Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festa de torcidas em Chapecó

26 de abril de 2009 9

Confraternização já começou nos arredores do Condá/Vitor Oliveira

Um domingo com céu de brigadeiro. Assim amanheceu Chapecó. Desde cedo estou pelas ruas, conferindo este dia especial para a cidade.

Para quem pensava que a torcida avaiana não seria grande, grupos de avaianos começam a chegar de forma independente, em perfeita sintonia com a torcida da Chapecoense.

Caminham pelas ruas e são convidados a vir ao Índio Condá, onde são recebidos num imenso pátio. Ali desfilam camisas verdes e azuis em harmonia.

Tem música, comida e bebida à vontade. Nunca vi tal confraternização entre torcidas, de forma tão harmoniosa, numa final.

Os ônibus das organizadas estão sendo esperados na entrada da cidade, inclusive pelo prefeito João Rodrigues. Assim que chegarem, haverá um post no Blog Pré-Jogo (acesse aqui)

Já estamos instalados nas cabines do Condá, testando o equipamento para o blog ao vivo.

E o Vitor e o Frighetto estão pela cidade, para atualizar o pré-jogo.

Uma decisão diferente, com certeza. Bela dentro e fora de campo.

VENDA DE INGRESSOS

Atenção torcida chapecoense: estão sendo vendidos ingressos. Não tem mais cadeiras. Ainda tem geral, a R$ 40 e Social, a R$ 50.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Pedro B. diz: 26 de abril de 2009

    A organizada do AVaí e muitos torcedores que iam com ela infelizmente não foram, porque, ao que parece, a empresa de transporte não apareceu com os ônibus, como o combinado.

  • Luli diz: 26 de abril de 2009

    pra quem acha que colono é tudo bicho arrisco, tá aí a resposta. um show de civilidade pra manezada aprender como se faz!!! isso é paixão pelo futebol!

  • Lilian diz: 26 de abril de 2009

    Estou na Capital morrendo de vontade de estar em Chapecó! Minha cidade é pequena, mas linda. O estádio cresce num ritmo que não consegue acompanhar o amor do povo por esse time. O VERDÃO é paixão! É um clube do interior de um estado sem tanta tradição no futebol, mas que, por outro lado, não deixa de ter uma torcida fanática! Parabéns, Chapecoense!!! Sucesso e RAÇA, sua característica mais marcante! Não vai ser fácil, mas EU ACREDITO!!!!

  • Francisco diz: 26 de abril de 2009

    Glaiton, voce continua tão inteligente…

  • Eduardo diz: 26 de abril de 2009

    Caro luli,quem começou com essa recepção toda as torcidas organizadas do nossos irmãos do Estado Foi a Torcida do Avai com o projeto na Concentração com o Leão…que visa receber todos bem com um bom almoço,musica e diversas outras atividades..Nossa nação azurra não considera ninguem Colono…respeitamos e valorizamosa todos..O prefeito João Rodrigues é prova da recepção a toda torcida de chapecó na ressacada..na proxima venha vc e toda sua familia..serão bem tratados

  • Anderson Chapecoense até a Alma!! diz: 26 de abril de 2009

    E aí Castiel, Blz!! Gostou da recepção do nosso Verdão para vocês da imprensa do estado e para torcida do Avaí?? Como falei no blog, nosso estádio é simplório , mas nosso povo é nota 1000!! É isso ai, fora de campo, temos mesmo de brincar nos blogs, atentar um e outro, provocar, mas tudo sem violência! No campo, torcida que tem mais garganta (e vamos mostrar o que é uma Final ao Estilo do Velho Oeste) e time com mais garra, raça, resistência(e isso está no DNA do nosso Verdão) que ganha FINAL!!

    Nota do editor: muito bem recebido, mesmo, um espetáculo o povo de Chapecó. E o estádio, com as melhorias, vai fica bem moderno. A Chapecoense está no rumo certo

  • glaiton santos diz: 26 de abril de 2009

    Não perdemos pros finalistas.

  • carmen diz: 26 de abril de 2009

    Tudo muito bonito e organizado!!! Até a chegada da “organizadä” da Bvaí e se o resultado não for favorável ao time da Capital vamos ver se continua esse quadro tão meigo….ou se o céu de brigadeiro não se transformará em um Inferno, de Dante…rs…..

  • SEU CUNHA diz: 26 de abril de 2009

    Demonstração de dois times grandes, de duas grandes torcidas.
    Tomara que esse exemplo seja copiado por todas as torcidas.
    Quem imaginava que numa final entre o Avai e Chapecoense com toda essa cordialidade?
    Parabéns às duas torcidas, são desses gestos que demonstram a grandeza dos desportistas.
    Deve-se divulgar bastante essa confraternização, bom exemplo é para ser copiado e quem sabe devagar as coisas voltam a ser como sempre deveria ser.

Envie seu Comentário