Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tudo normal na superquarta

27 de maio de 2009 45

Jogo no Beira-Rio foi previsível/Divulgação Vipcomm

ATUALIZAÇÃO DO POST (0H34MIN)

Acabo de chegar do Rio Tavares, sob chuva, vindo da casa do meu amigo Olavo Moraes. Lá vi o jogo do Internacional na sofrível narração da ESPN Internacional.

Os resultados da superquarta? Normais. Todos. Vai dar Grêmio. Vai dar Inter. Entre Cruzeiro e São Paulo, está indefinido. Deve dar Timão. Nada fora do script.

Troquei a foto do post. E vou dormir. Inté!

POST ORIGINAL

A final da Liga dos Campeões, comprovou: futebol, é futebol, Marketing e desfile de beleza, é outra bem diferente.

O europeu Cristiano Ronaldo, o modelo Cristiano Ronaldo, o boçal Cristiano Ronaldo, o mascarado Cristiano Ronaldo, este, é só imagem, como diz a música, é um filme mudo.

Futebol vem da África. Dos pés de Eto`o. E da América do Sul. Da cabeça de Messi.

O resto, é para inglês ver.

Mais na madruga, comento o resto da superquarta.

Postado por Marcos Castiel

Bookmark and Share

Comentários (45)

  • rubronegro diz: 31 de maio de 2009

    Quanto ao Gaymio, posso concordar que dificilmente deixará de se classificar.
    Inter, sei não? 2×0 bastam!!! Aposto nesta reversão!!!
    Cruzeiro e SP?? acho que dará Cruzeiro.
    Vasco e Curintians?? se a soberba não crescer Curintians, mas, está indefinido 0×0 curintians,1×1 penaltis, mas acima disto…
    Bem vejamos na próxima semana…

  • tuba diz: 27 de maio de 2009

    Voce nao gostar do CR7 e usar de todos estes adjetivos p/ ele td bem..e um direito seu.agora falar que ele e só imagem ai me pergunto se seu conhecimento sobre futebol se resume so ao estado de SC e Avai..Castiel nao sei se voce sabe mais existe futebol fora das fronteiras do estado de SC..acorda!!

  • renan diz: 29 de maio de 2009

    glaiton não me compare com você por que como vc nao se encontra nos blog cara vc é um cara muito chatooo e jamais serei se fã fala serio sua inveja é por que querias que seu time tivese a sorte que o avai tem né hahahahahaha empatamos com serie A e vcs com seri B ai não da néahahahhah.

  • renan diz: 29 de maio de 2009

    quem é vc para falar em comedia quem não tem argumento é vc que nao tem mas o que falar então seliga cara e da um tempo.

  • SEU CUNHA diz: 27 de maio de 2009

    Beleza Castiel. Assino em baixo. E tem gente que quando um tal de Clodoaldo veio pra cá teve coragem de apelidar “Clô-Eto`o”
    É SONHADOR QUEM PENSA QUE VAMOS SOBRAR NA SÉRIE B “Roberto Fernandes”
    Então só tenho uma coisa a dizer aos Barbies, Acoooorda menina.
    Há, cuidado zé…

  • Roberto Rodrigues diz: 27 de maio de 2009

    Castiel, permita-me: isto tudo é mau humor ou dor de cotovelo!

  • Antonio Felix diz: 27 de maio de 2009

    Respeito a opinião de todos, mas tem que haver uma justificação para certas conclusões! O CR7 o ano passado foi campeão de Inglaterra, Campeão Champions League, Campeão do Mundo de times. Melhor marcador do campeonato inglês, maior artilheiro da Europa em nº de gols, Dizer que é apenas modelo mostra muita falta de conhecimento ou apenas pretende discriminar os europeus. Futebol é um fenomeno mundial.Barcelona foi justo vencedor e Messi merece ganhar o titulo de melhor jogador do mundo esse ano.

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Renam relaxa cara, já estás me chamando até de otário ahahahahahahah a coitado a raiva mata cara.

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Renam começa a ler melhor mo filho, não xingo ninguém mais zuar é com a gente mesmo, ta nervoso vá pescar, relaxa e goza ahahaha

  • SEU CUNHA diz: 28 de maio de 2009

    Castiel eu concordo em quase tudo, mais acho que o Vasco faz crime no Corinthians, não sei, é até mais pela vontade de ver o Corinthians baixar um pouco a crista. Já estão querendo até colocar o gordo de volta na seleção. Ontem o Souza foi muito mais jogador que ele.
    Tá falado, é futebol, o resto é besteirol.

  • L F BASSO diz: 28 de maio de 2009

    Sofrivel é a GLOBO achar que só existem CORINTHIANOS no BRASIL. Por outro lado dizem que passa o Corinthias, porque é a torcida que não tem grana apara assinar as tvs pagas, ou seria porque a GLOBO PAGA O SALARIO DO GORNALDO.

  • renan diz: 29 de maio de 2009

    argumento quem não tem é vc otario que nao respeita as pessoas olha bem o que vc comenta depois vc fala olhe ´ra seu rabo para xingar as pessoas.

  • glaiton santos diz: 28 de maio de 2009

    Renam eu escrevi que o havahi copia, já a palavra inveja é um sentimento seu, valeu meu fã.

  • BETINHO diz: 28 de maio de 2009

    CONCORDO CONTIGO. A narração da ESPN foi INSUPORTÁVEL. É o único locutor do mundo que chama o camisa 10 do Inter de ANDRÉS ALESSANDRO. Irritante, limitado, melhor colocar a TV no MUTE (mudo). Cheguei a sentir saudade do Galvão Bueno (que também é irritante)

  • Murilo diz: 27 de maio de 2009

    Cristiano joga Muito, mas esse ano tem que ir pro Messi.

  • Zé da Pomba diz: 27 de maio de 2009

    Castiel! Sobre o POST “Esse garoto, é só imagem”, quero dizer que ambos são LINDOS e SIMPÁTICOS. Um JOGA muito, o outro NEM tanto. Neste POST, sintetizasse o futebol, Marketing e a beleza. Parabéns pela sensibilidade. AGORA, a picardia para o TADEU 15 responder – mais ninguém: Qual deles você acha que se parece com o “Zé da Pomba”? O mais BONITO é claro. Quem não vai gostar da tua resposta é o BAHUAN “Unha” – DONO de BLOG “DALIT” – que ninguém dá BOLA, só quer é ESVAZIAR.

  • Miltinho diz: 27 de maio de 2009

    Castiel, muda de profissão e deixa de ser imediatista. Enquanto o Chelsea estava ganhando o jogo por 1×0, o Messi tava bem sumidinho, como, aliás, ele foi em toda a fase decisiva da Champions… ao contrário, o CR aumentou seu desempenho na medida em que as finais foram se aproximando, sendo injusto dizer que não joga nada, porque não conseguiu jogar bem a final da CL. Não demonstre dor-de-cotovelo e pare de achar que o futebol do Brasil será eternamente superior aos outros.

  • glaiton santos diz: 28 de maio de 2009

    O havahi copia o Figueira mesmo, agora querem trazer um zagueiro chamado Fernandez.

  • glaiton santos diz: 28 de maio de 2009

    Castiel a questão hoteis para copa de 2014 não ajuda a candidatura de Floripa?

    Nota do editor: ajuda, mas não resolveu a parada.

  • Rafael Petry diz: 28 de maio de 2009

    Quem era o narrador da partida do Internacional?

    Nota do editor: Putz, nem guardei o nome. Mas não interessa personalizar. Foi só uma constatação, não vai mudar o mundo

  • Márcio Chiesa diz: 28 de maio de 2009

    Sofrível não é a narração da ESPN. Sofrível é ter duas TVs aberta no Brasil transmitindo o mesmo jogo. A grande maioria dos telespectadores não tem opção de escolha entre um jogo e outro. Isto sim é sofrível. Isto só pode ser acordo entre as emissoras!!! Um vergonha!!!

  • Zé da Pomba diz: 27 de maio de 2009

    Continuação – Olhem só a intimidando do BOFE: “Há, cuidado zé…”. Pode? O Bahuan do BLOG “Dalit” – que ninguém dá BOLA, está verdadeiramente DOENTE. Não que dar diagnóstico, mas, a sua CABEÇA está identica a uma “Laranja Podre”.

  • fabio diz: 27 de maio de 2009

    Castiel voce esta acostumado a comentar jogo de Avai e Figueirense e vai querer dar palpite em um jogo de um nivel deste?o C.Ronaldo pode ate rolar um marketing mas quem estava atras do Bi consecutivo era ele e nao o Messi..E o C.Ronaldo no campeonato todo sempre desequilibrou p/ o time dele e nos primeiros minutos de jogo ele quase desequelibra mais uma vez..

  • Antonio Stark diz: 27 de maio de 2009

    Só imagem??????????????
    Lógico que o argentino Messi atravessa um momento muito melhor, coroado hoje com o título…mas desde quando alguem que levou seu time a conquista de varios titulos importantes ano passado e nesse tambem, pq nao, sendo inclusive considerado o melhor jogador do planeta, pode ser apenas ´imagem`??????
    Uma sugestao, procure acompanhar o campeonato ingles…a ESPN transmite…procura dar uma olhada…

  • renan diz: 28 de maio de 2009

    glaiton o unico invejoso que tem no blog sera você ca pra nós você morre de inveja de nós né ahahahah

  • Rosilene diz: 28 de maio de 2009

    Sofrivel é ver um nada como vc criticar o Cristiano Ronaldo .Queria ver vc e mais alguns fazer oq ele faz … Criticar é MUITO facil ….alias vida de critico é muito facil ..basta ficar atras de um computador e meter o malho no trabalho dos outros … fazer que é bom nada ne ?

    “QUEM SABE FAZ, QUEM NÃO SABE ENSINA E QUEM NEM ISSO SABE FAZER VIRA CRITICO” ..

    Se Cristiano fosse brasileiro vcs iriam endeuza-lo … ELE AINDA É O MELHOR …

  • Fernanda Freitas diz: 27 de maio de 2009

    Muito boa essa.
    Paixão recolhida, deve ser daquelas que não se esquece mais, eu sei o Figueira é assim mesmo, amor antigo. Seu Cunha fala do foco, mas de quando em vez escorrega na raia. Esquece o FIGUEIRA seu Cunha o post aqui é outro.
    FÊ.

  • Rafael Petry diz: 28 de maio de 2009

    Castiel, gostaria que você esclaresece o narração sofrível, digo, explicar o porquê de sua afirmação. Abração!!! http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

    Nota do editor: desconhecimento absurdo do conteúdo que envolvia a competição, os times e o jogo em que estava trabalhando. É isso.

  • Pedro B. diz: 27 de maio de 2009

    E não se separa o sujeito do verbo.

  • Rafael Petry diz: 27 de maio de 2009

    Não concordo Castiel, um jogador que levou o Manchester no ano passado a final e chegou novamente este ano não é apenas imagem. Cristiano peca nos jogos decisivos, Messi não, porem Cristiano é mais completo, tem um bom cabeceio, chuta bem de fora de area, tem muita velocidade, arrancada espetacular cobrança de falta… Cristiano é muito bom, é marrento? é, mas joga muito, não é SÓ imagem. Abraço!
    Visitem:http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

  • Fran diz: 27 de maio de 2009

    Castiel, concordo em partes com o seu comentário. O Cristiano Ronaldo é um excelente jogador, mas que é boçal, ele é. E a grande diferença neste jogo, segundo escutei de uma comentarista, é que o CR jogou para ele (tava querendo aparecer, além da conta), e o Messi jogou para o time. Não deu outra, ganhou o Barcelona. E o Messi daquele tamanho, fazer gol de cabeça numa defesa de 1,90, é demais!

  • Alfredo Ramos diz: 27 de maio de 2009

    Castiel, eu não concordo na boa! Em 8 min ele já tinha dado 3 chutes a gol,e ano passado venceu a liga e este ano chegou a final, não pode ser só modelo… O Técnico inglês tbém errou deixou Telvez no banco e depois tirou o Anderson e perdeu o meio campo. Outra coisa ontem o Figuiera vencendo por 2×0 até aos 20 min do segundo tempo pq não tirou um atacante (tinha 3) e reforçou o meio de campo? Ah sobre os secadores de dizer que a série B é baba pq então eles ficaram 10 anos na fila? ABS.

  • Paixão Recolhida diz: 27 de maio de 2009

    Realmente deve ser uma paixão recolhida essa do seu cunha, até quando o assunto é liga do campeões da Europa ele lembra e fala do Figueira, como ele mesmo fala devemos ler o post e comentar o assunto, mais parece que a paixão recolhida dele pelo Figueira é enorme, mais continue assim freguês.

  • Omar Avaiano diz: 27 de maio de 2009

    Não é assim também, o Cristiano R. sabe jogar bola mas o Messi, Ibraimovty e Gerrard são bem melhores que ele. O C. Ronaldo é pipoqueiro!

  • Gustavo Bez diz: 27 de maio de 2009

    Cara vc está passando dos limites, com tanta asneira, dizer que ele é imagem???? quem joga no mundo atualmente a nao ser Messi, esse ano melhor, e ele???? por causa de uma partida vais falar essa m…?? devias excluir esse post, ah vais responder minhas perguntas já sei vais dizer que o Marquinhos do avaí nao é so imagem, to prestes a achar que além do Miguel Livramento vc também nao estudou,… faça o favor, chega de sandices!!!

  • guilherme diz: 28 de maio de 2009

    Sofrível é a narração da Sportv, fala sério!

  • jose diz: 27 de maio de 2009

    ja faz tempo que essa mala ta sem alça , mais penssen todos,sera que ele precisa mais se destacar , ou ele ja é o destaque , esse cara ja ganhou tanto dindin , que só falta ele falar que sonha em jogar no brasil e ainda na portugues , com todo respeito a portuguesa

  • glaiton santos diz: 29 de maio de 2009

    Renam és uma comédia não tens argumento cara, só relaxa que hoje é sexta ahahahhahaha Valeu meu fã ahahahahha

  • Emerson diz: 28 de maio de 2009

    Hoje é a vez do Verdão vencer o Nacional por 3×0, pra encaminhar a vaga na semifinal. Quanto ao nosso vizinho Messi, esse ano é o melhor, sem dúvida. O presunçoso e nem um pouco humilde Cristiano Ronaldo sifu.

  • Tonha do Tabaco diz: 28 de maio de 2009

    Oi Castiel! O POST “Tudo normal na superquarta” eleva o meu INTER. O AVAI meu TESÃO que se cuide. Agora, estou PASSADA com o ATENTADO ao “Zé da Pomba”. Sei que ELE é da PAZ, mas, pelo conhecimento JURÍDICO que possui, não sei NÂO. Na Suíça todos estão SOLIDÁRIOS. O “Beijo na Boca”, se os “tupiniquins” não sabem, na Rússia é uma forma de cumprimento séria. Revisei os POST e o ZÉ brinca com o seu XARÁ TADEU 15, mas ninguém. Estou voltando mês que vem. O estagio na EMBAIXADA cumprido.

  • Igor Grams diz: 28 de maio de 2009

    Você diz “sofrível narração da ESPN Internacional”…
    E quanto a ALGUNS velhos comentaristas das rádios daqui?
    E os “excelentes” narradores da Sportv?
    Deixando um pouco o futebol de lado, as transmissões tem sido sofríveis…
    Narradores que trocam o nome dos jogadores, comentários antiéticos, etc.
    Não se resume à emissora A, B ou C.
    Abs.

  • Pedro B. diz: 27 de maio de 2009

    O Castiel é genial: já descobriu há muito que o mote do jornalismo não independente não é o conteúdo, mas sim a quantidade de leitores, ouvintes etc.

    Garotada adora o C. Ronaldo, logo…

  • João Evaristo Debiasi diz: 28 de maio de 2009

    Castiel, zapeando pela SuperQuarta e tbm observando jogos da série A (sou alvinegro é pra lá voltaremos!)e da Europa comecei a (re)ver uma série de jogadores que passaram pelo Figueia e resolvi brincar de cartola “contratando” somente jogadores ex-Figueira e veja o time: GOL:Wilson (esse fica) ALAS:Lucas e Andre Santos MEIAS:Cicero,Henrique,Claiton Xavier ATAQUE: Rafael Coelho e Victor Simões. Dá um timinho com alguns (poucos) que estão e outros que já passaram ou não dá? Que achas??

    Nota do editor: dá para montar este time no Carlola da Globo.com

  • glaiton santos diz: 28 de maio de 2009

    Renam meu fã um abraço continue assim não queria fazer esse sucesso todo com você, mais agradeço ahahahahhah

  • Fernando Avaiano diz: 29 de maio de 2009

    LF Basso, é o Corinthias, o Internacional, o Flamengo e Grêmio, o que falta mais fazer a gente engolir. Esses 4 times principalmente eu não aguento mais. Parece que só tem Corinthiano, Flamenguista e Gaúcho nesse Brasil. A minha rivalidade com o Figueira se resume a campeonato Estadual e se nós disputarmos a mesma competição pois contra a turma das terras geladas do sul eu torceria com tranquilidade pelo alvinegro. Abç.

Envie seu Comentário