Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Aperta no pause. Tem Copa do Brasil

22 de abril de 2009 60

Tem um espacinho para Copa do Brasil, claro que tem. Hoje é dia do Figueirense, para muitos, dizer adeus para a competição, diante da Ponte Preta.

Eu prefiro esperar. Embora, a probabilidade diga o contrário, como seria bom para o moral do grupo e da torcida uma surpresa e a passagem de nível.

Só não sei se seria legal para o futuro do clube. Afinal, não haveria desvio de foco em relação à Série B?

Não mascararia a necessidade de reforços?

Ou, ao contrário, revelaria que o grupo tem condições de evoluir e revelar-se forte nas mãos de do técnico Fernandes?

Como vemos, o máximo que o alvinegro permite são perguntas. Respostas, só após às 21h30min, quando o jogo deve estar encerrando.

Amanhã é o Tigre. Situação parecida. A diferença é o próximo desafio: a Série C.

Vamos conferir os dois, quase um aperitivo para as finais do Catarinense.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (60)

  • samuel diz: 22 de abril de 2009

    COM O PERONE FORA, VOLTA A ESPERANÇA DA TORCIDA EM CAMPINAS.

  • Tonha do Tabaco diz: 22 de abril de 2009

    Continuação – Por que ADVERSÁRIOS – Segundo o “Zé da Pomba” é preciso reencontrar-se com GANDHI, que entendeu JESUS. Anulação do Perdão aos Inimigos e compensação para os Adversários. Gandhi foi ultrajado, injustiçado [...], mas, disse NÃO a Violência – Nunca perdoou ninguém porque nunca SE SETIU OFENDIDO. Jesus idem com o “Pai perdoai eles não sabem o que fazem”. Ambos entenderam que a MASSA não estava no mesmo NÍVEL deles – do contrário NÃO fariam. Esse é o LEGADO, guardem com reservas.

  • Paulinho Martins diz: 22 de abril de 2009

    E tem mais manézinho o Avai não ganha do verdão no Indio Condá e pode perder o título para o time sem série agora na D em plena ressacada.

  • André diz: 22 de abril de 2009

    Castiel….o figueirense que vai a Sampa é o mesmo que não perdeu para os superfinalistas do Catarinense……aliás.se não fosse o juiz do primeiro clássico e o bandeira do 2º…o dream time da costeira teria sofrido duas derrotas para a gurizada.Não subestime…….

  • Fernanda Freitas diz: 22 de abril de 2009

    Olha seu GURU ou diria URUBU, não seca muito não porque tua batata está assando e não é em fogo brando, é em fogueira com dança de índios e tudo mais.
    Como será que avaiarelada vai se comportar depois de várias flechadas no Índio Condá????? Pra cima deles VERDÃO!!!!!

  • Tonha do Tabaco diz: 22 de abril de 2009

    Tadeu 15 – nada disso. Cada qual no seu quadrado. Por portuuno, Castiel, tudo na VIDA tem que ter uma explicação. Com base nisso, vem BOMBA: Por que será que QUANDO há um POST cujo assunto envolve os DEPOIS da PONTE, a turma não acessa TANTO? Oh! Como sou NOVINHA aqui SÓ queria entender essa MECÂNICA. Em tempo: Já deu para percebesse, que NÃO sou TÃO POLÊMICA assim né? Oh! O silêncio diz tudo, mas, fica a vontade, estás me entendendo…!?

  • Fernanda Freitas diz: 23 de abril de 2009

    Olha só quem tá falando, quem dormiu po 30 anos na série B??? que dormiu por mais 10 sem título algum???? Meu querido Fernando durmo muito pouco, tenho muito prazer em ver a banda passar. E quanto a série C meu bem, só quando voces voltarem para a mesma , quem sabe para somar mais uma estrelinha amarela…
    Um abç.
    Saudações Alvinegras.

  • Eduardo diz: 22 de abril de 2009

    Acabou..ja era…Talvez só em 2011

  • IVAN diz: 23 de abril de 2009

    ….APERTE O PLAY…. pra tudo voltar a ser como antes. KKK KKK KKK

  • O Analista diz: 22 de abril de 2009

    (CONT.) já que o time que precisa de um melhor resultado, entra em campo com motivação extra. Se o Figueirense jogar sem medo, poderá vencer a Ponte, sem surpresas. Apesar de jogar fora, o Figueira não terá que jogar sob pressão de torcedores. Enfim, o time paulista não é um Corinthians ou Inter. É mediano que nem os finalistas do nosso Campeonato Catarinense.

  • Mane Alvinegro diz: 22 de abril de 2009

    E aí Casiel? Não li nada no blog sobre o arranca rabo lá no Manguezal. Vais amarelar e não publicar uma nota a respeito? Tá todo mundo de boca fechada. O que acontece com a impressa que fica sempre omissa em casos assim? Fala alguma côsa mô quirido. Ah! Mesmo com esse time ruim dos diabos, vamos ganhar da Ponte. Perone e nem Anderson Luis jogam. Deus existe!

  • mane da gema diz: 22 de abril de 2009

    Ai turma, hoje é dia de feira na favela…
    3 bananas na bunda das bonecas… a casa ja esta desmoronada, a Ponte só vai passar o trator no resto dela…

  • Luiz Gustavo Freitas diz: 22 de abril de 2009

    Uma benção foi ouvida: Perone machucou. Ja entramos com vantagem em campo agora. Eu acho que ele vai evoluir só que precisava ta fora do time p/ isso acontecer, ninguem evolui jogar mal e continuar jogando mal, é preciso de uma pausa. É isso. Festa hoje de certeza.

  • Alemão diz: 22 de abril de 2009

    Caro Fernando Avaiano. Não confunda prepotência com passado vitorioso. Poder falar que foi campeão do mundo, libertadores, brasileiro, ao invés de somente campeão estadual, ou em um patamar um pouco maior, campeão da Série C, não é ser prepotente, é apenas demonstrar grandeza. Claro que esse tipo de coisa causa inveja em muita gente, onde a confusão inveja/ódio é mais do que normal.Viverás isso esse ano, com o Avaí na elite. Se teu time ganhar, é a maior festa. Mas para os grandes, é zebra.

  • Guru Avaiano diz: 22 de abril de 2009

    Fernanda Freitas, acho que você não merecia receber o fogo inimigo. Infelizmente você está torcendo para o clube errado. Ainda há tempo para você se redimir de seu erro. Os momentos de glória já se foram. Daqui prá frente é só chumbo grosso. Um conselho, vai dormir cedo. Fica longe de rádios, uma vez que nem pela TV vai passar o jogo. Lembrete, estamos aceitando inscrição para torcer para o nosso glorioso, entretanto, tem que preencher certos requisitos. Será que você passa nos testes?

  • Fernando Avaiano diz: 22 de abril de 2009

    O Figueira hoje vai tomar um vareio, sujeito a chuvas e trovoadas em Campinas. Será que depois dessa o time vem de avião, trem, ônibus ou carroça de SP. A festa do bozo já começa hoje na capital. Figueira, rumo a Sërie C 2010. Rzs.

  • Tonha do Tabaco diz: 22 de abril de 2009

    Continuação – Castiel o “Zé da Pomba” me ligou agora mesmo e disse que aprendeu a tomar Chimarrão. Pode? Já está envolvido e entrosado com política “Ultra-Campo”, não tem. É um estrategista NATO – afirmo. Quanto a Tadeu 15 ele agradece a palavra “Bacana” e retribui, mas, também, tem uma mágoa (indignação). Tadeu 15 ficou contra ele no incidente com o Alano – fez igual o ZECA do PAGODINHO – TRAIRA.

  • Fernando Avaiano diz: 22 de abril de 2009

    Penso que a Ponte deve vencer o Figueira de 3 X 1 jogo no Moisés do Careli. Vamos juntos torcer pela macaca em mais uma vitória rumo as quartas de final. Rzs.

  • Zezinho_Alvinegro diz: 22 de abril de 2009

    Já falei e vou repetir achei este teu post de extremo mal gosto.
    E Dizer que Ponte Preta x Figueirense, Náutico x Criciúma em partida decisiva pela Copa do Brasil ser aperitivo de um jogo entre Chapecoense x Avai pela final do Catarinense, para né amigo. Qual é o peso da Copa do Brasil e do Catarinense.
    Quero pedir a ti que pense um pouco mais antes de escrever uma coisa que possa menosprezar os outros.

  • Fernanda Freitas diz: 22 de abril de 2009

    Nossa Fernando avaiano,quanta “secassão”…
    Sereria alguma mágoa antiga com meu amado FIGUEIRA??? Pare homem! arruma alguma coisa especial para fazer. Quanto a festa do bozo meu caro, essa começa de verdade no próximo domingo, lá para as bandas de Chapecó onde vai ter dança da chuva, caça ao leão rendido, tiro ao alvo(com flechas é claro), e muita alegria na aldeia.
    Dizem que em terra de cego quem tem um olho é rei, portanto meu caro, proteja bem os seus. sugiro ir vestido de ” pajé”.
    Um abç.

  • Fernanda Freitas diz: 22 de abril de 2009

    Meu caro GURU… estou aqui pensando que requisitos seriam esses… hum, vamos ver:
    - ser prepotente e soberbo
    - voar mais que o “homem dos balões” (lembra dele? subiu, subiu e depois caiu) pura euforia (essa passa).
    - prestar contas com os jogadores(fazer gestos obcenos,quebrar carros, cair na porrada) sempre que o time perder.
    - não respeitar a história dos outros times (todos têm uma certo?)
    - pensar sempre que é o melhor de todos (seria falta de humildade ou excesso de soberba??)

  • L F BASSO diz: 22 de abril de 2009

    Pior ainda é ter de VER A RBS DE CHAPECO TRANSMITIR hoje FLUMINENSE E AGUIA DE MARABA. JUntando todos os torcedores do Fluminense, Botafogo e outros não cabem numa van e temos de aturar isso. Ai eu pergunto quem é prepotente que empurra umas nabas de jogos de timecos cariocas que se não fosse a rede bobo nem existiriam.
    A RBS TV as vezes se da tiro no proprio pé .

  • padre dos balões diz: 22 de abril de 2009

    Hoje vamos papar a macaca e engrenar rumo as finais da copa do Brasil e ao titulo da série B.
    O verdadeiro time da série A de sc é o figueira , o cricri só fez vergonha, o bva é nosso flanelinha .

  • Alberto Sasso de Sá diz: 22 de abril de 2009

    Fala Castiel… Sabes se vai ter transmissão do jogo do Figueira hoje pela Sportv? No site consta outro jogo, mas ouvi falar que vai passar pra SC nosso jogo. Podes verificar isso, por favor. Obrigado.

    Nota do editor: pela programação que recebo em meu e-mail, não haverá transmissão

  • Fernanda Freitas diz: 22 de abril de 2009

    é intransferível, é imensurável…. não tem diagnóstico meu caro GURU.
    Sinto muito mais é muito amor e fidelidade, está longe da sua inata sabedoria.
    Um abç.

    SAUDAÇÕES ALVINEGRAS.

  • arilson diz: 22 de abril de 2009

    Caro Castiel, tu tá kerendo dizer q o catarinense vale mais q uma Copa do Brasil. Cara eu leio seus blogs para ver se melhoram, mas tá difícil. Vc não entende nada pô!!! (com todo respeito)…

  • Tadeu Kinze diz: 22 de abril de 2009

    É isso aí, Fernanda!! Sou teu fã. O Fernando Bvaiano (eterno), já quis dar uma de importante aqui no blog. Já quis dar uma de Silvio Santos “Quem quer dinheiro”!!! Mas aos poucos está voltando ao normal e demonstrando o que ele realmente é: UM NADA, UM ZERO A ESQUERDA, UM DESPREPARADO. É por essas e outras que o Zé da Pomba (um sujeito bacana) teve até que trocar de psudônimo. abs.

  • Tadeu Kinze diz: 22 de abril de 2009

    Fernando Bvaiano: Arrogância x arrogância não dá certo, nem na física.

  • Luiz diz: 22 de abril de 2009

    Criciúma x Náutico passa no Sportv. E eu que nem queria ouvir o jogo (pra não me incomodar) vou ter que assistir o jogo. Mais incomodação a vista… haja paciência.

  • Alexandre diz: 22 de abril de 2009

    Só quem é “secador” ou não é alvinegro de verdade pra estar desanimado… Vai preparando o teu post aí, Castiel, pra daqui uns dias: REPENVAÍ!

  • Jean Moriarty diz: 22 de abril de 2009

    Que nível de comentários, hein ? Alem de chulo, extremamente sem graça. Não nega torcer pelo time que torce.

  • Alemão diz: 22 de abril de 2009

    Não entendo a bronca do Zezinho Alvinegro. Claro que os jogos da copa do brasil são aperitivo para as finais do catarinense. E os próprios alvinegros deveriam confirmar isso: como o estadual é o único título que o figueirense consegue ganhar – basta ver a supervalorização do “mais vezes campeão” -se tem noção da importância deste torneio, muito mais atrativo que a segunda fase de uma copa do brasil, onde temos até ABC e Icasa jogando. Valorizar o que se tem é uma prova de grandeza e humildade.

  • Ademir Allysson diz: 22 de abril de 2009

    2 a 1 Figueira,2 gols do Anderson Pico.Mas estaremos atentos e esperando contratações,mais 1 zagueiro,1 volante,1 meio campo,falando de tiutulares,fora os que precisamos para compor o grupo.

  • DeGuGa diz: 22 de abril de 2009

    Aperitivo?
    Castiel, você prefere que seu time seja Campeão Estadual ou da Copa do Brasil?

  • Fernando Avaiano diz: 22 de abril de 2009

    Hoje vai ter sacolão lá pelos lados do Estreito, é bananada rapaziada. Vai dar macaca na cabeça. O negócio é a turma alvinegra fazer o que sabe melhor: uma fumacinha do cigarrinho do capeta lá pelas bandas da Coloninha. Rzs.

  • cielavaiano diz: 22 de abril de 2009

    É Castiel hoje é dia de Adeus.Adeus copa do brasil,e isso é só o começo,daqui a pouco o calvario da serie b começa tambem e em dezembro é mes de despedida tambem!Bgayra a serie C te aguarda!Adios.

  • Leonardo diz: 22 de abril de 2009

    Caro Castiel, não entendi o tal aperitivo pra final os jogos dos catarinenses pela Copa do Brasil. Alias acho a Copa do Brasil muito mais importante, tanto que para estar nela necessita-se ser campeão ou vice do Estadual. Sendo bastante realista, acredito em muita dificuldade para os catarinense passarem de fase. Por outro lado deve-se lembrar que um resultado simple de 0×1 da a classificação. Assim ainda resta uma luz no fim do túnel. Acredito mais no Criciúma, porem é esperar pra ver.

  • Fernando Avaiano diz: 23 de abril de 2009

    Fernanda Freitas, cuidado para não dormir tanto e ver a vida (banda) passar. Quando acordar está na Série C juntamente com o seu Figueira.

  • Zezinho_Alvinegro diz: 22 de abril de 2009

    Pow Castiel Brincadeira esta teu post, parece até que tu queres desanimar ainda mais a torcida do Figueirense.
    Ta certo que a missão do Alvinegro pode até ser dificil, mas, ganhar da Macaca lá tambem não é nenhum bicho de sete cabeças, e tem outra dizer que duas partidas decisivas na Copa do Brasil são aperitivo pra final do Catarinense é menosprezar uma das campetições mais importantes do pais. è quase como colocar um GreNal como preliminar de Caxias e Juventude não faz sentido.

  • Francisco diz: 22 de abril de 2009

    Hoje o Brócolis rosa vai entra na roda lá em campinas, é só esperar. Foguetes já estão preparados para hoje, para a eliminação do Barbie rosa do estreito. 2010 Cgayra. srsrsrsrsrsrsrs. E dia 03/05 a ilha vai ser pintada de azul e branco e os criadores de porcos vão engolir a arrogância e voltar pro oeste gaudério com o rabinho entre as pernas. Vão voltar a ser notícia só quando acontecer alguma tragédia por lá. Ai sim, vão voltar a torcer pra inter e grêmio.

  • sergio bayestorff diz: 22 de abril de 2009

    CASTIEL, BOM DIA! VC CONSEGUIU ALGUMA UNFORMAÇÃO QDO AS CONTRATAÇÕES NAS SERIES DO CAMP BRASILEIRO? VAI CONTINUAR COMO NO ANO PASSADDO, OU ESTE ANO NÃO PODERÃO TROCAR DE SERIES? ABRAÇÃO

    Nota do editor: ouvi dizer que não pode haver troca de séries, vou verificar

  • Julio de Blumenau diz: 22 de abril de 2009

    GRANDE Castiel, o mesmo temor do Figueirense, atinge a Ponte Preta. Os campineiros tambem não botam muita fé na macaca. Só uma questão pode superar a fragilidade técnica de ambos, a raça. Lutando muito, não se entregando até o juiz apitar o final do jogo, seja lá como se encontrar o placar. Um certamente para de vez e terá todo o tempo de preparação à
    próxima competição.

  • Sherlock Manezinho Holmes diz: 22 de abril de 2009

    PEDI A UM PSICÓLOGO AMIGO MEU QUE TRAÇASSE UM PERFIL DE UM INDIVÍDUO QUE ESCREVE SÓ ASNEIRAS E PALAVRAS CHULAS NESTE BLOG.RESULTADO: VELHO (+60)CATINGUENTO,SEM AUTO ESTIMA,FINGE QUE É HOMEM MAS É BONECA.NÃO ESCOVA OS DENTES E COSPE NO CHÃO. ACIMA DE TUDO, BROCHA.PRECISA DIZER QUEM É?

  • Jean Moriarty diz: 22 de abril de 2009

    Corre um boato de que o avaê estaria interessado no lateral Anderson Luís. Seria uma bela contratação.

  • Guru Avaiano diz: 22 de abril de 2009

    Hoje, a Macaca separou tres bananas (não nanicas mais sim gigantes) para cada jogador rosado. Como será que as barbies do estreito, irão se comportar ao receber em suas roscas, tres bananas tamanho família? Vou ficar no camarote assistindo ao martírio. Macaca deflorem as barbies com fervor. Prá cima delas Macaca.

  • Fernanda Freitas diz: 22 de abril de 2009

    - levantar trófeu antes do tempo (mesmo chegando em quarto lugar).
    - pensar que a ressacada é o melhor estádio do mundo….(santa filosofia inacabada!)
    Olha GURU, cansei… ficaria aqui enumerando vários requisitos, mas preciso voltar a leitura meu caro.
    Quanto as glórias e as bravuras do meu time, ledo engano, só estamos descansando, afinal foram 7 anos na série A,(destes 5 vezes campeões do Estado). É o amor por meu time meu bem, é incondicional, não tem preço, não tem acordo,

  • Fernando Avaiano diz: 22 de abril de 2009

    Olha, Fernanda Freitas, pergunta para os membros do Figueira qual o sentimento deles dos gaúchos. Eu gosto da paulistada mais dos gaúchos é impossível, os homens se acham de mais, são arrogantes e prepotentes ao extremo. Os mesmos desconsideram SC e a tem como um território seu, como uma colônia. Antigamente eu gostava dessa rapaziada, mais hoje em dia com alguns que conheci, eu os quero bem longe de mim. Isso sem falar em Grêmio/Inter que eles consideram os melhores do Universos. Mais ba tche!

  • Carlos Cojeka diz: 22 de abril de 2009

    Acabo de ouvir que o Perone vai jogar. Segurem-se todos!!

  • Andre diz: 22 de abril de 2009

    MEU QUERIDO SEUS COMENTARIOS SÃO POBRES…
    MUITA FALTA DE CONTEUDO…
    NÃO SEJA CEGO…CHAPECOENSE JOGA IGUAL PARA IGUAL COM AVAI…INFELIZMENTE O JOGO AQUI EM CHAPECO SERA BEM DIFERENTE,AQUI A SUPERIORIDADE É DO VERDÃO E SE VCS NÃO SE FECHAR VAI LEVAR UMA SACOLA DE GOL…
    NA SUA LOGICA COMPARANDO O CAXIAS E CHAPECOENSE NÃO ESQUECE QUE INTER JOGOU AQUI E FEZ SO DOIS NÃO OITO OU DEZ,NEM TUDO SEGUE SUA “REGRA DE TIME SERIE A E D”

  • Fillipe Gomes diz: 22 de abril de 2009

    Pela 1a vez na vida eu assumo que o meu amado time não tem a mínima condição de vencer a fraca Ponte Preta. É a triste realidade. O negócios é esperar um milagre na série B. Aguardar o Pedrinho voltar a jogar, os zagueiros vingarem, um cabeça de área cão de guarda chegar. Ah, se que saudades daqueles tempos que tinhamos uma diretoria empenhada em fazer times decentes… Ô tempo bom!!!

  • L F BASSO diz: 22 de abril de 2009

    bah, mas agora não deu para segurar. Fernando Avaiano porque tu não vai catar coquinho. Tu gosta de paulista porque é outro estupido arrogante e mane; Vem morar aqui em chapeco e tu vera quem se acha os maiorais. Converse com os estupidos paulistas enrustidos dqui e vera que é ignorante. Discutir futebol com torcedor de SPe do RJ é bater em ponta de faca, gente sem argumento, bossal e estupida. Então manere suas palavrase não fale o que não sabe. o BAvai vai ver a banda passar domingo.

  • Fernando Avaiano diz: 23 de abril de 2009

    Nandinha, a verdade é uma só, você adoraria estar no meu lugar, torcer por um time da Série A, classificado da Copa do Brasil e virtual campeão Catarinense. Se alguém pode se classificar para Libertadores ou Sulamericana é o azulão. Eu sei a inveja dói, dor de cotovelo mais ainda, mais toda SC terá oportunidade de torcer para um time de verdade na elite. É o Avai aumentando sua torcida em proporção geométrica. Quanto ao co-irmão, sofrimento. Abç.

  • WAGNER_ALVINEGRO diz: 22 de abril de 2009

    Castiel, é o seguinte: 1º o Figueira vai vencer a ponte de goleada. Vai ser a segunda passagem do Furacão Catarina agora por São Paulo!
    2º que nem dá mesmo pra comparar a importãncia de uma copa do brasil com um estadual. Cada um tem o seu peso, mas a verdade tem que ser dita, quem prefere vencer o que? Daí pela resposta que vc deu, tú mesmo tira!
    Acho que se vence um jogo dentro das quatro linhas, assim como o que faz um casal dentro do quarto não interessa pra niguem.O Ronaldo tbem era gordo

  • Tonha do Tabaco diz: 22 de abril de 2009

    Ulálá! O POST é Genial. Como deu coseira, dou um TOQUE: SE a turma APERTAR muito, os jogadores ROSA “peidam”. Aliás, isso, foi o que aconteceu com o EVANDO – PEIDOU FORA DA CASINHA. O “Zé da Pomba” me liga e tem uma TESE que repasso aos ADVERSÁRIOS: “Às vezes, qdo você está triste, ninguém nota o seu sofrimento. Às vezes, qdo você chora, ninguém percebe suas lágrimas. Às vezes, qdo você está contente, ninguém contempla o teu sorrizo. Mas, agora, experimenta PEIDAR apenas uma vez”. Esse Zé!

  • O Analista diz: 22 de abril de 2009

    Antes de tudo, uma sugestão, já que os blogueiros, além de escreverem, costumam ler os demais comentários. Para os comentários c/ mais de 500 palavras, e que precisam de continuação, seria interessante enviar primeiro a parte final e em seguida a inicial; desta forma, sairia na sequência adequada. Mas, entrando no assunto Copa do Brasil, primeiramente, achar que um time neste tipo de competição está com vantagem de empatar em até 2 gols, pode não significar uma vantagem, de fato,…(CONT.)

  • lorival graf diz: 22 de abril de 2009

    Quanta bobagem de (jornalistas esportivos) mais sera que eles sao jornalistas mesmo? tentoa denegrir a imagen de quem até entao era o que lhe davan materias para ser publicadas, quero ver daqui para frente quem vai ganhar do flamego do vasco alias de todos os grandes do futebol brasileiro como o meu FIGUEIRA ja ganhou cambada de ipocritas e de idiotas

  • Fernanda Freitas diz: 22 de abril de 2009

    Olha Fernando, estou decepcionada, teus comentários já não são mas os mesmos. Estão caindo em gênero,número,e grau. Sem falar em nível…. precisas rever teus conceitos meu caro, os gauchos são nossos vizinhos e eternos amigos, sai dessa homem! quanta banalisação, deveras inteligência….
    Um abç.

  • Paulinho Martins diz: 22 de abril de 2009

    O menino Castiel espero que engulas com leite e pão a tua comparação do Avaí com o Inter e Chapecoense com o Caxias, meu amigo sou gremista e Chapecoense de coração e vou te falar o Avai para se comparar ao Inter tem que nascer de novo e a chapecoense sim se equipara ao Caxias, mas veja temos um campeonato catarinense nivelado por baixo onde um time de 150 mil reais pode ser o campeão um time montado para 3 meses de competição e teremos na série A um Avai que vai ser mais ou menos como o Ipatiga

  • Leo diz: 22 de abril de 2009

    Pronto!!! A torcida do vestidinho já está liberada pra ir pro Desfile de Moda…
    hehehehe…

  • Fernanda Freitas diz: 24 de abril de 2009

    Poxa Fernandinho, cansei de “retrucar”, são muitas besteiras juntas numa só frase. E estar no seu lugar querido, não ia dar certo não, sou bem melhor como FERNANDA e ALVINEGRA.
    obs: tudo o que voce está sentindo,toda essa alegria, meu timão já me proporcionou, nada que eu não conheça. Até mais.
    Saudações Alvinegras.

Envie seu Comentário