um futebol espetacular. O Dunga é um gênio (provavelmente o motivo de sua indignação). Os atletas deram um banho. Pô, discorda de mim, então escreve porque você acha o contrário. Discute futebol, ou me poupe. Aproveita o embalo, e manda e-mail para a imprensa do mundo todo achando que as críticas ao Brasil são injustas. Umas duas horas de computador e você consegue retrucar todo mundo.

  • renato villa diz: 29 de março de 2009

    pagei 30 dolares para ver esa ruidade de jogadores jogando sorry nunca mais asisto uma partida do brasil realmente uma vergonha nao tem condicoes fora dunga pelamor de deus

  • Jr… diz: 30 de março de 2009

    Para concluir:

    Tenho certeza absoluta…até a Copa 2014 NÃO GANHAREMOS mais nenhum título mundial!!!

    Pode anotar!!

    E a nossa maior decepção (e alegria) vai ser a perda do título dentro de casa!!

    Prq alegria???… Porque somente assim teremos o fim desta ditadura imposta pela CBF….ASSIM ESPERO!!

    GRANDE ABRAÇO!

  • felipe dos santos diz: 30 de março de 2009

    Realmente, vamos concordar que, Gilberto Silva, Elano, Felipe melo NÃO tem condições de serem titulares. Felipe melo jogou bem contra italia num amistoso, e o dunga ja taca o cara de titular! Enquanto o anderson que ta comendo a bola no Manchester, nem relacionado foi! Josué, é o cara do banco que o dunga achou que salvaria ele! Aliás, quem é josué????????

  • soda caustica diz: 29 de março de 2009

    Castiel realmente o jogo foi de irritar um um monge em seu estado mais Zen.O que eu escutava da seleção era:O AVAI ontem jogou melhor que eles. Alguma dúvida?

  • Sérgio diz: 29 de março de 2009

    O Dunga foi importante na seleção como jogador, porém como técnico ele vai conseguir, pela primeira vez na história das copas, não classificar a seleção. Só um Felipão da vida, que convoca quem ele quer, pode dar jeito na seleção. A defesa , com exceção do goleiro e do Maicon, deve ser escalada por imposição dos empresários dos jogadores. O Lúcio, ao dar entrevista no Sportv, disse que a arbitragem prejudicou o Brasil…Estão muito ricos, não estão nem aí para a seleção. Brasil campeão? malucos!

  • Cesar do Canto Machado diz: 29 de março de 2009

    Gente…há 400 mil anos se sabe que para jogar lá pra cima (Equador, Colômbia, etc) tem este problema de altitude e, também há 400 mil anos jogamos contra eles em eliminatórias. É inaceitável que venham sempre com a mesma conversa, né? Com o timaço de 70 não tinha isso não: era pau neles aqui e pau neles lá, e sempre de goleada. Temos mesmo é falta de qualidade em campo (no papel, até vai!) e só a “amarelinha” não assusta mais ninguém. Queremos raça !!!! – 1×1 foi um verdadeiro vexame!

  • Jair Colorado diz: 30 de março de 2009

    Castiel….Essa seleção é formada por perdedores. Não existe um lider em campo. Jogadores medianos e fora de forma(não são titulares em seus clubes). Temos bons jogadores aqui no Brasil com menos estrelismo. E o esquema, fechadinho contra o “mortal” Equador, faça-me o favor!!! E a mesma desculpa de sempre a Altitude. Robinho, Gaúcho, Luizão…só faltou o Diego para completar o time de perdedores. Falta uns caras mais maduros neste time e um treinador mais radado em clube de futebol…

  • L F BASSO diz: 29 de março de 2009

    o cara assiste o jogo, le o Blog e vem o Berloque Gomes comentar. Ninguem merece, pior mesmo só o time do Dunga.

    Nota do editor: tenho muito carinho e orgulho deste espaço. Gosto dos comentários do Berloque. E, como o Dunga, levo minhas lambadas. Incluindo esta sua. Faz parte.

  • Istepô da Palhoça diz: 29 de março de 2009

    Entre o Lúcio e o Luizão, prefiro o Perone. Dunga leva o Perone daqui! Ele cabe certinho nessa seleção do Dunga. Socorro! E a barca já saiu lá do Scarpelão? Por onde anda o Mané Alvinegro, hein?

  • Marcio diz: 30 de março de 2009

    Os caras vão pra seleção como se fosse uma obrigação, não estão nem aí pro resultado do jogo, pois estão mais preocupados se vão arrumar um bom contrato ao final da temporada européia. Por isso, sou a favor de convocar somente jogadores que atuam no Brasil, pois assim eles jogarão com mais vontade e talvez honrem a camisa da seleção. Se bem que se eles perderem não estou nem aí, pois não vou morrer por causa disso!Ganham muito e jogam pouco!

  • marcel diz: 29 de março de 2009

    Castiel, ninguém mais q ver jogo da seleção. Vc ainda assisti por dever de ofício. Cheguei a pouco em casa, e li nos sites q o melhor jogador foi o goleiro.Bota vergonha nisso. A gaúchada devia boicotar o jogo de meio de semana.

  • ck diz: 29 de março de 2009

    ão ão ão
    valdeir é seleção.

  • Michael diz: 29 de março de 2009

    O único defeito do dunga é que ele é colorado! Mas tudo bem, ele está fazendo um bom trabalho, em anos anteriores estávamos pedindo o penico para (scolari por exemplo) e quase não estávamos nos classificando. Como 70% da torcida Gaúcha é do Grêmio, teremos uma grande representação do tricolor gaúcho no estádio da beira do lago (o guaíba não é rio). Dá-lhe seleção! Dá-lhe Grêmio! Dá-lhe Tigre!!!!!! Tigrão eohhhh! Tigrão eohhhhhh!!!!!

  • Junior diz: 30 de março de 2009

    brincadeira essa seleção!!!eu naum perco mais meu tempo assistindo seleção e qundo assisto alguns lance torço contra pq e uma vergonha ver ronaldinho gaucho e robinho andando em campo, ver elano,josue,gilberto silva jogarem saum ruim demais,aki no brasil tem um monte de jogadores bons querendo mostra serviço,depois que vi o dunga dize que esta observando o futebol do hulck larguei mão!!!essa seleção e uma vergonha!!!!

  • Omar Avaiano diz: 30 de março de 2009

    Corcordo com você Castiel, uma seleçao que tem LUIZÃO, JOSUÉ, ELANO, RONALDINHO GAUCHO(QUE NÃO É TITULAR DO MILAN),ROBINHO(QUE NÃO TA JOGANDO NADA)!
    -
    E só para esses dai eu convocaria esses Z:ALEX(CHELSEA),V:HERNANES(SÃO PAULO),V:DENILSON(ARSENAL, JOGA DEMAIS, 20 ANOS),M:DIEGO(WERDER BREMER) E A:KEIRRISON(PALMEIRAS)

  • Ricardo diz: 30 de março de 2009

    1o. A altitude deveria ter sido levada mais a sério pelo Dunga, utilizando com sabedoria as 3 susbstituições, o que não aconteceu.

    2o. Qualquer treinador de várzea sabe que quando os meio-campistas de contenção não sabem desarmar e tampouco armar contra-ataques, o setor está fadado ao fracasso.

    3o. O R10 e o R11 são importantes sim, porém com alguém que JOGUE com eles, e nunca espere que eles voltem para marcar, organizar o meio-campo e coordenar o time em campo. Não tem ninguém nesta função!

  • Zé da Pomba diz: 29 de março de 2009

    Castiel! Sobre o POST “A Seleção Brasileira é uma vergonha” quero REGISTRAR que, GUARDADAS TODAS AS PROPORÇÕES, quanto a VERGONHA em nada difere daquele time que o TADEU 15 torce – o ROSA. Nós, também não temos mais paciência – NÃO aguentamos mais. É rosa, é rosa. é rosa!!!

  • Jr… diz: 30 de março de 2009

    parte II

    - Terceiro, ano passado o Murici reclamou que o Hernanes voltou sem ritmo da seleção e que ele nao tinha condições de jogar no time do São Paulo…o que dirá o tecnico do Milão, Inter, etc!

    - Quarto, os jogadores não tem nenhum comprometimento com o povo brasileiro, eles não entendem que a alegria, o prazer,.. de muitos brasileiros está em ver a seleção jogar;

  • WAGNER_ALVINEGRO diz: 30 de março de 2009

    NÃO SE TEM MUITO A DIZER SOBRE ESSE TIMINHO DO DUNGA, MAS GOSTARIA DE DEIXAR O MEU RECADO: “O FIGUEIRENSE TÁ PERDOADO, PORQUE NÃO É SÓ ELE QUE DÁ APAGÃO DENTRO DE CAMPO”
    A BEM DA VERDADE, O JULIO CESAR ME LEMBROU O WILSON… O NOME DO JOGO!
    ABRAÇO MEU CARO!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de março de 2009

    Falta comando a seleção brasileira. O Dunga atualmente trata esta camisa como um time pequeno qualquer, que não tem a história fantástica que teve. Um retranca jamais vista num time com jogadores reservas em seus clubes, a sua maioria. Aonde esta o Hernandes e outros jogadores. Deixar o Júlio Batista e o Pato no banco, realmente é muito triste. O Dunga teve o seu momento e foi importante, mais agora deu né. Para mim técnico é o Murici ou Felipão. Até como opção, o marrento Luxemburgo. Abç.

  • glaiton Santos diz: 30 de março de 2009

    Rio de Janeiro está em pé de guerra, os bandidos estão mandando, Copa do Mundo em Floripa 2014 a unica cidade que ainda tem condições.

  • balthar marques diz: 30 de março de 2009

    sou extranho nesse ninho de críticas e sei que quando se trata de seleção as paixões se acerbam. vejo por um prisma mais frio: o brasil descartou o equador, um concorrente direto por uma das quatro vagas e uma vitória sobre o perú põe a seleção em situação confortavel. essas coisas sempre aconteceram e, não obstante, o brasil é o maior ganhador de títulos do mundial. concordamos num ponto: o pato deve entrar no lugar de ronaldinho gaucho que deve voltar pro banco e reaprender um pouco.

  • marco tulio diz: 30 de março de 2009

    O Elano na seleçao…que loucura…

  • Capello diz: 30 de março de 2009

    Castiel! Me diga uma coisa: Quem é o técnico da seleção? É Dunga ou Parreira? Não sei se vc percebeu, mas o estilo Dunga é o mesmo do Parreira na seleção. O time atual lembra inclusive o time irritante da eliminatória da copa de 94, ou seja, um time com “toque de bola para os lados” que queria garantir apenas a posse de bola, sem objetividade no ataque. O time da Copa de 94 foi salvo pela convocação do Romário. E agora Castiel? Quem irá nos salvar? Ronaldo? A história vai se repetir?

    Nota do editor: vai ganhar do Peru e ficar na mesma. Uma pena, porque depois, no Mundial, aí é tarde. Ronaldo Fenômeno? Não critico mais, me fez morder a língua.

  • EDSON ANDRADE diz: 30 de março de 2009

    Tuas palavras expressam o sentido de todo o brasileiro em relação a seleção.
    Não dá para suportar o futebol burocrático, sem sal e desinteressado dessa seleção. Em parte, parece o meu Figueira dos últimos 2 anos.
    Parece também que tem empresário por trás de algumas convocações, porque não é crível que se convoque os melhores.

  • Marcelo diz: 29 de março de 2009

    Eu quero ver a direção que seu raciocínio vai tomar com relação à “seleção vergonhosa do Dunga”, quando e se ele vencer a copa! Você vai fazer como 99,9% dos brasileiros, vai mudar sua opinião em um piscar de olhos? Não, definitivamente vc não vai assumir que estava errado! Deves ser um gremista que guarda rancores e protege com os dentes seu ego!

    Nota do editor: Gremista, eu? Pelamordedeus. Sou torcedor do Inter. E acho o Dunga um péssimo técnico. E se ele ganhar a Copa, vou achar ótimo, porque sou brasileiro. Assim como respeito ele pelo tetra.

  • Danilo – Avaiano Nato diz: 29 de março de 2009

    negócio é torcer pro LEÃO DA ILHA!!! UUUUUURRRAAAAA LEÃO. Pq a gauchada invadiu aqui?? RS agora na página de SC

  • Berloque Gomes diz: 29 de março de 2009

    O jogo foi medíocre e as duas equipes maltrataram a bola. O Brasil mereceu perder, mas o Equador também. Este porque correu muito, mas nenhuma técnica na hora de concluir as jogadas. E o Brasil porque tomou sufoco de um time ruim, não acertava um passe de 5 metros e jogou com apatia (exceto o Júlio César). Realmente o estrelismo do Robinho e, principalmente, do Ronaldinho Gaúcho é de dar nos nervos. E acho que o Dunga nem é o principal culpado. Se as estrelas quisessem jogar, o jogo seria fácil.

  • Fillipe Gomes diz: 30 de março de 2009

    O que esperar de uma seleção em que o melhor jogador em atividade no Brasil não é convocado? (Hernani)… O pior é ter que ver Gilberto Silva, pesado, sendo o “cão de guarda” da nossa seleção. O que falta é renovação. Luís Fabiano é outro, que pra mim, não emplaca. Tá na hora de apostar em Nilmar e Pato. Robinho e Ronaldinho Gaúcho não podem jogar juntos. O R. Gaúcho, atualmente, já pode ser tratado como jogador comum. Que fase, hein?! Ramirez, do Cruzeiro também tem que ser testado. Abraço!

  • Andrey Avaiano diz: 30 de março de 2009

    Realmente Castiel, só quem ama o futebol acima das cores do próprio time é que conseguiu suportar os 90 minutos! Salvo o Julio César, pode levar um baralho de truco e um dominó pro resto da rapaziada. Ah, é claro, um tam tam, um cavaco e um pandeiro, pq pra jogadores eles são ótimos pagodeiros! Futebol medíocre! Pior, quase venceram! Pior ainda, eu ter que dizer isso! Quarta a postura é outra, se pipocar a gauchada vai vaiar, ou será que o bairrismo falará mais alto? Com a palavra o sr. Castiel.

    Nota do editor: Olha, se não jogar bola, leva vaia

  • Avaiano Curitiba diz: 30 de março de 2009

    Castiel, vc foi um gênio ao dizer “os malacos Robinho e Ronaldinho Gaúcho…” concordo plenamente, essa seleção está cheia de jogador malaco! Não tem profissional sério, só tem fazedor de graça, falta futebol, ta na hora de aparecer um técnico que não aceite ser marionete da CBF, escalando só quem os patrocinadores querem, fiquei indignado ao ver o descaso dos milionários em campo, sem raça, sem posicionamento, sem brilho, e normalmente como acontece, se o time não joga aparece o goleiro.

  • João Fernando Zacher diz: 30 de março de 2009

    Vergonha é apelido para essa seleção. Ronaldinho dá um drible, passa a bola e fica grudado no chão e não acompanha a jogada e que belo treinador que convoca jogadores lesionados? Para quê? Com tanta gente boa no Brasil, convoca esses eternos “picaretas” endinheirados. Eles já não querem mais nada da vida. Só fazer comerciais. Joga tudo no lixo e convoca uma seleção de verdadeiros “BRASILEIROS”. Os que estão aqui no BRASIL. – Se o Perú “ENDURECER”na quarta, eles vão “LEVAR DE QUATRO”. ri, ri, ri.

  • Mauricio Avaiano diz: 30 de março de 2009

    Concordo 100% com os comentários do Castiel e do Jair Colorado.
    O PIOR de td é que, no próximo jogo, é possível que eles joguem bem e vençam de lavada. Aí, então, os problemas serão esquecidos por mtos por algum tempo. É o que tem acontecido com a seleção nos últimos 15 anos, infelizmente.
    Abraços

Envie seu Comentário