Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luiz Orlando de Souza. Tudo com você!

30 de abril de 2009 98

Luiz Orlando/Glaicon Covre
Sorteio só com dois foi a polêmica

Os únicos dois árbitros participantes do sorteio à final eram Luiz Orlando de Souza e Célio Amorim. Fato que surpreendeu a todos, já que se esperava, ao menos, três nomes, quem sabe quatro.

Graças a todos os deuses do futebol, deu Luiz Orlando. Célio Amorim precisa se reciclar, já que condições técnicas ele possui.

A Federação Catarinense de Futebol manteve sua tradição de polemizar.

A principal polêmica foi a inclusão de Luiz Orlando de Souza, informação, inclusive, que o Roberto Alves havia adiantado, com exclusividade, na última terça-feira.

Outra estranheza foi a ausência de José Nazareno Marcelino, uma injustiça com o melhor árbitro deste ano.

Não existe critério que justifique a entrada de Célio Amorim e a ausência de Marcelino.

Outra que abalou os alicerces do novo prédio da FCF, em Balneário Camboriú. A ausência de Tardelli. Que ele não estava em boa fase, até sabemos. Mesmo assim, tem nome. Está deixando a FCF?

Luiz Orlando está encerrando a carreira. Já teve altos e baixos. Atualmente mais altos que baixos. Com a colaboração dos atletas, tem tudo para fazer uma grande arbitragem. Sorte para ele.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (98)

  • Horacio diz: 30 de abril de 2009

    O barbudo está afim de ver os manézinho da ilha bem felizes, porque colocar essa coisa do Luiz Orlando no apito é pra matar. Chapecoense, na mão desses caras vocês já eram. Armaram o jogo.

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    Não percam a estreia de o filme:”ERA UMA VEZ UM INDIOZINHO”.Domingo logo apos o jogo!Aguardem!

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    Gol de 1 metro em impedimento e no rebote de mão pooooooodhee!

  • SODA CÁUSTICA diz: 30 de abril de 2009

    COMO TEM PATIFE NESTE MUNDO.NÃO HÁ ABSOLUTAMENTE NADA DE ERRADO COM LUIS ORLANDO,QUEM ESCREVEU ESTAS BABOSEIRAS CONTRA ELE NÃO TEM CARÁTER.AGUARDEM PELO MENOS O FINAL DO JOGO BANDO DE URUBÚS.ESTÃO PROCURANDO DESCULPAS ANTECIPADAS? COVARDES.

  • LEÃO DA ILHA diz: 30 de abril de 2009

    Meu caro “AURÉLIO)digo Gustavo ch. cabeça oca és tu! 1º- Garanto com certeza q sei escrever melhor q tu, que frequentavas o colegio só pra comer merenda. 2º- ESTE foi apenas uma falha na hora de teclar.3º- Primeiro vai aprender a conjugar verbo pra depois corrigir os outros, seu COLONO, q faculdade tu frequentou? 4º- Sugiro que na 2º feira assista a TELA QUENTE q vai passar o filme,” O SONHO ACABOU” ERA UMA VEZ UM INDIOZINHO VERDE. DA-LHE AVAI, CAMPEÃO CAT. 2009.

  • Pro Wagno diz: 30 de abril de 2009

    Pra começar, se admira o futebol do Avaí, torça pro Avaí e nem diga que é de Chapecó… e se não quizer ver polêmicas, vá assitir ballet… e outra, a rivalidade capital x interior se deve, não á imprensa toda, mas a um segmento que desrespeita o restante do estado. E essa vergonha feita hoje, de escalar um árbitro de floripa pra apitar jogo do Avaí, é só pra dar mais gosto ao título do VERDÂO.

  • Coelho diz: 30 de abril de 2009

    Porra ou a diretoria da Chapecoense já ta satisfeita com a copa do Brasil e a série “D”, ou teve acerto naquele ultimo jogo do quandrangular, pois aceitar um arbitro aqui de Floripa pra apitar a final sem falar nada e muito estranho.

  • Reinaldo Franzoni de Abreu diz: 30 de abril de 2009

    Uma temeridade essa escolha, para não dizer uma irresponsabilidade, ele é da Capital e sua familia é declarada Alvinegra, então dando margens para reclamações dos dois lados.
    Vamos tentar esquecer a arbitragem e pensar apenas no jogo, que vença o melhor!

    Vai pra cima deles leão!

  • Zé diz: 30 de abril de 2009

    Sei… juiz de Florianópolis.. se aposentando… sem ter que se preocupar com polêmicas…, como eu sempre disse, se fosse um jogo normal, sem influencias externas, o verdão não perderia… mas com essa agora, acho que arrumaram um “jeitinho” pra derrubar o verdão…

  • Rodrigo diz: 30 de abril de 2009

    Árbitro da Capital apitando uma decisão Capital x Interior???

  • Jorge Mendez diz: 30 de abril de 2009

    Pode entregar a taça pro avaíbis, mais caseiro que esse só aquele que cuida das chácaras. rsrs

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    Estou profundamente preocupado como a arbitragem vai chegar no domingo, se condicionada pela turma do interior e dos recalcados do Figueira ou apitar de verdade. O pau vai comer, cabe ao juiz apitar com rigor. Acontecerá lances capitais, cabe ao arbitro cumprir a regra e mais nada. O pessoal quer por que quer ganhar na marra. Eu confio que o Luiz fará um excelente jogo dentro da regra, doa a quem doer. O resto é sacanagem das más linguas que querem deturpar uma eventual vitória azurra. Abç.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    Se não inventar e fazer média com o nosso adversário, pq é do interior, apitando com descrição e minimizando os erros, pode dar certo. Não pode é este negócio de administrar cartões, quando o jogador tem que ganhar amarelo ou vermelho, tem que dar. Além disso, o pênalti é falta de jogo, se foi, tem que dar, nem que seja com 30 segs. Os nossos arbitros de SC entendem que nada pode ser dado no início de jogo, que vai estragar seu andamento normal. Eu só quero que apitem corretamente. Abç.

  • Marco Santana diz: 30 de abril de 2009

    É, o esquema está dando certo, o Avaí vai ser campeão!! Luiz Orlando era a peça que faltava na “montagem” do time azul para agradar uma emissora e a FCF.

  • Fernando Avaiano diz: 2 de maio de 2009

    O que o pessoal de Chapecó quer, o que? Uma terra esquecida por Deus, que não vale nem o que come, ganhar um campeonato. Vão catar coquinho ou pinhão para ver. Aqui, quem manda é o leão, indio só para escravo ou servical. ha ha ha.

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    Ja tem gente arrumando desculpa pra derrota,se isso ocorrer!Eu acho engraçado uma coisa.Se coloca um reclamam,se colocam o outro é por que é isso e aquilo!Gente o jogo nem começou!Quando colocam um que tem intriga com o Avai ninguem fala nada!Eta desculpinha esfarrapada!Apita muito bem,melhor que Celio amorim,Zé Acacio e muitos outros!Ja tão jogando a toalha!Urrrra Leãoooooo!!!

  • Ricardo Severino diz: 30 de abril de 2009

    Castiel !!! Tus es um fanfarao em mencionar na materia que os Deuses escolheram o Sr Novo Luiz Orlando de Souza, apesar de nao ter nada contra esse SR, mas convenhamos uma VERGONHA colocar um Arbitro da Capital neste jogo, por mais que ele tenha feito um grande campeonato como vcs tanto falam, eh no minimo incoerente para uma Decisao envolvendo Capital x Interior, Nao sei como o pessoal la do Oeste vai reagir, mas posso dizer por eles, Devem estar tao perplexos e indignados como estou agora !!

  • julio cesar fernandes ( AVAIANO ) diz: 30 de abril de 2009

    Então, já tem torcedores do verdinho sentido o peso e a grande dificuldade que será esta final na ressacada, e, espiritualmente já começam à atribuir a culpa, à uma possível não conquista do título, ao juiz da partida. Calma gente, o Avaí ainda é o maior favorito, pelo grupo e futebol que tem, neste caso, acho que é o verdinho que precisará da ajuda do arbitro pra levar a melhor. Urra Leão !

  • heraldo diz: 30 de abril de 2009

    nãããããããooooooo
    arrumaram certinho pro avaí
    o pai ía direto no bar q ele tinha onde hj eh o supermercados xande e tinha varios poster do avaí
    jogo arrumado
    e ainda será a ultima partida dele
    pq não Wagner Tardelli que é o melhor que temos????

  • Índio diz: 30 de abril de 2009

    Parabéns pra torcida do Avaí… o time de voçes realmente tem “poder”… encontraram a única maneira possível de reverter a situação e tentar “ganhar” o jogo…
    VERGONHA… Juiz da casa, se aposentando e sem nenhuma preocupação em pegar uma geladeira…
    E mesmo com esse “reforço” vão ter que correr muito e jogar até o que não sabem pra ganhar do verdão…
    VERGONHA…

  • Guru Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    Já começou o chororo, de dizer que o juíz é caseiro e de Florianópolis. Não precisamos de Juíz e também não queremos. Se tivermos que ser campeões com gol ilegítimos, eu prefiro não ser. O nosso título não será maculado, queremos ser campeões sem influência do juíz. Vou torcer para que a arbitragem não interfira no resultado da partida. Que vença o melhor. As duas equipes merecem ser campeãns. Após o jogo festa na beira mar, com os rosinhas servindo a bebida e os aperitivos.Serviçal é para isso

  • Ricardo diz: 30 de abril de 2009

    Ixxxxxiiiiiiiiiii, começaram a “garfa` o título do verdão, até tava tudo tranquilo, mas depois de hoje, o barbudo conseguiu o que queria, mandar um juiz de Floripa para apitar jogo do Avai, sem contar que o “veinho“ tá em fim de carreira!!! putz!!!

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    É um absurdo completo o que a turma do Figueira e do interior do Estado estão fazendo com a arbitragem. Cabe ressaltar que este tempo já passou a muito tempo com a administração Delfim. Querer condicionar a arbitragem apitar contra o leão é piada ou choro de perdedor. Eu gosto do Luiz Orlando e tenho certeza que ele fará uma excelente jogo no domingo. Se tiver que apitar o fará, doa a quem doer. Cabe ao arbitro provar que não é influenciado por esse tipo de gente. Abç.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    O engraçado é o das Figueira cortadas vim nesse Site falar de ética e moral. Logo o time que foi o mais beneficiado pelas arbitragens desde 99. A coisa mudou galera, é feita dentro de princípios que vcs. nunca tiveram. O Margarida já passou, cabe ao Luiz Orlando mostrar que não é influenciado por esse tipo de gente sem excrupúlos.

  • Tonha do Tabaco diz: 30 de abril de 2009

    Botelho Pinto! Sobre a saída para o MONUMENTAL do AVAI, o “Zé da Pomba” me ligou e está perguntando se o LOCAL permanece aquele mesmo – atrás do CEMITÉRIO. Se positivo, EU irei na frente para assegurar os LUGARES – MEU e DELE, que, aliás, está vindo da TOCAIA – muita bala e muita prisão. Ah! ELE disse que se a TURMA começar com VIADAGEM, ELE na mesma hora levanta as calça e vai embora, tá legal? É que ELE quer ver o GLORIOSO CAMPEÃO primeiro – depois a libidinagem. Eu também! TADEU 15 coreu?

  • paulo morais diz: 30 de abril de 2009

    Os torcedores do avai esquecem que o verdão foi roubado no 1º jogo do turno em que perdemos a unica vez para eles… senão não teriam ganho jogo algum de nós. agora arranjaram um juiz de floripa …

  • Jonatha – Tapera diz: 30 de abril de 2009

    Espero que nossos resistentes “Indios” não se atolem na lama do curral.. E por falar em curral espero que a gripe suína não torre os miolos de Luiz Orlando, pois todos os cartolas querem que o título fique na capital, uma espécie de incentivo ao Avai, que está deixando de ser criança e entrando na adolescencia, ou seja, 12 anos sem títulos..Domingo no curral vai ter festa de índio…

    Jonatha – Tapera – SC

  • euclides cesar garcia diz: 30 de abril de 2009

    Só para refrescar a memoria do Jone, lembra de l999,, quem sabe oque o seu time faz julga os outros por si mesmo.

  • 100% AVAI diz: 30 de abril de 2009

    Cosaa linda…era o que faltava!!Agora o título é nosso de vez!!! Domingão, depois da entrega da Taça, estão todos convidados (Indios, FAVELADOS e toda NAÇÂO AZZURRA) a ir pro Koxixos, fechar mais uma vez Beiramar, na onda AZUL… URRRRAAAAAAAAA… CHORA COLONINHA hahaha

  • Fillipe Gomes diz: 30 de abril de 2009

    Já vi tudo… Apito amigo vai rolar… Juiz da capital? Se eu fosse de chapecó pediria arbitro de fora e da FIFA. Querem apostar que a Chapecoense vai acabar o jogo com, pelo menos, UM jogador a menos em campo? Piada!!! Tudo armadinho para o coitado falido do sul da ilha.

  • AMAURI BATISTA diz: 30 de abril de 2009

    Nossa que nivel se encontra a arbitragem catarinense.Apostar em Luiz Orlando ,um arbitro da capital, vacilante e acima de tudo em final de carreira ,é demais né gente.Sorte para a agerrida e valente Chapecoense.Ela vai precisar muito .

  • Brócolis na segunda, em breve na terça…. diz: 30 de abril de 2009

    Ele, o Margarida e mais outro bandeira foram os responsaveis pela garfada na final de 1999! Atorcida Avaiana sabe que ele e´socio do fiGAYrenC, e não gosta deste senhor, pois já tem antecedentes contra o Avaí nesta geração PPP + Delfim

  • Vadori do Táxi diz: 30 de abril de 2009

    Ô, Loloca, a minha corneta não dááá, não dá… Quem é que vai apitar esse jogo aí? É o Luiz Orlando? Esse aí é cagão, OoÔoÔOOOO! O major… a minha corneta não da…. essa via aí… quandé que vai ficar pronta, quandé? Pq cada vez que tem jogo a fila fica cá embaixo, perto da perfumaria da Casan, aquela catinga desgraça, que não quem guente… Aí, não dá, né, ooo… aí eu vou é de batêra mesmo!

  • christiano diz: 1 de maio de 2009

    QUE que deu com este Castiel amigo carlos,vou ser bem franco ja falou que a chapecoense tem menos time e qualidade que Joinville,meu maior respeito pelo joinville que montou a maior maquina do futebol catarinense nos anos 80.Mas ultimamente é so tragedia so monta time ruin foi ate rebaixado e o guru do blog ,o Castiel que conhece tudo de futebol citando as qualidades do JRC.Agora ate semana passda diz que a chape so tinha uma jogada e agora meu GURU? JA tomaran 10gols e domingo tem +mestre?

  • christiano diz: 1 de maio de 2009

    Jão Batista pastor ai do litoral achando a final palha,Caro amigo jão batista mEu querido pastor TA FORA AI VEM BOTA DEFEITO MEU QUERIDO ,DISSIPULO DE DEUS,O MEU QUERIDO QUEM TA FORA BATE PALMA E ANO QUE VEM TEM DE NOVO.ABRAÇOS

  • Caio Cesar diz: 30 de abril de 2009

    Castiel, é um absurdo a designação do LUIZ ORLANDO para apitar Avai x Chapecoense, em Floripa. Esse árbito é da capital. Há suspeição, sem dúvida. A FCF e seu Delfin realmente dão sopa para o azar, agem sem critério, agem sem transparência. Quando vamos ter uma FCF isenta, livre desses atos absurdos? Não obstante, espera-se que o arbitro atue com integridade e imparcialidade – que não interfira no resultado da partida, que NÃO seja “caseiro”, que não faça lambança! Delfin, por que dessa escala?

  • Fabricio Joaquim diz: 30 de abril de 2009

    Luiz Orlando no apito? Já estou vendo tudo! Vai fazer de tudo para o Avaí ser Campeão. Preparem-se que vai ser uma roubalheira outra vez. Pelo menos, vai ser transmitido para todo o Estado. Vamos ficar de olho nesse cara do apito, pois duvido muito que o Avaí vença jogando bola. Já que o meu JEC não chegou (por causa do “Martini Entregador Tabajara”), espero que o time de Chapecó seja Campeão. Valeu!

  • Lucas diz: 30 de abril de 2009

    Pronto! Ja começou as desculpas esfarrapadas Castiel. Eles estão sentindo a derrota, e culpando o árbitro que nem sequer apitou ainda. Que coisa mais feia! Acredito que por ser uma final, e o cara ja ser um senhor de idade maior, ele seja sensato e talvez na tentativa de não demonstrar que é caseiro ele acabe prejudicando o Avaí. Mas tomara que nada disso aconteça e a arbitragem dele seja perfeita! Aí é Leão campeão de certeza, abraço

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    O Diretor do filme esta cada vez mais confiante!O filme “ERA UMA VEZ UM INDIOZINHO” vai ser um sucesso!Aguardem!É neste domingo logo após o jogo.

  • Márcio Chiesa diz: 30 de abril de 2009

    Se o Luiz Orlando (…) for mesmo torcedor do alvinegro, ou no mínimo tiver uma queda pelo time, o título vai mesmo para o oeste. Mas admito que tinha arbitros melhores neste campeonato (Tardelli). Castiel: Quem serão os auxiliares???

    Nota do editor: Ângelo Rudimar Bechi e Rosnei Hoffmann Scherer

  • O Analista diz: 30 de abril de 2009

    Em 2008 houveram falhas por parte de bandeirinha e do árbitro José A. da Rocha no segundo e terceiro gols, respectivamente, do Criciúma. Mesmo assim, o Figueirense foi competente vencendo na prorrogação. Creio que os bandeirinhas possuem, talvez, responsabilidades maiores, pelos frequentes lances de impedimentos. Um árbitro poderia influir no resultado + c/ as penalidades. Mas, se for arbitragem tipo Jefferson Schmidt (Chapec X Fig), qdo expulsou Cazarine e depois B. Octávio p/ compensar…

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    Eu pensei que o CHORORO ia ser só domingo após o jogo!Mas não,já começou na quinta!Indiozinho de meia tigela!

  • Gustavo. diz: 30 de abril de 2009

    Chorando nda, sempre foi assim.. e ao LEAO DA ILHA ai fala em colonada do oeste, tú deve ter problemas, nem escrever direito tu sabe o manézinho cabeça oca e parafinado.

  • otavio diz: 30 de abril de 2009

    o avai vai ser prejudicado. O arbitro eh da capital, apitando decisao de time da capital. Vai sentir pressao, e com isso tentarà demonstrar a todo momento que eh imparcial. Assim, erros graves poderao ocorrer. Isso nunca deu certo. Incrivel que o avai nao tenha ao menos tentado um veto. Eis o meu registro. O que vc acha Castiel?

  • carlos diz: 30 de abril de 2009

    Começo a choradeira!Ja tem oestino arrumando desculpas pra uma mais que possivel derrota!Ué não são um timão?Ja tão se borrando,coitados!E NINGUEM CALA ESSE NOSSO AMOR,E É POR ISSO QUE EU VOU CANTANDO SÓ POR TI LEÃOOOO!!

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    O filme “ERA UMA VEZ UM INDIOZINHO” tem participações especiais dos meros coadjuvantes:Coelho Paraguaio,Tigre Banguela,Marreco, e tambem uma participação relampago do Bambi Rosado!Não percam,é neste Domingo logo após o jogo!

  • Jones diz: 30 de abril de 2009

    Só faltava essa mesmo árbitro de Floripa, o titulo já esta acertado para o Bvaí… Era isso que estava faltando para sair da Fila, aliás este deveria ser o forncedor de uniformes do Bvaí, o slogam já têm: “Bvaí, 12 anos fazendo os baderneiros sofrer” Obs: aos torcedores de chapecó, cuidado com bombas e pedradas!!! Abraço.

  • coelho diz: 30 de abril de 2009

    O gatinho banguela do mangue, ja mandou fazer uma taça de plástico pra dar a volta olímpica como vice.Pois já deram volta olímpica com terceiro lugar da serie B

  • Márcio Chiesa diz: 30 de abril de 2009

    Fala Castiel! Só para conhecimento: O Ãngelo Bechi é da minha cidade, Joaçaba. Ele é irmão mais velho de um amigo da época que jogávamos futebol de várzea. Pelo menos esse está com a ficha limpa, e nos jogos que ele trabalhou, nunca compremeteu a partida! Boa sorte ao nosso representante do Meio Oeste. Salve Joaçaba!!!

  • Maiquel Félpis diz: 30 de abril de 2009

    Sinceramente, acho que a Federação procura sarna pra se coçar.
    Final, time de florianopolis x time de chapecó e o arbitro é de florianópolis.
    Se errar para um lado é manezinho torcedor do avai, se errar para o outro é torcedor do figueirense.

  • Walmor diz: 30 de abril de 2009

    Coelho! E o time da camisolinha cor de rosa, que taça vai levantar, uma peteca? Cuidem-se a Série C está bem próxima de vocês. Torçam para não ter jogos da copa 2014 em Floripa, senão o time do outro lado da ilha, se mudará para Palhoça. Ficam gozando com o dos outros, pois nem na final do campeonato chegaram.

  • Tonha do Tabaco diz: 30 de abril de 2009

    Castiel! Sobre o POST “Luiz Orlando de Souza. Tudo com você!” está perfeito. Trata-se de um Árbitro experiente e competente. Tem tudo para acertar e o AVAI NÃO precisa de subterfúgio para ganhar, como a Chapecoense NÃO precisou. Esse TROÇO de dizer que ELE vai favorecer o AVAI, nada mais é do uma BAITA justificativa antes do tempo para a DERROTA. O “Zé da Pomba” liga e disse que perceu SIM um TOQUE DIVINO: De trás para frente e tirando a vogal “O” do sobrenome do Árbrito dá: “AZUS”. Uau!

  • GONZAGA diz: 30 de abril de 2009

    luiz chapecó ..desculpe mas esta frase “contra tudo e contra todos” é de autoria do Pintado, treinado do time rosa da praia do cagão. Olha o plágio!

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    Pessoal,essa historia de “ERA UMA VEZ UM INDIOZINHO” ja tem autor!É domingo logo apos o jogo,narrado por Cielavaiano,tendo como meros coadjuvantes personagens como:Coelho Paraguaio,Tigre Banguela,Marreco,Tubarão de Lagoa de Sitio,e uma participação quase que nem notada de Bambi Rosado do Estreito!Não percam!

  • Alinor diz: 30 de abril de 2009

    Será que a federação teria coragem de colocar alguém do oeste pra apitar? Dúvido. Um ilhéu, mesmo torcedor do Figueira, na dúvida vai favorecer o Avaí, Se fizer o contrário apanha outro dia na rua. Outra vergonha, 80% dos árbitros são da grande Floripa, apitando inclusive as finais de seu time. VERGONHA. É colocar o vampiro p/ cuidar do banco de sangue. Coisa de Delfim, coisa de Brasil.

  • Fabio diz: 30 de abril de 2009

    Castiel, que tal um cartaz com os dizeres “Chapecoense 0×6 Avaí ETERNO”???

  • Fabio diz: 30 de abril de 2009

    Jonatha – Tapera, beleza?? Encontrei tua familia na Ressacada dias desses, deixei um abraço pro amigo!!

  • André diz: 30 de abril de 2009

    Quáquáquá…………um árbitro a altura do campeonato.Luiz Orlando….é brincadeira……nem Avai nem Chapecoense mereciam este sujeito………é muito ruim…….vai ser campeão……quem ele quizer…….

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    Tadeu 15,inventa outra ou tu não tem cerebro,só copia o que os outros falam,domingo estreia “ERA UMA VEZ UM INDIOZINHO”!Cuidado com o amistoso,ainda bem que vai ser amistoso,se não poderia trazer a volkswagem pra floripa!Inter 20 x 0 Bigayra!A maior produção de gols em 90 minutos!KKKKKKKKKK!!!!!Urra Leãooooooo!!!!!!

  • wan-dall diz: 1 de maio de 2009

    este árbitro não serve para este jogo,a média dele é muito ruin alguem pode ser prejudicado esperamos que não mas se acontecer a federação pagara caro.

  • maickell diz: 30 de abril de 2009

    Esqueceram de falar pro Badé jogo passado q tá tudo arranjado. Verdão não se entrega meu amigo, sempre foi assim e sempre será, contra os times, a federação, a distância e os juizes! ISSO É O VERDÃO, E SÓ VALORIZA O NOSSO TÍTULO, RAAAAÇÇÇAAAAAAAA!!!!

  • Tonha do Tabaco diz: 30 de abril de 2009

    Castiel! Despois da descoberta o Zé pediu que reproduzisse a Marcinha: : “Taí este ANO o CAMPEÃO é o AVAI, ó VERDINHO não fique triste assim não, em teus GALHOS em teus GALHOS vai cantar o AZULÃO. No gol MARTINI já está escalado, com FERNANDO, BURATO, e RAFAEL, mais UENDEL, VINÍCIUS , FALCÃO e GAGO vejam que legal, LIMA e ODAIR – MARQUINHOS é o CARNAL”. Taí esse ANO o CAMPEÃO é o AVAI [...] estribilho. Dá-lhe GLORIOSO! Ai eu me “peido” toda!

  • Fabio diz: 30 de abril de 2009

    Fillipe Gomes, vcs torcedores ROZADOS são umas piadas mesmo. Desde 99 um clube falido cresceu com o dinhiero do POVO catarinense e fora do campo acertou varios resultados. Pergunta pra torcida do Caxias-Joinville?? Lembra do Paulleti, Margarida, Marcio R de Freitas?? Todos do esquema!!

  • carlos rockenbach diz: 30 de abril de 2009

    Esta era uma das teses do castiel, antes do ultimo jogo do quadrangular final.

    5°) Um outro motivo é a Chapecoense é um time muito menos qualificado que o Joinville. Se marcar o Cazarine e o Thoni, que fez 80% dos cruzamentos para os gols; vigiar o Badé; e cuidar do Everton Cezar, acaba o time. O Joinville é mais qualificado, tem mais recursos técnicos e está remotivado. Mais uma: mesmo que perca em Chapecó, e de goleada, não há saldo de gols. Basta vencer na volta para ter prorrogação.

  • Fabio diz: 30 de abril de 2009

    Alinor, acho que estás enganado a GRANDE maioria é do interior do Estado!!

  • Seco diz: 30 de abril de 2009

    Para os chorões de plantão, quem precisou de ajuda no jogo de ida foi a chapecoense, com gol impedido e de mão. Sem contar que todo encostão em jogador da chapecoense era falta, nos do avai não era nada.

  • avaiano concordia diz: 30 de abril de 2009

    desculpas e mais desculpas quando o louco do jogo passado apitou ninguém falou nada agora vem querendo botar a disculpa no coitado do arbitro sobre a futura vitoria do leão.. o pior de tudo não é ver os cara do time da barbie torcendo pra chapecoense pior mesmo é ver esses palhaços de joinvile torcendo para o time que lhes tirou TUDO calendário final copa do brasil graças a chapecoense vcs (joinvile) só vao ver jogo pela tv até o ano que vem …. vcs nao tem vergonha na cara mesmo,……

  • Tadeu Kinze diz: 30 de abril de 2009

    Há um outro avan-premire para a próxima segunda-feira: “Era uma vez um indiozinho filho de um grande cacique que veio fazer um “tur” em Floripa, aproveitou para tirar o couro de um velho leão banguela que estava só no osso devido a um longo jejum de 12 anos, e era só o que se aproveitava. Daí…daí…nem serviu pra tapete devido ao mau cheiro que acabou atacando a rinite do CHEFE CONDÁ. Iiiiihh!!!! Essa também foi mal!!!

  • José Carlos diz: 30 de abril de 2009

    Para um time que fez um gol com impedimento e de mão em um mesmo lance, essa choradeira tá demais. Urra LEÃO

  • Jean diz: 30 de abril de 2009

    Sinceramente não faz diferença quem iria apitar a final…A arbritagem aqui do estado é muito ruim…

  • musquitinhu diz: 30 de abril de 2009

    Coitado do Luiz Orlando se o leão amarelo banguela levar bucha (normal)dentro da ressacola advinha de quem vai ser a culpa?

  • Fabio diz: 30 de abril de 2009

    Castiel, torcedor é engraçado. Qdo do anuncio do Jose Acacio da Rocha não veio um infeliz aqui dizer que o cara é RUIM, Mal intencionado e Ladrão. O Cara foi MUITO mal, validou um gol completamente irregular e levou o jogo a gosto do time da casa. Alias, o anormal seria ele ter feito um bom trabalho. Domingo, com todos a disposição do tec. Silas o Avaí deve fazer sua melhor atuação do DelFIMzão 2009 e levantar seu 14° titulo estadual. Sabado 09/05 já tem o Galo-MG!! Só pauleira!

  • Tonha do Tabaco diz: 30 de abril de 2009

    Castiel! O “Zé da Pomba” mesmo FORA de circulação, está relendo todos os POST e pediu para TURMA do AVAI que façam as brincadeiras, MAS, POUPEM as DAMAS que acessam o BLOB. Elas são a RAZÃO e a EMOÇÃO, dando um BRILHO todo especial ao mesmo. Não as afugentem as MUSAS, tá legal seus viadinhos. Vão comer PORCO – chupem a cabeça, comem a carne e depois dão o rabo (botar fora Castiel). Vamo que Vamo – AVAI meu TESÃO.

  • Jean Moriarty diz: 1 de maio de 2009

    TORCEDORES DO VERDAO, FIQUEM DE OLHO, POIS A UNICA MANEIRA DO TIME DO CHARCO VENCER SEU TIME EH COM A AJUDA DA ARBITRAGEM, O QUE ACONTECEU NA MAIORIA DOS JOGOS DESSE CAMPEONATO MENOR.

  • Fernando Avaiano diz: 2 de maio de 2009

    Quanto vale o time alvinegro e sua torcida, nem um vintem furado. ha, ha, ha, ha. Aonde está o podrinho, ha, ha, ha, ha. Figueira rumo a Série C. Alvinegro, a vergonha de SC. A propósito, que joguinho arranjado este com o Inter. Fala para o bonhequinho aqui, ha, ha, ha, ha.

  • BICHO DO MATO diz: 2 de maio de 2009

    Meu DEUS!!! Oque é isso??? Time de serie “D” mas clube na serie .a. e estão se achando??? Oque é isso???

  • onda verde diz: 30 de abril de 2009

    Beleza, os bvai acham que agora tá garantido, pois afinal vao ter alguem no campo que podem confiar(ahahahahah). Mas se enganam, o cara é alvinegro. dá-lhe orlandeirense. E com pezadadoturattoquevaijogar e tudo.

  • cielavaiano diz: 30 de abril de 2009

    É a turma de Chapecó queria o ZÉ ACACIO DA ROCHA!Claro com uma ajuda daquela de domingo!Quem vai precisar da ajuda do juiz não somos nós,pode ter certeza!Urrraaaaa Leãaoooooooo!!!!!!

  • Orlando diz: 30 de abril de 2009

    Se eu fosse dirigente de clube pediria a escalação de LOS em todas as partidas fora de casa. Ele não é pipoqueiro, tipo José Acácio. Se for necessário ele marca pênalti logo no primeiro minuto de jogo, ou aos 45 da fase final. Quando o JEC perdeu para o Atlético, em Ibirama, o gol de Lima anulado, foi culpa do bandeira. Nas expulsões aplicou a regra.

  • Tonha do Tabaco diz: 1 de maio de 2009

    É rapaziada. Árbitro bom é o que a CHAPECOENSE indicar né? Então tá. Oh! Os jornais estão dizendo que com a GRIPE Suina, ninguem deve sair de casa. Aconselho, então, ligarem o radio ou assistirem televisão. É melhor, não sofrerão tanto. Que desculpa mais esfarrapada para a DERROTA anunciada.

  • João Frederico H. Leite diz: 30 de abril de 2009

    Olhga o ESQUEMAÇO ai GENTE. Só assim é
    possivel acabar com a SECA dos DOZE ANOS.
    E o nosso futebol a cada ESQUEMAÇO, vai
    indo pro BURACO. É BRINCADEIRA.

  • Joao Batista diz: 30 de abril de 2009

    Chapecó aos trancos e barrancos Avaí meia boca e Luiz Orlando (….) no apito fechou o circo esse estadual nao merecia uma final palha dessa.

  • Fernando Avaiano diz: 30 de abril de 2009

    O engraçado é que os rosados foram favorecidos pela arbitragem do Margarida em 99, daí não tem problema, tudo certo? Eu me preocupo é com essa pressão do interior sobre a arbitragem. Já querem “ajeitar” para o verdão do oeste. Que eu saiba, quem sempre foi roubado pela arbitragem foi o leão de SC. Me preocupo com este tipo de alegação, pode condicionar a arbitragem a deixar de expulsar alguém que mereça ou dar algum penalti favorável.

  • christiano diz: 1 de maio de 2009

    Domingo para os times de pouca fé e pouca torcida que não conhecem o estadio Indio Conda que em dia de jogos mais parece um BOMBONERA,NO CASO EU JA FUI,LA POSSO FALAR COM PROPRIEDADE,aQUI EM CHAPECO TEM QUE TER TIME PRA GANHAR DE NOS COM 15,16 MIL PESSOAS IGUAL DOMINGO PASSADO, NO ESTADIO,MAS DOMINGO COM 1700TORCEDORES VAI SER ASIM VAMO VERDÃO VAMO VERDÃO VAMO SER CAMPEÃO. A CHAPE VAI SAIR CAMPEÃO DAI E NÃO TEM PRA NINGUEM POR AI MEUS AMIGOS JA FUI ESTES DIAS E É UM GELADERA.

  • André diz: 30 de abril de 2009

    Mais a Chapecoense já não era a campeã do estado? Por que tanto medo agora? Futebol é jogado dentro de campo rapaziada!!

  • Renato diz: 30 de abril de 2009

    O Luiz Orlando é caseiro. Já tirou um título do Tubarão numa final em Criciúma, contra o próprio, anulando por impedimento um gol legal do visitante.

  • Gustavo diz: 30 de abril de 2009

    É incrivel como o futebol é desmoralizado em santa catarina, dos dois árbitros é impossivel escolher o pior, nesse caso o menos incompetente então saiu na bolinha o tal de Luiz Orlando. Por favor quando isso vai acabar em Santa Catarina é uma baixaria. A Chapecoense entra na competição jogando contra os clubes mais a arbitragem. Ridícula esta escalação.

  • Roberto Rodrigues diz: 1 de maio de 2009

    Esse cara lembra personagem daquele seriado em preto e branco, americano: A Família Adams. Indicação no mínimo preocupante para a Chapecoense, não por desonestidade, claro, mas pela “longevidade”.

  • Ademir Allysson diz: 30 de abril de 2009

    Estranho,disseram que ia ter nomes.Tiveram 2 e um não estava na lista.Tereria chance de ter sido feito o sorteio em um chapéu?

    Nota do editor: sorteio foi público, acompanhado pelas rádios

  • Frank Botega diz: 30 de abril de 2009

    Tardelli de fora é uma grande surpresa. Boa Sorte pro Luiz Orlando de Souza e que a arbitragem não influencie no resultado. Noticia quentinha castiel: Patric ex-criciúma é o mais novo contratado do Benfica de portugal. Mais um jogador catarinense no melhor futebol do mundo que é o europeu. fonte: http://tinyurl.com/d43xb8 abraço!

  • Lucas Bastos Heinzen diz: 30 de abril de 2009

    É…A CHAPECOENSE NÃO PRECISA NEM VIR!!!É MELHOR ECONOMIZAR A PASSAGEM E A ESTADIA!!

  • Coelho diz: 30 de abril de 2009

    Por favor me deem uma informação o Luiz Orlando não é da região da grande Florianopolis.

    Nota do editor: sim

  • Marcelo Herondino Cardoso diz: 30 de abril de 2009

    Concordo com os teus comentários, Castiel. Dos que foram pro sorteio, Luiz Orlando é o melhorzinho. Célio Amorim seria de matar.

    O ideal mesmo era o Marcelino. Agora eu pergunto: o cara emagreceu, se preparou, fez um ótimo campeonato, é o mais regular… e a FCF deixa ele de fora do “filé mignon” do sorteio final?

    Depois, o sr. Delfim não entende as críticas… um pouquinho de bom senso não faria mal pra ninguém.

  • wagno diz: 30 de abril de 2009

    Não vejo a hora de terminar este campeonato, tá ficando dificil de ver o que está acontecendo, parece a terceira guerra mundial, o que mais me intristece e ver a midia jogando m…no ventilador só pra ver o que dá, e o pior de tudo que os torcedores da CHA e AVAI caem nesta ladainha, quando será que teremos uma imprensa confiável, que una o oeste e o litoral, sou CHA, mas admiro o futebol do AVAI, um time que sabe jogar, que veio aqui em Chapecó, jogou bola, perdeu, e daí.

  • Gustavo Wallner diz: 30 de abril de 2009

    Independente do time que a pessoa torce é vergonhoso para o Futebol Catarinense, eis que a Federação desconhece vergonha, ter um árbitro da mesma cidade de um finalista. Tanto o Avaí como a Chapecoense não mereciam este fato. Agora, esperar que essa vergonha acabe ou mude o presidente desta federação é crer que o Pelé volte a jogar. Admiro a torcida da chapecoense que, anos atrás, ecoou em seu estádio “FORA DELFIN”. No mais, não sejamos crianças para agredirmos uns aos outros por causa futebol.

  • LUIZ CHAPECÓ diz: 30 de abril de 2009

    DÁ-LHE VERDÃO, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.. QUE VENHA ESTE TAL DE AVAI (ALIAS FREGUÊS DE CADERNINHO NESTE CAMPEONATO) E O TAL DE LUIZ ORLANDO E QUEM QUIZER QUE SEJA.. DÁ-LHE VERDÃO… RUMO A TÓQUIO.

  • Julio de Blumenau diz: 30 de abril de 2009

    GRANDE Castiel, maravilhoso, sensacional. Nada mais oportuno ter Luiz Orlando apitando esta final. Ele merece. Manezinho, gente da terra, de talento comprovado, cuja capacidade como árbitro nunca foi questionada. Sorte dele, sorte da cidade. Luiz Orlando enriquece ainda mais a partida da decisão. Tá na hora de prestigiar os profissionais de SC, só assim eles poderão crescer e ingressar no quadro da CBF e FIFA, que é tão concorrido. Muito bom e Boa Sorte!

  • LEÃO DA ILHA diz: 30 de abril de 2009

    A colonada do este já estáo se borrando todo, e já começou o chororôôô pelo VICE e como sempre o culpado é o árbitro, voces tem q aceitar a superiorida do adiversario, quem vier a FLORIPA ver o jogo ou assistir pela tv vai constatar e concordar comigo.urra leão. pra cima do verdinho.

Envie seu Comentário