Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Um furo. Uma súmula hilária. Um desafio

29 de abril de 2009 133

Filas tomam conta da Bombonera catarinense/Flávio Neves

Marquinhos joga. “Cagão na súmula”. 11 mil de público

A exclusiva
A informação, exclusiva do blog, é a de que Marquinhos vai jogar. Não entrará em campo em perfeitas condições, mas fará tratamento intensivo e “vai para o pau” como se diz na gíria do futebol.
A fonte, próxima a um médico do Avaí, garante que o atleta, mais do que ninguém, sequer cogita ficar de fora da final.

A piada
A piada de hoje, que me provocou gargalhadas, foi a súmula do árbitro José Acácio da Rocha. Veja a transcrição da súmula:

“Ao término do primeiro tempo, veio em minha direção o senhor Mauro Grasel, técnico da Chapecoense, e falou: `Tu és um puxa-saco da Capital, porque não marcasse pênalti, seu cagão, medroso.”

“Informo também que o senhor Paulo Silas, técnico do Avaí, veio em minha direção e falou marca esta porra de falta para nós, tás com medo, seu cagão”.

Em comum, em ambos relatos do árbitro (confira o original da súmula clicando aqui), o termo “cagão” que supostamente foi usado pelos treinadores. Diria o Roberto Alves, interessante, não?

Público do Condá
Foram 11.672 pagantes, no último domingo, no Estádio Regional Índio Condá, o caldeirão verde. Teremos mais pagantes na Bombonera catarinense? As filas eram enormes, ontem, na Ressacada, como mostra a foto do post

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (133)

  • glaiton santos diz: 29 de abril de 2009

    Jocagay, o Blog não tem divisão, e por falar em bomboneira, a arena do Atletico é um bom exemplo de bomboneira.

  • carlos diz: 30 de abril de 2009

    Carmem eu o Cielavaiano trabalhamos juntos e desculpe ter trocado o remetente usado no post anterior,e sobre o time qual o problema de eu ser de Balneario e torcer pro Leão?Aqui tambem tem torcedores do figayra,eles tambem não podem?Abraco!

  • auri diz: 29 de abril de 2009

    Olé, é o que a torcida do verdão vai GRITAR pra vcs manés.como vai ser a frase de segunda nos jornais: verdão humilha os manés da ilha.oba oba!!teremos mais torcidas que vcs, sabe porque?? porque realmente somos catarinenses e 90 % do estado nos apoia.somos pessoas simples e que ganham jogos dentro de campo sem nenhuma ajuda! e o turatto do avaí, não foi julgado porque??? é que só assim pra vcs tentarem conseguir tirar o titulo do verdão, puxando o saco da fereração e tudo mais..ordinarios!!!!

  • Botelho Pinto diz: 29 de abril de 2009

    JADEU 15, É UMA PENA QUE VC NÃO ACEITOU O MEU CONVITE, VAI PERDER A MAIOR FESTA JÁ VISTA EM SC EM UMA DECISÃO DO CATARINÃO, EU VOU ESTAR LÁ FILMANDO TUDO DEPOIS EU TE MOSTRO OK… EU ACREDITO NO LEÃO..CAMPEÃO 2009 – EM CIMA DO OCÊSTÃO F.
    VERDÃO.

  • glaiton santos diz: 29 de abril de 2009

    Jocagay, enquanto vossa torcidinha não se comportar estão de castigo, e ve se tira aquele 2º comando la do tunel.

  • cielavaiano diz: 29 de abril de 2009

    Assisti hoje no TVBV SPORTS,A incansavel Choradeira dos Barbies que já é evidente tambem aqui no blog:O Goleiro mais vazado dos ultimos tempos WILSON ,choramingar dizendo :”É uma pena que o bigayra não ta na final se nós tivessemos na final e se na final e chororo pra todo lado” eta sofredorzinho representante do time alviverdepink!kkkkkkkkkkk Me deu até pena!Chorem Brocolenses!Chorem eliminados!Chorem Rosados!E na segunda não percam a estreia do livro:ERA UMA VEZ UM INDIOZINHO!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    Yuri Gagarim um dia falou ao olhar pela janela um belo planeta que se desenhava a frente, a terra é azul. Azul é o nosso céu, o nosso mar, tudo de mais importante que há para o ser humano. Cabe ressaltar, que o manto de Nossa Senhora tb é azul, como a cor do Avai, o time mais querido e de maior torcida de SC.

  • Márcio diz: 30 de abril de 2009

    Quero ver esses secadores se manifestarem na segunda-feira se o Avaí for o Campeão! Mas tenho certeza que haverá alguns loucos que irão encontrar motivos pra tirar o mérito do Avaí na conquista do título!!! Vão ter que se contentar com jogos contra Campinense, Duque de Caxias, Atlético-GO, Ipatinga, etc. Se jogar com raça, O Avaí será o campeão e faremos a festa no Koxixo`s!!!

  • Hugo diz: 29 de abril de 2009

    Bombonera catarinense??? hahahahahahahahahhaha!!! melhor piada do ano meu camarada!! Estadio para 13.000 pode-se considerar caldeirão?? Pelo amor de deus ne, da um tempo, é ate um insulto ao La bombonera.

  • carlos diz: 30 de abril de 2009

    Grande Fernanda,apesar de ser Brocolis!Obrigado por ter me defendido!E quero deixar bem claro a Carmen que esse tipo de palavras não existe em meu vocabulario!Agora quero deixar outro lembrete a ela!Cara Carmen, Domingo pode ter certeza que mais de 500 torcedores sairão daqui de balneario e Camboriu rumo a ressacada sim,somos Avaianos!Não importa onde moramos!A Bamboneira vai ferver!Saudações azurras!!

  • Carlos Cojeka diz: 29 de abril de 2009

    Hehehe! Eu me divirto. Tem cada comentário!

  • André diz: 29 de abril de 2009

    Castiel, vc tem a informação sobre as novas arquibancadas da ressacada? Se realmente forem liberadas, o público vai ultrapassar a casa dos 15 mil. Abraços!!

    Nota do editor: quase certo que não serão liberadas. Mas vou me informar. Hoje pela manhã estarei na Ressacada testando equipamentos para cobertura de domingo e pergunto lá.

  • Ricardo diz: 29 de abril de 2009

    Agora mais essa Castiel. O futebol está ficando difícil mesmo. Não pode mais chamar o árbitro de cagão, não pode mais driblar, não pode mais nada. No futuro, irão jogador futebol de camisa rosa e sapatilha, hehehehe. só o que falta.

  • Fernanda Freitas diz: 30 de abril de 2009

    Gente o FERNANDO AVAIANO até filosofando está. Esse é o cara!!!
    Que o céu continue azul até domingo, senão a segunda será negra esverdeada.
    Um abraço.
    FÊ.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    Auri, eu penso que o jogo tem que ser de paz e harmonia dentro e fora do campo. Mais você falando assim é como colocar um fósforo acesso no capim seco. Olha,vc. é do tipo que não vem aqui mais seus companheiros torcedores sim. Fica quieto e não cria clima. A coisa está legal e pode continuar assim independente de pessoas como vc.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    Olha, é imprecionante como tem torcedores alvinegros nesse post para falar do Avai. Também, se o alvinegro não possui time nem torcida, o negócio é fazer festa com o “P” dos outros mesmo. Alvinegro a caminho do Ibis, como o pior time do Brasil. Rzs.

  • Pedro diz: 29 de abril de 2009

    Que falta de bom senso e ate de certa forma de razao em denominar o puxadinho da capital de ” bombonera” catarinense….ja foi na bomboneira para comparar a ressacola deste modo inconsequente?
    Torcida é mais muda e calada que a do figueirense( que para mim é a unica que presta em floripa)…
    Se for para comparar a alguma torcida da Argentina, a do time do aeroporto poderia ser comparada aos vandalos da La gloriosa do san lorenzo e do los diablos rojos do river plate.

  • SEU CUNHA diz: 29 de abril de 2009

    Castiel muito bem em dizer que a Ressacada é a Bombonera catarinense, não vejo em outro estádio catarinense tal semelhança.
    A Bombonera catarinense vai estar lotada, vai tremer e o Avai vai ser o campeão de fato e de direito se é que algun Barbie sabe o que é isso.
    Vai ser dentro de campo, vai rolar a festa na beira mar.
    E que não seja um outro cagão que venha apitar o jogo, senão mandaremos para o estreito lá é lugar deles, até praia eles tem lá, he he he, A praia do cagão. KKKK

  • glaiton santos diz: 30 de abril de 2009

    Léo não lembro do Figueira ter perdido para a Chapecoense e muito menos pro avaibis.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    André, vc. errou como a maioria dos torcedores alvinegros que previram em 2008 a continuidade do Figueira na Séria A e do Avai na Série B. Agora estão apostando novamente que o leão cairá. No ano passado eu ganhei 2 caixas de bohemia com 24 garrafas. O Figueira nem me interessa saber aonde vai parar mais o Avai, eu digo que é Sulamericana.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    O recorde de público era do Jec, com 16 mil. O Avai colocará 17 mil no último jogo. Qua, qua, qua, nem nisso eles nos superam. A propósito, qual foi a média do alvinegro no campeonato. Rzs e mais Rzs.

  • Roberto Cabral diz: 29 de abril de 2009

    Castiel;mais uma vez estás mal informado!O público pagante em Chapecó no primeiro jogo da final foi 7.674,incluindo os 2.620 sócios que foram ao estádio!Não sei onde conseguistes este número de 11.672,mas ele é inverídico.Podes dar uma consultada no site da federação.Atenciosamente!

    Nota do editor: números divulgados pelo nosso setorista de Chapecó. Mas se há esta discrepância, vou verificar e atualizo os dados

  • Joca diz: 29 de abril de 2009

    Em breve novidades bombásticas sobre a pichação na ressacada, quem viver verá.

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 29 de abril de 2009

    Avisamos aos Barbie`s desavisados que o clicrbs dedica uma parte completa apenas para as equipes integrantes da série B.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de abril de 2009

    O time mais vádio de SC é o Jec. Poxa, fica o ano todo de pernas para o ar sem fazer absolutamente nada. Qua, qua, qua.

  • Sandro Roberto diz: 30 de abril de 2009

    Serei breve:
    1 – Quem não tem time na final,fica quieto e sem falar nada, apenas assistindo!
    2 – Quem é róseo, não está na final, fora da Copa do Brasil e aguardando a “segundona” do brasileirão, idem!
    3 – Quem torce para time “fora de série” e sem mais calendário, idem!
    4 – Quem está na final e jogando fora de casa, respeite o vai, time de tradição, da raça, que tem uma torcida fanática e apaixonada pelo clube.
    4 – PRA CIME DELES LEÃO, PQ TODO ESTADO TORCERÁ CONTRA O AVAI

  • Guru Avaiano diz: 29 de abril de 2009

    Será mais um erro, escalar um jogador que não está 100% fisicamente. É preciso lembrar que será uma partida, onde o vigor físico será mais importante do que o aspécto técnico. Será uma decisão onde a raça, a disposição, as divididas, a garra, a vontade, irão prevalecer. Entrar com jogador machucado, é acumular prejuízos com substituições. Não concordo com isso, pois penso que ninguém é insubstituível, nem mesmo o Marquinhos.

  • GONZAGA diz: 29 de abril de 2009

    Galera avaiana. Domingo vamos lotar a BOMBONERA CATARINENSE. A torcida azurra é a mais APAIXONADA do estado (isto até a revista PLACAR e a ESPN sabem). Se quiserem ingressos baratos vão assistir o amistoso das barbies dA Coloninha, parece que é no sábado. Vamos lá Marquinhos, tu és e serás para sempre nosso ÍDOLO.

  • Joca diz: 29 de abril de 2009

    Castiel aquele coronel da polícia falou no debate diário que estarão proibidas faixas, caixõezinhos e os famosos vestidinhos rosa do time do estreito. Poderias abrir um post sobre isso. Que palhaçada é essa agora? Em todos os jogos no interior do estado as manifestações foram livres, por que isso na Ressacada? Ele tá querendo ressuscitar a ditadura? Nós não temos culpa que o time dele foi rebaixado e expôs os jogadores ao ridículo!

    Nota do editor: concordo, pesos e medidas diferentes

  • Fernanda Freitas diz: 30 de abril de 2009

    as pessoas sem saber quem são. Não liga não Carmem, pessoas deste calibre não tem noção do tempo e espaço que ocupam nesse planeta.
    Saudações Alvinegras a todos que sabem brincar com sabedoria e inteligência.

  • tiago diz: 29 de abril de 2009

    “bombonera catarinense”? hahahahahahahahahahahaha
    que piada..
    cala a boca castiel

  • Joca diz: 29 de abril de 2009

    GAYton, embora não concorde com esse negócio de segundo comando e tal, mesmo assim deve ser melhor do que SEGUNDA DIVISÃO!

  • SODA CÁUSTICA diz: 29 de abril de 2009

    CASTIEL,CAGÃO É POUCO PARA CERTOS ÁRBITROS QUE COSTUMAM FAVORECER O TIME DA CASA.MAIOR EXEMPLO DISSO É O WAGNER TARDELLI, É OUTRO MÁRCIO R DE FREITAS IDOLATRADO POR ALGUNS CRONISTAS DA CAP.COSTUMAM COMER OS TIMES PELA BEIRADA,TEM ÁRBITRO QUE SÓ LEVANDO UMA “COÇA” PARA APRENDER,COMO NOS VELHOS TEMPOS.PARA A FINAL? MARCELINO.

  • glaiton santos diz: 29 de abril de 2009

    Essa que o Fernando falou é a melhor, o JEC é o time mais vadio ahhahhahah e o pior que a torcida deles ainda ensaia umas gozações ahahahha assim não dá né ô istepôzada.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de abril de 2009

    Botelho Pinto de novo? Tú gostou né safadinho. Agora CHEGA!! Passo essa função para o “Indio guapo” que vocês tanto adoram. “Esa pasión por el indio Condá és tan grande y tan grande que nunca se olvida”. Olha só: Domingo ele estará na área para traçar a ressacola inteira. Saudações Alvinegras!!!!

  • Fran diz: 29 de abril de 2009

    Noooooossa Estrela, quando visitei a Milan Store, logo pensei, que gente sem imaginação, imitaram o figueirinha. Afinal foi idéia de vcs, não é mesmo??

  • Fillipe Gomes diz: 29 de abril de 2009

    O CAGÃO de fato saiu aos 15 minutos de jogo… Pode ser chamado de cagão amarelão…

  • Felipe diz: 29 de abril de 2009

    Bombonera catarinense?????????
    hahahahaha
    Piadista!!!!!!!!!!!

  • André diz: 30 de abril de 2009

    Faltam 6 meses pro avai voltar pra B…..alguém quer apostar?…..gosta de imitar tanto o Figueira que vai fzer igual ao ano passado….vai ganhar o catarinense e cair pra B………depois me cobra…

  • glaiton santos diz: 29 de abril de 2009

    Será que aquele torcedor com a camisa do flamengo vai torcer pro avaibis ou flamengo, no brasileiro.

  • Eduardo de Amorim Stahl diz: 29 de abril de 2009

    Bombonera? Isso aí parece mai uma churrasqueira gigante!Hahaha!

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    Cara Carmem,quando é que lhe faltei com respeito?vç deve estar confudindo os comentarios,apenas falei que se voçe é brocolense pegou o onibus errado!Quem falou se vç é isso ou aquilo não foi eu!Leia os comentarios e tambem quem posta!Quem falou aquilo sobre mosquito foi o Soda Caustica!Por favor né?Não fale besteiras!Abraço

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 29 de abril de 2009

    A única coisa que sei do JECA é que teve um tal de Cadela, que é o ídolo de vocês e 8 títulos estaduais, alguns duvidosos, entre eles o de 1985, em cima do AVAI. E de resto? Sei que são famosos também por só funcionarem de janeiro à abril, o resto do ano, fechados!

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 29 de abril de 2009

    Scarpelixo só vira Bombonera na parte destinada aos visitantes, em jogos com o AVAI. De resto, é a Bombonera dos torcedores de Jurerê Internacional e da VAIA!!! Figueirense=time de burgeus

  • Floripa diz: 29 de abril de 2009

    tem outra piada do dia:
    Sabe o que o Avaí tem a ver com o novo uniforme do Figueira?
    É que o Figeuira este ano está COM a FILA e o Avaí há anos está NA Fila.

  • flanelinha amarelo diz: 29 de abril de 2009

    Poh Castiel, tu de novo com esse papo de bombonera que para colocar 7000 dá o diabo, és um louco.
    Coisa horrorosa aquele puxadinho destroncado que fizeram na curveta da ressacola, avaiânus vcs são uma piada ou seria melhor saco de pancada.

  • rogerio diz: 30 de abril de 2009

    Castiel, isto precisa de divulgação total, nacional!HILÁRIO! É a piada do ano esta súmula, será que o Roberto Alves leu isto, ah ele ia rir disto! kkkk

  • CARLOS diz: 29 de abril de 2009

    bomboneira???
    ahuahuauahuahuahuuhauauu
    quem conhece o futebol daqui de verdade sabe que a torcida azul nao solta um piu.
    Em classico mesmo o que se vê?
    Convido a qualquer um assistir um classico no Scarpelli ou na ressacola e ver qual torcida q apavora..
    Mania da avaianada de querer ser torcida na internet.. daqui a pouco vão torcer via orkut pro time amarelao!

    Figueirense o time do povo catarinense!

  • carmen diz: 30 de abril de 2009

    Ao Sr CARLOS de BALNEÁRIO CAMBURIÚ:
    Primeiro: sempre faço meus comentários neste Blog e até o momento ninguém tinha me faltado com o respeito.
    Segundo: Sou Figueirense sim e nunca, jamais vou esconder isso.
    Terceiro: Se sou feia ou bonita vais ficar na eterna curiosidade, mas eu, pelo seu comentário imagino como sejas!
    Por fim, se recolha a sua insignificância pois em Balneário Camburiú não tem time de futebol nem estádio !! vai para a Ressacada, quem sabe vc não é “vomitado” pelos maruins.

  • Fernanda Freitas diz: 30 de abril de 2009

    Caro Ciel,
    Aproveita que não é sempre tá. Mesmo Figueirense, brócolis, rosas, roxos, ou como queiram… sabemos separar o “jóio do trigo”.
    Um abç Alvinegro.

  • Joca diz: 29 de abril de 2009

    Por que os torcedores da SEGUNDA DIVISÃO estão postando? Por acaso o time deles chegou à final do catarinense. Acordem barbies, seu próximo jogo importantíssimo é contra o Ipatinga (aquele não tem?), depois vem o Duque de Caxias, Campinense….

  • Carlos Alberto da Silva diz: 29 de abril de 2009

    aurelio pereira

    NÍTIDO TORCEDOR BARBIEBRÓCOLISPINK.

    QUANDO É QUE É O AMISTOSO COM O IPATINGA, AURÉLIO?

  • Ricardo diz: 29 de abril de 2009

    E isso aí avaianos, vamos lotar a Ressacada, quanto mais testemunhas assistirem a Chapecoense levantar o caneco, melhor!!!

  • Leonardo diz: 29 de abril de 2009

    O vice-presidente de futebol Ricardo Valois, confirmou agora a pouco a contratação do lateral esquerdo Badé que se encontra na Chapecoense. Segundo o dirigente, o jogador já assinou um pré-contrato com o Náutico.

  • cielavaiano diz: 29 de abril de 2009

    Segunda feira lançamento do livro:Era uma vez um Indiozinho!Aguardem!

  • BETINHO diz: 29 de abril de 2009

    O pessoal tá reclamando do preço dos ingressos na Ressacada. Se tá descontente vai torcer pro Bigayrense, pois lá on singresos tão sempre em PROMOÇÃO – o problema é que tem poucos jogos durante o ANO. O time de rosa sempre é desclassificado prematuramente, por isso as eternas PROMOÇÕES NO CURRAL.

  • João Abelha diz: 29 de abril de 2009

    DOMINGO SEREMOS CAMPEÕES COM CERTEZA. O TITULO DO AVAÍ DE 2009 ESTÁ ESCRITO NAS ESTRELAS. TREMEI TORCEDORES ROSAS DA PRAIA DO CAGÃO. AH! E BOM AMISTOSO (hahahahahahaha) PRA VOCÊS…

  • Botelho Pinto diz: 30 de abril de 2009

    Toninha! estive ocupado e só agora estou podendo interagir. Estive consultando os DEUSES do futebol e para nossa felicicdade deu tudo favorável p/ o GLORIOSO, já sei até o placar do jogo e da prorrogação, só não falo pra não acabar com o delírio antecipado e começar o chororôôô da COLONADA do ÕESTÃO fu. URRA LEÃO, EU ACRETIDO! TU ÉS O REI E VAS MOSTRAR A TUA GARRA E SOBERANIA NA RESSACADA. abçs. a não avaiana.

  • Tonha do Tabaco diz: 29 de abril de 2009

    Castiel, Em homenagem ao “CAGÃO” vai – DE NOVO – a MÚSICA (marchinha do “Zé da Pomba” ADAPTADA), que pegou na CIT: “Taí este ANO o CAMPEÃO é o AVAI, ó VERDINHO não fique triste assim não, em teus GALHOS em teus GALHOS vai cantar o AZULÃO. No gol MARTINI já está escalado, com FERNANDO, BURATO, e RAFAEL, mais UENDEL, VINÍCIUS , FALCÃO e GAGO vejam que legal, LIMA e ODAIR – MARQUINHOS é o CARNAL”. Taí esse ANO o CAMPEÃO é o AVAI [...] estribilho. Dá-lhe GLORIOSO!

  • felipe diz: 29 de abril de 2009

    Pelo amor de deus, Você como um jornalista sério não pode ficar ai falando essa besteira de “Bomboneira Catarinense” Como ja falei antes, pra começar a conversa, Na verdadeira bomboneira, ninguém destroi nada, muito menos tenta agredir os jogadores do seu time!

    Nota do editor: você já foi a um jogo do Boca? Veste uma camisa do River e vai passear ali perto.

  • glaiton santos diz: 29 de abril de 2009

    A torcida do time do mangue lançou a frase já feita Eu acreito no leãozinho, nada de anormal para quem acredita em papai noel, coelhinho da pascoa vale tudo, mais será que eles conseguem?

  • Luciano de Barreiros diz: 29 de abril de 2009

    O Marquinhos entrará em campo e, como de costume irá amarelar (normal)sairá de campo, o avaí perderá a partida com direito a ser humilhado pelo adversário e será vie (normal). Depois disso já sabe né: pixação, ameaça á jogadores, baderna, briga, bombas, etc…(normal)
    (N O R M A L). “TUDO NUMA BOA” como diria a Vaspútia esposa do Nórbit.

  • JulioAzzurra diz: 29 de abril de 2009

    Os dois técnicos tem razão: José Acácio da Rocha é realmente um CAGÃO. Um cagão muito mal assessorado. O Berchembrok (não sei se é assim que se escreve) é MUITO RUIM.

  • Fernanda Freitas diz: 29 de abril de 2009

    Olha Ciel, melhor não queimar a língua com fogo brando… a estréia poderá ser: era uma vez um leaozinho amarelinho…
    Um Abraço

  • Tonha do Tabaco diz: 29 de abril de 2009

    Botelho Pinto! O TADEU 15 não aceitou o CONVITE porque não pode sentar. Segundo o “Zé da Pomba” o TADEU 15 está com as partes dolorida. Guarda o NOSSO lugar LÁ na JANELA, TÁ LEGAL, viadinho!

  • Felipe diz: 29 de abril de 2009

    com certeza, recorde de público nesse campeonato agora com as arquibancadas novas: 16mil pessoas ANUNCIADAS, 20mil presentes… sabes do q to falando né? assim como o público no jogo do acesso: 13mil anunciados, 18mil presentes. abraço

  • Carlos diz: 29 de abril de 2009

    Floripa este é o nome do CAGÃO que não coloca nem seu próprio nome???? Esclarecendo para ele que a FILA na camisa do BYGUERENSE quer dizer que ele esta na fila para a série C.

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 29 de abril de 2009

    Barbies desavisados, há um espaço especial no clicrbs para os não finalistas, os sem série e aos integrantes da Série B!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    Esse Auri de Chapecó é tão corajoso que não vem em Floripa. Vem cantar galo aqui vem, seu boneca! O pior é que o restante da torcida do verdão não tem nada a ver com isso, o clima entre as torcidas é muito bom, de amizade e cordialidade. Mais é por maus elementos que acontecem brigas e confrontos nos estádios. Auri, vai procurar um psiquiatra vai, seu louco.

  • felipe diz: 29 de abril de 2009

    Bombonera? Depois tem a coragem de falar que o povo do oeste que não identidade própria. Fala sério.

  • BETINHO diz: 29 de abril de 2009

    aI, AI, AI… Que demora! Não vejo a hora do jogo começar para ver o meu LEÃO querido estrupar um INDIOZINHO.
    Ai, ai, ai… Que demora! Não vejo a hora da série A começar para VER O MAIS QUERIDO fazer bonito (melhor que o cocÕ-irmão BIGAYRA).
    AVAÍ VAY SALIR CAMPEÓN (COMO SE grita na Bombonera, huashuahsuahushaushauh)

  • Fernando Avaiano diz: 29 de abril de 2009

    Torcedor de Avai e Chapecoense após o final do jogo na Ressacada. Ra ra ra ra, esse Jeca não tem jeito. Etâ timezinho ridículo, fora de Série, da Série A, Série B, Série, e, Série D. Ufa!

  • glaiton santos diz: 29 de abril de 2009

    Sabado todos os caminhos nos levam ao Scarpelli, Figueira x Inter, grande jogo, amistoso de luxo com o Campeão de Tudo.

  • Tonha do Tabaco diz: 30 de abril de 2009

    Botelho Pinto! Ocupada não pude interagir. Mas, o “Zé da Pomba” ligou dizendo uma BOA: É que a Vigilância Sanitária disse que “COMER” os “PORCO” não pega a doença. Eh! Que se cuidem os índios de CHAPECÓ. Quanto as DORES do TADEU 15, Não pode falar – só disse que ELE berrar muito. Ah! Adiantou que comprou um DVD para o TADEU 15 com aquela música da novela ” “Onde você estiver não te esqueças de mim, com quem você estiver não te esqueça de mim [...] Eu quero estar no teu pensamento [...]”.

  • glaiton santos diz: 30 de abril de 2009

    Fernando veja a média dos ultimos 15 anos, estamos disparados é o famoso trem pagador, fonte FCF.

  • léo diz: 30 de abril de 2009

    hahaha a torcida mais geladeira do estado que perde pra chapecoense, brusque e ate metropolitano escrevendo asneiras aqui como smepre
    baba na MAIOR FESTA DE UMA TORCIDA EM SC domingo
    essas barbies…

  • Ademir Allysson diz: 29 de abril de 2009

    Aí seu Cunha, estamos secando assim como vcs secaram a gente por muito tempo, e vão continuar secando.INVEJA DO QUE CARA PÁLIDA?Esta voltando o tal do DELIRIO COLETIVO!!!!

  • cielavaiano diz: 29 de abril de 2009

    Caros Jegueanos Cara de Pau!O CAVALO PARAGUAIO DO JEG ja acabou sua participaçao!Como sempre na final não tem jeca!Cavalo paraguaio,sempre será CAVALO PARAGUAIO!E sobre o estadio parecer uma churrasqueira gigante,legal!E carne mais saboreada aqui é de coelho,se é que me entendes!Urraaaaaa Leãoooooooooooo!!!!!!

  • Berloque Gomes diz: 2 de maio de 2009

    K. Gão

  • NELSON NECKEL diz: 29 de abril de 2009

    HEHEHEHE…O TERMO USADO PARA O JUIZ!
    É NOTA DEZ ELES PASSARAM O CAMPEONATO TDO SE BORRANDO, TINHA UM CHAMADO SCHIMIT, QUERENDO ARRUMAR LUGAR P/ O FIGEIRA AQUI NA NOSSA CASA. GRAÇAS A DEUS AQUELE FOI PARA O LUGAR CERTO, GELADEIRA? NÃO NO BANHEIRO E NUNCA MAIS VOLTOU, FOI EM MINHA FRENTE OS LANSES MAIS POLEMICOS!
    OS NOSSOS JUIZES SÃO RUIM MESMO, EU TINHA RAIVA DO DALMO MAIS AS VEZES DA SAUDADE, JOGO COM ELE ERA UM FESTIVAL DE ARROGANCIA E PREPOTENCIA, MAIS ERA EXATO 45:MINUTOS E SÓ CADA LADO.

  • Federeca diz: 29 de abril de 2009

    Público da final do ano passado no Heriberto Hülse: Total: 21.750 Pagantes: 18.087 > Fonte: FCF

  • Torcida pequena diz: 29 de abril de 2009

    Na ressacola não vai dar mais de 12.000. Até porque o avai não tem mais torcida que isso.

  • Mengo diz: 29 de abril de 2009

    Ué, aquele flamenguista ali na fila tá comprando ingresso pra final do carioca??? E tem ingresso pro carioca na ressacola? hehehe Torcida dos mistos.

  • JulioAzzurra diz: 29 de abril de 2009

    Ressacada lotada no domingo… Acho que as novas arquibancadas serão liberadas e o público será muito próximo de 15 mil. A Bombonera Catarinense vai ferver… Seremos Campeões !!!!

    Nota do editor: estive pela manhã na Ressacada e, realmente, uma das arquibancadas será liberada

  • Carlos Cojeka diz: 29 de abril de 2009

    Castija, respondendo a tua última pergunta: óbvio que teremos mais público na BOMBONERA, pois a torcida é maior e mais vibrante. Não é sem razão que o time é conhecido como o time da RAÇA, vez que é embalado pela gloriosa NAÇÃO AVAIANA. Tu sabes do que eu falo, já foste lá. A propósito, vai ter blog ao vivo?

    Nota do editor: claro, testei os equipamentos hoje lá e vai rolar o blog ao vivo.

  • Tadeu Kinze diz: 29 de abril de 2009

    Fran??? Acho que é “trans”. Francisco Ou francisca? Acho que depende da ocasião. Aqui fica minha aposta. Acho mesmo que é Francisco, pooorém tudo é relativo. O ZÈ DA POMBA é sazonal e depende do clima. Se houver “CLIMA” ele se transforma rapidinho (the flash) na Tonha da tabaca. hehehe…Esse pessoal do mangue não é fraco…cheios de nuances. Olha o Indio aí, gurizada!!!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    Fran, você acabou com o Tadeu, é o famoso tapa com luva de pelica. Xiiii, o tada até nisso não se dá bem com as mulheres. Depois dos rosados no treinamento, a torcida também está aderindo a esta cor preferida por aqueles que participam do POP GAY.

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 29 de abril de 2009

    É claro que a única `Bombonera` que o Castiel se refere é a Ressacada. Não tem mais nenhuma em Santa Catarina.

  • Tonha do Tabaco diz: 29 de abril de 2009

    Casteil! Pelo jeito o “Zé da Pomba” está fazendo escola. Com o POST “Um furo. Uma súmula hilária. Um desafio” fica evidenciado na sumula a FORÇA da palavra “CAGÃO”. Veja! è uma coisa tão linda que sai da gente, ora pela BOCA ora pelo “CANAL BOSTERO” , não tem. O négócio é aguentar no OSSO, como o Zé aguenta. Sem medo de ser feliz, utiliza desses adjetivos para chegar mais popularmente na MASSA. Parábens ao que falou e também quem ouviu e reproduziu. “Cagar” é gostoso gente! Domigo é dia.

  • flanelinha bate-volta diz: 29 de abril de 2009

    As outras torcidas não jogam cerveja na cara da polícia , nem ameaçam os jogadores do seu time de morte…
    aí esta a medida da torcida do eterno bvaí.

  • Hugo diz: 29 de abril de 2009

    Pergunta idiota… é óbvio que vai ter mais público Mr. Castiel.

  • cielavaiano diz: 29 de abril de 2009

    E não esqueçam:Segunda estreia :ERA UMA VEZ UM INDIOZINHO!

  • Marco diz: 29 de abril de 2009

    Bombonera!!!só pode ser piada.

  • mathias diz: 29 de abril de 2009

    caro castiel, tu mostra total desinformação no mundo futebolistico mesmo…BONBONERA CATARINSE, que falta de juizo tu não sai de florianopolis, no maximo e contra vontade vai até oeste catarinese, ver seu time de coração levar bomba. se liga, a ressacada não passa de um velho “campo de cultivo de gramineas”. não se preste ao ridiculo fazer tal comparação. fala com umildade que talvez o avai possa ganhar, mas talvez, não esqueça que tem um clube umilde de serie D disputando o titulo.

    Nota do editor: desinformação mostra você em “achar” que o máxim que fui é Chapecó, embora tenha adorado ir lá. Na Bombonera original, já fui três vezes e conheço estádios de todo o país e vários pelo mundo. E acho a Ressacada digna da Bombonera, torcida quente e que ajuda o time.

  • Maiquel Felpis diz: 29 de abril de 2009

    Castiel, vc continua muito bom na arte da provocação.
    Pelo visto apenas você utiliza a alcunha de bombonera para o referido estádio.

  • Carlos Cojeka diz: 29 de abril de 2009

    Ainda sobre a BOMBONERA, passo a contar uma historinha recente. Minha afilhada tem 9 anos e era torcedora do Figueira, por conta do pai. A mãe, minha irmã, é Avaiana. Nunca pedi à pequena que viesse para o Avaí, para não causar confusão na cabeça dela. Ocorre que, com a fama dada pela campanha de 2008 (Avaí),pediu-me para ir à BOMBONERA. Viu o jogo do acesso. Sentiu a vibração da torcida. VIROU AVAIANA. Comprou bandeira, chaveiro, bandana, leão de pelúcia e outros badulaques. ESSE AVAÍ FAX CÔSA!

  • Pedro diz: 29 de abril de 2009

    Cagão mesmo é time do Avai, que sendo azul e branco agora tambem incorporou o Amarelo ,foi só ver meia duzia de Indios bravos e Amarelou por completo, na Bonbonera do berbigão quem sabe eles contratam o General Kuster, para jogar no lugar do cagão Marquinhos.Ok

  • João da Ilha da Magia diz: 29 de abril de 2009

    Sinto que no domingo teremos um ciclone extra-tropical sobre o “bombonera” varrendo todo o azul com sua fúria e deixando tudo verde. O oeste com seus caciques saberá domar leões desatinados. Um furacão de felicidade se formará por todos os cantos de Santa Catarina decretando uma década de alegrias, onde o verde, o branco e o preto dominaram todos os campos. E assim será feito!!! Podem me cobrar depois. No ano passado já tinha acertado o resultado final, não é Castiel?

  • SODA CÁUSTICA diz: 29 de abril de 2009

    CARA CARMEM.LI TUA NOTA DE REVOLTA:”QUASE FUI COMIDA INTEIRA” (PELOS MARUINS NA RESSACADA).ENTÃO POSSO DEDUZIR QUE NEM OS MARUINS QUISERAM TE COMER?MANDE UMA FOTO PRO BLOG,QUEM SABE ALGUÉM SE HABILITA.

  • Márcio Chiesa diz: 29 de abril de 2009

    Na segunda-feira, a sumula que será apresentada à FCF terá registrado que o Marqunhos se cagou todo. ele não aguenta a apressão. Vai jogar, supostamente machucado, e desfalcará o time durante a maior parte do jogo. Vai começar por ele, depois o resto do Avaibis vai se borrar e ver o caneco ir para o Oeste. Verdão Campeão!!! Na série A o time do mangue não vei ver nem a cor da bola!!! hahahahahaha

  • Fran diz: 29 de abril de 2009

    Não Tadeu Kinze, sou a Fran mesmo, casada, com 2 filhos. E aqui em casa todo mundo adora futebol, vamos ao estádio sempre, nossos filhos são mascotes do Avaí e curto toda essa rivalidade, quando é sadia. Aprecio muito seus comentários, afinal você escreve muito bem. Apenas não concordo quando vocês se acham o “pai” de todas as idéias. Como se vocês também não tivessem buscado inspiração em algum clube e também não tivessem copiado.

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 29 de abril de 2009

    E aos torcedores do JECA, a Ressacada não é a Bombonera CATARINENSE???? QUA QUA QUA QUA. É O SCARPELLI ENTÃO? OU A `ARENA`? HUAUHAUHAUHHUAHUAHUA. FAZ ME RIR. RESSACADA EXPLODE EM JOGOS DO AVAI. NÓS TEMOS HISTÓRIA, TEMOS TORCIDA E NOS HONRAMOS DISSO! VOCÊS TEM O QUE? TORCEDOR DE TIME QUE FECHA O RESTO DO ANO POR NÃO TER ONDE COMPETIR NÃO MERECE RESPEITO DA IMPRENSA E DE NINGUÉM. PERGUNTAR NÃO OFENDE, MAS NO RESTO DO ANO VOCÊS TORCEM PRA QUEM, JÁ QUE O TIMECO DE VOCÊS NÃO TRABALHA DURANTE O ANO?

  • Zé diz: 29 de abril de 2009

    Melhor notícia da semana essa de que o MArquinhos vai entrar em campo, sem dúvida é um grande reforço pro VERDÂO…
    Um cagão a mais significa uma preocupação a menos… é o “Craque” criado pela imprensa, que de craque, não tem nada…

  • carmen diz: 29 de abril de 2009

    BOMBONERA????? CREDO!!!! Deixa algum Argentino ler isso!!!!
    Aquele estádio é um criação de Maruim, isso sim!!!!! Trabalhei muito lá e quase era “comida inteira” pelos maruins! Banheiros femininos um lixo, até sem porta! Torcida furiosa, mal educados e violentos. Sem contar nas duas horas de engarrafamento! Hora, hora, Bombonera…rs……

  • Jequeano, apesar das férias forçadas diz: 29 de abril de 2009

    Francisco de Assim está irritadinho. Será que é por que ele já conhece o desfecho dessa decisão de estadual? Eu acho que sim, Avaí amarelão derrotado outra vez. Bem pior que o Jec, que depois do último título avaiano acumula dois estaduais e uma copa sc. Primeiro campeão do século XXI. E quanto ao Avaí, o que adianta apenas participar da série A? Se for pra fazer feio, é melhor ficar encostado.

  • Eduardo de Amorim Stahl diz: 29 de abril de 2009

    É, sou obrigado a reconhecer que o Avaí não entregou o jogo pra Chapecoense. Perdeu porque a Chapecoense é melhor mesmo. Avaí Store é piada. Porque não mudam o nome do estádio para “Bananas de Pijamas Stadium“! Seus ridículos!

  • ESTRELA diz: 29 de abril de 2009

    PARA NÉ,O TIMECO DO MANGUE É TÃO, MAS TÃO INVEJOSO QUE ATÉ O NOME DA LOJINHA DELES É IGUAL AO DO NOSSO GLORIOSO FIGUEIRA STORE,PARA COM ISSO VAMOS PRIMEIRO TER IDENTIDADE PRÓPRIA PARA DEPOIS SEREM GRANDE COMO O ALVINEGRO DO ESTREITO.COPIAM TUDO DOS OUTROS(É HINO BOTAFOGO,NOME LOJA E AGORA ATÉ NA MÚSICA NOVA DELES TEM VENCER VENCER VENCER.NINGUÉM MERECE.QUEBRA TUUUUUUUUUUUUDO CHAPECOENSE.

  • flanelinha bate-volta diz: 29 de abril de 2009

    Que papo gay desses avaiânus, por isso que a camisa deles é desbotada nas costas.

  • Botelho Pinto diz: 29 de abril de 2009

    Tonha do Tabaco poracaso o Zé da P. não te confidenciou nada respeito, o porque das partes do Jadeu está assim, se soberes me liga falando ok. Quanto ao teu lugar já está reservado o lugar q tu escolheste, quanto ao adjetivo colocado pra min não me qualifica, pois sou espada, macho com H mausculo, até domingo. Saudações AVAIANAS…

  • Fernanda Freitas diz: 30 de abril de 2009

    NOTA DE REPÚDIO:Olha meninos, poucas são as meninas que participam desse blog, portanto seria de bom tamanho que os torcedores do sexo masculino tivessem um pouquinho mais de respeito e gentileza com as mesmas. A maneira como o SODA CAÚSTICA (Carmem não foi o Ciel e nem o Carlos) destratou nossa companheira Carmem, foi degradante. Isso lá são maneiras de se tratar uma dama seu SODA CAÚSTICA???? Pelo codinome que usas nota-se que nada e ninguém consegue ficar do teu lado, depois fica desmerecendo

  • Felipe Faria diz: 29 de abril de 2009

    Cagão e ainda por cima “assinou” o primeiro gol da ACF como se tivesse fosse uma caneta tinteiro, se é que me entendem…

  • Alvinegro diz: 29 de abril de 2009

    Ainda continuas com essa historia ridicula de bombonera catarinense? O barulho que vai vir da ressacola é o xororô!!

    Vocês, assim como o bvae…são hilários….imprensa e time ridiculos!

  • Jean Moriarty diz: 29 de abril de 2009

    PARABENS À CHAPECOENCE PELO TÍTULO DE 2009. UMA HOMENAGEM DA TORCIDA DO FIGUEIRENSE AO NOSSO GRANDE VERDÃO DO OESTE.

  • Store do Hawaii diz: 29 de abril de 2009

    olhem a foto… AVAI STORE… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHA HA HAH AH HAH HA UUUUAAAAAAAHH HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  • estadiozinhos, torcidinhas… diz: 29 de abril de 2009

    Nos dois jogos da final o público não vai passar dos 11.000. Um público digno de dois timecos.

  • Francisco de Assis Zimmermann Neto diz: 29 de abril de 2009

    A imprensa nem deveria das espaço para o JEC. Aliás nem dá, apenas durante o Catarinense. No resto do ano a `arena` serve apenas de ninho de quero-quero. É irritante ver esse povo do norte aqui dando palpite, perdendo tempo com o AVAI. Se tu tem culhão mesmo, vem aqui no Sul da Ilha ver a Ressacada lotada, e depois vem dizer que não é a `bombonera` A NÍVEL NACIONAL, já que as torcida do Brasil são uma bosta, não se comparam com as da Argentina! Nem a do AVAI. Mas em nivel de Brasil…

  • Carlos Alberto da Silva diz: 30 de abril de 2009

    Caro CARLOS,

    Nao é o time do povo.

    É o time do DINHEIRO DO POVO.

  • Reinaldo Franzoni diz: 29 de abril de 2009

    Nada a comentar sob o post, mas quanto a alguns comentários dos leitos, lhes digo:
    1) Realmente, o Marquinhos que jogou clássicos, no PR, RJ, MG, SP. Alemanha e semi-final de libertadores com a 10 do SP na Colombia, deve ter se cagado de medo de jogar em Chapecó…coitados..O Maestro vai arrasar domingo!
    2) Quanto a Bomboneira Catarinense, é simples, qual o clube do Brasil que ficou 14 meses sem perder em seu estádio, leia-se 36 partidas. Lembrando que ano passado em Chapecó enfiamos 6×0!

  • carlos diz: 29 de abril de 2009

    Bem vindo ao blog Carmem!Mas se voçe é brocolense pegou o onibus errado!O teu brocolis ja foi,acabou esta de ferias me parece que vai fazer um amistoso com o Ipatinga!kkkkkkkkkkkkkkkkk!Só tem secador aqui!!Urra leãoooooo!A Bamboneira vai ferver!!

  • Julio de Blumenau diz: 29 de abril de 2009

    GRANDE Castiel, como voce sabe o verde esta situado entre o azul e o amarelo, essa cor é o resultado de suas interferências cromáticas. Não preciso falar mais nada. Taí a razão do Leão amarelar diante do Verdão do Oeste. Acho mesmo que a Chapecoense já segura a taça de campeão catarinense de 2009. Resta ao Avai continuar se preparando para quem sabe um dia, com mais competência e humildade, finalmente conquistar este tão aguardado título.

  • aurelio pereira diz: 29 de abril de 2009

    Sr. silas, por favor, colocar um jogador que não quer jogar no AVAI(VERIF. ULTIMAS PARTIDAS), é um contra-senso, ainda mais qdo. este jogador saí do campo com suspeita de lesão muscular? __ Espero que você, inteligente que é, não cometa este desatino. JOGA QUEM ESTIVER EM MELHORES CONDIÇÕES FÍSICAS/TÉCNICAS. Ponto final, afinal é um jogo decisivo não serve p/ cagão!!!

  • Jones diz: 29 de abril de 2009

    Súmula hilária? Desde quando ser xingado é hilário? Depois o carlos prates toca o pau no povo ainda, tem que tocar o pau é na imprensa que é onde tudo de ruim começa!!!!!

  • CABOCO SECADOR, o torcedor do azaí. diz: 29 de abril de 2009

    Bombonera catarinense???

    Isso é que chamo de complexo de inferioridade. Além de ser um estadiozinho muito furreca, ainda gostam de se comparar com o estádio dos argentinos, que convenhamos, é uma merda.

    Eu acho inclusive que a BOMBONERA catarinense vai ser o pior estádio da série A desse ano e logo será interditado pela CBF, por absoluta falta de condições de segurança, visto que a torcida azurra ainda não foi totalmente adestrada.

  • SEU CUNHA diz: 30 de abril de 2009

    Avai Vai fazer tremer a Bombonera catarinense.
    Avai o único de SC na série A.
    Avai o único time da Ilha de SC.
    Teremos mais uma vez nossa bandeira na cabeceira da ponte, na entrada da cidade, mostrando que aqui é a terra do Avai.
    A ilha é Azul.

  • glaiton santos diz: 30 de abril de 2009

    Fernando você já está perdendo cerveja a anos, tens que ganhar umazinha né cara..

  • Roberto diz: 29 de abril de 2009

    Faltou dizer que no primeiro tempo o CAGÃO (Marquinhos como é chamado pela torcida do hawai) foi substituido.

  • SEU CUNHA diz: 29 de abril de 2009

    Tereria chances dos Barbies estarem torcendo para a Chapecoense pelo motivo de eles agora terem a cor verde no uniforme também, a cor que os transforma em um time multi-colores, ou é pura inveja mesmo?
    KKKKKK, acho que é inveja hein, KKKKK
    Avai campeão estadual de 2009, Copa do Brasil 2010 e Sul Americana.
    É bom esse Avai, é bom ser avaiano.
    A Bombonera Vai lotar e ninguém vai segurar, a maior e mais bela torcida de SC.
    Avai o único de SC na série A. De fato e de direito, sabem o que é isso?

  • Thiago diz: 29 de abril de 2009

    Olha Castiel, aqui não lotou devido ao preço majorado (não culpo a diretoria, ao contrário acho que está corretíssima, afinal sou sócio e além de ser um jogo diferenciado premia quem paga todo mês para ir ao estádio). Por outro lado, a torcida do Avaí não compareceu em grande número (ouvi dizer que muitos torcedores do Avaí receberam um calote de uma empresa de viagens aí de floripa, confere?) Domingo vai ser um grande jogo! Ah, e o que aconteceu com o caso do Turatto, foi julgado? Abraço

    Nota do editor: Turatto? Acho que não foi julgado, vou verificar

  • cielavaiano diz: 29 de abril de 2009

    Marcio Chielsa,acabei de ler agora no intervalo que vai começar a liga de futebol de Joinville,quem sabe o Jeca não se escreve,pode ser que fica em 3 ou 4!Pelo menos a arena vai ser usada mais alguns dias!kkkkkkkkkUrrraaaaa Leãoooooooooooooooooo!!!!!!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 29 de abril de 2009

    A Avai Store está bombando em Floripa, é a loja mais lucrativa de Floripa. Agora em relação ao jogo, reafirmo: EU ACREDITO NO LEÃO. Abç e saudações aos torcedores azurras, fanáticos pelo maior e melhor time de SC.

  • flanelinha amarelo diz: 29 de abril de 2009

    50 reais para assitir um jogo em cima do lodo fedorento …estão aproveitando para juntar um dinheirinho agora pois ao apito final a casa cai.

  • João da Ilha da Magia diz: 29 de abril de 2009

    Sinto que no domingo teremos um ciclone extra-tropical sobre o “bombonera” varrendo todo o azul com sua fúria e deixando tudo verde. O oeste com seus caciques saberá domar leões desatinados. Um furacão de felicidade se formará por todos os cantos de Santa Catarina decretando uma década de alegrias, onde o verde, o branco e o preto dominaram todos os campos. E assim será feito!!! Podem me cobrar depois. No ano passado já tinha acertado o resultado final, não é Castiel?

  • glaiton santos diz: 29 de abril de 2009

    Será que vão conseguir? tam tam tam, frase do marquinho, Mais vale um cagão vivo que um heroi morto, conclusão vai pro jogo se borrando todo.

Envie seu Comentário